Mas o Susano'o do Madara já mostrou asas várias e várias vezes, so que Madara não as usa para voar e sim para ampliar seu poder de ataque.
Pscn escreveu:Errado, todo susanno tengu é capaz de voar. A diferença q madara consegue inutilizar as asas e criar duas mãos, por isso existe essa confusão. Mas trago a evidência
www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/589/08.png
FrutosDoMar escreveu:Mas o Susano'o do Madara já mostrou asas várias e várias vezes, so que Madara não as usa para voar e sim para ampliar seu poder de ataque.
Uchiha clã escreveu:A kyuubi não voa.... Vc ta equivocado
Uchiha clã escreveu:Tô negando nada. Só acho melhor mostrar isso no anime. E pq Naruto não fez ela voar no the least ou no boruto?? Pq só dessa vez ela fez isso ?? Antes que diga que eu to querendo ir contra o manga, vc disse que o Susano do Madara não voa, mais no manga a gente da pra ver perfeitamente ele com asas só não fã usar
Pscn escreveu:Prezado Sertão
Se aquela imagem não está clara para sua visualização, não tenho problema de postar outra.
www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/590/02.png
O fato do susanno ter asas, não é para um simples enfeite, e sim poder usar se for necessário.
Uchiha clã escreveu:Pq sempre a disculpa é a MSM Hunter x Hunter ??? "Naruto nerfado" sempre essa é a disculpa pra incompetência do naruto e sua fraqueza.