Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto

+3
Pscn
Boss
Flawless
7 participantes

descriptionPré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto EmptyPré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto

more_horiz
Em primeiro lugar eu queria dizer que essa e o meu primeiro tópico aqui no Forum, então se esse post esta na categoria errada eu peço desculpas...

Eu queria saber qual a opnião de vocês sobre o filme do Boruto, e em relação aos personagens Sarada, Boruto, Mitsuki, e etc... Eu sei que antes do filme não tinha muitas informações sobre essa nova geração ( ainda não tem tantas ), mas muitas pessoas estavam criando expectativas em relação  ao filho do naruto,e tbm sobre a filha do sasuke, mesmo antes do filme ter sido lançado... mas então essas expectativas foram superadas ? e agora que o filme foi lançado já da para ter uma ideia de como vai ser a New Generation ?

Alerta de spoilers ( se voce nao viu o filme ) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- Boruto não tem chidori ( muitas pessoas afirmavam que sim ), era apenas umas maquina que era tipo um estojo de tecnicas ninjas
- Boruto não despertou o Byankugan,
- Saradas não utilizou nenhum poder elemental nem katon nem raiton, muitos diziam que ela por ser uchiha usaria essas abilidades no filme

descriptionPré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto EmptyRe: Pré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto

more_horiz
Bom, acho que é bem óbvio que as expectativas não foram nem mesmo atingidas, e muito menos superadas.

Em relação e Boruto e Sarada, os dois decepcionaram, Boruto apesar da maior propaganda enganosa.

No geral se mostrou sim um personagem habilidoso e com um tremendo potencial, que pode ser explorado no novo mangá.

Mas Sarada e Mitsuki não mostraram nada de novo e nem surpreendente.

descriptionPré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto EmptyRe: Pré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto

more_horiz
O filme foi decepcionante.

Mitsuki ainda é uma icognita, mas vimos q tem potencial.

Referente a Sarada, eu gostei da sua personalidade, mas me decepcionou por ter suas habilidades muito semelhante com sua mãe. Gostaria de ver utilizando e desenvolvendo suas técnicas com base no sharingan.

Boruto: Não tenho opinião formada sobre ele.

- Gostaria de complementar suas palavras:

Boruto não tem chidori ( muitas pessoas afirmavam que sim ), era apenas umas maquina que era tipo um estojo de tecnicas ninjas

- Não sabe utilizar Suiton e Raiton.

- Não tem domínio do fuuton

- Consegue fazer somente 4 kb

Mas é bom no taijutsu.

more_horiz
Ain, Flawless. E essa ibagem de perfil aí.

Poxa, eu gostei do filme. As lutas foram muito bem animadas, o enredo legal demais, melhor que The last. Porém não me agradou o jeito que os personagens Sarada, Mitsuki e os kages foram desenvolvidos.

Focaram muito no Boruto e esqueceram dos outros. Mas é um baita filme, digassi de passagi.

more_horiz
Não acho certo dizer que Boruto e Sarada decepcionaram, e sim que nós nos frustraramos por colocar neles expectativas muito altas devido a serem filhos de Naruto e Sasuke, esquecendo que eles são ainda genins e personagens recém introduzidos na história.

Boruto já possui um arsenal considerável para a sua idade e conhecimentos elementais, Sarada herdou força aprimorada, despertou o primeiro tomõe e se mostrou perspicaz para algumas coisas, eles tem habilidades chuunin com uma experiência genin.

O grande problema é que nem tudo foi muito bem explorado no filme e na novel, foi um tempo muito reduzido para integrar corretamente os novos personagens, e também algo que dificultou a identificação com eles foi não acompanharmos as etapas dos seus crescimentos, e fazemos julgamentos, injustos, comparando-os com a geração antiga.

Precisamos nos desapegar um pouco da geração antiga, antes de continuar acompanhando os projetos da nova geração, e ter mais paciência seus personagens.

Última edição por Sam D. Ricardo em Qui 21 Jan 2016, 19:52, editado 4 vez(es)

more_horiz
Pscn escreveu:

Ele disse que sabe.

O Rasengan dele por acaso é feito de quê mesmo?

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Rasengan_Desaparecedor

Esse já é o máximo que personagens como Hiruzen vivo fazia :fem:

E ele faz só 4, isso pq nem treina, o que foi dito pelo próprio Sasuke, é que se treinasse ele iria muito além.

more_horiz
Boss

1) O Rasengan dele por acaso é feito de quê mesmo?

R: Utilizou por acaso, e nem sabia q seu rasengan tinha o fuuton.

2) Esse já é o máximo que personagens como Hiruzen vivo fazia.

R: Ok, então estou certo.

3) Ele disse que sabe.

R: veja a reação de konohamaru após naruto o abordar sobre o assunto. A lógica te ajuda interpretar isso, pois se ele dominasse esses elementos não utilizaria o kote no exame chuunin. No segundo encontro com Sasuke para mostrar o rasengan, ele falou tb q dominava a técnica e simplesmente fez um rasengan com o kote e Sasuke percebeu isso, veja sua expressão facial.

Boss,

Vc utilizou a WIKIA como fonte, pois sugiro relê a página do Boruto e verá a contradição na parte de BORUTO: O FILME e HABILIDADES. Ficará evidente o q eu disse.

more_horiz
Again escreveu:
Ain, Flawless. E essa ibagem de perfil aí.

KKK Tá falando da imagem do perfil ? se for isso eu sou o garoto que tá na foto kk, arg se tiver falando da imagem da ass, bom, eu tenho gostos peculiares kkk brinks kkk

e eu tbm não gostei do jeito que os personagens foram colocados no filme, mais as lutas estavam boas principalmente as do sasuke

more_horiz
Pscn escreveu:
O filme foi decepcionante.

Mitsuki ainda é uma icognita, mas vimos q tem potencial.

Referente a Sarada, eu gostei da sua personalidade, mas me decepcionou por ter suas habilidades muito semelhante com sua mãe. Gostaria de ver utilizando e desenvolvendo suas técnicas com base no sharingan.

Boruto: Não tenho opinião formada sobre ele.

- Gostaria de complementar suas palavras:

Boruto não tem chidori ( muitas pessoas afirmavam que sim ), era apenas umas maquina que era tipo um estojo de tecnicas ninjas

Mas é bom no taijutsu.

Obrigado por fazer essa complementação para mim, tinha esquecido desses outros detalhes do filme...

more_horiz
Eu achei que desenvolver uma personagem como Sarada seria uma redenção do Kishi para com o tratamento que ele deu as Kunoichis no manga, aí o lançam o filme, e Sarada faz ... porcaria nenhuma :fuuu:

Tá certo que o foco era o Boruto, mas Sarada podia ter mostrado um pouco mais, além de ser uma cópia a Sakura com Sharingan :HM*:

Eu espero que nesses mangas que vão lançar, focados na história do Boruto, desenvolvam mais as técnicas dos principais e dos outros times, como por exemplo:

-Shikadai com alguma habilidade em Tessenjutsu, além dos jutsus do clã Nara;
-Chocho com... sei lá... algum tipo de Raiton imbutido nas técnicas do clã Akimichi;
- Alguma criança Inuzuka e Aburame com habilidades do clã + algumas originais;
- Mitsuki mostrando o potencial que herdou do pai (coisa que o pai mal mostrou também).

more_horiz
Pscn escreveu:
Boss

1) O Rasengan dele por acaso é feito de quê mesmo?

R: Utilizou por acaso, e nem sabia q seu rasengan tinha o fuuton.

Você bem mesmo acabou de dizer.

Ele Utilizou Fuuton, não importa se ele sabia não, se ele utilizou o elemento é pq tem domino dele.

Isso não quer dizer que ele vá sair por ai usando jutsus de fuuton como quer.

2) Esse já é o máximo que personagens como Hiruzen vivo fazia.

R: Ok, então estou certo.

Eu disse que estava errado?...

Só enfatizei, pq você falou como se fosse pouca coisa.

Mas ele com 12 anos já mostrou chakra no nível alguém adulto e que é acima da média no quesito.

3) Ele disse que sabe.

R: veja a reação de konohamaru após naruto o abordar sobre o assunto. A lógica te ajuda interpretar isso, pois se ele dominasse esses elementos não utilizaria o kote no exame chuunin. No segundo encontro com Sasuke para mostrar o rasengan, ele falou tb q dominava a técnica e simplesmente fez um rasengan com o kote e Sasuke percebeu isso, veja sua expressão facial.

Você ao menos leu a Novel?... lá foi explicado o pq dele usar o Kote.

E o que tem a ver a reação do Konohamaru?... ele é tão perceptivo, que mesmo vendo o Boruto usar todos aqueles jutsus no exame não falou nada, será que é pq ele no mínimo achava que ele sabia usar os elementos?

E Como você bem falou, ele usou o Kote pra fazer o Rasengan, mas já tinha dominado a técnica, mesmo que o Rasengan dele fosse pequeno, ainda era um Rasengan.

Boss,

Vc utilizou a WIKIA como fonte, pois sugiro relê a página do Boruto e verá a contradição na parte de BORUTO: O FILME e HABILIDADES. Ficará evidente o q eu disse.

Não preciso usar a Wiki como fonte, olha a novel, maravilhosamente traduzida pela @HELEN

@HELEN escreveu:
O Rasengan de Boruto voou.

O Rasengan que deixou sua mão tinha uma natureza transformação adicional de liberação vento, e o fato de que Boruto poderia fazer isso sem que ninguém tivesse ensinado era um sinal de sua genialidade.

O fato é que o Rasengan dele tem Fuuton, se o Rasengan DELE tem Fuuton é pq ele sabe usar Fuuton, e se ele sabe usar Fuuton ele domina Fuuton.

Ele não fez esse Rasengan com a pulseira e nem com chakra de ninguém, ele fez sozinho.

more_horiz
Boruto é um gênio, ele domina mais elementos do que muitos Jounins por ai. Ainda no começo do filme quando o mesmo nem possuía a pulseira foi dito ABERTAMENTE que ele domina Fuuton, Raiton e tinha aprendido recentemente Suiton. Da pra contar nos dedos os Jounin que conseguem usar 3 naturezas de Chakra diferente.

O motivo do Boruto ter usado a pulseira pra usar alguns Ninjutsus foi justamente porque elas não gastavam Chakra. Em um dia qualquer ele poderia utilizar toda sua reserva de Chakra pra fazer um Suiton gigante e selar no pergaminho. Assim podendo utilizar outro dia sem gasto algum de Chakra.

Não entendo o motivo do Boruto ter decepcionado, sinceramente.
Eu sabia desde o principio que o Boruto não iria despertar o Byakugan, inclusive nunca foi dito nada sobre ele ser do tipo Dojutsu, pelo contrário, ele nem apresenta os olhos brancos típicos do Byakugan. Himawari despertou o Byakugan mesmo sem possuir os olhos brancos, mas isso é um caso a parte. Eles são irmãos porém podem ter herdado um pouco mais a linhagem de um dos pais.

Boruto consegue fazer 4 clones... Isso não é motivo para rebaixar um personagem, por acaso já viu quantos clones shinobis de alto nível como o Minato (entre outros) conseguem fazer? :fem:

Taijutsu? Nem preciso citar né.
Boruto utiliza o Juuken do Clã Hyuuga, mesmo com a ausência de Byakugan.
O Juuken é uma arma mortal, pois não importa onde ele atinga o oponente vai causar grandes danos.

Sobre os ensinamentos do Sasuke ele dominou o Shurikenjutsu, técnica assinatura do Clã Uchiha.
Com tão pouca idade foi capaz de infundir Chakra Elemental no Rasengan criando assim sua própria versão pessoal do Ninjutsu, capaz até mesmo de cegar o Rinnegan. Esse mesmo Rinnegan que é capaz de enxergar até mesmo barreiras invisíveis...

Depois que eu assisti o filme passei a amar ainda mais o Boruto, não me decepcionei em nada com o personagem.

PS: Sarada foi dita no filme ser uma excelente usuária de Shurikenjutsu.

more_horiz
Phaesta escreveu:
Eu achei que desenvolver uma personagem como Sarada seria uma redenção do Kishi para com o tratamento que ele deu as Kunoichis no manga, aí o lançam o filme, e Sarada faz ... porcaria nenhuma :fuuu:

Tá certo que o foco era o Boruto, mas Sarada podia ter mostrado um pouco mais, além de ser uma cópia a Sakura com Sharingan :HM*:

Eu espero que nesses mangas que vão lançar, focados na história do Boruto, desenvolvam mais as técnicas dos principais e dos outros times, como por exemplo:

-Shikadai com alguma habilidade em Tessenjutsu, além dos jutsus do clã Nara;
-Chocho com... sei lá... algum tipo de Raiton imbutido nas técnicas do clã Akimichi;
- Alguma criança Inuzuka e Aburame com habilidades do clã + algumas originais;
- Mitsuki mostrando o potencial que herdou do pai (coisa que o pai mal mostrou também).

Temos as mesmas expectativas em relação a essa nova geração...

E eu tbm pensei que sarada iria ter um papel melhor, mas não aconteceu, mas tudo bem pois o gaiden foi bem melhor que o filme( pelo menos pra mim), mas fiquemos calmos, o filme foi mesmo voltado pro boruto, mas o tipo de atenção que ele ganhou foi tipo gdo o garoto so serviu pra mostrar que ele não e o fodão que todo mundo pensava.

more_horiz
Sage escreveu:
Boruto é um gênio, ele domina mais elementos do que muitos Jounins por ai. Ainda no começo do filme quando o mesmo nem possuía a pulseira foi dito ABERTAMENTE que ele domina Fuuton, Raiton e tinha aprendido recentemente Suiton. Da pra contar nos dedos os Jounin que conseguem usar 3 naturezas de Chakra diferente.

O motivo do Boruto ter usado a pulseira pra usar alguns Ninjutsus foi justamente porque elas não gastavam Chakra. Em um dia qualquer ele poderia utilizar toda sua reserva de Chakra pra fazer um Suiton gigante e selar no pergaminho. Assim podendo utilizar outro dia sem gasto algum de Chakra.

Não entendo o motivo do Boruto ter decepcionado, sinceramente.
Eu sabia desde o principio que o Boruto não iria despertar o Byakugan, inclusive nunca foi dito nada sobre ele ser do tipo Dojutsu, pelo contrário, ele nem apresenta os olhos brancos típicos do Byakugan. Himawari despertou o Byakugan mesmo sem possuir os olhos brancos, mas isso é um caso a parte. Eles são irmãos porém podem ter herdado um pouco mais a linhagem de um dos pais.

Boruto consegue fazer 4 clones... Isso não é motivo para rebaixar um personagem, por acaso já viu quantos clones shinobis de alto nível como o Minato (entre outros) conseguem fazer? :fem:

Taijutsu? Nem preciso citar né.
Boruto utiliza o Juuken do Clã Hyuuga, mesmo com a ausência de Byakugan.
O Juuken é uma arma mortal, pois não importa onde ele atinga o oponente vai causar grandes danos.

Sobre os ensinamentos do Sasuke ele dominou o Shurikenjutsu, técnica assinatura do Clã Uchiha.
Com tão pouca idade foi capaz de infundir Chakra Elemental no Rasengan criando assim sua própria versão pessoal do Ninjutsu, capaz até mesmo de cegar o Rinnegan. Esse mesmo Rinnegan que é capaz de enxergar até mesmo barreiras invisíveis...

Depois que eu assisti o filme passei a amar ainda mais o Boruto, não me decepcionei em nada com o personagem.

PS: Sarada foi dita no filme ser uma excelente usuária de Shurikenjutsu.

Bom, eu não creio que Boruto seja tudo isso não... pois ele só procura o caminho mais fácil, exemplo; o jogo de vídeo game onde usa cheats, apesar do inouji dizer que não queria... e esse lance da pulseria so confirma que ele so quer tudo fácil, não acho que ele usa suiton, nem raiton, acho que nem fulton ( pois o naruto já dominava a rasengan, e ainda nem sabia usar o fulton ), aquela shuriken que ele lançou foi outra técnica que estava na pulseira... eu ate gostei do estilo dele, mas como ninja ele continua um ninja como qualquer outro comum, e não considero ele um gênio

more_horiz
- Boruto não tem chidori ( muitas pessoas afirmavam que sim ), era apenas umas maquina que era tipo um estojo de tecnicas ninjas
Realmente isso foi decepcionante (Inclusive eu era 1 dessas pessoas que afirmavam)

- Boruto não despertou o Byankugan,
Isso eu já esperava

- Saradas não utilizou nenhum poder elemental nem katon nem raiton, muitos diziam que ela por ser uchiha usaria essas abilidades no filme
Também pensei que ela mostraria um Katon mas pelo menos ela mostrou no Storm 4 (Claro não deve se considerar)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos