Pscn escreveu: Prezado Zancrow
Coleguinha, Meu Deus, isso é um jutsu padrão do rinnegan, logo sasuke tem acesso ao mesmo e inclusive já mostrou alguns dos caminhos do rinnegan. A técnica não é exclusiva do Pain, já q o mesmo não é o dono do doujutsu e sim um hospedeiro. Tudo tem seu tempo, e consequentemente irar mostrar se o autor quiser.
Pelo menos em alguma coisa eu concordo contigo, os cara acham que o Shinra Tensei é um jutsu exclusivo do Nagato, mas esquecem que
o Shinra Tensei é um jutsu que vem do Caminho Deva... caminho esse que o Madara e o Sasuke são usuários, logo o Sasuke e principalmente o Madara podem ter também o Shinra Tensei.
Os únicos jutsus do Rinnegan que são exclusivos e que não vem de nenhum caminho são o Limbo, Tengai Shinsei, Amenotejikara e Genjutsu: Rinnegan.
FrutosDoMar escreveu: E engraçado ver o Sasuke precisando invocar o Taka para não cair na dimensão de lava da Kaguya.
Se ele é capaz de voar, então porque ele precisa do falcão?
Porque ele recém tinha ganhado os novos poderes (chakra do Rikudou, Rinnegan e Selo Yin) e só estava com algumas horas de uso.
Se Sasuke era capaz de voar, porque ele precisou da Gugou Dama do Naruto para se manter no ar?
Porque ele recém tinha ganhado os novos poderes (chakra do Rikudou, Rinnegan e Selo Yin) e só estava com algumas horas de uso, ou você acha que esses poderes vem com um manual de uso, ensinado como usar esses poderes?
FrutosDoMar escreveu: Esse forum esta beirando o ridiculo, vocês escrevem textos enormes sem nem ao menos trazer uma imagem sequer validando seus argumentos(quem teve a coragem de trazer imagems que justifica seus argumentos, boa, continue assim, é assim que se discute).
Ai é claro, ao invés de argumentar como um ser humano com um cerebro, com certeza vão quotar meu post e colocar no Pérolas do forum dizendo que é uma pérola eu dizer que Sasuke é incapaz de voar.
Falo o Deus da razão, por exemplo com argumentos tipo "
o Hashirama pode rodear o corpo dele com estacas de Madeira e perfurar o Sasuke caso ele use o Amenotejikara contra o Hashirama", até porque o Hashirama vai entrar no modo "porco espinho" mais rápido que o Amenotejikara (um jutsu instantâneo) neh? kkkkkkkk enfim... eu acho que quem está beirando o ridículo não é o fórum e sim você com esses "argumentos".
O Susano'o do Madara possui asas assim como o de Kakashi e Madara.
Aham Claudia, senta lá :xuxaverde:... provar que é bom nada que o Madara (antes de ser Jin do Juubi) pode moldar os braços extras em Susanoo em asas, e até duvido que consigam provar.
Uchiha clã escreveu: Zancrow onde que tu viu o naruto voar livremente no último filme??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ultimamente o único que voa é o sasuke meu irmão. Rinnegan é o poder mais apelao que tem e sasukinho tem ele .. Chupa km
#topicoComo eu já tinha dito, susano do Madara voa sim.
Não vou porque não quis, e eu nem falei do Naruto no ultimo filme, eu estava considerando o Naruto RSM.
PS: Cuidado com o Double post
@Uchiha clã, isso pode provocar perda de pontos...