Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jinton pode ser repelido?

+10
Sasuke
CJunior
Ellos
Victor
Sertão
Espadão
Boss
Guto22
r1nn3g4n
Darkon
14 participantes

descriptionJinton pode ser repelido? EmptyJinton pode ser repelido?

more_horiz
título auto explicativo

descriptionJinton pode ser repelido? EmptyRe: Jinton pode ser repelido?

more_horiz
Sim.

Por um Shinra Tensei usado no momento exato.
Pelo Gakido.
Pelo Mizukagami.
Pelo Kamui.

Me lembro só dessas, mas deve ter outras técnicas também.

more_horiz
repelido pelo shinra tensei

absorvido pelo gakido

defendido e transformado em nada pelas gudoudamas

kamui burla o jinton de todas as maneiras possiveis

amenotejikara sasuke troca de lugar com o oponente e ele que toma o jinton na fuça :trollface:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
repelido pelo shinra tensei

absorvido pelo gakido

defendido e transformado em nada pelas gudoudamas

kamui burla o jinton de todas as maneiras possiveis

amenotejikara sasuke troca de lugar com o oponente e ele que toma o jinton na fuça :trollface:

Basicamente isso.

O Tengu tmb Tankaria o Jinton, o mesmo vale para o Modo Bijuu (eu acho que eles Tankariam)

Tmb poderia ser burlado por velocidade ou por teletransporte.

more_horiz
O ST é sólido, pode ver que pessoas são capazes de se segurar ante a força dele, e o Jinton vai desintegrar o que estiver na frente.

Não tem como repelir o Jinton, ou você absorve (Gakido e outros jutsus de absorção) ou você anula (Jinton), e acho que tem jutsus que podem refletir o Jinton.

Mas repelir no sentido literal, acho que não.

more_horiz
@boss

se não me engano o shinra tensei é uma onda de gravidade que repele quase qualquer coisa

more_horiz
Acredito que sim.

Repeliu o Raikiba; energia :

Repeliu o FRS; energia :

Repeliu o Amaterasu; energia :

Levando em conta que o Jinton é ninjutsu (que Kakashi disse que o ST poderia dissipar) e é energia (segue o mesmo padrão), então seria repelido também.

more_horiz
autor quer saber se o Jinton pode ser REPELIDO, não como pode ser burlado.

-Yata
-Shinra Tensei

nenhum outro Jutsu tem capacidade repelir o Jinton

Boss escreveu:
O ST é sólido, pode ver que pessoas são capazes de se segurar ante a força dele, e o Jinton vai desintegrar o que estiver na frente.

Não tem como repelir o Jinton, ou você absorve (Gakido e outros jutsus de absorção) ou você anula (Jinton), e acho que tem jutsus que podem refletir o Jinton.

Mas repelir no sentido literal, acho que não.

errado. ST=repulsão gravitacinal
gravidade não é tangível, Jinton seria desfeito como qualquer outro Ninjutsu.

more_horiz
→ Shinra Tensei 
→ Escudo Yata
→ Gunbai Uchiha

Acho que poucos literalmente iriam "Repelir" o Jinton.

more_horiz
Impossível repelir o Jinton

No momento em que algo se chocasse com o Jinton, ele seria desintegrado ou o Jinton detonaria

No manga temo cenas de Jinton vs Jinton, aquilo quando é bloqueado funciona como uma bomba, mesmo o Shinra tensei ou outra coisa não sendo desintegrado pelo jinton, não quer dizer que seria possível redirecionar aquilo

more_horiz
O Mizukagame é uma técnica que o Yagura cria um espelho usando água e a imagem refletida nesse espelho ganha vida, ou seja, isso seria um Jinton Vs Jinton, uma forma de repelir, talvez.

Yata, escudo do Susano'o do Uchiha Itachi que não é destruído por nada, e pode repelir o Jinton.

Shinra Tensei que é uma técnica gravitacional e não material teria total capacidade de repelir.

Outras coisas como Susano'o Tengu, seria impossível de repelir ou anular o ataque, obviamente, e Kamui dependeria muito, só anularia o Jinton se fosse o Kamui em sua melhor utilização (a mais rápida). E a Gunbai... acho que sem chance.

more_horiz
Repelir? Não, repelir não. Alguém aqui consegue imaginar o Jinton sendo "arremessado"? Kkkk, eu não consigo.

O Shinra Tensei faria com que o Jinton fosse desfeito. Outras técnicas poderiam absorvê-lo, outras anulá-lo e algumas REFLETIR. O Yata por exemplo faria o Jinton voltar exatamente na direção contrária, faria ele voltar no mesmo tamanho, mesma velocidade etc. O Uchihagaeshi, usado com a Gunbai do Madara absorveria o Jinton e lançaria de volta em forma de vento. Sim, em forma de vento, a Gunbai não é o Yata, gente.

Mas repelir mesmo, igual o Shinra Tensei fez com o Naruto? Não.

more_horiz

Absorvido pelo gakido (óbvio)
e acho que o Shinra Tensei repeliria ele

more_horiz
Nao sei da onde que tiram que Shinra Tensei e uma onda Gravitacional sem chakra, se tudo no mundo de Naruto que seja "Sobrenatural" possui chakra.
E por acasso o Yata pode defender um elemento que ele nao tem? Que eu saiba ele se adapta ao elemento recebido, tipo se ele recebe Raiton ele o anula usando Raiton. Elementos se anulam, essa historia que ele repele tudo é um erro(ou nao) se interpretaçao.

Alguns dos jutsus que podem evitar o Jinton sao:
Gudodama
O proprio Jinton em sí
Gakido
Kamui

more_horiz
@Senju_IB99, o Shinra Tensei é uma técnica realizada à base de chakra, afinal, é um Ninjutsu, mas não possui chakra em sua composição. É como o Kamui, o Amenotejikara, o Banshō Ten'in etc. Me diga: seria possível absorver a fenda do Kamui, já que é um Ninjutsu e requer chakra?

Portanto seria impossível, por exemplo, o Jinton desintegrar o Shinra Tensei. Não tem como, não tem matéria ali, entendeu? A "barreira" - ilustrada para nós leitores, mas completamente invisível para os personagens do mangá, pois sequer existe de fato - barraria a energia (Jinton é energia, não é matéria), e portanto a dispersaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos