Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jinton pode ser repelido?

+10
Sasuke
CJunior
Ellos
Victor
Sertão
Espadão
Boss
Guto22
r1nn3g4n
Darkon
14 participantes

descriptionJinton pode ser repelido? - Página 2 EmptyRe: Jinton pode ser repelido?

more_horiz
Nao sei da onde que tiram que Shinra Tensei e uma onda Gravitacional sem chakra, se tudo no mundo de Naruto que seja "Sobrenatural" possui chakra.
E por acasso o Yata pode defender um elemento que ele nao tem? Que eu saiba ele se adapta ao elemento recebido, tipo se ele recebe Raiton ele o anula usando Raiton. Elementos se anulam, essa historia que ele repele tudo é um erro(ou nao) se interpretaçao.

Alguns dos jutsus que podem evitar o Jinton sao:
Gudodama
O proprio Jinton em sí
Gakido
Kamui

descriptionJinton pode ser repelido? - Página 2 EmptyRe: Jinton pode ser repelido?

more_horiz
@Senju_IB99, o Shinra Tensei é uma técnica realizada à base de chakra, afinal, é um Ninjutsu, mas não possui chakra em sua composição. É como o Kamui, o Amenotejikara, o Banshō Ten'in etc. Me diga: seria possível absorver a fenda do Kamui, já que é um Ninjutsu e requer chakra?

Portanto seria impossível, por exemplo, o Jinton desintegrar o Shinra Tensei. Não tem como, não tem matéria ali, entendeu? A "barreira" - ilustrada para nós leitores, mas completamente invisível para os personagens do mangá, pois sequer existe de fato - barraria a energia (Jinton é energia, não é matéria), e portanto a dispersaria.

more_horiz
O Jinton é uma área que desintegra o que tem dentro, sendo intangível a parte de fora (a forma geométrica que engloba o centro de desintegração.

Pode ser usado de duas formas: englobando algo e depois desintegrando ou sendo lançado e o centro que desintegra ativa com o impacto.

A primeira nem há possibilidades de ser repelida. A segunda também não, pois é o que o @Ellos disse.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Senju_IB99, o Shinra Tensei é uma técnica realizada à base de chakra, afinal, é um Ninjutsu, mas não possui chakra em sua composição. É como o Kamui, o Amenotejikara, o Banshō Ten'in etc. Me diga: seria possível absorver a fenda do Kamui, já que é um Ninjutsu e requer chakra?

Portanto seria impossível, por exemplo, o Jinton desintegrar o Shinra Tensei. Não tem como, não tem matéria ali, entendeu? A "barreira" - ilustrada para nós leitores, mas completamente invisível para os personagens do mangá, pois sequer existe de fato - barraria a energia (Jinton é energia, não é matéria), e portanto a dispersaria.

Aonde é dito isso? Duvido muito que Kishimoto tenha pensado nisso. Eu penso o óbvio, que é uma barreira de chakra.
O engraçado que já vi mas já vi gente dizendo que Gakido absorveria a Explosão causada pela Bijuu Dama, já que a explosão seria "Chakra", mas estas mesmas pessoas dizem que ST não possui Chakra.

Claro que não seria possivel absover o Kamui, pois ele em sí é uma fenda no espaço-tempo de absorção, ou seja tudo que entra em contato com ela é mandado para Kamuiland. Mas isso não quer dizer que ele não possua chakra.

@Topico...

Gudodama
O proprio Jinton em sí
Gakido
Kamui
Mizukagami

more_horiz
No Databook uma onda gravitacional, bem lógico que não tem chakra na quilo, vai me dizer que BT também tem chakra  nada haver , e usado apenas o chakra para manipular a gravidade.

Que exemplo o Kirin, ele tem chakra?? Não Sasuke apenas usa chakra para manipular a descargas, mas não existe chakra na técnica .

more_horiz
No Databook uma onda gravitacional, bem lógico que não tem chakra na quilo, vai me dizer que BT também tem chakra  nada haver , e usado apenas o chakra para manipular a gravidade.

Mesmo que seja Gravidade, ela possui chakra. Quando se manipula um elemento ou algo do tipo se infunde nele, chakra( Ex: Cabelo da Ino, Fluxos de Chakra em Geral ). O que acontece se uma Tecnica que faz uma Barreira Gravitacional Manipulada por Chakra( e consequentemente infudida pelo mesmo, se não, como a controlaria? ) é atingida por outra que Desintegra Chakra? O mais lógico seria que essa Barreira se defizesse, já que sem chakra para controla-la, como ele se manteria?

Que exemplo o Kirin, ele tem chakra?? Não Sasuke apenas usa chakra para manipular a descargas, mas não existe chakra na técnica .

Como já disse antes, para manipular algo, precisa-se de chakra, mas Gravidade e um Raio são coisas diferentes. O Uchiha manipulou aonde o Raio iria cair, mas se o Sasuke não fizesse nada o Raio iria cair de qualquer jeito, só que em um lugar aleatorio. Mas e a Gravidade do ST? Sem chakra para manipula-la ela vai continuar exercendo força Repulsiva? Acho que não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos