Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão

+9
Rinko
Nakiri
Merlin
Darkon
Jugram Haschwalth
Victor
Wick
Espadão
Heisenberg
13 participantes

description(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 EmptyRe: (6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão

more_horiz
Bom, eu li tudo, e já tenho um favorito para essa batalha, Lobs pediu para esperar pois ele tinha mais a acrescentar nos seus argumentos, então peço que os juízes não fechem a votação popular pois eu ainda quero votar nessa luta, e o farei hoje a noite, ou amanhã cedo.

description(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 EmptyRe: (6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão

more_horiz
I come strapped with six pistols and a dagger... ♫ ☠

Hildr escreveu:
Subestimação não é, porém creio que excesso de confiança faz com que deixemos que coisas simples passem desapercebidas que, às vezes podem custar a vitória. Foi o que ocorreu nessa luta, Lobolino.

Fiquei surpreso ao ler a post do Lobão Negro, pareceu que ele estava fazendo uma apresentação e eu, ficando parado, admirando-o utilizar jutsus aleatórios. Como bem dito no seu post (acredito que foi a única parte que concordei inteiramente), isso tudo ocorre em tempo real, nós moldamos nossas ações com o que recolhemos de informação do inimigo, afinal é um RPG baseado numa luta fictícia em Naruto, não é?

[justify]

Não, eu não tive excesso de confiança e nem considerei você parado assistindo. Na verdade eu só estava começando mesmo.

Se eu considerasse você parado assistindo, eu não precisaria fazer um post gigante e sim só falaria que utilizaria o Yomi Numa (que é suficiente, de certa forma) para te finalizar e pronto. Mas não, citei inúmeras possibilidades, das mais complexas até as mais simples.

Então não adianta dizer que eu considerei você parado, porque eu não considerei, e até respondi às suas defesas antes mesmo de você citar elas, para limitar sua gama de possibilidades.  Você não deixou de citar defesas porque supostamente elas não "são necessárias", você deixou de citar defesas porque sabe que elas cairiam pra mim. Afinal, se você não citou suas melhores defesas, quem está me subestimando é você, e não dá pra considerar "jogadas verdes" como dizer que tem e não mostrar COMO.

Portanto, vou focar esse post inteiramente em rebater o seu. As minhas estratégias de defesas e ataque, eu já deixei bem claras no post anterior.

O Lobão Negro está equivocado quanto ao fato de ter o inteligência a nível do Itachi, nos benefícios que isso traria. O Uchiha Itachi mostrado no mangá, além dos 100% de inteligência, possuía uma genética que o aprimorava ainda mais no fator análise, ele possuía o Sharingan, algo que o Lobão Negro não tem. Então, a inteligência do meu adversário serve pra uma coisa; armar estratégias, ele é muito bom nisso, tecnicamente é um Nara um pouco limitado, que precisa de informação prévia para armar planos. Ele perde muito em tática, uma vez que não consegue mais prever movimentos, analisar o chakra de maneira geral e tirar conclusões a partir daí.

A primeira coisa que quero deixar claro, é o primeiro erro do Davi no post dele:

Dizer que eu não possuo inteligência a nível Itachi.

Aqui estão as regras do Jutsus Versus:

Inteligência

20% inteligência: Hidan
40% inteligência: Tayuya
60% inteligência: Neji
80% inteligência: Sasuke
100% inteligência: Itachi
120% inteligência: Shikaku (Ficha Nara)

Aqui está a afirmação do Davi:

Hildr escreveu:
O Lobão Negro está equivocado quanto ao fato de ter o inteligência a nível do Itachi

É óbvio que tem algo errado aí. Depois ele deu uma desculpa, se justificou dizendo que é porque eu não tenho o Sharingan. Ora essa, Shikaku não tem Sharingan e possuí uma inteligência de 120%, maior que a do Itachi, que tem o Sharingan. Os benefícios que isso traria, não seriam menores e sim MAIORES, porquê eu tenho ainda mais recursos que o Itachi em campo. Tenho controle de campo de batalha, uma diferente e versátil gama de possibilidades, armadilhas e moldagem de jutsus com ficha Suna, tenho um chakra maior, conhecimento sobre algo do meu oponente que abre brechas fatais para matar ele, dentre outras coisas. O fato de eu não ter Sharingan para ver o chakra do meu oponente e antecipar movimentos (como se eu fosse partir pro Taijutsu :fem:), não muda absolutamente nada na minha inteligência, porque por outro lado, eu tenho outros recursos diferentes como o Sensor Físico, Terceiro Olho, e jutsus campais/armadilhas, recursos como Hiraishin que me permitem aproveitar essa inteligência MELHOR ainda, com uma variedade muito maior de recursos, diferente do que você disse sobre eu ter menos inteligência efetiva que você, o que foi uma das coisas mais absurdas que já li aqui.

A inteligência é nossa capacidade ANALÍTICA e de aproveitar da MELHOR MANEIRA POSSÍVEL o que temos EM MÃOS. E nisso, eu sou um gênio, diferente de você, que está em um patamar completamente abaixo do meu, com 30% de inferioridade no quesito de inteligência.

Embora eu não tenha inteligência nível Itachi, possuo um dos três dōjutsu primordiais, capaz de me dar em tempo real tudo o que preciso para me sobressair ao Lobão Negro em batalha, eu consigo desvendar situações de modo muito mais fácil, o que falta em "nível de inteligência", o Sharingan cobre a lacuna perfeitamente bem, consigo observar os melhores meios de ação, aliando isso a inteligência acima da média que tenho, acredito até que me fico superior, senão, no mínimo, igualado.

Aqui está o segundo erro do Hildr. Tem duas possibilidades, ou ele acha que alguém aqui é cego, ou ele acha que alguém aqui é idiota pra cair nessa.

Para começo de conversa, é literalmente uma piada você acha quer você possuí uma inteligência "no mínimo igualada a minha", porque tem o Sharingan. Como eu expliquei acima, isso é no mínimo uma piada, e uma muito engraçada se você quer saber. Sabe porquê?

Eu sou fã das regras do jogo, Davi, e olha só que chato:

20% inteligência: Hidan
40% inteligência: Tayuya
60% inteligência: Neji
80% inteligência: Sasuke
100% inteligência: Itachi
120% inteligência: Shikaku (Ficha Nara)

Você tem 70% de inteligência. Para alguém que tem 50% isso pode ser algo bom, mas comparado a mim é realmente uma piada no quesito inteligência. É só você ler, você tem uma inteligência inferior a do Sasuke.

"Mas eu tenho Sharingan :correria:"

Ele tem Fuumetsu Mangekyou Sharingan. E aí? Alguém aqui acha que o Sasuke MS é mais inteligente que o Itachi ou está no mesmo patamar dele? Em genjutsu (que envolve inteligência) por exemplo, a diferença é do céu para a terra.

Então não adianta tentar forçar a barra, Hildr, você tem uma inteligência MUITO inferior a minha, e está com dificuldades de aceitar essa realidade.

Não adianta fazer um post inteiro fazendo de conta que está em um conto de fadas onde sua inteligência é sequer comparável a minha. O máximo que você vai conseguir vai ser convencer a Cinderela e quando acordar pra realidade vai estar morto e sem suas bonecas preferidas (como o Sandaime Kazekage).

