Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Ansatsu

+16
Hitsugaya
Felipe-kun
herykka
Hidan
Kry0n
Fredlorico
Itachi Uchiha
Rinnegan_Wex
Hisagi
Birô
*Gaby Lockeart*
Minato Hokage
DraPepper
Dave
Tsuna-Kun
Beel
20 participantes

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyEntrevista com Ansatsu

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
1.Qual seu nome? Tem algum apelido?
> Meu nome é João Antonio, mas todos tem preguiça de falar tudo, inclusive eu, então, fica só Jão.
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
> Moro no município de Buritama, no interior do estado de São Paulo, numa casa própria que não é minha, kkkk, dos meus pais!
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
> Moro com meus pais, minha irmã e meus animais.
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
> Tenho uma cachorra (Pastor alemão x Boxer), a Pandora, e um periquito.
5. Qual o seu dia da semana favorito?
> Sexta feira. Esse dia sempre reservou muitas coisas interessantes para mim.
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
> Apesar de estranho, gosto de dias chuvosos. Para fiar em casa, curtindo um filminho, pipocas, alguém interessante do lado, conversas mais interessantes ainda...
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
> Meninas do fórum, estou solteiríssimoooo, e bem renovado depois de um namoro conturbado.
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
> Massas. Se alguém quer me conquistar, é só fazer uma noite de massas que eu me apaixono. Detesto giló, jaca, rúcula, coentro, rabanete, brócolis, beringela, e mais umas coisas que não vão caber aqui...
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
> Eu sempre fui muito na minha, calmo e paciente. Para eu explodir, é necessário alguma coisa muito grave. E quando explodo, sai de baixo! As vezes faço terapia para corrigir isso.
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
> Promissora. Tenho muitas expectativas para meu futuro, coisas para conquistar, algumas delas acontecendo neste exato momento.
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
> Falsidade. Me ame ou me odeie, mas fale na minha cara.
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
> Existem vários, mas o melhor é um derivado de um pensamento Marxista: "Quando achamos que temos todas as respostas, a vida resolve mudar todas as perguntas".
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
> Eu não gosto de falar sobre política, porque cada um tem sua opnião e na maioria das vezes, as pessoas acabam não respeitando os ideais individuais de cada um. Eu acredito que pode melhorar e muito. E não importa quem quer que entre no governo, se o que acontece no governo continuar como está, até mesmo o Papa entraria no crime.
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
> Acho que toda criança sente uma magia magnífica com algum desenho na infância. Eu me apaixonei por animes desde os 6 anos. Dai pra frente, a cada um que passava na TV, eu assistia feito louco. E essa paixão perdura até hoje.
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
> Meus animes favoritos são Naruto, Yu-Gi-Oh e Pokemon. Assisto todos atualmente. Yu-Gi-Oh no Pc claro, porque a TV aberta não está exibindo os episódios.
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
> Com o Iruka sensei. Sou muito preocupado com as regras e com o bem estar de todos. Enquanto eles estão bem, eu estou bem.
17. Quais tipos de musica você curte?
> Não posso me chamar de eclético, por que detesto pagode e sertanejo, mas do resto, eu ouço. Agora curtir mesmo, Rock, Por Inter e Black.
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
> Evanescence: Bring me to life
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
> Sem sombra de dúvidas, toda a série Harry Potter. Não sabe de alguma coisa, pergunte o que quiser! kkk
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
> Tirando os do Harry Potter, o que mais gostei foi Fortaleza Digital de Dan Brown. Fascinante e extremamente complexo. gosto de literaturas que nos fazem pensar.
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
> Half-Life 2 (a série completa). eu recomendo o Half-Life 2 e Devil May Cry 4 - o melhor da série inteira, já criado até hoje. Realismo gráfico sem igual, e muita pancadaria!! kkkkkkk
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
> Kkkkkkkkkkkk, essa é difícil, eu não gosto de nenhum, apenas tolero. Mas em níveis menos críticos prefiro o vôlei. Eu pratico rafting.
> Pooooooorrrrrrrrcooooooooo!! Palmeiras sempre!
> Sou pianista profissional, formado em oito anos no consevatório Ernesto Nazareth. Eu gostaria de aprender a tocar algo mais forte, guitarra talvez.
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
> Um dia antes de sofrer o acidente que fraturou minhas pernas e por causa disso, não consigo correr por muito tempo nos dias de hoje. Sofro muito com isso na academia. E penso em situações onde eu precise correr e não darei conta.
> Sim. Foi na escola, no 3º colegial. Ele que era muito amigo meu me fez perder uma bolsa de estudos por causa da própria incompetência. Ele não tirou nota suficiente e botou a culpa em mim. Daí perdi a chance de ganhar.
> Sonhei que tinha ganhado um Macbook que mudava de cor. E o pior, quando tentava usá-lo ele desaparecia e eu tinha que ficar procurando ele. Ridículo.
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
> Hum, chegamos pergunta mais esperada. Durante muito tempo eu vinha escrevendo minhas Fics, até então não sabia que os textos recebiam esse nome. Bati em vários sites, e fóruns mas ninguem me aceitou. então mandei um emial para o fundador no NS 2010.com. E ele me indicou a página do fórum. Então esse pessoal maravilhoso me acolheu, comecei a entender coisas novas e a compartilhar tudo o que eu tinha. E isso sempre me serviu de motivação. Este fórum é fantástico, não só pela diversidade de informação, mas pela oportunidade se criar laços de amizade como estou criando aqui.
> Vixe, pergunta difícil. Bom se eu esquecer algupem, me perdooem, pois sou novo ainda e não lembro muito bem das coisas. Meus grandes amigos Dave, Lukas-kon, Moises; L-kun, Hidan, Uzumakipi, as meninas Tomoko, Dra. Pepper, Birô, Beel, Carol. Se você não está qui, é porque deixei pra te guardar no meu coração! kkk
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
> Acabei de me formar, e começo agora a Pós-graduação. Meus planos são lecionar em alguma facul, ter minha casa, bom carro, essas coisas. Ter um futoro brilhante da qual possa me orgulhar ao contá-lo aos meus filhos e netos.
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
> Se preciso for, sim vou além para conquistar meus objetivos. superar obstáculos vem sendo minha principal atividade na vida. E não me deixo derrotar por qualquer coisa.
32. Qual país você gostaria de conhecer?
> Sempre quis ir para Inglaterra, visitar Londres. E recentemente, conhecer de perto os costumes dos Japoneses. Mas acho que entre os dois, acabo ficando com Inglaterra.
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
> Sim. Na última estréia do filme do Harry Potter, fomos de caravana, fantasiados e tudo mais. Foi incrível. Mas o pior foi atravessar todo um shopping vestidos de bruxos, trasgos, monstros e afins com as pessoas te encarando. Entretanto, a felicidade na hora do filme compensou toda a vergonha.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
> Acredito que o que possa melhorar sejam algumas reformas no design do fórum, mas de forma gradativa. Mas acho que você ja fazem isso né! Então acho que não precisa mudar nada.
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
> Sem sombra de dúvida. O futuro de um projeto tão grandioso como esse só se torna famoso graças a colaboração de seus idealizadores. Se a equipe comandante é boa, no caso aqui é excelente, sem puxar o saco, todo o futuro brilhante do fórum está assegurado. Eu sou mais uma vez grato a vocês por me receberem de braços abertos e me acolherem para fazer parte da família NS 2010.

Pessoas desculpem os erros, meu teclado é uma porc**. Agradeço pela oportunidade.
:tchau:

more_horiz
Xd. Bela entrevista. Achei bom ter me colocado em melhores amigos.
Bom você gosta mesmo de massa hein,eu adoro Legumes, verduras. Pois, não vou comentar de todas as perguntas e respostas, senão irá ficar enorme meu post kkkkk Adios!

more_horiz
9. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
> Vixe, pergunta difícil. Bom se eu esquecer algupem, me perdooem, pois sou novo ainda e não lembro muito bem das coisas. Meus grandes amigos Dave, Lukas, Moises; L-kun, Hidan, Uzumakipi, as meninas Tomoko, Dra. Pepper, Birô, Beel, Carol. Se você não está qui, é porque deixei pra te guardar no meu coração! kkk

Hohohohoho, fui o primeiro a ser lembrado u.u
Valeu man, tambem te considero pra caramba õ/

E eu ri com a situação do shopping, ainda vou fazer isso algum dia...mas vou vestido de...sei la...Naruto õ.o
E aquela frase la, realmente e interessante '-'
Hoho, e John, fui eu que dei esse apelido u.u (pelo menos aqui...eu acho D:)
E comece a tocar guitarra sim...é soda u.u \m/
Mass piano tambem e legal, mas nunca tive muito interesse D:

Mas bem, curti a entrevista =)
Muito boa ^^

more_horiz
Joãozinhoooo
adorei sua entrevista
vc com certeza tem uma história de vida muitissimo interessante, sem contar que é uma simpatia e amor de pessoa. É realmente um privilegio poder te conhecer ;D
Me divirto demais com vc!
muito boa a entrevista, gostei mesmo
Só precisa aprender comer coisas mais saudaveis, neh??? hahahahhaha só não gosta das verduras todas!
hohoho

more_horiz

Aaaah cara! que isso? Palmeiras? IAHSAISHAISH' deprimente.

Boa entrevista. ^^

more_horiz
adorei a entrevista
demais mesmo

mas me esqueceu i.i
kkk

ótima entrevista

more_horiz
Valeu pelos comentarios carinhosos até agora. Gaby, eu não esqueci. Respondi a entrevista durante meu trabalho. Vc tá lá na frase "Se você não está qui, é porque deixei pra te guardar no meu coração!"

more_horiz
Noffa, tu me obrigou a ler essa entrevista u.u
Mas eu gostei muito heinn, ficou curta, mas muito interessante :D
(Sim, detesto ler)
Noss, você parece ter alma de nerd, pianista pro -hmmmm

E olha, tu tem bom gosto pra futebol HAHA
palmeiras sempree (y) e voc ainda tem um periquito HÁA
Macbook que muda de cor -dorgas manolo
Humm, mas é isso ai, boa entrevista huhuhu'

more_horiz
Uia, meu nome está lá, olha só! hehe
Valeu ai mano,

desculpa eu não ter votado nas fics, não tive tempo de ler ia deixar para um dia que eu chegasse mais cedo do trabalho(tipo hoje), pois achei que a votação ia até o final de semana, mas como você ficou em segundo acho que a fic ficou foda.

more_horiz
Ansatsu escreveu:
> Evanescence: Bring me to life

boa banda, e boa música ^^

Ansatsu escreveu:

MELHOR TIME DO MUNDO *-*,Fato!

Ansatsu escreveu:
> Sou pianista profissional, formado em oito anos no consevatório Ernesto Nazareth. Eu gostaria de aprender a tocar algo mais forte, guitarra talvez.

hmm,uma grande vitória se formar em Piano... meu irmao vai pro 3°ano '-'

Ansatsu escreveu:
> Sim. Foi na escola, no 3º colegial. Ele que era muito amigo meu me fez perder uma bolsa de estudos por causa da própria incompetência. Ele não tirou nota suficiente e botou a culpa em mim. Daí perdi a chance de ganhar.

é uma pena mesmo, encontrar pessoas desse tipo na nossa vida...

Ansatsu escreveu:
> Sonhei que tinha ganhado um Macbook que mudava de cor. E o pior, quando tentava usá-lo ele desaparecia e eu tinha que ficar procurando ele. Ridículo.

lol

Ansatsu escreveu:
> Vixe, pergunta difícil. Bom se eu esquecer algupem, me perdooem, pois sou novo ainda e não lembro muito bem das coisas. Meus grandes amigos Dave, Lukas-kon, Moises; L-kun, Hidan, Uzumakipi, as meninas Tomoko, Dra. Pepper, Birô, Beel, Carol. Se você não está qui, é porque deixei pra te guardar no meu coração! kkk

nossa,to bem aew? '-', é o lugar + importante xD

Bom,João,n conheço vc direito,mas com essa entrevista ja deu pra ve q se é mó gente fina,boa sorte com seus planos e q tudo de certo na sua vida '-'

mto boa sua entrevista *-*

more_horiz
Boa Entrevista Maninho!

Aproposito, É NÓS COM O PALEMIRAS! ^^

more_horiz
HAHA, não sei porque euri.
otima entrevista.

more_horiz
Parabéns pela entrevista. Muito legal ela. Você realmente escreve de um jeito agradável, tem realmente vocação para escritor.

Que chavequeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mais uma vez, parabéns! Pela entrevista e pela criatividade.

more_horiz
Que maravilha...

Os 4 entrevistados ativos são todos PALMEIRENSES!

Dá-lhe PORCADA!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos