Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto o grande prodigio?

+8
TobiramaXbest
Rinko
Hitokiri
Uchiha clã
Pscn
Ellos
Boss
madaraeumdeus
12 participantes

descriptionBoruto o grande prodigio? - Página 2 EmptyRe: Boruto o grande prodigio?

more_horiz
Ela fala pro Naruto, só pra em pressionar o pai. Todos que viram o filme ele usou a pulseira pra usar Elemento Água e raio .

descriptionBoruto o grande prodigio? - Página 2 EmptyRe: Boruto o grande prodigio?

more_horiz
Byuchiha
Seja bem-vindo ao Fórum NS, é novo por aqui então peço que abra suas MENSAGENS PRIVADAS para que fique ciente das Regras que devem ser seguidas por aqui. Tenha uma boa estadia.
Onde eu posso vê??

more_horiz
1) sao vcs ainda acham que boruto derrotaria o naruto do exame chunin
na minha opiniao não
Definitivamente não...

2)qual personagen dos konora 11 ele derrotaria, da epoca do exame chunin
na minha opiniao ele nao ganha de ninguen
Sakura, Ino, Chouji, Shikamaru, Kiba

3)alguen sentiu falta dos personagen bizarros e da empolgação que tinha o exame chunin na epoca dos konora 11
Sim fez bastante falta

more_horiz

Não, kyuubi, tajuu kage bunshin complicaria isso

Kiba
Tenten
Sakura
Ino
Chouji
Shikamaru(se for na arena chunin)
Hinata

3)alguen sentiu falta dos personagen bizarros e da empolgação que tinha o exame chunin na epoca dos konora 11

Sim, sdds Gaara endemoniado, time da aldeia do som.

lógico q não, um ninja limitado a 4 kagebushin e um rasengan falho q nem sequer causaria ferimento grave.

Agora falar q Boruto domina suiton e raiton é equívoco total, pois o mesmo utilizou isso para chamar a atenção do seu pai e em contra partida, Naruto perguntou konohamaru q estava ao lado e o mesmo ficou sem graça.

Você está mais do equivocado, o fato dele querer chamar atenção do pai não muda o fato dele usar 3 elementos, algo confirmado tanto pelo filme quanto por wiki quanto por novel. Ele usou a pulseira porque seria mais fácil, tanto que ele também usa a pulseira com a shuriken, algo que ele poderia fazer com o shurikenjutsu que aprendeu com o Sasuke, e justamente o motivo de querer impressionar o pai, que fez ele usar a pulseira pra não ter chance de falhar.

E está equivocado sobre o rasengan, já que o vilão, um Ootsutsuki fundido com outro Ootsutsuki disse ter sentido o ataque no corpo todo, não é pouca coisa. Tanto que quando o naruto aumentou o rasengan dele, o próprio desintegrou um ootsutsuki, o que mostra que o ataque dele é apelão.

Ao mostrar a primeira vez seu rasengan para Sasuke o mesmo ficou chateado ao escutar q era pequeno demais, maior um pouco q um bolinha de gude kkkkkkkkkk

O Sasuke diz que é pequeno mas não diz como forma de rebaixar, o Boruto que sai antes, a própria Sarada chega no pai e diz q ele tinha que se expressar melhor.

more_horiz
Boruto continua sendo um prodígio, mesmo depois dos spoilers empolgantes de antes do filme do filme — que eu também não curti muito. Pensa bem, o garoto já possui Fuuton, Raiton, Suiton, Rasengan invisível, Kage Bunshin, Jūken... me diga qual dos Konoha 11 possuía tudo isso com a mesma idade! Acontece que, devido ao enredo do filme, ele usa de recursos meio tortuosos para passar em cada fase do exame e impressionar seu pai, como aconteceu no caso da pulseira. Boruto acima de tudo é uma criança, e como toda criança ele deseja chamar a atenção do pai, algo que lhe foi tirado (ou reduzido) desde que o mesmo assumiu o posto de Hokage. Na sua mente a derrota não era opção, ele precisava chegar as finais a qualquer custo para que não "decepcionasse" Naruto, era exatamente assim que ele pensava. Dá pra imaginar a pressão com que o garoto, que possui apenas 13 anos, estava lidando! Sem contar aquele cientista imbecil que só sabia ficar minando a sua cabeça. Mas isso não diminui em nada o potencial e prodigiosidade de Boruto, uma vez que o talento ainda está nele, mas não foi tão bem explorado no filme por questões de enredo. Boruto apenas precisa acreditar mais no seu potencial.

Suas Perguntas:

1) Vcs ainda acham que Boruto derrotaria o Naruto do exame chuunin? Naruto não? Não. Naruto tinha manto level 1 da Kyuubi, regeneração, Kuchyose, muito mais chakra (no mostrado) e maior experiencia — já tinha lutado contra Zabuza e Haku.

2) qual personagem dos Konoha 11 ele derrotaria, da época do exame chuunin? Seria melhor perguntar "qual ele não derrotaria?". :horak:
Acredito que Naruto, Sasuke, Rock Lee, Shikamaru e Gaara. De resto...

3) Alguém sentiu falta dos personagens bizarros e da empolgação que tinha o exame chuunin na época dos Konoha 11? Obviamente, até porque Kishimoto teve muito mais tempo para desenvolver o exame, introduzir os personagens, dar background, etc, algo que não dá para se fazer num filme de apenas 1h e meia.

Spoiler :

more_horiz
Eu estava evitando comentar nesse Tópico para evitar tretas, mas vou me aventurar um pouco :fem:

Não, o Naruto ja Podia fazer TKB, isso seria mais que o suficiente para derrotar o Boruto, ja que o mesmo n pode abusar do Rasengan.

Isso não contando a Kurama.

Sakura, Ino, Kiba, Chouji, Hinata e talvez Shikamaru.

Sim, aqueles momentos eram mt Bons.

Melhor qnd os oponentes eram de Vilas diferentes, e faziam todos os Gennins de Konoha tremerem na Base :fem:

more_horiz
Boruto não domina elemento água ne raio. Ele só falou que dominava pro Naruto se imprecionar .A novel do filme não é absoluta. E no filme quando ele usa raio ele coloca a mão pra trás e usa os pergaminhos selados dentro da pulseira , a msm coisa com água. Se vocês verem o filme novamente e prestarem atenção vão ver tbm

more_horiz
Prezado Bad Blood

1) Você está mais do equivocado, o fato dele querer chamar atenção do pai não muda o fato dele usar 3 elementos, algo confirmado tanto pelo filme quanto por wiki quanto por novel.

R: Sugiro procurar uma fonte mais confiável, pois se reler todo o conteúdo descrito na página do BORUTO, vai perceber a contradição da sua fonte nos temas, Boruto: Naruto o Filme e Habilidades. Caso tenha dúvida veja o filme para sanar a mesma. Fica a dica !

more_horiz
Boruto não tem os três elementos ele tem fuuton e conseguiu unir com o rasengan sem ao menos fazer esforço coisa quem o pai teve que ralar para fazer isto que o torna um garoto prodígio sarada superou a mãe com a mesma idade chouchou superou o pai quando tinha a mesma idade shikadai esse superou o pai em chakra e alguns jutsus quando tinha a mesma idade todos superaram seus país em alguma coisa mais não, quer dizer que tenham nível jounin.
A pulsera não está valendo por que se não de acordo com alguns fan do naruto konohanamaru virou do clan NARA não ele filho shikamaru tbm por isso fez uso não me fassam rir com essas épicas.
boruto e um genin classe média mediano.
Sarada e uma genin classe alta mediana.
Mitsashi e um genin classe alta baixa.
Chouchou e uma genin classe média alta.
Shikadai e um genin classe média mediano.
Filhinho da ino classe???? Não posso afirma não vi habilidades mais vou botar classes médio baixa.

boruto derrotaria sakura com dificuldades se for ela 100% no clássico e ino talvez o kiba.

Se faltou emoção só senti emoção no começo do filme com sasuke Vs kishiki e quando o momoshiki acertou o pe na cara do naruto pessei que tinha morrido mais infelismente o universo me odeia.
E faltou muita emoção ação e bufetada naquele filme estava esperando um filme com ação e tudo e não drama de baixa categoria se queriam fazer eu chora nem, isso conseguiram estou aqui espressando minha frustração e desgosto.

more_horiz
1- Não

2-  Sakura, talvez a Ino também

3- Sim, senti muitas saudades daquilo. Achei esse Exame tão estranho, sem graça...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos