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2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman

+3
Jugram Haschwalth
Uman
Schiffer
7 participantes

description2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman - Página 3 EmptyRe: 2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman

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Bom, Jugram, é natural que você tenha de abdicar um pouquinho do seu tempo para lutar comigo :ana:

Afinal, me deram o apelido carinhoso de Papa-chan por um determinado motivo :ana:




Enfim, vou tentar ser o mais sucinto possível. Não vou nem dar quote para não ficar um trem enorme.

Spoiler :


EU VENÇO ISSO AQUI

Um beijo de Uman, o Ninja Mestre do Magnetismo. :okai:
2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman - Página 3 2r57u4h

description2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman - Página 3 EmptyRe: 2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman

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Olha, gente, seria muito lindo se algum juiz pudesse dar seu voto aqui também. Hoje, no dia que programei para votar na luta de vocês, descobri que vou viajar amanha, tive que passar parte da noite indo no supermercado e arrumando bagagem, cuja ideia inicial era passar desde as 19 até as 22 lendo e votando aqui. 

De antemão, peço desculpas se meu voto parecer meio incompleto para um de vocês, realmente não foi minha intenção.


Vou falar brevemente sobre os status...


O ponto é que o Uman tem maior inteligência, maior quantidade de chakra e mais stamina que o Jugram. Isso não impede EM NADA o estilo de luta do Jugram, mas é um fato, que além de gastar menos chakra ou stamina, o César possui maiores reservas de ambos os casos. Inteligência é SIM importante, mas não há nada de tão complexo na ficha do César que o Jugram com seus 80% não pudesse acompanhar. REPETINDO, o sentido que eu fiz foi puramente analítico de uma determinada situação de ataque por parte do Uman, em momento algum eu disse que o Jugram teria as mesmas facilidades ou capacidades de analisar um ponto de forma igual.


Velocidade...

Bom, o estilo de luta do Uman dificulta a aplicação de um movimento full speed, o que não torna a velocidade do Jugram, um atributo descartável. Alias, é justamente o contrário. É ele o principal fator de defesa do Jugram para a maioria dos ataques do Uman.



* Considerações GERAIS da luta


Uman -> Uma ficha ousada e nem um pouco versátil, que se baseia em ataques previamente calculados e direcionados em diversos ângulos, controlando-os constantemente na batalha. Utilizando de uma luta aérea, de sua capacidade de controle campal e da manipulação ferromagnética, pretende basicamente envenenar a todo custo o seu oponente. 


Jugram -> Uma ficha mais diversificada. Possui Genjutsus, Ninjutsus de absorção, ninjutsus elementais diversos e atributos elevados. 

Utilizar da sua velocidade para combar com o Makyo Hyosho, utilizar do Mugen Onsa, aproveitar do campo repleto de Satetsu e Sakin para a utilização do Kirin e afins.


Foram tantas coisas citadas, que se eu fosse mostrar todos os erros, não sairia daqui NUNCA.


- Uman, o próprio Caminho Asura dá a capacidade de criar mísseis teleguiados, como o Asura mostrou contra o Chouji, no finzinho da luta contra o Kakashi lixo. Ainda que você pudesse criar um campo magnético de intensidade o suficiente para magnetizar os mísseis, o que é possível, não faria muita diferença.

E essa parte se aplica ainda ao Satetsu Shigure e a Chuva de Kunais da Tenten.


Não é a parte de CONTROLAR LIVREMENTE que a impediria de ser efetiva, é a parte de acertar o Jugram. 

Darei um exemplo mais claro..

Deidara tinha mísseis C1 explosivos TELEGUIADOS, mas SEMPRE que iria explodi-los, o Sasuke desviava. 

A mesma coisa aconteceria aqui. A velocidade, reflexos e a habilidade sensorial do Jugram são MUITO superiores a velocidade dos seus ataques, ainda mais se forem utilizados junto ao Kajuugan para aumentar a perfuração. 

Então vejo sendo difícil esse tipo de ataque, PRINCIPALMENTE com relação ao Yatai Kuzushi e o outro lá, tendo alguma relevância contra Jugram.


* Jugram, a chuva POR SI SÓ conduz eletricidade. A atmosfera está repleta de gás carbônico, se não me engano é o segundo ou terceiro gás em maior abundância. Ao entrar em contato com as moléculas de água nas nuvens, ela formaria o Ácido Carbônico, que automaticamente passaria a conduzir eletricidade.



As leis da eletricidade e do magnetismo são juntas, mas sua análise pode ser feita de maneira distinta.

Isso também se aplica ao ar. Quando a diferença de potencial entre a terra e as nuvens é muito grande, o ar, que naturalmente são moléculas dielétricas, passam a conduzir eletricidade como um metal, por exemplo.


* Uman tem 7 kunais Hiraishins, mas para espalhá-las a LONGAS distâncias, ele precisaria de algo que as impulsionasse. O que ele tem, o Shurado e sua enorme força física. Mas quanto mais longe as kunais se manterem, mas difícil será controlá-las, pois o campo magnético se tornaria cada vez mais fraco.


Lembre-se, estamos falando de uma PEQUENA avalanche de Satetsu ou Sakin, não é o Ryussa Bakuryu. Tanto que o Sakin parou a Suna por ser MUITAS VEZES mais densa, não por sua quantidade ser equivalente naquele momento.


E se o Jugram utilizasse o Dai Baku Suishoha, você precisaria utilizar Kunais ''ALÉM MAR'' ( poético, não ? :planta: ).


* Jugram, até entendo seu ponto de vista quanto ao desconhecimento adequado da criação de Shurikens, Kunais, flautas e etc. Mas SEMPRE foi considerando aqui no JVS e não somente isso.

O que um ninja leva para a batalha ? Kunais, SHurikens, bombas de fumaça e etc, correto ?

Pq a Chiyo falaria para a Sakura que armas metálicas são inúteis, se ela não tivesse NADA que se enquadrasse no quesito ? Entendeu meu ponto de vista ?


A flauta é outra estória. Não sei e nem quero saber e nem tenho como saber do que aquela merda é feita. Mas, não creio que não possa ser imantada pelo Uman.




* Uman, Kyomeisein NÃO para o Mugen Onsa sem conhecimento. O som se propaga mais rápido em fluidos, a chuva iria simplesmente substituir o que a caverna foi para o Kabuto. E sem conhecimento, fica meio difícil para você conseguir a tempo alterar o direcionamento das ondas sonoras.

Além disso, só pontuando. Você não conhece o Sillent Killing e o Kyomeisen é CURTO A MÉDIO ALCANCE, alterar as ondas para surda o Jugram é meio sem sentido.


Vocês me deram tanto azar , MAS TANTO AZAR que um browser foi instalado no meu pc e demorei 5 MINUTOS para desinstalá-lo e conseguir voltar para a 2º página das suas bíblias.



* Jugram, eu pesquisei isso uma vez, que eu me lembre é necessário mais de 500º Celsius para enfraquecer a capacidade magnética de um elemento e mais de 1000 º para fundir o ferro ( estou errado ?). Nem o Amaterasu que é considerado o mais potente e É CONSTANTE, conseguiu evaporar a água do mar, algo necessário em torno de 100ºC para tal. A realidade mostrada pelo mangá ,sempre é um pouco diferente da teoria que ele mesmo coloca.


* Não acho que seus Fuuins teriam tanta aplicabilidade no Jugram. O estilo de luta dele dificulta até mesmo você pegá-lo com o Sakin e o Satetsu, quem dirá ativar um selo no processo. O Shishi Heiko então, nem se diz...


* A parte do Satetsu atrair o Kirin, achei meio duvidosa. Mas pensando bem não é de todo um equívoco. A característica do para raios baseia-se no PODER DAS PONTAS E NA INDUÇÃO ELETROSTÁTICA.


As armas magnetizadas, o Satetsu Shigure, o Satetsu Kesshu e demais objetos pontiagudos repletos de chakra magnético, funcionariam como o ''PODER DAS PONTAS''.


O INTENSO campo magnético criado pelo Satetsu por TODO o campo, funcionaria como a Indução Eletrostática.


Posso estar noobando ( sinto que estou), mas não há nada de diferente disso no para- raios, tem ?


O Kirin é um conjunto de raios gigantescos, com um enorme poder destrutivo concentrado. Isso dificultaria o que eu disse acima funcionar, SE, o raio fosse TOTALMENTE NATURAL, mas na verdade, ele é artificial.

O Dorai ao meu ver é uma opção mais segura e com poucas margens de erro. :felizan:



Tem mais coisa que vocês citaram, mas desculpe se é difícil ler 4 posts seguidos da mesma pessoa e depois ler mais 4 do outro. :diogo: 



Enfim...


O mais perigoso para o Jugram é o VENENO e basicamente só se tem o veneno. :heheh: 


Para o Uman, o estilo de luta do Jugram, baseado no Makyo e na sua speed.



Mas vamos pegar duas vertentes...


No ar ( Uman), será difícil para o Jugram atingir o Uman SE ELE ESTIVER NO CHÃO ( Jugram). O Makyo Hyosho não é constante, além de requerer a ''entrada'' no espelho e o controle campal do Uman com o Sakin atrapalharia a livre movimentação dele.

No ar, sua velocidade MÁXIMA é de 150%, ou seja, inferior ao do Kira A manto 2. O que complica um pouco mais para ele, visto que seria mais fácil atingi-lo com as variantes de Satetsu, Kunais e o krl a 4 já citado aqui.


Mas o problema não é SÓ esse, pois o Jugram tem Chakra nível Nagato ( um pouco a mais), para alguém que vai usar Manto Raiton 1 e 2, Dai Baku Suishoha, Daikoudan ( se usar) e Katons enormes.

Não estou aqui dizendo que Nagato não tenha chakra para isso. Até pq é o Deus Nagato de quem estamos falando...


Mas o Uman tem um estilo de luta de LONGA, ETERNA DURAÇÃO. Ele não precisa torrar chakra e pode repetir o processo várias e várias vezes, gastando o mínimo para criar o campo magnético. Se ele precisar, usa Hiraishin e Dorai.


Mas para o Jugram CONSEGUIR acompanhar boa parte disso, ele precisa ao menos ativar o primeiro manto.

Agora imagina isso depois de 2 horas de batalha. Isso pq o Uman ainda tem Kage Bunshin, para dificultar ainda mais com que o Jugram o acerte.


Já está ficando clichê em boa parte das minhas lutas eu dizer que os status são grandes diferenciais, mas a ficha do Uman foi FEITA PARA ISSO.


Ele busca atacar gastando pouco chakra, defender usando pouco chakra e fazer seu oponente gastar mais chakra continuamente, para força-lo a reduzir seu nível de batalha.


Se eu dissesse que INICIALMENTE o Uman te vence com alguma técnica, estaria MENTINDO. Mas o ritmo de luta dele, anula não só os seus ataques, como Daikoudan, velocidade, Mugen Onsa, como também objetiva te desgastar.


Não é a falta de chakra que irá te matar ou o cansaço físico, eles são fatores que irão permitir que ao longo da batalha, seu ritmo se reduza e você seja envenenado.


É por isso que voto no Uman.




Sinceramente, o Jugram tem TODO o direito de ficar com raiva do meu voto. :felizan: 

Eu realmente não estou com tempo suficiente para argumentar bíblias para acompanhar o ritmo de vocês e posso ter me perdido na batalha. Adoraria dizer que eu esperaria sua resposta e que poderia mudar de opinião, mas como disse ao Kaio, não terei nem mesmo tempo para isso.



Mas se possível, me mandem MP falando o que eu faltei citar ou exagerei, para não cometer esse erro novamente nas próximas lutas...

description2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman - Página 3 EmptyRe: 2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman

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Heisenberg escreveu:
Olha, gente, seria muito lindo se algum juiz pudesse dar seu voto aqui também. Hoje, no dia que programei para votar na luta de vocês, descobri que vou viajar amanha, tive que passar parte da noite indo no supermercado e arrumando bagagem, cuja ideia inicial era passar desde as 19 até as 22 lendo e votando aqui. 

De antemão, peço desculpas se meu voto parecer meio incompleto para um de vocês, realmente não foi minha intenção.


Vou falar brevemente sobre os status...


O ponto é que o Uman tem maior inteligência, maior quantidade de chakra e mais stamina que o Jugram. Isso não impede EM NADA o estilo de luta do Jugram, mas é um fato, que além de gastar menos chakra ou stamina, o César possui maiores reservas de ambos os casos. Inteligência é SIM importante, mas não há nada de tão complexo na ficha do César que o Jugram com seus 80% não pudesse acompanhar. REPETINDO, o sentido que eu fiz foi puramente analítico de uma determinada situação de ataque por parte do Uman, em momento algum eu disse que o Jugram teria as mesmas facilidades ou capacidades de analisar um ponto de forma igual.


Velocidade...

Bom, o estilo de luta do Uman dificulta a aplicação de um movimento full speed, o que não torna a velocidade do Jugram, um atributo descartável. Alias, é justamente o contrário. É ele o principal fator de defesa do Jugram para a maioria dos ataques do Uman.



* Considerações GERAIS da luta


Uman -> Uma ficha ousada e nem um pouco versátil, que se baseia em ataques previamente calculados e direcionados em diversos ângulos, controlando-os constantemente na batalha. Utilizando de uma luta aérea, de sua capacidade de controle campal e da manipulação ferromagnética, pretende basicamente envenenar a todo custo o seu oponente. 


Jugram -> Uma ficha mais diversificada. Possui Genjutsus, Ninjutsus de absorção, ninjutsus elementais diversos e atributos elevados. 

Utilizar da sua velocidade para combar com o Makyo Hyosho, utilizar do Mugen Onsa, aproveitar do campo repleto de Satetsu e Sakin para a utilização do Kirin e afins.


Foram tantas coisas citadas, que se eu fosse mostrar todos os erros, não sairia daqui NUNCA.


- Uman, o próprio Caminho Asura dá a capacidade de criar mísseis teleguiados, como o Asura mostrou contra o Chouji, no finzinho da luta contra o Kakashi lixo. Ainda que você pudesse criar um campo magnético de intensidade o suficiente para magnetizar os mísseis, o que é possível, não faria muita diferença.

E essa parte se aplica ainda ao Satetsu Shigure e a Chuva de Kunais da Tenten.


Não é a parte de CONTROLAR LIVREMENTE que a impediria de ser efetiva, é a parte de acertar o Jugram. 

Darei um exemplo mais claro..

Deidara tinha mísseis C1 explosivos TELEGUIADOS, mas SEMPRE que iria explodi-los, o Sasuke desviava. 

A mesma coisa aconteceria aqui. A velocidade, reflexos e a habilidade sensorial do Jugram são MUITO superiores a velocidade dos seus ataques, ainda mais se forem utilizados junto ao Kajuugan para aumentar a perfuração. 

Então vejo sendo difícil esse tipo de ataque, PRINCIPALMENTE com relação ao Yatai Kuzushi e o outro lá, tendo alguma relevância contra Jugram.


* Jugram, a chuva POR SI SÓ conduz eletricidade. A atmosfera está repleta de gás carbônico, se não me engano é o segundo ou terceiro gás em maior abundância. Ao entrar em contato com as moléculas de água nas nuvens, ela formaria o Ácido Carbônico, que automaticamente passaria a conduzir eletricidade.



As leis da eletricidade e do magnetismo são juntas, mas sua análise pode ser feita de maneira distinta.

Isso também se aplica ao ar. Quando a diferença de potencial entre a terra e as nuvens é muito grande, o ar, que naturalmente são moléculas dielétricas, passam a conduzir eletricidade como um metal, por exemplo.


* Uman tem 7 kunais Hiraishins, mas para espalhá-las a LONGAS distâncias, ele precisaria de algo que as impulsionasse. O que ele tem, o Shurado e sua enorme força física. Mas quanto mais longe as kunais se manterem, mas difícil será controlá-las, pois o campo magnético se tornaria cada vez mais fraco.


Lembre-se, estamos falando de uma PEQUENA avalanche de Satetsu ou Sakin, não é o Ryussa Bakuryu. Tanto que o Sakin parou a Suna por ser MUITAS VEZES mais densa, não por sua quantidade ser equivalente naquele momento.


E se o Jugram utilizasse o Dai Baku Suishoha, você precisaria utilizar Kunais ''ALÉM MAR'' ( poético, não ? :planta: ).


* Jugram, até entendo seu ponto de vista quanto ao desconhecimento adequado da criação de Shurikens, Kunais, flautas e etc. Mas SEMPRE foi considerando aqui no JVS e não somente isso.

O que um ninja leva para a batalha ? Kunais, SHurikens, bombas de fumaça e etc, correto ?

Pq a Chiyo falaria para a Sakura que armas metálicas são inúteis, se ela não tivesse NADA que se enquadrasse no quesito ? Entendeu meu ponto de vista ?


A flauta é outra estória. Não sei e nem quero saber e nem tenho como saber do que aquela merda é feita. Mas, não creio que não possa ser imantada pelo Uman.




* Uman, Kyomeisein NÃO para o Mugen Onsa sem conhecimento. O som se propaga mais rápido em fluidos, a chuva iria simplesmente substituir o que a caverna foi para o Kabuto. E sem conhecimento, fica meio difícil para você conseguir a tempo alterar o direcionamento das ondas sonoras.

Além disso, só pontuando. Você não conhece o Sillent Killing e o Kyomeisen é CURTO A MÉDIO ALCANCE, alterar as ondas para surda o Jugram é meio sem sentido.


Vocês me deram tanto azar , MAS TANTO AZAR que um browser foi instalado no meu pc e demorei 5 MINUTOS para desinstalá-lo e conseguir voltar para a 2º página das suas bíblias.



* Jugram, eu pesquisei isso uma vez, que eu me lembre é necessário mais de 500º Celsius para enfraquecer a capacidade magnética de um elemento e mais de 1000 º para fundir o ferro ( estou errado ?). Nem o Amaterasu que é considerado o mais potente e É CONSTANTE, conseguiu evaporar a água do mar, algo necessário em torno de 100ºC para tal. A realidade mostrada pelo mangá ,sempre é um pouco diferente da teoria que ele mesmo coloca.


* Não acho que seus Fuuins teriam tanta aplicabilidade no Jugram. O estilo de luta dele dificulta até mesmo você pegá-lo com o Sakin e o Satetsu, quem dirá ativar um selo no processo. O Shishi Heiko então, nem se diz...


* A parte do Satetsu atrair o Kirin, achei meio duvidosa. Mas pensando bem não é de todo um equívoco. A característica do para raios baseia-se no PODER DAS PONTAS E NA INDUÇÃO ELETROSTÁTICA.


As armas magnetizadas, o Satetsu Shigure, o Satetsu Kesshu e demais objetos pontiagudos repletos de chakra magnético, funcionariam como o ''PODER DAS PONTAS''.


O INTENSO campo magnético criado pelo Satetsu por TODO o campo, funcionaria como a Indução Eletrostática.


Posso estar noobando ( sinto que estou), mas não há nada de diferente disso no para- raios, tem ?


O Kirin é um conjunto de raios gigantescos, com um enorme poder destrutivo concentrado. Isso dificultaria o que eu disse acima funcionar, SE, o raio fosse TOTALMENTE NATURAL, mas na verdade, ele é artificial.

O Dorai ao meu ver é uma opção mais segura e com poucas margens de erro. :felizan:



Tem mais coisa que vocês citaram, mas desculpe se é difícil ler 4 posts seguidos da mesma pessoa e depois ler mais 4 do outro. :diogo: 



Enfim...


O mais perigoso para o Jugram é o VENENO e basicamente só se tem o veneno. :heheh: 


Para o Uman, o estilo de luta do Jugram, baseado no Makyo e na sua speed.



Mas vamos pegar duas vertentes...


No ar ( Uman), será difícil para o Jugram atingir o Uman SE ELE ESTIVER NO CHÃO ( Jugram). O Makyo Hyosho não é constante, além de requerer a ''entrada'' no espelho e o controle campal do Uman com o Sakin atrapalharia a livre movimentação dele.

No ar, sua velocidade MÁXIMA é de 150%, ou seja, inferior ao do Kira A manto 2. O que complica um pouco mais para ele, visto que seria mais fácil atingi-lo com as variantes de Satetsu, Kunais e o krl a 4 já citado aqui.


Mas o problema não é SÓ esse, pois o Jugram tem Chakra nível Nagato ( um pouco a mais), para alguém que vai usar Manto Raiton 1 e 2, Dai Baku Suishoha, Daikoudan ( se usar) e Katons enormes.

Não estou aqui dizendo que Nagato não tenha chakra para isso. Até pq é o Deus Nagato de quem estamos falando...


Mas o Uman tem um estilo de luta de LONGA, ETERNA DURAÇÃO. Ele não precisa torrar chakra e pode repetir o processo várias e várias vezes, gastando o mínimo para criar o campo magnético. Se ele precisar, usa Hiraishin e Dorai.


Mas para o Jugram CONSEGUIR acompanhar boa parte disso, ele precisa ao menos ativar o primeiro manto.

Agora imagina isso depois de 2 horas de batalha. Isso pq o Uman ainda tem Kage Bunshin, para dificultar ainda mais com que o Jugram o acerte.


Já está ficando clichê em boa parte das minhas lutas eu dizer que os status são grandes diferenciais, mas a ficha do Uman foi FEITA PARA ISSO.


Ele busca atacar gastando pouco chakra, defender usando pouco chakra e fazer seu oponente gastar mais chakra continuamente, para força-lo a reduzir seu nível de batalha.


Se eu dissesse que INICIALMENTE o Uman te vence com alguma técnica, estaria MENTINDO. Mas o ritmo de luta dele, anula não só os seus ataques, como Daikoudan, velocidade, Mugen Onsa, como também objetiva te desgastar.


Não é a falta de chakra que irá te matar ou o cansaço físico, eles são fatores que irão permitir que ao longo da batalha, seu ritmo se reduza e você seja envenenado.


É por isso que voto no Uman.




Sinceramente, o Jugram tem TODO o direito de ficar com raiva do meu voto. :felizan: 

Eu realmente não estou com tempo suficiente para argumentar bíblias para acompanhar o ritmo de vocês e posso ter me perdido na batalha. Adoraria dizer que eu esperaria sua resposta e que poderia mudar de opinião, mas como disse ao Kaio, não terei nem mesmo tempo para isso.



Mas se possível, me mandem MP falando o que eu faltei citar ou exagerei, para não cometer esse erro novamente nas próximas lutas...


Achei os pontos muito válidos. Só queria comentar algumas coisas.

E não se preocupem porque este não será gigantesco, HAHAHHA




Comparar os mísseis do Deidara com os meus é irrelevante. Eu nem sequer os citei aqui, pois tenho total noção de que os mísseis seriam facilmente desviados pelo Jugram.

Agora, quanto às Kunais, Shurikens, espadas e mais o kct a 4 do meu pergaminho, eu digo que você não observou a QUANTIDADE SIMULTÂNEA, por isto diz isso a respeito da velocidade delas.

Eu não preciso acompanhar a velocidade do Jugram, só preciso COBRIR UMA ÁREA GIGANTESCA (e eu consigo facilmente obter este efeito) e obrigá-lo a se DEFENDER, ao invés de esquivar.

Como eu demonstrei nas imagens, um ataque total numa área de vários metros quadrados, over and over again seriam extremamente difíceis para o Jugram EVADIR, ainda que ele não fosse ferido pelas ferramentas Ninja.

E como citei anteriormente de exemplo, ao tocar as minhas ferramentas o Jugram acabaria imantado e seria o ponto central de atração das minhas armas ninja. O próprio Databook 4 diz que as capacidades do Toroi fazem com que um segundo tiro seja SEMPRE um acerto, exatamente por causa desta característica.




Dálvio, eu não sei confirmar para você acerca do teu dito sobre o som se propagar melhor na chuva mas... Eu tenho 99% de certeza de que NESTE CASO, como a são GOTAS e não é um ambiente com a mesma densidade... O som se propagaria em velocidades diferentes do ar para as gotas e das gotas para o ar novamente.

De qualquer forma, Isto não chega a ser problema pra mim. Me prender com o genjutsu não me impede de manipular chakra (como visto entre Sasuke e Itachi), e portanto posso usar o Hiraishin tranquilamente CASO eu fosse pego por acaso devido à flauta.

Apesar de que, eu logo no começo vou inutilizá-la em batalha. Jugram nem mesmo tentou usar o genjutsu contra mim, então realmente não há nenhuma preocupação minha sobre ele.




Dálvio, entenda uma coisa. Eu não vou colocar um Fuin numa kunai e FICAR CORRENDO ATRÁS DELE COM ESTA KUNAI.

Eu lembro de ter dito que faria ataques coordenados, não?

É muito mais simples, colocar a ferramenta que possui o Fuin acoplado num local ESTRATEGICAMENTE posicionado onde provavelmente o Jugram irá passar devido sua movimentação, como por exemplo, na frente de um espelho do Makyou Hyoushou, fazendo-o acertar a ferramenta Ninja e CARREGÁ-LA CONSIGO através do campo magnético. A partir daí, é só ativar o Fuin que já era, ele perde o controle do chakra e todos os jutsus dele seriam desmantelados simultaneamente, e ele seria arranhado pelas minhas armas.




No ar, a velocidade do Jugram seria de 80%, Dálvio Noob :fera:

Com esta velocidade até mesmo construtos maiores de Satetsu poderiam pegá-lo cercando-o por vários ângulos...




E convenhamos, Dálvio. Nem eu disse que venceria o Jugram com alguma coisa do meu arsenal inicialmente. Não sou tão ingênuo assim. Porém, isto aconteceria naturalmente após alguns instantes da batalha, com meu arsenal em campo e estabelecendo controle da situação.




Enfim, eu posso não aparentar ter um estilo "versátil" como disse o Dálvio, mas a verdade é que eu não preciso ser exatamente versátil. Minhas capacidades não são reativas, e sim, Ofensivas. Eu estabeleço as regras da luta, e é por isso que posso realizar coisas "exóticas" unindo todo o meu arsenal com minhas capacidades inatas.

description2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman - Página 3 EmptyRe: 2ª Luta das Oitavas: Jugram Vs. Uman

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Voto popular: Uman
Voto de juiz: Uman


Uman passa para próxima fase.
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