Sage escreveu:Boruto é um gênio, ele domina mais elementos do que muitos Jounins por ai. Ainda no começo do filme quando o mesmo nem possuía a pulseira foi dito ABERTAMENTE que ele domina Fuuton, Raiton e tinha aprendido recentemente Suiton. Da pra contar nos dedos os Jounin que conseguem usar 3 naturezas de Chakra diferente.
O motivo do Boruto ter usado a pulseira pra usar alguns Ninjutsus foi justamente porque elas não gastavam Chakra. Em um dia qualquer ele poderia utilizar toda sua reserva de Chakra pra fazer um Suiton gigante e selar no pergaminho. Assim podendo utilizar outro dia sem gasto algum de Chakra.
Não entendo o motivo do Boruto ter decepcionado, sinceramente.
Eu sabia desde o principio que o Boruto não iria despertar o Byakugan, inclusive nunca foi dito nada sobre ele ser do tipo Dojutsu, pelo contrário, ele nem apresenta os olhos brancos típicos do Byakugan. Himawari despertou o Byakugan mesmo sem possuir os olhos brancos, mas isso é um caso a parte. Eles são irmãos porém podem ter herdado um pouco mais a linhagem de um dos pais.
Boruto consegue fazer 4 clones... Isso não é motivo para rebaixar um personagem, por acaso já viu quantos clones shinobis de alto nível como o Minato (entre outros) conseguem fazer?
Taijutsu? Nem preciso citar né.
Boruto utiliza o Juuken do Clã Hyuuga, mesmo com a ausência de Byakugan.
O Juuken é uma arma mortal, pois não importa onde ele atinga o oponente vai causar grandes danos.
Sobre os ensinamentos do Sasuke ele dominou o Shurikenjutsu, técnica assinatura do Clã Uchiha.
Com tão pouca idade foi capaz de infundir Chakra Elemental no Rasengan criando assim sua própria versão pessoal do Ninjutsu, capaz até mesmo de cegar o Rinnegan. Esse mesmo Rinnegan que é capaz de enxergar até mesmo barreiras invisíveis...
Depois que eu assisti o filme passei a amar ainda mais o Boruto, não me decepcionei em nada com o personagem.
PS: Sarada foi dita no filme ser uma excelente usuária de Shurikenjutsu.
Bom, eu não creio que Boruto seja tudo isso não... pois ele só procura o caminho mais fácil, exemplo; o jogo de vídeo game onde usa cheats, apesar do inouji dizer que não queria... e esse lance da pulseria so confirma que ele so quer tudo fácil, não acho que ele usa suiton, nem raiton, acho que nem fulton ( pois o naruto já dominava a rasengan, e ainda nem sabia usar o fulton ), aquela shuriken que ele lançou foi outra técnica que estava na pulseira... eu ate gostei do estilo dele, mas como ninja ele continua um ninja como qualquer outro comum, e não considero ele um gênio