Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira.

+19
Loki_
CJunior
Capitão Jackie
Sanny
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
Peter Uchiha
Ellos
Victor
Paul
*vert
Hitokiri
Kasume
Rinko
Rodrigo Gouveia
Paty
Darkon
Flat
Wick
23 participantes

descriptionEntendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira. - Página 2 EmptyRe: Entendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Kkkkk e o pior q é sarcástico. Mas n é graças a vc essas postagens e sim do povo q comenta :horak: .agradeça a Naruto, e n a si mesmo. Eu n consegui entrar no Jvs pq quando fui me increver, ja tinham sido preechidas as vagas, e eu n tenho nem um ano de fórum, claro q n tive 10 oportunidades, e tb n sou cm vc, q já sabia quando ia começar o Jvs e pode se inscrever sem maiores problemas.

Mds vc n entende isso, eu sei q Sakura é um pouco superior, mas vc n provou nenhum feito de agilidade, a parte q vc falou, q ela ágil contra o sasori está errada cm eu citei, chyo é q usou Sakura com bonequinha de ventriloquo pra ela agir desse jeito. E a hinata poderia quebrar qualquer uma dessas marionetes, até um gennin conseguiria.

N isso está errado lobs, quando hinata lutou contra hanabi, ela ia vencendo, mas se distraiu uma coisa assim e perdeu.

Agora sobre as técnicas medicas, ela e bem superior ja q n vi hinata praticando ninjutsu médico.

E engraçado q vc comenta minhas opiniões mas diz q eu n as fiz kkk. N precisava fazer um tpc com esse título. Isso foi exagero.

Sério?! :naomediga: Puxa vida, eu jurava que tinha feito 620.000 posts sozinho nos últimos anos, afinal, esse é o grande sentido de administração... :naomediga:

O que será de mim agora? :naomediga:

O título foi algo contra as constantes discussões em algo que devia ser óbvio, me entende? Eu acho importante a gente ressaltar isso... nem por isso é um flood ou um tópico floodando.

E se distrair faz parte da força do Shinobi. Existem vários fatores em uma luta, um deles, é a concentração do Shinobi, o quanto ele está focado...

A Hinata seria morta se estivesse no lugar da Sakura, na luta contra o Sasori. Você sabe disso. A Sakura não lutou a luta inteira sendo controlada, ela só foi controlada mesmo quando as marionetes da Chiyo acabaram, se me lembro bem. Antes disso, ela LUTOU bravamente sem ajuda ALGUMA de fios.

descriptionEntendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira. - Página 2 EmptyRe: Entendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira.

more_horiz
A própria Chiyo disse que a Sakura nem precisava mais dela. Sakura já esquivou do Satetsu Kaiho, um ataque que vem de múltiplas direções e ainda é imprevisível. '-'

A Haruno já esquivou de vários ataques de várias marionetes de diferentes ângulos. A batalha contra o Sasori era de alto risco, elas só tinham 1 ou 2 antídotos pra lutar a luta inteira contra o Sandaime Kazekage + 100 marionetes + Sasori. Hinata não tem uma velocidade relevante, uma vez que os feitos dela são todos de baixo nível.

more_horiz
@Lobão Negro
Não sei qual é seu objetivo com esse tópico, mas, se for parar as discussões entre os fãs dessas duas personagens, acho meio improvável que consiga, além disso, a mentalidade do povo é que se Um Top (Tobirama, você, outro) luta com 20 desconhecidos (esquadrão kinkaku, outros) e perde, ele é zuado ate o fim dos tempos...

@Topico

Concordo com algumas coisas

1. Quando o assunto é controle do campo de batalha, logo vem a mente ninjas como Hashirama, Kisame, Gaara, Kimimaro e outros, só que ninjas como o Shino, Shikamaru e Sakura, também fazem grande uso do terreno ao seu redor.

Sakura seria capaz de pegar uma arvore e arremessar em alguém ?
Sakura seria capaz de pegar uma pedra gigante e arremessar em alguém
Sakura seria capaz de destruir o solo, fazer ondas gigantes em um lago, destruir pontes ou cavernas ?

Ter vantagem territorial ajuda, usar o campo de batalha a seu favor não é algo exclusivo do Kisame, Gaara, Hashirama e outros

2. Questão de suporte também concordo, a sakura poderia salvar um ninja com vários órgãos internos danificados, poderia salvar um batalhão inteiro, poderia lidar com venenos, poderia colocar múltiplos alvos para dormir e assim vai...

Suporte defensivo e ofensivo da sakura é melhor que o da hinata

3. Questão de velocidade, a sakura é mais rápida que a Hinata desde o DB 3

Nele a pontuação em velocidade, inteligência e etc... da sakura já era maior que a da hinata, isso sem o byakugou estar aberto, experiências com akatsukis e etc...

4. Quanto a taijutsu, apesar deu achar o estilo da sakura muito melhor e mais eficiente, o taijutsu da hinata é muito útil em certas horas

5. Hanabi tem sim mais potencial, mas, é um potencial desperdiçado depois do Last, ela andava sempre junto do Hiashi e treinava com ele, mas, depois de tudo o que ocorreu na Guerra (morte do neji) e Last (ela perdendo os olhos), não sei se ela continua sendo a mesma

Vida de ninja parece ser algo arriscado demais segundo ela

Quanto ao final, eu só acho que você abriu uma caixa de pandora

Você quis treta com a fã base mais fanática do fórum e provavelmente terá

Você tem que lembrar que não é qualquer um que tem um Hokage particular para te treinar

Sakura é talentosa, mas, sozinha, sem uma professora a altura, todo esse talento seria desperdiçado.

Sozinha a sakura não aprende nem um Genjutsu Rank E

De onde você tirou essa ideia Darkon ?

Ino por exemplo não tem muito destaque no manga, apareceu tanto quanto Hinata, não é mulher do protagonista do manga e mesmo assim é medica, tem sensor, melhorou muito os jutsus do clã dela, possui clones e tem lá seus jutsus únicos

Compare os feitos da Ino com relação a jutsus do clã dela que ela dominou aos de Hinata
Compare os feitos da Ino durante a guerra, lidando com akatsukis e clássico aos de Hinata

Você verá que a Hinata tem problemas ate em se destacar diante da Ino, sendo que a Loira aprendeu tudo o que podia com os Yamanakas, já a Hinata ate o kaiten que é básico ficou devendo, serio, a Ino é uma Yamanaka muito melhor que a Hinata é Hyuuga.

more_horiz
Sakura lutou sozinha contra o Sasori em alguns momentos sim, está no mangá e a própria Chyio reconheceu isso.

E mesmo que ela estivesse sendo controlada o tempo todo, não podemos esquecer que o poder é da Sakura.

Sakura enfrentou o Sandaime Kazekage sozinha durante algum tempo e inclusive foi ela quem o derrotou sem qualquer interferência da Chyio.

Entendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira. - Página 2 08
Entendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira. - Página 2 17

E pra provar que ela não estava sendo controlada nesse momento, vejam que a própria Chyio ficou impressionada com o que estava acontecendo:
Entendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira. - Página 2 18

Contra as 100 marionetes ela também estava sozinha, afinal Chyio já estava com os seus 10 dedos ocupados, Sakura mostrou belos movimentos de esquiva sozinha:

Entendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira. - Página 2 10

Hinata faria o mesmo ? Tenho sérias dúvidas sobre isso, ela nunca mostrou potencial para tal.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
O Que Tá Conteseno nessa caralha?  

Um "fã" da Hinata fazendo um post tão superficial para desmerecer a Hyuuga e vangloriar a Sakura (Personagem que ele faz questão de deixar o quão gosta)

Sério, isso é alguma tentativa de alfinetar algum User? Posso até imaginar do que se trata isso ...

Enfim. Taijutsu da Hinata não é qualquer um, ela é até superior a Sakura nisso. Apenas um golpe do juuken é o suficiente para deitar o adversário, como vimos o ocorrido com o Naruto, e o random da Nuvem.

E dizer que ela se limita apenas ao taijutsu, é o mesmo que sonegar o Kuushou, Juho, chakra God . ...

Bom, parando por aqui, pois nem vale a pena dizer o óbvio nesse tópico nonsense. -1 Like para o User e o tópico.

PS: Única coisa produtiva desse tópico é saber que até mesmo um hater sabe reconhecer as qualidades de um personagem. :debye:

RODRIGO :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

Sakura é uma grande ninja, Hinata é uma grande ninja, Ino é uma grande ninja, Tenten é uma grande ninja e Temari também é uma grande ninja.
NENHUMA DEIXA A OUTRA COMENDO POEIRA, todas batalhas seriam bem legais de  se ver.
Ao meu ver Sakura e Hinata tem grandes chances, não consigo achar uma vencedora, ambas tiveram poucos feitos para analisar uma vitória.
Sakura é uma ninja poderosa e determinada, que conseguiu sair do 0 ao 100% em alguns anos tendo ensinamentos de uma Hokage.
Hinata não tinha tanto talento e sofria por isso, mesmo assim ela não desistiu e se tornou forte, herdando até mesmo poderes de Hamura.
Ambas são ninjas incríveis e que não merecem serem usadas como forma de ataque a fanbase!

Mensagem aos amigos Sacórets :

more_horiz
Mas Lobs vc falou de uma forma tão cm se fosse o motivo ser vc do pessoal comentar tanto, e tenho certeza q n seria eu, mas o @Kakau conseguiria triplicar tds as mensagens q vc tanto se vangloria. Cara vc é sarcástico demais Lobs, até engraçado é :horak:

MDS Hinata n morreria lá, qualquer um pode fazer as mesmas coisas q ela fez. E se n fosse a chyo Sakura tinha morrido no fim da luta, Sakura é superior mas é 5,5/10 e n come poeira cm vc diz q teria q ser 8... 9/10 pra isso acontecer.

Ps : Tds as pessoas dos grupos do wpp viram seu print combinando pra quando vc postar esse tópico virem curtir os sakurets, sei disso pq fazia parte do grupo do wpp, mas saí por causa dessa perseguição q vcs estão fazendo. Isso é sério lobs vc está tumultuando e usou de indireta pra atacar com alguém. Agora é capaz do rock sair do fórum e acabar com o rpg dele, graças q vc mandou seus amigos perguntarem pra ele.

more_horiz
Ah, entendo... Eu concordo plenamente sobre a superioridade da Sakura em relação à Hinata. Não é a toa que evito postar em tópicos assim, já que possuo uma opinião formada sobre o assunto: nossa rosada mostrou-se mais talentosa, inteligente, teve mais destaque e, por decorrência, possui feitos mais expressivos — principalmente na batalha contra Sasori e no arco da Grande Guerra.

Infelizmente, por ser uma kunoichi, nosso querido Kishi não trabalhou na fagulha de potencial oculto da Haruno. Já imaginou uma Sakura perita em Genjutsu? Pois é. Cairia como uma luva em conjunto com o arsenal atual dela.

Claro que o tópico perde um pouco de seu valor quando leva-se em conta que a proposta principal não é fazer um comparativo entre Sakura e Hinata, mas, sim, alfinetar outro (a) usuário (a). Não que isso seja da minha conta, eu sei bem que não é, mas não foi difícil perceber.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Mas Lobs vc falou de uma forma tão cm se fosse o motivo ser vc do pessoal comentar tanto, e tenho certeza q n seria eu, mas o @Kakau conseguiria triplicar tds as mensagens q vc tanto se vangloria. Cara vc é sarcástico demais Lobs, até engraçado é :horak:

MDS Hinata n morreria lá, qualquer um pode fazer as mesmas coisas q ela fez. E se n fosse a chyo Sakura tinha morrido no fim da luta, Sakura é superior mas é 5,5/10 e n come poeira cm vc diz q teria q ser 8... 9/10 pra isso acontecer.

Ps : Tds as pessoas dos grupos do wpp viram seu print combinando pra quando vc postar esse tópico virem curtir os sakurets, sei disso pq fazia parte do grupo do wpp, mas saí por causa dessa perseguição q vcs estão fazendo. Isso é sério lobs vc está tumultuando e usou de indireta pra atacar com alguém. Agora é capaz do rock sair do fórum e acabar com o rpg dele, graças q vc mandou seus amigos perguntarem pra ele.

Primeiro de tudo, o Kakau trabalha comigo, e a já ficou temporariamente a frente da equipe por 3 meses. Só isso já mostra que você não entende absolutamente nada, é totalmente leigo no assunto. Não adianta querer me jogar contra ele, Paulo. Se você não quer que eu seja sarcástico contigo, se você quer realmente ser levado a sério, comece a se preocupar em fazer algum sentido nas coisas, porque quando eu leio seus posts eu não vejo nada além de alguém meio alucinado, que não sabe nada do que fala. Aí você espera o que de mim, que eu fique ofendido com você? :fem:

Noooosssa, você tem um print do wpp ? :o É mesmo ? :o

Presta atenção aqui: Eu estou em ação de represália contra a fanbase da Hinata, sim. Isso não é segredo, e ter um print do WPP não é absolutamente nada, não é nenhuma revelação. E meus motivos são muito mais que pessoais. Eles trocam likes entre si, combinam votos em eventos, enfim, são oficialmente uma "panela" aqui dentro do fórum, e eu não concordo com as atitudes deles, não concordo com a postura deles, não concordo com votos combinados, muito menos com manipulação de likes. Preciso mesmo dizer aqui tudo que já aprontaram?

Eu, como membro, como Administrador, tenho TODO direito de não concordar, tenho todo direito de repreender, tenho todo direito de achar engraçado você tentar me ensinar como ser adm, e quer saber de mais? Tenho também todo direito de criar um tópico pra debater o que ele mais usam de base para as briguinhas deles. A Sakura é sim, muito superior a Hinata, e eu falo isso num geral. Se o seu problema é discutir isso, vou ter todo prazer. Porque não é de hoje, a área Naruto tem essa discussão SEMPRE repetitiva, por mais ÓBVIO que seja o resultado, tirando espaço de discussões mais interessantes. Então porque não tentar fixar isso aqui?

Agora, se você vai ficar aí se vitimizando por causa de "propósito do tópico", eu encerro por aqui meu assunto contigo, primeiramente porque eu não vou parar, independente do que você fale. Segundo, porque já deixei claro que não é provocação por motivos pessoais, e sim algo muito mais profundo do que isso.

Entendam o porquê da Sakura fazer a Hinata comer poeira. - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Spoiler :

@Ellos.

Sim, Ellos. A Sakura teve uma excelente professora que aproveitou todo o talento dela, mas a Sakura teve muito mais méritos, devido a Tsunade ter tido outra aluna, Shizune no caso. A morena mesmo com anos ao lado da Tsunade não era capaz de reproduzir a força bruta da Tsunade, e nem mesmo dominar os melhores jutsus da Hokage. Sakura em uma idade muito jovem absorveu o conteúdo que Tsunade ensinou com uma esponja e demonstrou um talento incrível para a área médica, sendo a sucessora de Tsunade nos Ninjutsus Médicos. Ainda acredito que a Sakura tinha capacidade para superar Tsunade, mas ela é uma Kunoichi e Kishimoto não gosta de explorar mulheres no mangá.

Concordo plenamente com o @UchihaPower.

more_horiz
Então pq vc n o coloca cm u1 para sempre, seria uma boa ideia :diga: . Q jogar contra ele? disso eu sei, mas pq n ficar mas do q 3 meses? Só to dizendo q vc é sarcástico. E eu rio disso nada demais :horak: Eu te mostrei argumentos e vc disse q eu n explico nada? To bugando aq aliens. Mas vc fazer a mesma coisa q eles lobs? Se eles pulassem da ponte vc tb pularia? Isso é chato cara se fosse um membro normal vc, bloquearia o tópico , pq dizia q ia tumultuar mas vc fez a mesma coisa kkk. E até caracterizado cm flood o q vc fez, mas ninguém pode te reduzir ne kkkkk.n existe motivos lobs vc ta fazendo represálias com ótimos users do fórum isso é chato cara.

Agora vou explicar mais sobre hinata e Sakura, se n vc pode me reduzir.... Sakura é mais forte mais participativa, pq ela e protagonista kunoichi. O time principal é Naruto Sasuke e sakura . Hinata é secundaria, ja q ela n e do time principal. Mas ela mostrou muitos feitos. Apenas n mostrou ela utilizando kaitem. Mas ela mesmo assim é forte. Sakura venceu sasori com ajuda da chyo se n fosse isso, ela morreria assim cm qualquer outra kunoichi n muito experiente de konoha.

more_horiz
Todo dia tem Hinatard rebaixando a Sakura em tudo quanto é tópico, mas na hora que surge um rebaixando a Hinata não podemos comentar?

Não, não pode :ohh:
E também não é como se os fãs da Hinata não tivessem combinado de fazer a mesma coisa no passado, é até óbvio que eles faziam e com frequência. Quem já tem anos no fórum sabe bem disso. rs

Gangue do like :horak3:

@Ellos.

Sim, Ellos. A Sakura teve uma excelente professora que aproveitou todo o talento dela, mas a Sakura teve muito mais méritos, devido a Tsunade ter tido outra aluna, Shizune no caso. A morena mesmo com anos ao lado da Tsunade não era capaz de reproduzir a força bruta da Tsunade, e nem mesmo dominar os melhores jutsus da Hokage. Sakura em uma idade muito jovem absorveu o conteúdo que Tsunade ensinou com uma esponja e demonstrou um talento incrível para a área médica, sendo a sucessora de Tsunade nos Ninjutsus Médicos. Ainda acredito que a Sakura tinha capacidade para superar Tsunade, mas ela é uma Kunoichi e Kishimoto não gosta de explorar mulheres no mangá.

Cara só falei aquilo porque vocês já estavam exagerando demais

Colocando a sakura como um exemplo de esforço e superação, falando que sakura não tem clã e se tornou top, full determinada, esforçada, dedicada, blablabla e eu lendo aquilo me deu enjoo, pelo simples fato deu lembrar que nesse anime existem personagens (só os sem clã) como: Gai, Minato, Jiraiya, Orochimaru, Kabuto, Lee, Sasori, Kisame, Bee, Konan e vários outros que eles esses sim se esforçaram muito.

Sakura é brilhante, compare ela a shizune e você logo nota isso, só que, sakura ser determinada, correr atrás é um exagero, compare ela aos que acabei de citar que também não possuem clã e logo você também nota isso, sakura fosse tudo o que vocês dizem, ela seria uma perita em genjutsus, ela iria ler pergaminhos e aprenderia genjutsus like naruto aprendendo o kage bunshin, procurar a kurenai para aprender algo like naruto procurando o Asuma, inventaria genjutsus like naruto inventando jutsu sexy, não apenas o naruto (protagonista) mas vários outros como na listinha acima (a lista dos sem clã) foram longe inventando, criando, aprendendo sozinhos

Sakura não é nenhum super exemplo de esforço como dizem, exemplo disso é o Tobirama, Gai, Konan...

more_horiz
Ellos, a Sakura limitava grande parte da reserva de chakra dela para o Byakugō no In, ademais, medicina não envolve só a moldagem de chakra e cura de ferimentos. Não sei se você esqueceu, mas a Sakura teve que aprender sobre anatomia do corpo humano, cirurgias, doenças, venenos e um bocado de coisas. Sabe quanto tempo demora pra alguém se formar medicina? Sete anos. Agora compara esses três anos que se passaram do clássico pro Shippuuden e me diz se dava pra ela se preocupar em aprender outra arte Ninja, enquanto a mesma poderia está ganhando mais conhecimento sobre medicina?

Medicina engloba muito mais coisa do que você imagina, mas ainda sim a Sakura aprendeu muito, mas muito em tão pouco tempo e ainda se especializou em Taijutsu.

Parece até que você acha que medicina envolve só utilizar Shounen no Jutsu. :aliens:

Sim, eu queria que ela tivesse aprendido Genjutsu, mas Kishimoto não quis, infelizmente.

more_horiz
Sabe qual é a minha opinião sobre isso? R - I - D - Í - C - U  - L - O.

Deveriam ter vergonha de criar um tópico com um intuito somente de criar uma "guerra" entre as fã bases ainda mais por um motivo bobo que não vai levar em nada.Por acaso vencer um RPG vale tanto assim a ponto de ir para o pessoal e atacar o personagem preferido de seu oponente apenas por causa de uma luta,de um jogo que não vai te deixar rico ou pobre,importante ou não?

Eu sou fã da Sakura e de vez em quando eu até implico com os fãs da Hinata somente por diversão e por eu ser assim mesmo,mas eu sei reconhecer limites e também sei quando algo é ou não ridículo.

Sobre a questão "abordada" aqui,poxa...Sakura é uma das Kunoichis mais talentosas do mangá,a mais poderosa de sua geração e uma das mais poderosas do mundo,e conquistou tudo isso por mérito próprio,sem ser de um clã algum ou de ter recebido algum privilégio de alguém,mas desmerecer todo o crescimento e desempenho da Hinata para dar mais valor ao talento da Sakura já é demais não acha?

Hinata é uma Kunoichi que desde o Clássico ficou sempre evoluindo e treinando as suas habilidades,sua força de vontade para alcançar seus objetivos é admirável e plausível,foi crescendo cada vez mais,aperfeiçoando suas habilidades e buscando forças para se tornar cada vez mais forte,perdeu toda a sua insegurança e foi corajosa e firme para continuar crescendo não só seus sentimentos mas como suas habilidades e poderes também.Possui técnicas extraordinárias e em alguns pontos inclusive é até superior a Sakura como nos quesitos Taijutsu e Agilidade por exemplo,é uma Kunoichi habilidosa,versátil e portadora de técnicas poderosas e complexas de aderir como o Juho Soshiken e que se não fosse por sua determinação jamais teria conseguido aprendê-lo.

Sua importância foi somente dar a luz aos filhos do Naruto?O que seria do Naruto se não fosse a Hinata na luta contra Pain,o que teria acontecido se não fosse por ela ter tirado as estacas do Naruto e despertar todo o seu ódio para liberar a Kyuubi e derrotar o Nagato?Ou vai me dizer que o que ela fez,de ter ido lá se declarado o que estava "preso" a muito tempo e ir com tudo para cima do oponente que mesmo sabendo que não tinha a menor chance,tudo o que passou em sua cabeça foi salvar seu grande amor não foi plausível de sua parte?

Enfim,Hinata é uma personagem admirável que merece seu reconhecimento,o que acho errado não só é diminuir e rebaixar seu crescimento e objetivos como também utilizar isso somente com o intuito de "atacar" alguém e causar tumulto.

PS: Única coisa produtiva desse tópico é saber que até mesmo um hater sabe reconhecer as qualidades de um personagem. :debye:

:garcia:

Peço para que não me citem pois não irei mais voltar aqui. ;)

more_horiz
Nada novo sob o sol.

Apenas mais um tópico que aborda algumas diferenças entre as Kunoichis.

Não tiro mérito nenhum da Hinata. A verdade é clara: faltou bom desenvolvimento das Kunoichis. A Sakura foi a mais desenvolvida, e mesmo assim faltou muita coisa para ser mostrada e evoluída sobre a mesma.

A Hinata sempre se esforçou muito para aprender e aprimorar as técnicas do seu clã, estou falando exclusivamente do mangá. Kishimoto quis abordar o crescimento tanto psicológico, em campo de batalha e as mudanças que o Naruto gerou a vida da Hyuuga. O mangá deixou claro que a Sakura sempre foi mais talentosa, e o crescimento dela foi superior ao da Hinata, no início ela era fraca e se tornou a mais forte e completa Kunoichi de sua geração.

more_horiz
Kirito escreveu:
Ellos, a Sakura limitava grande parte da reserva de chakra dela para o Byakugō no In, ademais, medicina não envolve só a moldagem de chakra e cura de ferimentos. Não sei se você esqueceu, mas a Sakura teve que aprender sobre anatomia do corpo humano, cirurgias, doenças, venenos e um bocado de coisas. Sabe quanto tempo demora pra alguém se formar medicina? Sete anos. Agora compara esses três anos que se passaram do clássico pro Shippuuden e me diz se dava pra ela se preocupar em aprender outra arte Ninja, enquanto a mesma poderia está ganhando mais conhecimento sobre medicina?

Medicina engloba muito mais coisa do que você imagina, mas ainda sim a Sakura aprendeu muito, mas muito em tão pouco tempo e ainda se especializou em Taijutsu.

Parece até que você acha que medicina envolve só utilizar Shounen no Jutsu. :aliens:

Sim, eu queria que ela tivesse aprendido Genjutsu, mas Kishimoto não quis, infelizmente.

Anatomia do corpo humano e boa parte das coisas que você cita, são coisas básicas, coisas que a sakura provavelmente aprendeu na academia ninja, saber que existem órgãos vitais é algo importante não apenas para os médicos...

Se você acha incrível a sakura com 16 anos ser medica, o que dirá do Kabuto, Rin e outros que já eram médicos com 12, 13 anos...

Não tente se esquivar mano, fui bem direto quando disse que sakura é sim uma mulher incrível, compare ela a shizune e você logo nota isso, só que vocês estavam endeusando ela, colocando ela num pedestal, como se ela fosse algum tipo de exemplo sendo que no manga como disse, existe: Minato, Gai, Konan, Jiraiya, Sasori e outros

Ter ou não ter clã não significa tanto assim, talento alguns tem e outros não tem, a sakura não tinha clã, mas, tinha talento e uma ótima professora, ela foi muito longe, só que se ela fosse tudo o que vocês dizem, ela seria uma perita em genjutsu e seria muito mais do que já é

more_horiz
Lá vamos nós @Ellos. Você ignorou o que eu disse sobre a medicina, pois é bem óbvio que você deve saber que Medicina é algo bem complexo que exige conhecimento em diferentes áreas. A Sakura evoluiu e se esforçou muito para ser o que é hoje, acontece que você não sabe diferenciar as coisas. Sakura nunca quis ser usuária de Genjutsu e sim ser uma Iryō Nin; algo que necessita de muito esforço e talento. Aos 15 anos a Sakura humilhou todos os Iryō Nins de Sunagakure, até mesmo a Chiyo que era uma perita em venenos com mais de 50 anos de vida, e não é por ser somente aluna da Tsunade/Shizune, mas sim porque ela se esforçou para adquirir todo aquele conhecimento sobre venenos, ademais, professor algum forma aluno sem o mesmo se esforçar para tal. Kabuto, Rin? Sakura ultrapassou os dois em medicina em apenas três anos, mostrando o quanto é talentosa e esforçada. Você compara a Sakura com outros personagens que possuem estilos de combate totalmente diferente dos dela, aliás, a Haruno focou em medicina e não em outra arte Ninja.

Se ela quisesse aprender Genjutsu ela provavelmente conseguiria, mas esse não é o seu foco e a mesma nunca demonstrou interesse em aprender. Embora o talento dela poderia ser muito mais aproveitado caso ela aprendesse esta arte, seria ainda mais útil em campo de batalha o que é inegável, mas Kishimoto não quis. Ele preferiu fazê-la ser uma médica, a sucessora de Tsunade no Iryō Ninjutsu.

Enfim, assim como você e uma porrada pessoas eu também queria que a Sakura mostrasse domínio sobre outra arte Ninja.

more_horiz
Eu apenas estou rindo do fato de que, milagrosamente, as pessoas mais treteiras e que vivem criando tópicos com intuito apenas de atingir terceiros, estão se doendo por causa desse tópico :fem:

Enfim, vou focar no tópico em si, que foi criado como uma forma de esclarecer a superioridade da Sacora em relação à Renata.
No caso, esse tipo de tópico é totalmente legítimo, uma vez que não foi criado com o intuito de rebaixar a Rena, mas sim para discutir a superioridade da rosada.

Deixem de querer fazer confusão onde não há e sejam honestos o suficiente para não ficarem se fazendo de vítima apenas porque um staffer fez o tópico, uma vez que, antes de tudo,ele é um usuário como qualquer outro no fórum.

Então, você que vive fazendo tópicos que buscam atingir usuários apenas, sem querer criar uma discussão, melhore, pois estamos diante de um caso totalmente diferente aqui, já que o tópico estabelece algo que pode ser discutido.
Caso nós estivéssemos diante de um "Hinata é um lixo", "Tenten é figurante", ou ainda "Sakura é uma cópia", o caso seria outro. Mas não é, então, peço honestidade e que parem de querer ficar criando intrigas sem motivo.

Isso é algo que já vem sendo abordado há tempos: Sakura demonstrou ser superior à Hinata em praticamente todos os quesitos, já que é muito mais veloz, inteligente, poderosa, possui uma regeneração perfeita e um estilo muito mais versátil.

Para mim, Sakura pode ser colocada no mesmo patamar de ninjas do nível Kage, enquanto a Hinata fica no nível Jounin.

Sobre a Sakura ser protagonista, isso é irrelevante e não invalida nada do que já foi estabelecido.

E sobre o quesito de superação e força de vontade, devemos lembrar que ela tinha tudo para ser uma kunoichi medíocre, talvez do nível do Iruka, mas, graças apenas à sua dedicação, atingiu níveis exorbitantes de habilidade.

Em relação à desculpa da Tsunade, Shizune, que treinou com ela por muito mais tempo, não consegue reproduzir 10% do poder da Sakura :okai:

E lembrem-se que as ofensas continuarão a ser despontuadas, então tomem cuidado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos