Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto

5 participantes

descriptionMulher Maravilha Vs Mundo de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto

more_horiz
Diana não da conta de segurar combos de jutsu não em,imagina Kaguya,Hagoromo,Naruto,Sasuke,Madara Jin,Obito jin + Todos os Kages mais uma penca de shinobis ?? É muito pra Diana ela é forte demais,só que não aguentaria tudo isso não.

Ela nao é de Dbz nao ashuashuashu

descriptionMulher Maravilha Vs Mundo de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto

more_horiz
TobiramaXbest escreveu:
NarutoVerse acho que ai é demais até para a Diana acho que Madara Jin, Kaguya e Obito Jin dão conta dela...

NarutoVerse 10/10

Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQLRrBHhSOAYuRSmc0SaB3s-0fXa8vU94LWCXxSMYhdGrD8ls9SIeGU-ByACw

Quem em Naruto faz isso?

A Diana pode simplesmente laçar todos com o laço e impedir que todos escapem. Os únicos que vão escapar serão o Obito e o Kakashi devido ao Kamui, mas isso pode ser impedido com um soco da Diana em cada um.

Diana sola o planeta inteiro de Naruto.

more_horiz
Diana não tem resposta ao Amenominaka e ao Kamui, ela não tem feitos interdimensionais. Amaterasu teoricamente daria danos mínimos em Diana, mas danos mínimos contínuos, que poderiam atrapalha-la na luta.
Não sei como Genjutsu funcionaria nela, mas supondo que funcionasse, não lembro de algum feito de resistência mental de Diana capaz de burlar Mugen Tsukuyomi, ou até mesmo do Tsukuyomi.

E como é o universo Naruto inteiro contra ela, é muita coisa pra ela lidar...

more_horiz
Phaesta escreveu:
Diana não tem resposta ao Amenominaka e ao Kamui, ela não tem feitos interdimensionais. Amaterasu teoricamente daria danos mínimos em Diana, mas danos mínimos contínuos, que poderiam atrapalha-la na luta.
Não sei como Genjutsu funcionaria nela, mas supondo que funcionasse, não lembro de algum feito de resistência mental de Diana capaz de burlar Mugen Tsukuyomi, ou até mesmo do Tsukuyomi.

E como é o universo Naruto inteiro contra ela, é muita coisa pra ela lidar...

A Kaguya teve resposta ao Amenotejikara, desviando do mesmo na base da velocidade corporal.

Kakashi nem vê, acompanhar ou mirar na Mulher Maravilha poderia, ela mostrou reações e velocidade equiparável a da luz.

Diana é imune a ataques ou danos mentais.

Números não são um problema aqui, a maioria (uns 90% no mínimo) deita pra um único golpe da Maravilha.

more_horiz
É mais facil a Diana usar o Amateratsu como uma vantagem do que uma desvantagem.

Mulher Maravilha Vs Mundo de Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTxtFJ10gIHatr6jm9X8qIcfud42Y1Y4XYFYwStCDcUcP-bKJHninzr73478g

Genjutsu só funciona com quem tem sistema de chakra. O resto o Pétrick já respondeu.

more_horiz
Pode até ser, Amaterasu talvez não fosse boa idéia, mas continuo não vendo resposta contra Kaguya/Obito/Kakashi com Kamui. Lembrando que é contra todos juntos e conhecimento 0, ela mira no primeiro, que pode ser um random qualquer como Samui ou Tenten, ou pode ser alguém relativamente forte.
As chances dela ir pra cima de Kakashi/Obito/Kaguya de primeira são pequenas, porque todo Narutoverse está aqui (E, mesmo assim, Kaguya é imortal), no primeiro que ela focasse, era Kamui/Amenominaka e pronto, deixa ela lá na outra dimensão e pronto '-'. Todo o resto, ela solaria.

more_horiz
Conhecimento: Total

Se o Kakashi com Kamui não é invencivel nem no seu próprio verso, isso não vai mudar ao enfrentar alguém mais rápido, mais forte e mais resistente do que qualquer um em seu verso.

Imortalidade não impede de ser nocauteado ou ser prendido pelo laço.

more_horiz
Falha minha de ter passado despercebido o conhecimento, mas não disse que Kakashi era invencível, muito menos que era Kakashi vs Mulher Maravilha ou Kaguya vs Mulher Maravilha, isso é o mundo de Naruto, que inclui randons, personagens principais, fillers, etc:

- Ela amarra kaguya no seu laço... Kaguya muda para outra dimensão com Diana junto... deixa ela lá e volta... Kaguya venceu...
Amenominaka é instantâneo, não requer selo e movimentos com a mão (não foi mostrado isso)

Ou ela nocauteia Kaguya primeiro, mas não sei o que é necessário para isso... nunca apareceu Kaguya desmaiada ou desacordada com algo, selada sim, mas a mulher maravilha não tem como selá-la. Se Diana conseguir nocautear Kaguya, ela está em outra dimensão e perde porque sobra o resto do mundo do Naruto.

Diana tem como matar Kakashi antes do Kamui, mas Obito creio que não, com constante intangibilidade, ela não acerta ele e ele não acerta ela, aí há um impasse, porque ele pode se mover pra dimensão da Kamui pra recuperar o chakra do constante uso.

Sinceramente não sei, pelo que falaram eu acredito no potencial da Mulher Maravilha contra o povo do Naruto, mas por Amenominaka ser uma mudança de dimensão instantânea, eu queria saber se Diana pode escapar disso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos