Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que acham dessa teoria???

+7
Paulinhouchisen
Sasukebestuchiha
ItaloSenju
Boss
Merlin
madaraeumdeus
marcospain
11 participantes

descriptiono que acham dessa teoria??? - Página 2 EmptyRe: o que acham dessa teoria???

more_horiz
Hunter X Hunter escreveu:
Maluca sim, muito alias... mas poderia gostar ate, pois não é possivel kaguya temer esses dois restos de merda chamados momoshiki que tinha taijutusu 0 e um osso da kaguya ja o mataria e muito menos o resto de aborto chamado kinshiki que basicamente foi quase derrotado por dois kages fracos.

acho que quando no filme eles disseram que kaguya queria criar um exercito para deter kinshiki e momoshiki ele se referiu ao fato de que eles queriam roubar todo o chacra da shinju ou seja shinobis bijus e todo o chakra do mundo e se conseguissem isso ai sim teriam poder para derrotar kaguya mais talvez eles nao soubessem que ela estava selada por isso nao vieram antes.
Bom pelo menos e o que eu quero acreditar

Ja dei minha resposta.

descriptiono que acham dessa teoria??? - Página 2 EmptyRe: o que acham dessa teoria???

more_horiz
Não sei o que pensar :asideia:  :asideia:  :asideia:

Acho meio difícil que nesse novo mangá, apareça algum vilão poderoso que tenha condições de derrotar Naruto e Sasuke. Eles já enfrentaram inimigos de níveis altíssimos e ainda estão por aí. Eles teriam que ser muito criativos para criarem alguém que tivesse condições de derrotar esses dois.

Por que Naruto se sacrificaria depois de Sasuke ser morto? :aliens: na época que o Uzumaki disse que os dois morreriam juntos e tal, foi em outra circunstância. Naruto estava tentando salvar o Sasuke e sabia que inevitavelmente, eles iriam acabar se enfrentando e que poderiam morrer os dois, e ele estava preparado, caso acontecesse.
Atualmente, Naruto é o Hokage com suas responsabilidades, tem uma família que não poderia ser esquecida dessa forma. Se tornou alguém responsável e admirado por todos, por isso não acho que faria algo assim, por mais que gostasse do Sasuke. Uma coisa é se sacrificar para salvar alguém, outra coisa é morrer porque seu amiguinho, amante foi morto. :doge:

Boruto ainda não tem nível para enfrentar ninjas que peitam Naruto e Sasuke. Futuramente, quem sabe, por hora não.

Eu apoio a volta de Indra e Ashura  :gorda:  gostaria de saber mais sobre eles, mas acho meio difícil isso acontecer nesse mangá o que acham dessa teoria??? - Página 2 3433956267

A teoria foi bem criativa, só o que posso dizer :leo2:

more_horiz
Boa teoria e talz mas Naruto se suicidar por que Sasuke morreu é meio :giradorgas: . Acho que essa parte ferrou a teoria mas não foi ruim se tirasse isso poderia ficar boa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos