Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que acham dessa teoria???

+7
Paulinhouchisen
Sasukebestuchiha
ItaloSenju
Boss
Merlin
madaraeumdeus
marcospain
11 participantes

descriptiono que acham dessa teoria??? Emptyo que acham dessa teoria???

more_horiz
Eu queria expor aqui minha teoria sobre o Futuro do manga Boruto ok

quero colocar aqui pois, se um dia eu acerta assim como acertei que existia o 10 caudas
muito antes de ver o Gedou Mazou, se eu acerta quero meus méritos pessoal :horak:

Bom minha teoria e pequena porem um pouco esclarecedora, sobre o suposto fim do Naruto e do Sasuke
e os futuros vilões...

valos la.

aparece 3 novos vilões de outro planeta, eles são poderosos...
todos os Kages e Shinobis mais poderosos de outras vilas luta contra o mais fraco dos 3

Sasuke mata o segundo mais forte dos 3

o mais poderoso dos 3 mata Sasuke

Naruto vê que Sasuke morreu e decide que deve morrer junto, Naruto se mata contra o mais forte dos 3

antes do mais poderoso morrer ele menciona que e apenas o começo, e que o líder do mundo deles vira
e que a terra sera novo planeta, Boruto da o golpe Final Like Tobirama no Madara caído no chão

antes de morrer Naruto despede se do Boruto, e diz que ele a parti de agora sera o novo guardião do mundo ninja.

só pra deixar claro, também acredito que Indra e Ashura serão revividos no manga Boruto.

e ai o que acharão da teoria?

aceitável?
mediana?
maluca?
Horrível?

descriptiono que acham dessa teoria??? EmptyRe: o que acham dessa teoria???

more_horiz
Acho que o unico jeito de isso acontecer seria se kishimoto visse seu topico,e achasse algum sentido nisso, mais ai Naruto iria vira dragon ball com outro tres personagen que ninguem nunca ouvil falar ja chegar matando Naruto e Sasuke, ainda que fizesse isso so para continuar a historia e mesmo que ele crie um motivo para esses viloes existirem qual vai ser o vilao depois Orochimaru de novo ia ser igual ao classico, akatisuki nao exiten mais e mesmo que criem outra qual a motivaçao ou vao criar outro ōtsutsuki de outra dimençao que veio para fola a Kaguya.

more_horiz
madaraeumdeus escreveu:
Acho que o unico jeito de isso acontecer seria se kishimoto visse seu topico,e achasse algum sentido nisso, mais ai Naruto iria vira dragon ball com outro tres personagen que ninguem nunca ouvil falar ja chegar matando Naruto e Sasuke, ainda que fizesse isso so para continuar a historia e mesmo que ele crie um motivo para esses viloes existirem qual vai ser o vilao depois Orochimaru de novo ia ser igual ao classico, akatisuki nao exiten mais e mesmo que criem outra qual a motivaçao ou vao criar outro ōtsutsuki de outra dimençao que veio para fola a Kaguya.

To com você.

Essa teoria é bem, :aliens:

Acho meio maluquice sua achar isso, e por que o Naruto iria decidir morrer só porque o Sasuke bateu as botas?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
madaraeumdeus escreveu:

To com você.

Essa teoria é bem, :aliens:

Acho meio maluquice sua achar isso, e por que o Naruto iria decidir morrer só porque o Sasuke bateu as botas?

To com você. 2

:aliens:

Nada nessa teoria faz sentido.

Já apareceram, princesas/príncipes/reis/deuses/alienígenas de outros planetas e nem assim Naruto e Sasuke morreram, pq eles morreriam agora :aliens:

more_horiz
porque eles morreriam agora? simples porque o manga não e mais deles :palmas:

eu queria vê  o que tem de maluco nisso? e coisa maluca ou e vocês que não quer aceitar que o manga e do kishi e ele faz o que bem entender?
o que me dizem do Momoshiki e Kinshiki depois eu e que sou o maluco, minha teoria e que e sem sentido :okai:

sobre a teoria parece que ninguém entendeu a parte em que Naturo morre 😢

Naruto iria dar sua Vida Like vegeta para derrotar um inimigo que ele não consegue por outros meios
simples assim, não e simplesmente morrer em vão, e sim dar sua vida para matar o Inimigo.

eu já sabia que iria ver safadinhos aqui achar brechas na teoria para tirar sarro
ja sabia que iria vim fulano aqui dizer o porque Naruto se mataria kkkkk pena que não entenderam.

more_horiz
Acho plausível, porque me recuso a acreditar que a pessoa que a kaguya temia era aqueles dois, para construir um exercito,

Um tomou uma pau dos 5 kages e o outro morreu para um rasengan

Ha muitas pontas soltas porque no filme menciona que o kinshiki teve um mestre

kaguya peida e matava dois

more_horiz
Uma Merda :Luan adora:

Primeiro que já estamos cansado de inimigos de ''outro planeta'' virem pra Terra e tomarem pau pro Naruto ou o Sasuke , é extremamente difícil fazer esses 2 perderem numa luta , tem que rolar algo bem escroto pra isso acontecer

Sobre a Morte do Naruto , ele suicidou-se por causa do Sasuke o que acham dessa teoria??? 160700883  sei que ele gosta muito do Uchiha , mais pelo amor né , ele tem família ,porque jogaria tudo no lixo?

e sua teoria tá meio(muito) zoada, Naruto e Sasuke morrem para um vilão X , e o Boruto será o encarregado de derrotar esse vilão X? Qual a lógica sendo que ele não possui nem 1/10 do poder dos 2 deuses?

Muito Fail essa teoria :daniel:

more_horiz
Já apareceram, princesas/príncipes/reis/deuses/alienígenas de outros planetas e nem assim Naruto e Sasuke morreram, pq eles morreriam agora. ²

Cara, com todo o respeito, mesmo sendo apenas uma teoria... Você acha realmente plausível a ideia de que Naruto e Sasuke morrerão em um mangá mensal que nem mesmo será escrito por Kishimoto? Imagine uma armadura invisível, impenetrável e absoluta. Isso se chama Plot Armor e a duplinha Yaoi faz uso dessa armadura desde o momento que foram criados. Não será agora, em um mangá focado na nova geração (pelo menos na teoria), que teremos mudanças.

Sabe o que acontecerá comigo no dia que Kodachi Ukyo (roteirista do novo mangá) tiver coragem de matar os dois personagens mais importantes e populares da obra? Eu criarei asas e sairei voando por aí como um Tengu.

more_horiz
marcospain escreveu:
porque eles morreriam agora? simples porque o manga não e mais deles :palmas:

eu queria vê  o que tem de maluco nisso? e coisa maluca ou e vocês que não quer aceitar que o manga e do kishi e ele faz o que bem entender?
o que me dizem do Momoshiki e Kinshiki depois eu e que sou o maluco, minha teoria e que e sem sentido :okai:

sobre a teoria parece que ninguém entendeu a parte em que Naturo morre 😢

Naruto iria dar sua Vida Like vegeta para derrotar um inimigo que ele não consegue por outros meios
simples assim, não e simplesmente morrer em vão, e sim dar sua vida para matar o Inimigo.

eu já sabia que iria ver safadinhos aqui achar brechas na teoria para tirar sarro
ja sabia que iria vim fulano aqui dizer o porque Naruto se mataria kkkkk pena que não entenderam.

O fato de a obra ser de kishimoto nao quer dizer que ele pode fica criando personagen sem historia objetivo ou funçao dentro da historia, pricipalmente considerando que ele sempre deu uma razao para seus viloes existirem.
E nao e porque isso de dois viloes aparecerem do nada no filme nao quer dizer que ele criara um serie de Naruto com outros viloes que ninguen sabe de onde veio e sem kaguya qual vai ser a motivaçao esse é o problema dessa teoria nao tem motivo para criar um novo vilao. E do jeito que Naruto vai indo ele vai verar um anime moe de adolecentes ninjas vivendo num mundo de paz.

more_horiz
Cara,na boa é muita louca sua teoria,mas enfim...é Teoria!

Mas eu acho sim que ou Naruto ou Sasuke possa morrer.E outra tem um mundo inteiro de Ootsutsukis,civilizações,pessoas,poderes e etc.Lógico que vão aparecer mais deles,afinal,os humanos "roubaram" o chakra deles.

more_horiz
Certo o manga e do kishimoto mais sou eu que dou continuidade sou eu a fonte de dinheiro dele se m eu e todos que asistiam ele se ferra.
Então e bom ele fica pianinho.
Teoria sem sentido.
E se os dois morre mais da metade que assisti o naruto não vão mais assisti agora se um deles morre aí sim da para aceita.

more_horiz
Certo o manga e do kishimoto mais sou eu que dou continuidade sou eu a fonte de dinheiro dele se m eu e todos que asistiam ele se ferra.
Então e bom ele fica pianinho.
Teoria sem sentido.
E se os dois morre mais da metade que assisti o naruto não vão mais assisti agora se um deles morre aí sim da para aceita.

more_horiz
Maluca sim, muito alias... mas poderia gostar ate, pois não é possivel kaguya temer esses dois restos de merda chamados momoshiki que tinha taijutusu 0 e um osso da kaguya ja o mataria e muito menos o resto de aborto chamado kinshiki que basicamente foi quase derrotado por dois kages fracos.

more_horiz
Hunter X Hunter escreveu:
Maluca sim, muito alias... mas poderia gostar ate, pois não é possivel kaguya temer esses dois restos de merda chamados momoshiki que tinha taijutusu 0 e um osso da kaguya ja o mataria e muito menos o resto de aborto chamado kinshiki que basicamente foi quase derrotado por dois kages fracos.

acho que quando no filme eles disseram que kaguya queria criar um exercito para deter kinshiki e momoshiki ele se referiu ao fato de que eles queriam roubar todo o chacra da shinju ou seja shinobis bijus e todo o chakra do mundo e se conseguissem isso ai sim teriam poder para derrotar kaguya mais talvez eles nao soubessem que ela estava selada por isso nao vieram antes.
Bom pelo menos e o que eu quero acreditar

Ja dei minha resposta.

more_horiz
Não sei o que pensar :asideia:  :asideia:  :asideia:

Acho meio difícil que nesse novo mangá, apareça algum vilão poderoso que tenha condições de derrotar Naruto e Sasuke. Eles já enfrentaram inimigos de níveis altíssimos e ainda estão por aí. Eles teriam que ser muito criativos para criarem alguém que tivesse condições de derrotar esses dois.

Por que Naruto se sacrificaria depois de Sasuke ser morto? :aliens: na época que o Uzumaki disse que os dois morreriam juntos e tal, foi em outra circunstância. Naruto estava tentando salvar o Sasuke e sabia que inevitavelmente, eles iriam acabar se enfrentando e que poderiam morrer os dois, e ele estava preparado, caso acontecesse.
Atualmente, Naruto é o Hokage com suas responsabilidades, tem uma família que não poderia ser esquecida dessa forma. Se tornou alguém responsável e admirado por todos, por isso não acho que faria algo assim, por mais que gostasse do Sasuke. Uma coisa é se sacrificar para salvar alguém, outra coisa é morrer porque seu amiguinho, amante foi morto. :doge:

Boruto ainda não tem nível para enfrentar ninjas que peitam Naruto e Sasuke. Futuramente, quem sabe, por hora não.

Eu apoio a volta de Indra e Ashura  :gorda:  gostaria de saber mais sobre eles, mas acho meio difícil isso acontecer nesse mangá o que acham dessa teoria??? 3433956267

A teoria foi bem criativa, só o que posso dizer :leo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos