@Ellos, você desvaloriza o esforço da Sakura por completo, coloca o mérito da Sakura ser o que é hoje por inteiro na Tsunade.
Ue, mas, não é ? :mia:
Sério, não estou vendo nem sentido mais discutir contigo, pois o que dá a entender na tua postagem é que qualquer um treinado pela Tsunade em apenas 3 anos consegue replicar os mesmos feitos da Tsunade, o que não é verdade e nem tem lógica
Eu peguei uma situação em especifico, o tratamento da sakura ao kankuro.
Você encheu a boca para falar que a Sakura era melhor medica que Chiyo e todos os Iryō Nin de suna
Simplismente te perguntei, se a Rin ou Kabuto, se qualquer um com os ensinamentos da tsunade conseguiria fazer o mesmo (salvar o kankuro). Não é desvalorizar ninguém, o fato é que a Sakura apenas se lembrou dos ensinamentos da Tsunade.
Você fala como se fosse algo que apenas a sakura faria... por ser melhor medica...
Eu acho que a Shizune faria igual e salvaria o kankuro, eu acho que qualquer um treinado pela tsunade e com boa memoria faria igual
Tsunade ensinou, mas não significa que a Sakura vai aprender, porque a Hokage também deve ter ensinado Shizune a desenvolver o Byakugō no In, mas ela não conseguiu. Não conseguiu desenvolver a força bruta, não conseguiu contrato com Katsuyu e etc.
Sakura usou a katsuyu para salvar o kankuro ?
Sakura usou o byakugou para salvar o kankuro ?
Sakura usou a super força para salvar o kankuro ?
Você falou que a sakura era melhor que a chiyo, ninjas médicos de suna por salvar o kankuro, eu apenas disse que qualquer outro treinado pela tsunade, ate mesmo a shizune faria igual a sakura e salvaria o sujeito com pinta na cara
Ocasional? Sakura quis medicina por preferência dela, pois se ela quisesse Genjutsu ela teria ido atrás da Kurenai, do Kakashi ou de qualquer outro sensei, pois ela mais do que ninguém conhece que seu ponto forte é o controle de chakra
Controle de chakra serve para qualquer coisa cara, seja ninjutsu, genjutsu, senjutsu, taijutsu, fuuinjutsu ou qualquer outra coisa
O fato é que a sakura era do tipo genjutsu, tinha talento para isso e o desperdiçou
Não tem sentido você dizer que não depende da Sakura.
Quando a sakura aprender um genjutsu (pode ser ate rank E) você volta aqui e a gente conversa, ok ?
Melhor, pode ser qualquer coisa, que seja sozinha sem ninguém ensinar ou mandar
Se tua lógica fosse tão 100% correta, criança nenhuma deveria ir para a academia Ninja, criança nenhuma deveria ter sensei ensinando a controlar o chakra. Todas elas deveriam aprender sozinhas sem ninguém para ensina-las, não é mesmo? Não é assim que a tua lógica funciona? Pra ser foda tem que aprender sozinho, tem que criar algo
Ue cara se você, o herói da historia, defensor da mocinha esta comparando ela a uma criança, quem sou eu para discordar ?
Eu não acho que o minato, tobirama, gai, jiraiya, naruto ou ninguém no manga tenha aprendido tudo sozinho, sempre tem um professor ou amigo para ajudar, POREM, os top, esforçados, os determinados de verdade inventam, inovam e etc...
Sakura aprendeu o básico na academia, se aperfeiçoou com tsunade e estava na hora dela devolver um pouco disso ao mundo, criar um jutsu e ficaria em algum pergaminho guardado em konoha que alguma menininha um dia pegaria, leria e aprenderia a usar, algum jutsu que fosse ser útil para ajudar o mundo ou seila, tanto faz, só não ser uma completa copia nerfada de outra personagem
Cara qualquer coisa que diferenciasse a sakura da tsunade, serviria
Genjutsu rank E sendo aprendido ou criado por ela, estaria mais do que ótimo, talvez um ninjutsu elemental como aquele da ino, shika e chouji qualquer coisa
Sakura tem Iryō Ninjutsus por ser talentosa? Não concordo com isso, tendo talento ou não para algo não significa que não precisa ter esforço. Sakura se esforçou muito, mas muito mesmo. Ela conseguiu o que Shizune não conseguiu, aguentou o que aguentou para salvar o Sasuke e ajudar o Naruto.
Você esta falando do byakugou ou do lance do kankuro ?
Rapaz, já foi afirmado que a Sakura é uma pioneira nos Ninjutsus medições, ou seja, ela ainda estuda, ela ainda pesquisa sobre os Iryō Ninjutsus, neste caso, ela não tem nada de acomodada, uma vez que a mesma ainda demonstra paixão por a área que se especializou. Se essa sua lógica que a Sakura é acomodada simplesmente por não ter nenhum Genjutsu, um bocado de ninjas também poderiam ser citados como acomodados. Enfim, não vejo lógica no que você diz.
Pioneira... única vez que lembro essa palavra sendo usada no manga é em referencia a Tsunade sendo que foi o Mitsuki quem disse, isso é de alguma novel ? Estou curioso agora...
E vamos dizer que sakura seja mesmo pioneira, o que ela descobriu ou inventou ?
Recriar células.. ops tsunade
Reviver os mortos... ops chiyo...
Talvez usar cadáveres como arma... kabuto... (Shikon no Jutsu, não é o edo tensei não confundir plizz)
Me diga o nome de um personagem que tenha sido citado inúmeras vezes como bom em algo e não tenha sido mostrado como bom naquilo de fato, foi dito que a sakura era do tipo genjutsu, o mínimo que ela poderia fazer é tentar aprender um genjutsu rank E
Só que sem a mamãe ensinar, essa bebe não aprende nada
Sobre meu argumento do esforço, eu espero que você guarde isso pra si, afinal, suas postagens deixam claro que você desmerece o esforço dos outros simplesmente porque outras pessoas chegaram mais longe.
Então mais uma zueira
Shizune foi deixada como responsável pela autópsia do corpo de Pain (antes da invasão da akatsuki) e Zetsu (durante a guerra com sakura como assistente) por ser melhor medica que a sakura...