Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto

5 participantes

descriptionMulher Maravilha Vs Mundo de Naruto EmptyMulher Maravilha Vs Mundo de Naruto

more_horiz
Local: Rio de Janeiro
Conhecimento: Total
Distância: 50 metros
Intenção: Matar
Condições: Todos em seu auge 100% Diana pré-reboot.
Restrição: Nenhuma

Última edição por Pétrick em Qui 21 Jan - 20:59, editado 1 vez(es)

descriptionMulher Maravilha Vs Mundo de Naruto EmptyRe: Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto

more_horiz
São personagens demais para a Wonder Woman, não?

descriptionMulher Maravilha Vs Mundo de Naruto EmptyRe: Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto

more_horiz
Sim, o número de inimigos é grande, mais eu vejo ela podendo abater todos eles, levando em conta sua força e velocidade.

more_horiz
Disserte.

Não a vejo vencendo todo o universo de Naruto. Não com todos eles atacando ao mesmo tempo, combando os jutsus.

more_horiz
Bom, grande parte, digamos 90% no mínimo, ela deita na porrada, e com pouquíssimos hits.

Isso por que possui força o suficiente para puxar a lua sozinha com estrema facilidade. Assim como puxar 1/3 da terra sozinha.

Fora puxar estrelas sozinhas, meteoros, tanques do tamanho de cidades...

Já puxou o Caçador de Marte impedindo que o mesmo fosse sugado para dentro de um buraco negro. Um ótimo feito de força.

Resistência ela possui para aguentar tudo.

Daqui a pouquinho eu trago as imagens comprovando tudo isso.

Diana new 52 eu não acho que vence não, vejo bem difícil isso.

Vou mudar para pré-reboot.

more_horiz
A Diana Pré-Reboot já puxou estrelas? De qualquer forma, ela é muito mais forte, rápida e resistente do que qualquer um em Naruto. Diana quebra o Buda do Hashirama com um simples peteleco.

Diana infinito/10

more_horiz
Kaguya sola :~.~:

Mas falando sério, se fosse fazer um comparativo entre alguém do Naruto, ela seria um Sandaime Raikage que voa, usa um laço e sem super velocidade; nem precisaria ser a Kaguya, acho que o Sandaime Raikage venceria...

Se tivesse que ser alguém vivo? Sasuke e Naruto atuais; Suigetsu (Ela não tem resposta ao corpo Suika), Orochimaru, talvez Kira A, e não lembro mais.

Agora, @Tópico

Mundo do Naruto inteiro  >>>>>> Mulher Maravilha

more_horiz
Big Boss escreveu:
A Diana Pré-Reboot já puxou estrelas? De qualquer forma, ela é muito mais forte, rápida e resistente do que qualquer um em Naruto. Diana quebra o Buda do Hashirama com um simples peteleco.

Diana infinito/10

Diana pré-reboot não. Mas eu havia dito aquilo pelo fato de antes ser a versão mais forte, que não é a pré-reboot no caso.

Phaesta escreveu:
Kaguya sola :~.~:

Mas falando sério, se fosse fazer um comparativo entre alguém do Naruto, ela seria um Sandaime Raikage que voa, usa um laço e sem super velocidade; nem precisaria ser a Kaguya, acho que o Sandaime Raikage venceria...

Se tivesse que ser alguém vivo? Sasuke e Naruto atuais; Suigetsu (Ela não tem resposta ao corpo Suika), Orochimaru, talvez Kira A, e não lembro mais.

Agora, @Tópico

Mundo do Naruto inteiro  >>>>>> Mulher Maravilha

Diana tem super velocidade, inclusive ela é bem superior ao Sandaime Raikage em velocidade e qualquer outro atributo.

Spoiler :

Spoiler :

Acerta o Flash em super velocidade.

Spoiler :

Kaguya, Sasuke e Naruto são incapazes de fazer algo contra ela.

more_horiz
Independente de ser com ajuda ou não, ninguém em Naruto tem força desse nível aqui:

Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto Images?q=tbn:ANd9GcQLRrBHhSOAYuRSmc0SaB3s-0fXa8vU94LWCXxSMYhdGrD8ls9SIeGU-ByACw

more_horiz
Mulher Maravilha vs Kakashi

O Kakashi usa o Kamui nela e manda ela pra outra dimensão.

Um só vence, qual a necessidade do mundo todo? o0

more_horiz
Darkon escreveu:

Na teoria, o Kakashi e o Obito podem matar o Tobirama, Hashirama, Gai e o universo inteiro de Naruto. Na pratica, qualquer nego mais rápido que os dois da um speed e detona ambos.

MM vs. Kakashi vai ser basicamente isso.

more_horiz
Darkon escreveu:

Kakashi irá ver, acompanhar ou sequer poder mirar o Kamui em alguém que pode ser tão rápida quanto a velocidade da luz e possui conhecimento do Kamui?

Ela é capaz de matá-lo antes que ele saiba o que o matou, ou qualquer outro também que tente saber também.

more_horiz
NarutoVerse acho que ai é demais até para a Diana acho que Madara Jin, Kaguya e Obito Jin dão conta dela...

NarutoVerse 10/10

more_horiz
Diana não da conta de segurar combos de jutsu não em,imagina Kaguya,Hagoromo,Naruto,Sasuke,Madara Jin,Obito jin + Todos os Kages mais uma penca de shinobis ?? É muito pra Diana ela é forte demais,só que não aguentaria tudo isso não.

Ela nao é de Dbz nao ashuashuashu

more_horiz
TobiramaXbest escreveu:
NarutoVerse acho que ai é demais até para a Diana acho que Madara Jin, Kaguya e Obito Jin dão conta dela...

NarutoVerse 10/10

Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto Images?q=tbn:ANd9GcQLRrBHhSOAYuRSmc0SaB3s-0fXa8vU94LWCXxSMYhdGrD8ls9SIeGU-ByACw

Quem em Naruto faz isso?

A Diana pode simplesmente laçar todos com o laço e impedir que todos escapem. Os únicos que vão escapar serão o Obito e o Kakashi devido ao Kamui, mas isso pode ser impedido com um soco da Diana em cada um.

Diana sola o planeta inteiro de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos