Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

+14
Boss
Klauss
Sasuke UThika
Hunter X Hunter
Sertão
igor bacelar
Naruto sennin perfect
Uchiha clã
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Pscn
Victor
Paulinhouchisen
Zancrow
18 participantes

descriptionO Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 4 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Pscn escreveu:
Zancrow

Você tem como provar isso? se caso você estiver certo da pra considerar o Shinra Tensei como um UP para o Sasuke adulto neh?

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/429/06-07.png

Mas esse é o Pain Tendo e não o Sasuke, logo você não provou nada, mas tomara mesmo que o Sasuke possa utilizar o Shinra Tensei, seria um ótimo UP para ele.

#Tópico

O Madara antes de ser Jin do Juubi não consegue voar com o Susanoo Tengu, até porque o Madara só consegue o chakra do Rikudou depois que ele se torna Jin do Juubi, antes disso ele não tinha esse chakra.

descriptionO Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 4 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Prezado Zancrow

Coleguinha, Meu Deus, isso é um jutsu padrão do rinnegan, logo sasuke tem acesso ao mesmo e inclusive já mostrou alguns dos caminhos do rinnegan. A técnica não é exclusiva do Pain, já q o mesmo não é o dono do doujutsu e sim um hospedeiro. Tudo tem seu tempo, e consequentemente irar mostrar se o autor quiser.

more_horiz
E engraçado o Sasuke poder voar graças ao chackra do Rikudou, mas precisar ser segurado pelo Naruto para não cair na lava da Kaguya.
Sasuke precisando ser pego pelo Naruto para não cair na lava da Kaguya(Pois Sasuke é incapaz de voar) :

E engraçado ver o Sasuke precisando invocar o Taka para não cair na dimensão de lava da Kaguya.
Se ele é capaz de voar, então porque ele precisa do falcão?
Sasuke precisando invocar o Taka por ser incapaz de voar :

Se Sasuke era capaz de voar, porque ele precisou da Gugou Dama do Naruto para se manter no ar?
Sasuke incapaz de voar precisando se manter na plataforma de gugou dama do Naruto :

Esse forum esta beirando o ridiculo, vocês escrevem textos enormes sem nem ao menos trazer uma imagem sequer validando seus argumentos(quem teve a coragem de trazer imagems que justifica seus argumentos, boa, continue assim, é assim que se discute).
Ai é claro, ao invés de argumentar como um ser humano com um cerebro, com certeza vão quotar meu post e colocar no Pérolas do forum dizendo que é uma pérola eu dizer que Sasuke é incapaz de voar.
O Susano'o do Madara possui asas assim como o de Kakashi e Madara.

Agora tudo que é desenhado parado no ar significa que está voando? Se for assim Sasuke FMS ja voava loucamente.
Pela logica de algums, o Sasuke FMS e o Naruto KM2 nessa imagem aqui estão voando. :

Vamos ter bom senso...

É como dizer que o Sasuke e Kakashi são incapazes de fazer golpes de pressões igual aos que Madara fazia, pois não foi mostrado nem dito eles fazendo.
Não precisa ser muito inteligente para saber porque o Gedou Susano'o era capaz de voar... :asideia:

more_horiz
Claro que o sasuke voa por causa do rinnegan ... Ele já mostrou alguns caminhos, claro que ele tem todos. E eu Vi muitos falando que o susano do sasuke voava por causa do chakra do rikudou E não pelas asas, então quer dizer que ele ainda tem esse chakra ???? Pelo amor. Susano tengu tem asas e todos voam. Flw vlw.. Se tiver achando ruim ... Já sabe kk

more_horiz
Zancrow onde que tu viu o naruto voar livremente no último filme??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ultimamente o único que voa é o sasuke meu irmão. Rinnegan é o poder mais apelao que tem e sasukinho tem ele .. Chupa km
#topico
Como eu já tinha dito, susano do Madara voa sim.

more_horiz
@Uchiha Clã, reveja a parte final do The Last e vera que Naruto voou até sem estar usando Chakra da Kurama, não que a sua opinião importe, já que desse jeito vai ser banido rapidinho... Ah, e antes que eu me esqueça, Naruto >>>>>>> Sasuke.

@Tópico...

Acho que o caso do Madara é o mesmo de Sasuke, Obito e Naruto.
Sasuke tem Rinnegan, mas ninguém considera Ningendo, Ashurado e Etc.
Obito também possui o Dojutsu mas são considerados poucas habilidades para ele.
Naruto tem Gudoudama, mas nunca vi considerarem Nunoboko pra ele.

more_horiz
Pscn escreveu:
Prezado Zancrow

Coleguinha, Meu Deus, isso é um jutsu padrão do rinnegan, logo sasuke tem acesso ao mesmo e inclusive já mostrou alguns dos caminhos do rinnegan. A técnica não é exclusiva do Pain, já q o mesmo não é o dono do doujutsu e sim um hospedeiro. Tudo tem seu tempo, e consequentemente irar mostrar se o autor quiser.

Pelo menos em alguma coisa eu concordo contigo, os cara acham que o Shinra Tensei é um jutsu exclusivo do Nagato, mas esquecem que o Shinra Tensei é um jutsu que vem do Caminho Deva... caminho esse que o Madara e o Sasuke são usuários, logo o Sasuke e principalmente o Madara podem ter também o Shinra Tensei.

Os únicos jutsus do Rinnegan que são exclusivos e que não vem de nenhum caminho são o Limbo, Tengai Shinsei, Amenotejikara e Genjutsu: Rinnegan.

FrutosDoMar escreveu:
E engraçado ver o Sasuke precisando invocar o Taka para não cair na dimensão de lava da Kaguya.
Se ele é capaz de voar, então porque ele precisa do falcão?

Porque ele recém tinha ganhado os novos poderes (chakra do Rikudou, Rinnegan e Selo Yin) e só estava com algumas horas de uso.

Se Sasuke era capaz de voar, porque ele precisou da Gugou Dama do Naruto para se manter no ar?

Porque ele recém tinha ganhado os novos poderes (chakra do Rikudou, Rinnegan e Selo Yin) e só estava com algumas horas de uso, ou você acha que esses poderes vem com um manual de uso, ensinado como usar esses poderes?

FrutosDoMar escreveu:
Esse forum esta beirando o ridiculo, vocês escrevem textos enormes sem nem ao menos trazer uma imagem sequer validando seus argumentos(quem teve a coragem de trazer imagems que justifica seus argumentos, boa, continue assim, é assim que se discute).
Ai é claro, ao invés de argumentar como um ser humano com um cerebro, com certeza vão quotar meu post e colocar no Pérolas do forum dizendo que é uma pérola eu dizer que Sasuke é incapaz de voar.

Falo o Deus da razão, por exemplo com argumentos tipo "o Hashirama pode rodear o corpo dele com estacas de Madeira e perfurar o Sasuke caso ele use o Amenotejikara contra o Hashirama", até porque o Hashirama vai entrar no modo "porco espinho" mais rápido que o Amenotejikara (um jutsu instantâneo) neh? kkkkkkkk enfim... eu acho que quem está beirando o ridículo não é o fórum e sim você com esses "argumentos".

O Susano'o do Madara possui asas assim como o de Kakashi e Madara.

Aham Claudia, senta lá  :xuxaverde:... provar que é bom nada que o Madara (antes de ser Jin do Juubi) pode moldar os braços extras em Susanoo em asas, e até duvido que consigam provar.

Uchiha clã escreveu:
Zancrow onde que tu viu o naruto voar livremente no último filme??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk...  Ultimamente o único que voa é o sasuke meu irmão. Rinnegan é o poder mais apelao que tem e sasukinho tem ele .. Chupa km
#topico
Como eu já tinha dito, susano do Madara voa sim.

Não vou porque não quis, e eu nem falei do Naruto no ultimo filme, eu estava considerando o Naruto RSM.

PS: Cuidado com o Double post @Uchiha clã, isso pode provocar perda de pontos...

more_horiz
Senju_IB99 ali no filme eles estavam no espaço .. Gravidade diz aloo
Aaah naruto >>>>>>>sasuke??? Mangá e anime provam o contrario varias vezes. Sasuke sempre esteve a frente e as vezes igualado com naruto. E a respeito de eu ser banido rápido não é da sua conta cuide da sua patética vida.
#Topico
Voa sim, todos o tengus voam,
É so olhar eles que vc vai perceber , nem precisa ser tão inteligente.

more_horiz
Senju_IB99 ali no filme eles estavam no espaço .. Gravidade diz aloo

Gravidade permite que movam livremente na lua por acaso? Bom, mas mesmo assim Naruto e Hinata se beijaram flutuando no ar, e se eu me lembro bem, não estavam na lua.
Mas se eu estiver errado, acontece, mas não muda o fato de que Naruto voou no manga, e até que provem o contrario vamos considerar ele como podendo voar.

Aaah naruto >>>>>>>sasuke??? Mangá e anime provam o contrario varias vezes. Sasuke sempre esteve a frente e as vezes igualado com naruto escreveu:
Aaah naruto >>>>>>>sasuke??? Mangá e anime provam o contrario varias vezes. Sasuke sempre esteve a frente e as vezes igualado com naruto.

Não velho, o manga prova exatamente o contrario. Sasuke só foi superior ao Naruto até ele aprender Sage Mode, depois disso Naruto esteve sempre na frente, e isso vale pro atual.

Veja comparações antigas, até eu pedi uma Recentemente.

Naruto Sage Mode >>>>>> Sasuke MS
Naruto KM1 >>>>>> Sasuke FMS
Naruto KM2 >>>>>>>>>>>> Sasuke FMS
Naruto KM2 + SM >>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke FMS
Naruto Atual >>>>>> Sasuke Atual

Duvida? Pede uma comparação( Se é que sabe fazer isso ) e vera, Naruto sairá superior.

E a respeito de eu ser banido rápido não é da sua conta cuide da sua patética vida.

Azar o seu, ou melhor, sorte minha que não vou ter que ler mais suas asneiras...

@Tópico:

Minha Opinião :

more_horiz
Acho que o Susanoo de Madara pode voar sim, como alguns users falaram Madara escolheu materializar suas asas em forma de braço para auxiliar nas batalhas ao invés de voar, acredito que todos Tengus voam...

more_horiz
o topico ja começa errado falando do suspoto susanno do madara dps dele virar jin (que nao existe) ele nunca usou o susanoo dps de absorver o jubi logo isso sequer existe. os games nao tem nada a ver com manga nao é oficial portanto madara jin NUNCA usou susanoo. sobre o que faz os susannos voar ja foi mostrado alguma susanoo voando sem asas ? SIM o gedo susanno do sasuke. ja foi mostrado algum susanoo sem ser feito pelo chakra do rikudou voando ? NAO entao as evidencias levam a crer que o chakra e que faz o efeito e nao as asas.

sobre o rinngan e o que falaram no topico tudo besteira, NAO EXISTE tecnica exclusiva do rinnegan, queria que alguem traga uma pagina no manga onde diz isso que o ameno o limbo ou ST é exclusivo, o que foi falado SEMPRE e que quem tem o rinnegan pode dominar qualquer jutsu basta o usuario TER CAPACIDADE pra isso.por isso que o rinnegan varia muito quem esta usando, por isso so se pode considerar TECNICAS MOSTRADAS, nunca foi falado no manga ou databook que sasuke ou madara domina o ST por exemplo logo querer considerar isso e ir contra o manga.

more_horiz
gui 14 escreveu:
o topico ja começa errado falando do suspoto susanno do madara dps dele virar jin (que nao existe) ele nunca usou o susanoo dps de absorver o jubi logo isso sequer existe. os games nao tem nada a ver com manga nao é oficial portanto madara jin NUNCA usou susanoo. sobre o que faz os susannos voar ja foi mostrado alguma susanoo voando sem asas ? SIM o gedo susanno do sasuke. ja foi mostrado algum susanoo sem ser feito pelo chakra do rikudou voando ? NAO entao as evidencias levam a crer que o chakra e que faz o efeito e nao as asas.

sobre o rinngan e o que falaram no topico tudo besteira, NAO EXISTE tecnica exclusiva do rinnegan, queria que alguem traga uma pagina no manga onde diz isso que o ameno o limbo ou ST é exclusivo, o que foi falado SEMPRE e que quem tem o rinnegan pode dominar qualquer jutsu basta o usuario TER CAPACIDADE pra isso.por isso que o rinnegan varia muito quem esta usando, por isso so se pode considerar TECNICAS MOSTRADAS, nunca foi falado no manga ou databook que sasuke ou madara domina o ST por exemplo logo querer  considerar isso e ir contra o manga.

Vai reler o mangá brother, o Madara cego sem os 2 olhos já usou o Susanoo humanoide com pernas, o que impede o Madara Jinchuuriki do Juubi fazer o Susanoo Tengu?

Seguindo a tua logica falha todo o jutsu que o Madara Jin do Juubi não mostrou ele perdeu, logo ele perdeu todos os Katons que ele mostrou no mangá, todos os Mokutons que ele usou no mangá...

Ele também perdeu o Gakido e o Tengai Shinsei afinal ele não usou esse jutsu depois que se tornou Jin do Juubi. Enfim , essa é a "lógica" dos ditos "fãs" de Naruto.

sobre o rinngan e o que falaram no topico tudo besteira, NAO EXISTE tecnica exclusiva do rinnegan, queria que alguem traga uma pagina no manga onde diz isso que o ameno o limbo ou ST é exclusivo, o que foi falado SEMPRE e que quem tem o rinnegan pode dominar qualquer jutsu basta o usuario TER CAPACIDADE pra isso.por isso que o rinnegan varia muito quem esta usando, por isso so se pode considerar TECNICAS MOSTRADAS, nunca foi falado no manga ou databook que sasuke ou madara domina o ST por exemplo logo querer  considerar isso e ir contra o manga.

ENEM 2016

01 - O Shinra Tensei é um jutsu do Rinnegan, e quem é o dono verdadeiro do Rinnegan que tem o Shinra Tensei?

(A) Yakushi Kabuto
(B) Uzumaki Nagato
(C) Tenten (tão inútil que não tem nem sobrenome)
(D) Uchiha Madara
(E) Umino Iruka

Gabarito do Enem 2016 (Fonte: Descomplica) :

Resumindo, não da pra usar em uma comparação, mas o Madara é o que mais tem acesso ao Shinra Tensei, tem gente que considera o Susanoo Tengu para o Obito mesmo ele não tendo mostrado usar esse jutsu, então porque não considerar o Shinra Tensei para o Madara? ele até tem a sua própria versão do Shinra Tensei:
O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 4 Serangan-Naruto-digagalkan-Madara-dengan-Uchiha-Gaeshi-Manga-601-598x434
Semelhante ao Shinra Tensei, o Madara utiliza o Uchiha Gaeshi com a Gunbai para refletir o ataque do inimigo.

more_horiz
Zancrow escreveu:
gui 14 escreveu:

Vai reler o mangá brother, o Madara cego sem os 2 olhos já usou o Susanoo humanoide com pernas, o que impede o Madara Jinchuuriki do Juubi fazer o Susanoo Tengu?

Seguindo a tua logica falha todo o jutsu que o Madara Jin do Juubi não mostrou ele perdeu, logo ele perdeu todos os Katons que ele mostrou no mangá, todos os Mokutons que ele usou no mangá...

Ele também perdeu o Gakido e o Tengai Shinsei afinal ele não usou esse jutsu depois que se tornou Jin do Juubi. Enfim , essa é a "lógica" dos ditos "fãs" de Naruto.

ENEM 2016

01 - O Shinra Tensei é um jutsu do Rinnegan, e quem é o dono verdadeiro do Rinnegan que tem o Shinra Tensei?

(A) Yakushi Kabuto
(B) Uzumaki Nagato
(C) Tenten (tão inútil que não tem nem sobrenome)
(D) Uchiha Madara
(E) Umino Iruka

Gabarito do Enem 2016 (Fonte :

Resumindo, não da pra usar em uma comparação, mas o Madara é o que mais tem acesso ao Shinra Tensei, tem gente que considera o Susanoo Tengu para o Obito mesmo ele não tendo mostrado usar esse jutsu, então porque não considerar o Shinra Tensei para o Madara? ele até tem a sua própria versão do Shinra Tensei:
O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 4 Serangan-Naruto-digagalkan-Madara-dengan-Uchiha-Gaeshi-Manga-601-598x434
Semelhante ao Shinra Tensei, o Madara utiliza o Uchiha Gaeshi com a Gunbai para refletir o ataque do inimigo.

cara tu falou falou gastou um monte de palavras e nao disse nada... o susanoo do madara jin NAO EXISTE fato, tras uma pagina do manga onde mostra esse susanoo ''voando'' ou de que cor ele é pq no manga ele nunca usou dps de virar jin essa a realidade, se a gente for considerar achismo o nagato pode usar o Tengai Shinsei, o limbo e  por ai vai ja que é os mesmos olhos como eu disse antes isso de tecnica ''exclusiva'' do rinnegan nao existe.por isso o certo e so considerar o que  o usuario mostrou possuir a tecnica.  e sobre o seu exemplo de ''dono'' verdadeiro e fail pois o rinnegan te permite aprender qualquer jutsu se vc vai conseguir ou nao depende de vc, nagato criou varias tecnica com o rinnegan, shouten no jutsu, Ukojizai no Jutsu e o mesmo olho do madara e ele nao pode usar pois NEM SABE DA EXISTENCIA DELAS, madara teve varias chances de usar o ST  e nao usou, ele nao e listado no databook como usuario, acho que isso e prova o suficiente que ele sequer conhece o jutsu pioro ser usuario mesma coisa para o sasuke. sobre considerar o susanoo para o obito deve ser a mesma pessoa que diz que ele é um heroi e merecia uma estatua em konoha ne :horak:

more_horiz
vou explica o rinegan e um doujutsu que pode ser evoluido então se o usuário tiver tempo para desenvolver ele tera todas as habilidades principais do rinnegan mais tem aqueles usuários que tem habilidades unicas do seu rinegan como sasuke tem o amenotejikara, madara o limbo e momoshiki a habilidade de absorve ninjutsu e usa-lo contra o adversario.
outro os braços do susano'o do madara não são asas outro não tem aquela subida nas costa dele que parecem asas são simplismente parte do susano'o chapeando as armas nas costa pra quem não sabe chapeando e encoberto, cobrir aquilo que vcs chamam de asas são simplismente um conjunto de armas nada mais.
madara talvez teria shira tensei mais o nagato precisou da vida dele quase toda para usar suas tecnicas com facilidade quem dera sasuke e madara de uma hora para outra ter todos aqueles jutsus.
madara não tem todas as habilidades do nagato por ter ganhado o rinegan já velho e perto de seu falecimento mais se tivesse ganhado o rinegan depois da luta contra o hashirama  acho que o madara seria o mais poderoso usuário da face da terra.

a concordo com tigo zacrow @fruto fica inventado coisa e a gente que e os ridiculos bebê não duvido nada que daqui a pouco invente que hashirama pode usar o banbutsu.
não duvido nem um pouco.

more_horiz
Prezada Sarada Uchiha Hanuro

1) outro os braços do susano'o do madara não são asas outro não tem aquela subida nas costa dele que parecem asas são simplismente parte do susano'o chapeando as armas nas costa pra quem não sabe chapeando e encoberto, cobrir aquilo que vcs chamam de asas são simplismente um conjunto de armas nada mais.

R) Verifica a imagem e responde se sua opinião mudou.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/590/02.png

2) madara não tem todas as habilidades do nagato por ter ganhado o rinegan já velho e perto de seu falecimento mais se tivesse ganhado o rinegan de
pois da luta contra o hashirama acho que o madara seria o mais poderoso usuário da face da terra.

R) Como não, pois nagato é um hospedeiro do doujutsu e Madara o detentor do mesmo. Uma coisa é enfatizar q ele não tem, por não ter usado, ou o autor focou no enredo e no desenvolvimento das habilidades extras. Um hospedeiro não tem como desenvolver habilidades pessoais, já q o verdadeiro poder dos doujutsus só despertam no verdadeiro usuário. Veja a lógica.

Kakashi Ms/Obito: Apresentou algo diferente ou novo q o obito não fez ? Não

Ao Byakugan: Apresentou algo diferente ou novo q o verdadeiro usuário não apresentou ? Não.

Danzou Ms/Shisui: Apresentou algo diferente ou novo q o shisui não fez ? Não.

Obito/Rinnegan: Apresentou algo diferente ou novo ? Não.

O autor não enfatizou Madara utilizando todas as habilidades já vistas pelo hospedeiro Nagato, e sim deu continuidade na obra, pois o ciclo madara estava no FIM.

Os 6 caminhos do rinnegan é um jutsu padrão, por isso q todos q implantaram e despertaram utilizaram os mesmos. Já o Limbo e amenotejikara só foram vistos quando utilizados pelo verdadeiro usuário, ou seja, o doujutsu despertou seu verdadeiro poder e concedeu habilidade adicional ao verdadeiro usuário.

more_horiz
Finalmente alguem que entende de doujutsu pelo visto vc entedeu o que eu quis dizer.
mais de resto sobre madara não mudou nada. os susano'o tengu são expirados nos tengus sendo que nem todos tem asas isto e fato.
se for assim todos susano'o terão o mesmo poder, se tiver uma luta entre susano'o nunca que essa luta vai acaba.
os susano'o são feitos diferentes com atributos diferentes para dar vantagens e desvantagens.
Susano'o perfeito já vem com sua forma já estabilizada não pode mudar nem nada.
tudo o que tem nas costa do madara são armas que quando quer usar, ele usa.
a o madara e dono e o hospedeiro nagato mais quem o usou na maior parte de sua vida foi nagato dando a ele a vantagem de usar uma boa parte do poder do rinegan e desenvolver esse poder mais como vc disse só os verdadeiros dono do rinegan tem poder e controle total sobre o rinegan e ainda ganha um bonos.
mais não e assim ganhou agora sei usar tudo, tem que desenvolver isto acontece com todos os usuários de doujutsu.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro

1) se for assim todos susano'o terão o mesmo poder, se tiver uma luta entre susano'o nunca que essa luta vai acaba.

R) A manifestação do susanno é de acordo a vontade do usuário, por isso todos tem suas particularidade, Veja só.

Susanno:

Madara: É capaz de criar braços, utilizar katon, tengai shinsei, yasaka magatama e criar clones.

Sasuke: Utiliza espada, arco e flecha, chidori, enton, flechas de chakra etc.

Kakashi: Kamui e kamui shurinken.

Na imagem q te mostrei não ficou claro as asas ? Veja o anime para dar certeza. Os Susannos tengus todos tem asas, mas Madara as inutilizam para criar braços para aumentar seu poder ofensivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos