Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Victor (Sharingan no Kakashi)

+7
Mitsashi
Dante Sparda
Pétrick
Merlin
Izzy-Chan
PedroFross
Klauss
11 participantes

descriptionNiver do Victor (Sharingan no Kakashi) EmptyNiver do Victor (Sharingan no Kakashi)

more_horiz
Tópico para parabenizar o Kakashet mais Alice do fórum, meu grande amigo Victor, @Sharingan no Kakashi.! :fem:

Te desejo muita saúde e felicidades, junto com todos os clichês de sempre, tu merece, pois é uma cara muito gente boa, brother.

Você já sabe o quanto te considero, então é isso, parabéns, parça!

Ah, e que deus te abençoe livrando tua vida de RE. :fera:

descriptionNiver do Victor (Sharingan no Kakashi) EmptyRe: Niver do Victor (Sharingan no Kakashi)

more_horiz
OVITO!!!!!!!!! :ana:

Parabéns, meu caro. Te desejo muitas felicidades e realizações.

Espero que passe outros nivers conosco :garcia:

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote

descriptionNiver do Victor (Sharingan no Kakashi) EmptyRe: Niver do Victor (Sharingan no Kakashi)

more_horiz
Feliz Aniversário Vic!!!!
Klauss já revelou seu codinome :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:.
Que Deus lhe Abençoe e que tenha Muitos Anos de Vida.
Nós Faremos eles Aceitarem que Leon >> Ada.
Grandes Felicidades Pra Você.

more_horiz
Feliz aniversário! Niver do Victor (Sharingan no Kakashi) Party2

Muitas felicidades e muitos anos de vida. ^^

more_horiz
:paola3: :horak: :ri:

Feliz aniversário, tudo de bom ^-^

Kakashi >>> All. :fuma/: 

Aproveite seu bolo. :ana:

more_horiz
Parabéns, :fem:

A gente não se conhece muito bem, mas eu adoro seu nick.

Felicidades, tudo de bom lek.

more_horiz
Parabéns Victor.

Que você aproveite seu dia e tenha muito sucesso na sua vida, concretizando todos os seus sonhos! ^^ Tu é um dos melhores fãs do Kakashi desse fórum.

E aceita logo que o Maito Gai >>>>>>>>>>>>>>>> Kakashi Hatake. :lua: :lady:

Felicidades!

more_horiz
Pessoal, muito obrigado ^^

Agradeço a todos que comentaram até agora, espero poder passar mais aniversários ao lado de todos vocês ^^

Kakashi >> Guy

more_horiz
Meus parabéns, Victor \o/.

Nos conhecemos faz pouquíssimo tempo, mas já o considero um ótimo amigo.

Emfim, desejo a você muitas felicidades, sucesso e que consiga realizar tudo aquilo que você almeja ^_____^.

E aqui vou deixar um presente para o kakashet aniversariante:

presente XD     :

more_horiz
Victor vulgo ovitinho :ana:   Parabéns meu amigo!!! :horak2:
Desejo muitas felicidades, saúde, paz, Money, molieres (:e.e-:)

Kakashet que eu adoro, tudo de bom pra você  :lady:

Aqui está seu bolo :planta:

Spoiler :

more_horiz
@Sharingan no Kakashi parabéns cara muitos anos de vida, felicidades, pra você, saúde paz harmonia. Parabéns :garcia:

more_horiz
Parabéns, meu amigo e parceiro Kakashet. ^^

Desejo-te tudo de bom, família, amigos, sucesso, e que, assim como eu, ache uma Kakashet pra ti também. Também espero que passe muito tempo conosco.

Enfim, abraço. #Kakashets

more_horiz
PARABÉNS

Finalmente o maior Kakashet do fórum está fazendo aniversário ^^
O que eu poderia te desejar? Coisas positivas claro, mas pra evitar os clichês junto com todas as melhores coisas do mundo gostaria de te desejar muito sucesso na sua vida e dizer que você é um grande amigo que construí aqui, nesse ambiente virtual.

Aproveite seu dia comendo muito bolo XD

Abraço!

more_horiz
Pessoal, estou sem palavras

Muuuuuuito obrigado a todos ^^

Vocês são especiais ^^, estou muito feliz de poder ter vocês como amigos, tudo de bom a todos ^^

Obrigado pelos presente e pelo bolo \o/

more_horiz
Parabéns, Victor!!

Toda felicidade do mundo e muitos anos de vida.

Meu eterno Kakashet que me deu muito trabalho no JVS :QQ:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos