Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Victor (Sharingan no Kakashi)

+7
Mitsashi
Dante Sparda
Pétrick
Merlin
Izzy-Chan
PedroFross
Klauss
11 participantes

descriptionNiver do Victor (Sharingan no Kakashi) - Página 2 EmptyRe: Niver do Victor (Sharingan no Kakashi)

more_horiz
Pessoal, estou sem palavras

Muuuuuuito obrigado a todos ^^

Vocês são especiais ^^, estou muito feliz de poder ter vocês como amigos, tudo de bom a todos ^^

Obrigado pelos presente e pelo bolo \o/

descriptionNiver do Victor (Sharingan no Kakashi) - Página 2 EmptyRe: Niver do Victor (Sharingan no Kakashi)

more_horiz
Parabéns, Victor!!

Toda felicidade do mundo e muitos anos de vida.

Meu eterno Kakashet que me deu muito trabalho no JVS :QQ:

more_horiz
Mais uma vez, parabéns Ovito Victor. Porém, já está na hora de fechar o tópico. Um abraço.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos