Falha minha de ter passado despercebido o conhecimento, mas não disse que Kakashi era invencível, muito menos que era Kakashi vs Mulher Maravilha ou Kaguya vs Mulher Maravilha, isso é o mundo de Naruto, que inclui randons, personagens principais, fillers, etc:
- Ela amarra kaguya no seu laço... Kaguya muda para outra dimensão com Diana junto... deixa ela lá e volta... Kaguya venceu...
Amenominaka é instantâneo, não requer selo e movimentos com a mão (não foi mostrado isso)
Ou ela nocauteia Kaguya primeiro, mas não sei o que é necessário para isso... nunca apareceu Kaguya desmaiada ou desacordada com algo, selada sim, mas a mulher maravilha não tem como selá-la. Se Diana conseguir nocautear Kaguya, ela está em outra dimensão e perde porque sobra o resto do mundo do Naruto.
Diana tem como matar Kakashi antes do Kamui, mas Obito creio que não, com constante intangibilidade, ela não acerta ele e ele não acerta ela, aí há um impasse, porque ele pode se mover pra dimensão da Kamui pra recuperar o chakra do constante uso.
Sinceramente não sei, pelo que falaram eu acredito no potencial da Mulher Maravilha contra o povo do Naruto, mas por Amenominaka ser uma mudança de dimensão instantânea, eu queria saber se Diana pode escapar disso.