Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Ansatsu

+16
Hitsugaya
Felipe-kun
herykka
Hidan
Kry0n
Fredlorico
Itachi Uchiha
Rinnegan_Wex
Hisagi
Birô
*Gaby Lockeart*
Minato Hokage
DraPepper
Dave
Tsuna-Kun
Beel
20 participantes

descriptionEntrevista com Ansatsu - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Vlw pelo comentário Hunter.
-------------------------------------------------------
Já faz um tempinho, mas desde que eu cheguei aqui, fiz novas amizades, e algumas delas nem foram citadas. Eu precisaria de mais espaço agora, pra citar todos, mas tem um em especial, que vale a pena ser destacado. Um amigo mesmo de verdade, que me ajudou a passar por um momento difícil e que é uma das poucas pessoas que eu confio. Ele é meu irmão, mesmo não sendo de sangue. Meu melhor amigo e parceiro. Pra quem ainda não percebeu, falo do Henrique, aqui conhecido como Henrique-sama. Valeu pelo carinho, amigo!

Ain que fofixXx. pisca

Porque não edita? u.u

more_horiz
Obg irmaõ... vc é d+... Vou deixar o sentimentalismo para falar depois...
Muito obg

more_horiz
Hunter escreveu:
Ansatsu escreveu:
Vlw pelo comentário Hunter.
-------------------------------------------------------
Já faz um tempinho, mas desde que eu cheguei aqui, fiz novas amizades, e algumas delas nem foram citadas. Eu precisaria de mais espaço agora, pra citar todos, mas tem um em especial, que vale a pena ser destacado. Um amigo mesmo de verdade, que me ajudou a passar por um momento difícil e que é uma das poucas pessoas que eu confio. Ele é meu irmão, mesmo não sendo de sangue. Meu melhor amigo e parceiro. Pra quem ainda não percebeu, falo do Henrique, aqui conhecido como Henrique-sama. Valeu pelo carinho, amigo!

Ain que fofixXx. pisca

Porque não edita? u.u

Ta ok então: novo rol de amigos >> Henrique, Dave, Lucas, Moises, L-kun, Viny, Uzumakipi, Mari, Van, Fer, Hell, Birô, Beel, Carol, Camila, Lella, Ric, Hunter, Ernandes, Leo, Guilherme, Crono, Alex, Rafa, Binho, Arthur... e mais uam vez num lembro de outros.... malz ai, mas a memória anda curta... me lembrem que eu cito!!

more_horiz
Apesar de palmeranse é gente boa , kkkk
boa entrevista

more_horiz
Eu qro um PS2 pra poder jogar Devil May Cry 4... Alguém pode me dar de presente??

UEAHEAUHEAUEAHAEUAHEAUEAHEHAUEAHEAUUUAH

O máximo que vai conseguir jogar é o DMC3 ehaueha

Edit:

16. Com qual personagem de anime você se identifica?
> Com o Iruka sensei. Sou muito preocupado com as regras e com o bem estar de todos. Enquanto eles estão bem, eu estou bem.

Ai que mentira u.u

21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
> Half-Life 2 (a série completa). eu recomendo o Half-Life 2 e Devil May Cry 4 - o melhor da série inteira, já criado até hoje. Realismo gráfico sem igual, e muita pancadaria!! kkkkkkk

Suponho que o senhorito tenha o Orange Box, porque não toma vergonha na cara e vai jogar Portal, é tão MÁGICO!

more_horiz
Entrevista Arquivada
Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos