Paulo Victor Freire escreveu:Kkkkk e o pior q é sarcástico. Mas n é graças a vc essas postagens e sim do povo q comenta .agradeça a Naruto, e n a si mesmo. Eu n consegui entrar no Jvs pq quando fui me increver, ja tinham sido preechidas as vagas, e eu n tenho nem um ano de fórum, claro q n tive 10 oportunidades, e tb n sou cm vc, q já sabia quando ia começar o Jvs e pode se inscrever sem maiores problemas.
Mds vc n entende isso, eu sei q Sakura é um pouco superior, mas vc n provou nenhum feito de agilidade, a parte q vc falou, q ela ágil contra o sasori está errada cm eu citei, chyo é q usou Sakura com bonequinha de ventriloquo pra ela agir desse jeito. E a hinata poderia quebrar qualquer uma dessas marionetes, até um gennin conseguiria.
N isso está errado lobs, quando hinata lutou contra hanabi, ela ia vencendo, mas se distraiu uma coisa assim e perdeu.
Agora sobre as técnicas medicas, ela e bem superior ja q n vi hinata praticando ninjutsu médico.
E engraçado q vc comenta minhas opiniões mas diz q eu n as fiz kkk. N precisava fazer um tpc com esse título. Isso foi exagero.
Sério?! Puxa vida, eu jurava que tinha feito 620.000 posts sozinho nos últimos anos, afinal, esse é o grande sentido de administração...
O que será de mim agora?
O título foi algo contra as constantes discussões em algo que devia ser óbvio, me entende? Eu acho importante a gente ressaltar isso... nem por isso é um flood ou um tópico floodando.
E se distrair faz parte da força do Shinobi. Existem vários fatores em uma luta, um deles, é a concentração do Shinobi, o quanto ele está focado...
A Hinata seria morta se estivesse no lugar da Sakura, na luta contra o Sasori. Você sabe disso. A Sakura não lutou a luta inteira sendo controlada, ela só foi controlada mesmo quando as marionetes da Chiyo acabaram, se me lembro bem. Antes disso, ela LUTOU bravamente sem ajuda ALGUMA de fios.