O Lobão Negro também está equivocado em relação ao Yomi Numa. Jiraiya o usou com aquele tamanho pois estava lutando contra uma kuchiyose gigante – não era o Manda, na verdade nem se aproxima ao tamanho dela – de Orochimaru, todo aquele porte da técnica foi necessário pois deveria comportar a cobra dentro do jutsu. Yomi Numa é um jutsu circunstancial, a prova cabal disto é que o Sannin o usou numa versão extremamente pequena no caminho Ningendō da formação Pain. Dentro do contexto dessa luta, não existe NENHUM motivo para que o Lobão Negro o utilize de forma abrangente, me pergunto o porquê disto.

Parem nessa parte aqui. Quero dar DESTAQUE para ela.

O Davi NÃO tem como lidar com o Yomi Numa de grande abrangência, percebam isso.

Ele literalmente está dizendo que eu NÃO POSSO usar Yomi Numa no tamanho que eu bem entender.

Caramba, eu queria parar pra rir aqui, mas eu não vou fazer isso por amor a luta. Mas sinceramente, é difícil levar uma coisa dessas a sério. De qualquer forma, isso só prova que ele não tem qualquer resposta para o Yomi Numa, como eu disse antes, é o ponto fraco dele. Teve que recorrer a coisas como dizer que eu não posso utilizar o Yomi Numa grande só porque o corpo dele não é gigante.

Davi, eu uso os meus jutsus como EU BEM QUERO E ENTENDO. O meu shinobi utiliza o Yomi Numa em um tamanho AINDA MAIOR que o de Jiraiya, e eu não preciso argumentar sobre isso, simplesmente porque eu tenho escolha sobre isso. O Jiraiya não utilizou uma versão maior com o path do Pain NAQUELA situação, onde ele estava enfrentando vários oponentes e queria guardar o chakra dele que é menor que o meu.

Já eu, sou um SHINOBI DIFERENTE, com estratégias diferentes. Possuo 100% de inteligência, e uso o Yomi Numa com um tamanho AINDA MAIOR QUE O DE JIRAIYA, LOGO NO COMEÇO DA LUTA, simplesmente por motivos de prevenção, e para tornar o jutsu o mais mortal possível. Ponto final, não há nada que você possa fazer, eu decido minhas ações aqui e o tamanho do Yomi Numa que uso, e não você.

Seu azar é que você está lutando contra um Sharingan user, usuário do Mangekyō Sharingan. Eu consigo antecipar, de modo absurdamente rápido, todos os movimentos do Lobão Negro – [1]. Yomi Numa é um jutsu fantástico, mas é totalmente falível em mim. Observem:

Capaz de enxergar quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores, analisando-o em um nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.

Com o Mangekyō Sharingan, posso antecipar o Yomi Numa, identificando previamente a natureza de chakra que o Lobão Negro estaria moldando e a área em que o chakra se dispersa.

É mesmo? Vamos ver.

Até agora você só mostrou uma imagem do Naruto Clássico tendo os movimentos de taijutsu dele previstos pelo Sasuke. Inclusive, a leitura dos jutsus é muscular, então isso não adiantaria nada aqui nessa luta, principalmente porque ele prevê lendo a movimentação muscular, porém, ele não é um vidente. O Kakashi explica isso na luta contra o Zabuza. Então a previsão acontece em um tempo MUITO curto, embora ÚTIL em combates corpo a corpo e cópia de jutsus, porém, não deixa tempo de reação para um Yomi Numa, que como eu mostrei, É EXTREMAMENTE RÁPIDO. Ou seja, isso não faz muita diferença aqui.

O problema é que como todos nós sabemos, a NÉVOA DO KIRIGAKURE NO JUTSU CEGOU O SHARINGAN. No meu corpo, eu possuo uma armadura de Suna E de Sakin, que como eu realcei no meu post anterior, são muito mais fortes que as do Gaara Clássico, que resistiu a nada menos que uma lótus oculta e vários golpes, e depois da luta saiu andando como se nada tivesse acontecido. Então sim, a camada é espessa e MUITO resistente.

Mas aonde eu quero chegar?

Todos sabem que a areia do Gaara é banhada por chakra. Eu estou COBERTO por ela, devido a armadura extremamente densa que me banha. Em outras palavras e por consequência, O SHARINGAN DO DAVI NÃO CONSEGUE ENXERGAR MEUS MÚSCULOS. É EXATAMENTE isso, quando se trata de olhar para dentro do meu corpo, para os meus músculos, para a minha moldagem interna de chakra, natureza, ELE NÃO CONSEGUE VER NADA, simplesmente porque eu estou COMPLETAMENTE coberto por uma densa armadura de areia e Sakin, que são duas coisas BANHADAS por chakra, em uma densidade AINDA MAIOR que a que o Kirigakure apresenta.

Então Davi, você, assim como o Kakashi que não conseguiu enxergar através de algo que era muito menos denso em chakra (névoa), não conseguiria enxergar através de uma armadura densa tão banhada por chakra que fez uma criança resistir a inúmeros ataques e depois sair andando como se NADA tivesse acontecido. Não conseguiria enxergar absolutamente NADA dentro de mim, nem a minha moldagem interna de chakra, nem a natureza dele, nem os meus músculos para poder prever e copiar movimentos com perfeição.

Então Davi, você não consegue copiar meus jutsus, primeiro porque não consegue ler meus movimentos musculares para copiar eles (selos), segundo porque não consegue ver a movimentação de moldagem de chakra dentro do meu corpo para entender como eu faço, moldo e aplico ele.

Mas só por amor a luta, vou te dizer o que aconteceria se você conseguisse copiar meus jutsus (COISA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE, PELOS MOTIVOS JÁ CITADOS):

Yomi Numa: Se você fosse para para copiar os selos (igual Kakashi fez), ou então fosse parar para analisar, você ia simplesmente afundar. Aliás, você já vai afundar de qualquer forma, simplesmente porque não tem como sair pulando do Yomi Numa MAIOR DO QUE O TAMANHO que eu mostrei no post anterior. Até porque, você NÃO TEM CONHECIMENTO, e não tem como PULAR (tomar impulso) EM UM PÂNTANO, que é algo LÍQUIDO. Então para você copiar isso, teria que se sacrificar, porque o preço seria sua vida já que é um Yomi Numa no começo da luta e você ia tomar K.O uma vez que ainda não espalhou as kunais.

Moguragakure: Se você ousasse utilizar Moguragakure, você seria rapidamente morto pelo Yomi Numa. É no mínimo uma piada você citar esse jutsu, simplesmente porque EU CONTROLO A PROFUNDIDADE do pântano, seria suicídio de sua parte. Eu tenho o Tengai Houjin para te detectar dentro, e além disso você estaria envolto por areia fina, coisa que posso controlar. Então além de te matar com Yomi Numa, eu também poderia controlar essa areia pra te sufocar.

Só que, infelizmente, a realidade é mais dura para você. Além disso, você não tem velocidade para sair da área que vou abranger com o Yomi Numa em 1 segundo de execução, uma área ainda maior que a que Jiraiya utilizou, seria no mínimo uma piada de mal gosto dizer que você tem velocidade o suficiente para sair de lá. Davi, entenda uma coisa, mesmo que você tivesse uma bola de cristal, e fosse saber do jutsu 2 segundos antes dele começar a ser executado, ainda não é tempo suficiente para você sair daquela área GIGANTESCA com sua velocidade. Você não tem speed nem pra isso aqui. Imagina em uma situação real, onde o Yomi Numa ia ser usado numa velocidade ainda maior que a do mangá? Se atentem ao meu primeiro post, onde abordei o Yomi Numa em todos os aspectos e detalhadamente.

O Kakashi sem Mangekyō Sharingan conseguiu lidar com uma técnica muito mais rápida que o Yomi Numa, que libera ar em alta pressão, numa área gigantesca e dispersa, de forma abrupta, instântanea – o Fūton: Atsugai de Kakuzu. [2][3]

GOSTARIA NOVAMENTE DE DAR DESTAQUE. É só para mostrar no quão inconsistentes são as coisas que o meu oponente está querendo se basear "de fininho".

Ele comparou o Yomi Numa, sabe, aquele elemental foderoso do Jiraiya, que em um INSTANTE afundou uma cobra no chão (já mostrei Databook, Mangá e ANIME, quer mais o que?) com um Atsugai do Kakuzu, aquele jutsu que mal conseguiu finalizar Chunnins e tem um delay IMENSO.

Fora que aqui você não consegue enxergar através de mim, como eu já disse, e mesmo que conseguisse, como eu disse, não adiantaria de NADA, mesmo que você soubesse o que ia acontecer 2 segundos antes, a área é simplesmente imensa e você não tem velocidade para sair dela nesse tempo. Então não vou ficar discutindo uma coisa INÚTIL.

O Yomi Numa é muito mais rápido e mortal que o Fuuton Atsugai, e além de tudo, NÃO É COMPARÁVEL, pois a abrangência dele é muito maior. Atsugai é mais rápido? Hã? Que comédia, mano. É mais rápido porque? Porque você quer? Isso é no mínimo uma MENTIRA, basta ler tudo que expliquei sobre o Yomi Numa e o fato dele criar um pântano em instantes.

Uma vez que minha velocidade em combo com um Sharingan inferior foi capaz de lidar com um ataque praticamente a 360°, o Yomi Numa que age no solo tem mínimas chances de ser bem-sucedido em alguém com a mesma velocidade e um Mangekyō Sharingan antecipando tudo. Basta eu saltar para fora do range da técnica, simples.

Ele vai saltar pra fora da range do Yomi Numa (kkkkkkkk) que vai ser ainda maior que esse aqui (devido ao meu chakra e do Databook afirmar que POSSO aumentar o range o quanto quiser conforme meu chakra):

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 11bqgx5

Tá bom, Davi. :continue:

Numa situação hipotética em que eu seja pego pelo Yomi Numa, é óbvio que a situação da cobra e a minha são totalmente distintas. O Lobão Negro citou Física no post dele e não se atentou a coisas mais simples. A diferença, em peso, entre aquela cobra e eu está na casa das toneladas – eu sou um Hitokugutsu –, em outras palavras, ela sofreu uma atração muito maior para baixo do que supostamente eu sofreria, assim submergindo rapidamente. Existem VÁRIOS meios de me livrar do Yomi Numa:

EU GOSTARIA DE DAR DESTAQUE NOVAMENTE PARA O QUE O DAVI DISSE, POIS É A TERCEIRA "PÉROLA".

Ele deixou a entender que a cobra só afundou porque é toneladas mais pesada, e que ele afundaria "lentamente".

Meu filho, você sabe o que é um pântano?

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 Pantano

É ISSO AQUI. Você não afundaria lentamente, você afundaria IMEDIATAMENTE. Poxa, caramba, você não viu a droga do vídeo que eu postei aqui? O Yomi Numa é LÍQUIDO, é um PÂNTANO, você vai afundar rápido do mesmo jeitinho da cobra, VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DO JUTSU, pode sentir o chakra embaixo de você (em um INSTANTE, como já mostrei), mas você com 70% de inteligência não vai raciocinar em menos de 1 segundo que o solo vai ser tomado por algo LÍQUIDO, muito menos REAGIR a isso. Pelo contrário, você afundaria e a partir desse momento, já era. Não sei de onde você tirou que vai fazer selos, usar jutsus, usar katon, soltar teia do homem aranha e o escambau a 4 antes de afundar. Isso é no mínimo absurdo e incoerente.

Está escrito no Databook que a técnica é feita TOTALMENTE para submergir o alvo:

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 2h3s8yf

Lembrem-se de que possuo acesso a Katon Jutsu de alto nível na palma nas minhas mãos e, portanto, basta utilizá-los no Yomi Numa e o calor o ressecará, tornando quebradiço e inútil [4][5][6];

Tá vendo isso, mano? Ele tá achando que vai ter tempo de estender as mãos e usar Katon antes de afundar em um PÂNTANO. Isso porque tem um delay antes do Katon "vir". É muita subestimação com o jutsu do Jiraiya, que é um dos melhores doton's ofensivos mostrados.

Olha, na moral? Fica a critério de vocês. Cansei de repetir as mesmas coisas, e ver ele literalmente fazer de conta que o Yomi Numa é uma areia ou barro movediço, e não um pântano. Imagina alguém tacando fogo na imagem que eu mostrei, e pensa se alguma coisa vai ficar sólida. Ele no máximo vai EVAPORAR O PÂNTANO, mas que coisa.

Lembrem-se de que sou usuário do Suika no Jutsu, possuidor do Jōki Bōi e, portanto, basta lubrificar meus pés com óleo (tal como o Nidaime Mizukage), e sair caminhando por sobre o pântano, ignorando-o por seu efeito ser tardio sobre mim;

QUERIA DAR DESTAQUE MAIS UMA VEZ.

O Davi acha que por possuir o Jokey Boy e o Suika no Jutsu, ele pode se transformar em óleo ou alguma coisa do tipo AUEHUEHUAH. Deixa eu te contar uma coisa, Davi. Imagina você passando óleo nos pés, a caminhando em cima da imagem do pântano que eu te mostrei. Se você acha que você não afundaria, eu só lamento.

Fora que como eu já disse, NÃO DÁ TEMPO, cara. Você não tem CONHECIMENTO, não tem PREPARO PRÉVIO para lidar com o Yomi Numa. Se você queria isso, que pegasse CONHECIMENTO do jutsu, e não subestimasse ele. Você não é VIDENTE, não tem uma bola de cristal para saber que embaixo de você vai surgir um PÂNTANO. Cara, na moral, eu não ia nem responder porque acho isso tão ridículo que qualquer um saberia ao ler... mas eu vou responder.

Como você tem sequer a coragem de vir aqui falar que antes de afundar, o que vai ser um elemento SURPRESA, vai lubrificar os pés com óleo? Você tem bola de cristal, conhecimento, inteligência alta, o quê para afirmar isso?

Porque o Yomi Numa é realizado em instantes, e a partir do momento que ele é ativado, ACABOU, você afunda no pântano. (PELO AMOR DE DEUS, OLHA A DROGA DO DATABOOK, DO VÍDEO QUE MOSTRA O YOMI NUMA LÍQUIDO OU ENTÃO A FOTO DO QUE É UM PÂNTANO). E a partir do momento que você não tem conhecimento, não sabe O QUE É AQUELE JUTSU, isso será um elemento surpresa. Imagine você, Davi, imagina se um pantâno como mostrei surgisse embaixo de você em um instante. Daria tempo de "lubrificar seus pés com óleo"? É óbvio que não. Até porque o Suika no Jutsu do Mizukage era ORIGINAL, do Clã Hoozuki, diferente do seu! :)

Então a incoerência do Davi aqui foi INFINITA, ela literalmente NÃO TEM LIMITES. E olha, mesmo que ele visse "chakra doton" embaixo dele em uma área GIGANTE, no PEQUENO INSTANTE em que isso acontece, EU QUERO SABER COMO CARALHOS ELE VAI IMAGINAR QUE O SOLO VAI VIRAR UM PÂNTANO, COM 70 DE INTELIGÊNCIA E SEM CONHECIMENTO!

Eu fico puto mesmo, é óbvio que ele jamais iria sequer IMAGINAR isso, e sim pensar que vindo de um jutsu da natureza DOTON, será algo que irá levantar o solo como o CHIDOUKAKU, ou alguma coisa do tipo. NUNCA ele ia adivinhar que surgiria um pântano embaixo dele.

Lembrem-se de que sou usuário do Chakura no Ito e, portanto, basta conectar fios de chakra – invisíveis ao Lobão Negro – para fora do range da técnica e me retirar dali (tal como Naruto usando seus braços de chakra) [7][8]

• Sasori estendeu os fios para além da profundidade do Doton: Chidōkaku, controlando shinobis de fora do range da técnica:
    Spoiler :

• O Chakura no Ito do Kankurō gennin tinha força o suficiente para alterar trajetória de um alvo em movimento. [9] Somando isso ao Jūin, por exemplo, sou capaz de feitos em força, fora da escala humana, tal qual Jirōbō levantando o Chōji no modo Chō Baika no Jutsu, depois de ativar o selo. Se o @Uman é um suposto Magneto, eu sou sou o Spider Man :ana:
    Spoiler :

[/quote]

É muito simples, você não deve comparar o chakra no ito com BRAÇOS DE CHAKRA do Naruto. Primeiro, porque o chakra no Ito não tem força para te tirar do fundo de um pântano. Segundo, porque o pântano tem ação do meu chakra em grande parte (Sim, Jiraiya por exemplo não afunda no pântano, pois ele tem controle sobre ele e o que afunda ou não). Como você vai passar seu chakra através do meu? A não ser que você acha que os seus fios de chakra são intangíveis. Mas aí seria fácil querido, era só você passar seus fios de chakra através de paredes, através do meu peito, e puxar meu coração com brutalidade. Ou seja, não daria tempo de você tirar fios antes de você afundar (afundar leva um instante, como eu disse, se imagine em cima da imagem que eu te mostrei. Você afundaria em um instante, não daria tempo de sacar uma kunai ou largar fios de chakra, que seriam imediatamente interrompidos a partir do momento que você afundasse no pântano)

E aonde que os fios de chakra são invisíveis para mim? Pelo contrário, eles são muito bem visíveis. Assim como os braços de chakra de Naruto são visíveis (LEMBRA DA COMPARAÇÃO QUE VOCÊ MESMO FEZ? Engole ela agora).

E mesmo que eles fossem teias do homem aranha e não fios de chakra, acha que vou ficar parado olhando? Eu logo prepararia um Gojoou Kibaku Fuda (e eu posso me proteger dele com o Suna no Muya) pra ACABAR COM VOCÊ assim que você saísse. Poderia jogar Shurikens imbuidas com Fuuton (chakra) para cortar os fios, e além de tudo, poderia soterrar o pântano que criei com areia, impedindo qualquer tentativa de saída de lá, e é o que eu faria imediatamente. Vale lembrar que enquanto você tá lá, eu to livre para cobrir o pântano com minha areia, e cercar ele por todos os lados (inclusive os ares) com a Suna, que terão selos do GJKF prontos para te explodir. Não adianta, Davi, uma vez subemergido pelo Yomi Numa, acabou pra você. Eu não sei o que você fumou para acreditar que vai sair de um Yomi Numa contra um oponente que tem a quantidade de recursos que tenho.

Lembrem-se de que sou usuário do Hiraishin no Jutsu e, portanto, basta conectar fios de chakra à uma kunai qualquer e, então pará-la no ar [10], fora do range da técnica e me teleportar.

Essa foi a coisa MAIS INCOERENTE QUE LI ATÉ AQUI.

Peraí, você tá me dizendo que vai surgir um pântano embaixo de você

Aí você sem conhecimento NENHUM sobre o jutsu ou o que vai acontecer, vai sacar uma kuna, conectar um fio de chakra a ela, jogar ela no AR, parar ela no ar e se teleportar ANTES de afundar? (pois depois de entrar no pântano, já era seus fios, como eu mesmo já disse)

Não, pior, você tá dizendo que SUBEMERGIDO no pântano, você vai ter força pra sacar uma kunai, conectar fios de chakra a ela (no meio de um pântano banhado pelo meu chakra) e lançar ela de dentro do pântano para FORA dele, e no AR ainda? Não sabia que você tinha super-força, pois até sua velocidade sofre sérias reduções dentro do pântano.

Aí então, você vai parar ela no ar, e se teleportar pra ela. Isso tudo de dentro do pântano. E eu, o grande otário, vou ficar parado olhando sem fazer nada? Sem te explodir no ar, sem acabar contigo usando a Suna...?

Porque você se liquefazer não adianta nada contra o Sabaku Rou

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 SabakuRou01

Você vai se liquefazer, mas a quantidade de água que você vira não é suficiente para fazer nem COSQUINHA no Sabaku Rou. Tudo que você ia fazer seria ser "absorvido" pela areia, e ficar preso nela até acabar seus 15 segundos de Suika no Jutsu, que é onde você seria covardemente finalizado.

Ou você vai soltar a quinta pérola seguida e falar que o seu Suika no Jutsu e uma quantidade de água miserável como a que você se transforma vai subjulgar um jutsu da escala do Sabaku Rou?

Vale lembrar que eu tenho SAKIN, sou imune e sua água e seu óleo.

E nem sequer o Sabaku Rou usado com a Suna normal, Davi. Nem sequer isso. Porque a quantidade de água que você vira liquefazendo seu corpo, é motivo de piada para um jutsu da ESCALA do Sabaku Rou aqui.

Como viram há várias maneiras distintas de se livrar do Yomi Numa, essas são as que pensei rapidamente. Se o Lobão Negro se diz "versátil", podem ter certeza de que sou MUITO MAIS do que ele, aliás, versatilidade é o plano de fundo de quase todas fichas que monto.

Não é o que estou vendo. Porque infelizmente, Davi, versatilidade é o plano de fundo de literalmente TODAS as fichas que monto há inúmeras temporadas, e não só "quase" todas elas.

Mas ok, se você bate no peito e diz que é muito mais versátil que eu, com a sua inteligência inferior e limitações hilariantes, okay. É o que vamos ver aqui.

Adiante vemos o estilo de luta de Lobão Negro na frase "esse mesmo potencial de afundar no solo foi o que venceu nas lutas anteriores dois usuários de Speed Blitz e um de Dai Bakusui Shoha.". É uma estratégia boa, mas aqui, ela vai te complicar bastante.

→ Implante Mangekyō Sharingan: permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza.

Tenho duas naturezas de chakra, intrínsecas a mim, característica de qualquer shinobi no Narutoverso. Quais são elas? Katon e Doton. Em outras palavras, assim que o Lobão Negro usar o Doton: Yomi Numa, o Doton: Moguragakure no Jutsu, eu copiarei as técnicas e adicionarei ao meu arsenal, podendo então utilizá-las imediatamente ou não. E, o conhecimento que pedi aqui, cai como uma luva. Notem também que, isso não é a habilidade Copy Ninja, esta dá acesso ao cinco elementos, independente de eu os ter ou não, é uma habilidade natural do Sharingan, semelhante a visão compartilhada dada pelo Rinnegan, por exemplo.

Hatake Kakashi com o Sharingan nível três conseguia copiar jutsus de forma instantânea, Uchiha Itachi com o Mangekyō Sharingan conseguia copiar técnicas de alguém como Kabuto em Sennin Mōdo, perfeitamente bem:
Spoiler :

Só para te lembrar, que eu já derrubei sua capacidade de copiar meus jutsus anteriormente nesse post. Você não pode ver através dos meus movimentos musculares, e nem meu fluxo de chakra, pois ambos estão atrás de algo banhado muito mais densamente pelo meu chakra, do que um Kirigakure, que já foi o suficiente para CEGAR o Sharingan. É como se ao olhar pra mim, você estivesse vendo alguém banhado por um Kirigakure MUITO mais denso em volta de todo seu corpo. Você deu azar aqui.

E, meus caros, o Lobão Negro citou:
No caso dele não ser finalizado, ou qualquer outra coisa, tenho em minhas próximas ações utilizar o Moguragakure para descer ao subterrâneo e invocar Paw e Maw. [...]

No caso, eu só deixaria espaços no subsolo (beem no fundo) nos lugares que eu deixasse kunais, para haver espaço suficiente para eu me teleportar.[...]

Eu consigo traçar a localização do meu oponente de modo muito fácil com o meu Mangekyō Sharingan, principalmente nesses instantes iniciais, da mesma forma que Sasuke conseguiu localizar todas as minas do Deidara, colocadas por debaixo do solo, justamente com o Moguragakure no Jutsu de Tobi. Não importa o quão fundo você vá, eu irei te localizar. Liberando o Jūin, meu Mangekyō Sharingan terá todas as suas capacidades potencializadas, tal como quando Sasuke conseguiu levar a visão do Sharingan ao nível microscópico (coisa que até então, apenas o Byakugan conseguia fazer), observando suas células, organelas, corrente sanguínea e as nano-bombas do Deidara. [11][12] Obviamente, a "macroescala" também é potencializada, ou seja, eu sempre saberei sua localização.

A partir daí toda a defesa do Lobão Negro vai pro ralo, como ele está lá no fundo, o uso do Doton: Yomi Numa é simplesmente FATAL para ele e, eu usaria no momento que ele parasse lá embaixo um Yomi Numa de range gigante potencializado com o SENJUTSU do Jūin. Ele seria envolto por um MAR de lama e então esmagado por TODA a pressão desse mar em cima dele (que está lá no fundo, como ele frisou), ele não tem conhecimento disto, portanto não vai se preparar, não faz ideia. A Suna seria totalmente inutilizada e subjugada pelo Yomi Numa, uma vez que o pântano passaria por ela facilmente, aliás, a fraqueza da Suna se encontra em materiais pegajosos ou líquidos e o Yomi Numa é uma junção os dois:
A defesa absoluta de Gaara é derrotada :

Assim sendo, Lobão Negro seria morto instantaneamente, até porque ele tem uma stamina risível frente a algo dessa magnitude! Lá embaixo, frente a uma situação inesperada como essa, se sentindo seguro, a morte dele é um fato, não tem escapatória. Kunais do Hiraishin também seriam facilmente inutilizadas.

Olha Davi, foi uma ótima tentativa, de verdade.

Mas é aqui que eu dou cheque-mate na sua estratégia. Sinceramente, eu acho que a partir do momento que provei que você não tem como ver através de mim, eu já derrubei sua estratégia, mas aqui eu vou terminar de dar Cheque Mate nela.

Vamos supor, por amor a discussão, que a minha armadura sumiu magicamente da minha ficha Suna, e você tivesse maneiras de copiar meus jutsus.

O QUE NÃO É O CASO :ana:

Se atente ao simples fato de que para você copiar o Yomi Numa, eu preciso USAR ele. Estamos falando de um Ninjutsu, então para você copiar ele, você precisa se atentar aos meus movimentos e ao meu fluxo de chakra, assim COPIANDO ele e logo depois gravando, igual Kakashi fez com o Dragão de Suiton de Zabuza (vale lembrar que a névoa não está nessa parte), acho que todos lembram disso. O problema aqui é que SE VOCÊ FIZESSE isso, você teria sérios problemas, porque automaticamente você cairia no Yomi Numa, e você não pode se salvar, diferente de mim que tenho a defesa absoluta me salvando de qualquer aproximação de chakra ou presença inimiga, inclusive para o lado de baixo, então Yomi Numa é inútil em qualquer usuário de Suna. Já você, cairia no pântano ridiculamente, e estaria trocando sua vida por copiar um jutsu que vai te finalizar logo depois, devido a você ficar igual uma mula tentando copiar ele pra si.

E caindo no pântano, você seria finalizado, como eu já disse e te mostrei que jamais deixaria você sair. E morto não usa jutsu, então seria inútil você copiar ele se vai morrer logo depois.

Já o Moguragakure, tanto faz você copiar, já que eu posso te finalizar com Yomi Numa caso você tente qualquer coisa.

Mas como eu disse aqui: NÃO É O CASO. Para o seu azar, você não tem nenhuma fada madrinha mágica que vá retirar a minha armadura da ficha para você poder ver através de mim.

Só quis te mostrar que mesmo que fosse, você mesmo assim falharia, e morreria perdendo a luta.

É como o @Kirito falou certa vez, a ficha do Lobão é muito boa sim, mas é exatamente como uma casinha de palitos, uma torre de cartas que, se fosse atrapalhada uma única etapa, toda a estrutura cai.

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 F44ff

E porque você acha que minha ficha tem um Hiraishin tão blindado? Você pode até querer subestimar a minha ficha com essa imagenzinha de cartas, e dizer que ela é frágil.

Mas antes terá que adicionar umas Kunais Hiraishin, blindar as cartas e colar elas com uma armadura de suna e sakin, colocar a defesa absoluta em volta delas, e tornar elas capazes de te matar e te impor uma pressão infernal. Aí sim, eu te desafio a sequer derrubar essas cartinhas, caso elas sejam protegidas por mim.

Aqui se encerraria a luta, não tem mais nada o que fazer, mas continuarei para dar atenção a outros pontos.

Davi admitindo que a luta se encerra a partir do uso do Yomi Numa.

→ Suna:
Como mostrado no mangá, a Suna é altamente vulnerável a substâncias pegajosas e líquidas, a exemplo óleo. O Lobão Negro deu a entender que ele é meu counter em luta, mas é tanto quanto eu, eu tenho acesso ao óleo através do Suika no Jutsu (é assim que crio o Jōki Bōi), o que torna a areia dele inútil.
Spoiler :

Um usuário de Suika no Jutsu consegue se livrar da areia em pequenas quantidades com uma imensa facilidade. Mas, não para por aí, TODAS as técnicas de areia do Lobão Negro são counteradas pelo sapo chefe. O Bunta consegue cuspir óleo em áreas de tamanho semelhantes ao JŪBI, continuamente:
Spoiler :

Uma cuspida dessa e toda a Suna é desfeita. Lembram-se de como o Yondaime Kazekage parava Shukaku? Com Sakin, aumentando o peso da areia por exemplo, aqui, seria óleo ou água já que Bunta também domina Suiton, com apenas dois tiros d'água, Bunta deteve 5 fūtons do Shukaku, ditos repletos de chakra.

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 Gamabunta-suiton-o           (6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 184844585

Há também o Yomi Numa, podendo engolir grandes quantidade de Suna de uma vez só, inutilizando-as. Bunta então teria meu suporte com o Mangekyō Sharingan.

Blablablablabla. Para começo de conversa, como eu mostrei, você não tem Yomi Numa. Primeiro porque sua capacidade de ver através de mim foi pro espaço e segundo porque copiar o Yomi Numa é sinônimo de morte pra você.

Para prosseguimento de conversa, o Bunta é a piada da luta. Por mais forte que ele seja, ele rodou pra um Shinra Tensei do Pain. MEU SAKIN É IMUNE, IMUUUUUNE (só aceita), a Suiton e todas suas investidas com óleo. Meter um Gojoou Kibaku Fuda no Sakin, ou um Sabaku Rou nele, e tirar ele de campo é EXTREMAMENTE FÁCIL pra mim, e é uma das primeiras coisas que eu faria.

Além disso, eu posso parar ele com a própria Suna. Ou você acha que ele cuspiria óleo em 360º igual uma metralhadora, para burlar todas as mãos de Suna? Não viaja.

Fora que é extremamente simples, eu colocar uma camada de Sakin na parte de fora dessas mãos, para proteger elas das investidas. Bunta é uma Kuchiyose, é o menor dos problemas, e é questão de POUQUISSIMO TEMPO até ele ser tirado de campo aqui.

A pressão é imensa aqui.

→ Sakin:
Meu Sandaime Kazegake é counter de Jiton na forma Sakin. Ouro é um material diamagnético e qualquer material diamagnético é repelido por campos magnéticos. Uma vez que o Sandaime converte o meu chakra em magnetismo bruto [13], posso aumentar ou diminuir livremente o campo de atuação e, como eu o alimento com meu chakra, também posso potencializar e estender o campo magnético para a distância que eu achar necessária, com o Senjutsu do Jūin. Tendo isso em mente, eu com o Sandaime Kazekage consigo derrubar e desmantelar qualquer forma que ele der à Sakin, seja na Suna no Yoroi, em avalanches.

Meu filho, acorda. Para começo de conversa, seu Sandaime Kazekage NÃO DURA NADA AQUI eu repeti umas 1000 vezes no meu post anterior que iria finalizar ele RAPIDAMENTE com a Suna ou Gojoou Kibaku Fuda, e com MUITA facilidade.

E você ignorou fingindo que não leu, comigo aqui não tem essa. E sem Sandaime Kazekage, pode dizer adeus pra sua esperança de anular o Sakin.

Se ignorar, eu ponho em size 24 e aí todo mundo vai ler em destaque. Se você quer anular uma estratégia, rebata ela de verdade, e não ignore coisas que eu disse "de fininho" para tentar tirar alguma vantagem.

Além disso, você acha que eu não possuo magnetismo? Acha que eu CONTROLO E MOLDO SAKIN COMO? Eu possuo magnetismo para utilizar o Sakin como bem entender, puro e misturado. Aí, meu filho, é MEU magnetismo contra o seu.

E qual você acha que é mais forte, o magnetismo vagabundo utilizado por uma marionete de alguém com 75% de chakra, ou o magnetismo de alguém que possuí MODO SENNIN CONTÍNUO + CHAKRA DO NAGATO? Faça-me um favor, né, além da sua estratégia cair com facilidades por causa do seu Sandaime Kazekage rapidamente destruído, ela ainda é falha.

Pelo visto, a pirâmide de cartinhas aqui é você. É só tirar o seu Bunta e Marionetes de campo (o que é fácil) que você fica inofensivo. Nem sei porque deu tanta atenção ao Hiraishin, uma vez que EU NÃO PRECISO DELE PARA ME DEFENDER DE VOCÊ. Ele só é usado em casos específicos, e além de ter kunais no Subsolo, terei kunais no AR TAMBÉM, junto com minha areia.

O Lobão Negro também se equivocou quanto ao uso do pó de ouro. A "cápsula de Sakin" descrita por ele não é funcional, uma vez que a Sakin é controlada via Jiton, ou seja, é dependente de um campo para manter forma e, estando no "alto do céu" tal campo nunca sustentaria um material diamagnético como o pó de ouro, caso ele viesse a teleportar pra ali, seria esmagado pela própria areia, que teria perdido a forma há muito tempo.

Se atentem aqui a SEXTA PÉROLA do Davi;

Talvez você tenha falado isso na esperança de alguém não entender e acreditar. Mas é muito simples, quando eu controlo Sakin, eu gero com meu chakra O PRÓPRIO CAMPO MAGNÉTICO necessário pra isso, para fazer o controle que quero. É UMA HABILIDADE DA MINHA FICHA! E você tá falando o que, que se estiver no céu não há campo magnético?

Eu espero que você não esteja realmente falando uma loucura hilariante como essa.

(Pulei as partes do Kirin, simplesmente porque eu não vou usar ele aqui)

Quanto ao Gojō Kibaku Fuda, pedi conhecimento apenas para começar já sabendo dele mesmo. Essa técnica é bem-sucedida quando engloba a vítima, tal como Hashirama imobilizou Obito para que Tobirama tivesse sucesso, pois a pressão seria contínua em cima desse alvo [14]. Caso contrário, aconteceria o mesmo que aconteceu aos mini-jūbis, sendo arremessados para longe pela pressão da explosão, que é o que poderia acontecer aqui, uma vez que Lobão Negro não tem êxito em aproximar os selos de mim, o Suika no Jutsu me manteria a salvo nesse momento, a resistência amplificada, o Hiraishin no Jutsu, o Moguragakure.

PERMITAM-ME DESTACAR OUTRA PARTE DA ARGUMENTAÇÃO DO DAVI

Ele fala que eu não tenho sucesso de aproximar a minha Suna, que é MUUITO mais rápida que a do Gaara do Início do Shippuuden (época que Kakashi não sabia usar Kamui direito) que FODEU um braço do Deidara (que voava a mais que 80%, a velocidade dele no JVS é limitada pra balancear). Como se não fosse suficiente, minha Suna ainda conta com nada menos que um BUFF do MODO SENNIN, e outro de ser JINCHUURIKI DA BIJUU DA AREIA. Mas não, ele diz que com os incríveis 80% de velocidade dele, eu não seria capaz de aproximar os selos dele.

Agora vamos ouvir a verdade, Davi, por mais que doa?

Você é pressionado POR TODOS OS LADOS pela areia da Suna. É uma tarefa MUITO FÁCIL aproximar os selos de você, principalmente se eu enfiar eles no meio de um Sabaku Rou, que não sofre nem cosquinhas da água do seu Suika no Jutsu suicida. Eu posso não só te imobilizar, te capturar, como também enfiar o selo dentro da sua garganta e te explodir de dentro pra fora se eu quiser. Você é totalmente indefeso contra mim nessas condições.

Quero saber como você vai copiar Moguragakure sem ver através de mim, você não tem como, como eu já disse. E se você usasse Moguragakure, adeus Davi, seria só ativar o Yomi Numa e acabar com você.

Como eu já abordei no post anterior, o seu Hiraishin é FACILMENTE subjugado por alguém que além de ter 100% de inteligência, tem o mesmo jutsu que você, Sensor Físico para detectar as kunais e ACABAR com elas, além de Yomi Numa e Ryuusa Bakuryuu que terminam de devastar qualquer utilidade que esse jutsu tenha pra você. Já abordei bastante disso no post anterior.

E se você utilizasse Suika no Jutsu você viraria gelatina, como eu já disse. Está ficando cansativo já, você ignora as coisas que eu disse como se eu fosse "esquecer" e fosse passar batido.

- Suika no Jutsu -> Dá ao usuário a capacidade de usar chakra para transformar seu corpo em água, ficando imunes à taijutsu puro e qualquer tipo de dano concussivo, cortante, etc. Sua fraqueza está no contato com técnicas Raiton, que conseguem impedir a transformação homogênea do corpo, técnicas que absorvam chakra, ou técnicas extremamente destrutivas, que podem render o corpo a um estado gelatinoso/inconsciente. Obs: Apenas fichas Hoozuki possuem a capacidade de se transformar de forma automática e ilimitada, por terem seus corpos feitos de água. O Suika no Jutsu da ficha eremita das cobras e das fichas normais permite que o usuário se transforme e permaneça no estado líquido durante 15 segundos após a transformação, voltando ao normal imediatamente passado este tempo, tendo um intervalo de uso de 5 segundos para usá-lo novamente.
Gratuito (Ficha Hoozuki), 20 Pontos (Ficha Eremita das cobras), 50 Pontos (Fichas normais)

Como eu disse, até areia imune a Suiton e a investidas líquidas eu tenho. O Gamabunta e Sandaime Kazekage deles são facilmente tirados de campo, e ele não tem velocidade suficiente NEM EM SONHOS para evitar as investidas da SUNA FULL e com meus UP's ainda, dentre eles, nada menos que o MODO SENNIN.

Furtivamente, um bunshin iria para longe do campo de batalha e então utilizaria o Doton: Moguragakure no Jutsu para ir até o subsolo e espalharia algumas kunais por lá, me propiciando uma defesa efetiva para ataques abrangentes como o GFK. Esse bunshin, utilizando o Yomi Numa para criar uma redoma espessa ao redor dessas kunais e desapareceria.

Para começo de conversa: Enfie na sua cabeça que você não tem Yomi Numa e nem Moguragakure. Enfie na sua cabeça também, que qualquer tentativa de ir ao subsolo, seu bunshin seria detectado pelo Sensor Físico ou Tengai Houjin (não tenho preocupações de chakra, posso estender ele pelo campo todo com meu chakra do Nagato + SM), e seria rapidamente finalizado pelo Yomi Numa ou então pela Suna mesmo.

Notem também que se, hipoteticamente, eu notasse o GKF sendo iniciado (algo evidenciado bem antes, pelo distanciamento ou desaparecimento do Lobão Negro, a fim de não ser pego pela técnica), seria bem prático também utilizar o Moguragakure e ir rapidamente ao subsolo, usando o Yomi Numa acima de mim. Como é um pântano líquido, ele absorveria todo o impacto das explosões, diminuindo-o. Enfim, eu posso detalhar mais como isso viria a ocorrer.

Eu achava que aquele era o maior absurdo que eu tinha lido. Mas não, é esse mesmo. :facepalm:

- Você não tem Moguragakure e nem Yomi Numa, não tem como copiar eles (se iludiu e se baseou o post todo em coisas que não ocorrerão) e mesmo se tivesse, se fizesse isso seria o mesmo que se suicidar pois deitaria pro Yomi Numa.

- Se essa loucura hilariante aí se concretizasse, né, se você tivesse uma fada madrinha pra tirar a Armadura de Suna da minha ficha + 1 tiro de Izanagi pra sair do Yomi Numa na hora que você se sacrificasse para copiar um jutsu que ainda não sabe o que é, você seria FACILMENTE finalizado com um simples uso de Yomi Numa meu, exatamente aonde você está no Subsolo. Como o Databook já disse, eu controlo a profundidade do jutsu. E obviamente, a localização também. Ou seja, você morreria no subsolo. Você não tem noção do quão suicida foi essa sua ideia de tentar utilizar meu estilo sem estar preparado para isto, sem ter os recursos de ficha necessários. Você seria um homem morto na primeira vez que tentasse adentrar o subsolo.

E vale lembrar que você só tem 2 bunshins a disposição.

→ Shuriken Kage Bunshin no Jutsu:
Aqui notamos um plágio da minha ficha, na temporada passada. :fera:
Brincadeiras à parte, isso é piada frente a mim, basta ver como Sasuke se livra das Shurikens do Danzō:

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 Danzou-vs-sasuke-o

Manipulando uma das shurikens lançadas, com a Kusanagi. Eu com o Mangekyō Sharingan, calcularia o ponto exato para ligar um fio de chakra e alteraria a direção, uma vez que, estando potencializado pelo Senjutsu do Jūin, eu consigo manipular objetos massivos quaisquer, sou um Spider Man mais apelão. Poderia até mesmo redirecionar e mandar de volta pro Lobão Negro, como fez Sasuke. Outra solução seria o Bunta desfazê-las com óleo, ou ainda lançar vários Teppōdama. Acredito que consiga desviar tranquilamente também, tal como fez quando Manda lançou a katana, violentamente contra ele. [15]

Você tá dizendo que criaria CENTENAS de fios de chakra, e ligaria todos no meio de todas as Shurikens?

Eu me recuso a responder isso. E só eu acho deveras engraçado essa sua comparação ao Spider Man? Quem vê acha que é alguém que tem corpos de fio. Que comédia, mano.

Bunta? Que Bunta, Davi? Não viaja, você deve ser a única pessoa que acredita que o Bunta representa algum perigo pra mim. Ele é FÁCILMENTE finalizado, e além disso, bastaria utilizar um Kage Bunshin e fazer a mesma estratégia POR TRÁS dele. E aí, vai falar que o Bunta vai lançar tiros para todos os lados antes de ser atingido? É o cúmulo da superestimação própria.

Desculpa Davi, mas você viaja demais as vezes.

Claro, isso é tudo algo suposto, esse combo é extremamente improvável de ocorrer. Para utilizar o Shikūjin, você precisaria banhar toda a shuriken, exalando o fūton pela boca [16]. E, é impossível nas dimensões que você disse levá-la, pois você não é um gigante (e se fosse, ia despencar do céu). Fora que ele ficaria totalmente exposto quando concentrado na liberação do fūton, com um tiro de óleo (inutilizando a Suna) e um tiro de Amaterasu (proporcionando ignição) e ele iria pelos ares. Um Kage Bunshin, por exemplo, o te mirar um Amaterasu upado pelo Senjutsu, tomaria o controle da sua mente FACILMENTE com o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu.

Percebem que o Davi ainda pretende usar o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu? Mesmo sabendo que sou alguém com 100% de inteligência e conhecimento da técnica?

Percebem que ele aposta todas as fichas nos tiros de óleo do Bunta, que é facilmente finalizado aqui, tanto pela areia como engolindo Gojoou Kibaku Fuda? Mesmo sabendo que eu tenho SAKIN que é imune a essas investidas?

Eu nem sequer preciso usar minha Defesa Absoluta pra burlar esse ataque ridículo, é só eu me defender com Sakin e parar ele antes. Ou então, utilizar o Hiraishin para outro ponto do ar ou do solo, já que vou espalhar Kunais no meio da minha Suna no chão e no ar também.

É tão fácil rebater os argumentos referentes ao Bunta... que chega a tirar um pouco da graça da luta. Na cabeça dele, eu vou ficar parado olhando Bunta e Sandaime Kazekage, MESMO TENDO TODA CONDIÇÃO DE FINALIZAR ELES E 100% de INTELIGÊNCIA.

Depois EU que estou confiante demais. Pelo menos eu não digo essas loucuras.

→ Sobre Mugen Onsa e Suika no Jutsu:
"O ar é energia", como eu to rindo disso HEUAHUEAH :horak:
Cara, nem vou adentrar nessa questão, por fator de tempo mesmo (na verdade preguiça, já dei tantas pausas escrevendo esse post, já saí, estudei, enfim, cansa). Mas, sim, posso tocar a flauta tranquilamente, até porque, se eu falo, eu manipulo o ar de alguma forma, eu posso me aproveitar dessa forma de manipular o ar com o chakra e fazer a flauta tocar, oras.

Eu não disse que o ar é energia, para começo de conversa. Aprenda a ler antes de vir jogar JVS:

O Davi não possuí um sistema respiratório, ele não pode SUGAR ar, ele não pode SOPRAR, impulsionar ar pela boca e tocar a flauta.

O Sasori fala no mangá. Se você gravar algo, seu computador fala.

E aí? Seu computador respira?
Meu rádio respira?
Os canais de comunicação da NASA respiram?

Não, eles EMITEM som, igual ao Sasori. Para provar que o Sasori não RESPIRA para falar, e sim usa seu CILINDRO, eu irei utilizar FÍSICA!

O Sasori gera o som sem o ar.

O que é o ar no processo da voz humana? O ar é energia. O ar funciona como energia porque você faz força, se você faz força, você aciona energia. Por ISSO, o ar soprado (fluxo de ar da voz humana) tem força, e ele se PROPAGA. Como ele se propaga? Ele se propaga em forma de vibrações, que nós OUVIMOS. Quando ele passa pelas nossas cordas vocais, nós ouvimos o som que nós identificamos como voz. O Sasori molda o som ou com o cilindro, ou com algum tipo de corda vocal mesmo na marionete.

Mas o que se dá pra provar, é que o Sasori não utiliza o ar (tanto é que não respira e não possuí sistema respiratório ou pulmões, isso não faria o menor sentido).

O Sasori utiliza o CHAKRA para gerar a ENERGIA, diferente de nós que utilizamos o AR. Esse é o grande ponto aqui.

Se o Sasori não usa o ar, se ele não tem um sistema respiratório, pulmões, se ele é uma marionete, ele não pode soprar. Se ele não pode soprar, ele não pode tocar. Logo, você que tem o Corpo Marionete (que não respira, regras do JVS) não pode tocar uma flauta, e por consequência, não pode utilizar o MUGEN ONSA!

VOCÊ não MANIPULA O AR DE MANEIRA NENHUMA! Você não tem um SISTEMA RESPIRATÓRIO, você não tem um FLUXO DE AR, e eu confirmei isso tudinho com o Kakau antes de postar aqui, inclusive a parte da Física.

Basta você ler com BASTANTE atenção o que eu disse, e vai ver que você não responde por falta de tempo e sim porque não tem essa capacidade.

Como eu disse, nosso celular emitem sons em várias frequências, emitem músicas, audios do whatsapp, e nem por isso respiram. Eles usam o que, Davi, eles expelem ar também?

O ar é usado como IMPULSO para as vibrações na fala HU MA NAAA, para que as vibrações ajam, é preciso de EN ER GI AAAA, energia que você gera com seu CHAKRAAA. Você NÃO tem um sistema respiratório, amiguinho, você não tem FLUXO de ar, e não faz USO dele, não tem essa CAPACIDADE. Você usa o CHAKRA convertido em Energia para gerar as vibrações e ter a fala, você não tem um pulmão e nem pode soprar, a menos que você convertesse seu chakra em fuuton pra isso, o que seria FISICAMENTE INCOERENTE E DESNECESSÁRIO. Seus elementos são KATON e DOTON, e não FUUTON.

Então não adianta forçar a barra aqui, por um jutsu que mesmo que você use eu já mostrei como burlar.

Se você sabe para que serve a respiração, vai entender que ela é um atraso e nós só respiramos porque precisamos mesmo.

Não é atoa que a voz do Sasori é A MESMA, não importa qual marionete ele esteja.

Também, sou um Hitokugutsu, já repeti isso tantas vezes, não é difícil de entender não. Na verdade, o que o Sasori faz de alguma forma é recriar com chakra os órgãos que não possui em sua forma cilíndrica, é bem complexo de tentar explicar (até porque, a mudança corporal do Sasori por si só é uma incógnita, não se dita nada), mas podemos visualizar facilmente, atentem-se. Peguemos como exemplo a página abaixo:

Spoiler :

Sasori mesmo sem ter, "fisicamente" falando, um pulmão, uma traqueia, uma laringe, algo conectando isso tudo, quando perfurado, ele sangrou como se tivesse todos esses órgãos, o resultado foi o filete de sangue escorrendo pelo canto da boca, tal como Karin quando foi alvejada pelo Eisō do Sasuke. [17] Ou seja, como eu já repeti várias vezes, Sasori consegue, via chakra, manipular o corpo que ele toma/possui para si, dando a ele as funções de como quando estivesse vivo, normalmente. As variadas expressões faciais que Sasori mostrou ao longo da obra, enquanto Hitokugutsu, seriam impossíveis de serem vistas caso ele não manipulasse o chakra para fazer com que a madeira se comportasse como se fossem músculos. Sasori quando toma um corpo para si, transfere a ele todas as capacidades de um ser humano, tal como era antes de se tornar um cilindro. Ele não se comporta como um cilindro controlando uma marionete, ele se comporta como se fosse um todo, um corpo em sua totalidade.

O mais engraçado e irônico de tudo, é que a parte que você mostrou, é justamente em que o Sasori é acertado em sua parte VIVA, o Cilindro. É óbvio que tem um caminho entre o cilindro e os olhos e boca do Sasori, senão ele não falaria e nem enxergaria.

Porém, Davi, você falhou tanto... mas tanto... primeiro, que isso não quer dizer nada, você não respira e ponto final. Aceita isso, sem poder respirar ar, você não teria como expelir ar, a não ser que utilizasse um Fuuton, natureza esta que você não possuí. Há de aceitar e lidar com isso, ou perderá a luta por insistência em coisas que você sabe que não são assim..

Segundo que Sasori é uma MARIONETE SIM, ele É uma marionete. A única parte que NÃO é uma marionete, é o cilindro, que provém os 5 sentidos a Marionete que o Sasori está, PONTO. O sasori já foi TODOOOOOO DESTRUIDO pelo soco de Sakura, e depois todos os pedaços dele voltaram.

Então SIM, ele é uma Marionete e NÃO, o corpo dele não se comporta nem se compara com o de um humano, senão ele sentiria dor. Destrua a cabeça de Sasori e ele voltará vivo em outra marionete.

more_horiz
Aqui também entra a questão do Suika no Jutsu. Não, Lobão, não é como se eu fosse liquefazer qualquer outra coisa. Se o corpo que possuo toma todas as características de um corpo vivo, como um todo, porque raios só o cilindro vai se liquefazer? Cara, isso é muito mais absurdo! Essa é só uma prova cabal de que serei liquefeito como um todo. No mostrado do mangá é possível estender as técnicas corpóreas para outros objetos, tal como quando Chōza cresce com o Chō Baika, e o bastão o acompanha. [18] Muito sem noção isso, desde quando suposições baseadas na opinião individual de cada um vale mais que o mostrado? Isso porque estamos no JVS, que preza pelo mostrado no mangá. Pra mim, parece apenas conveniência, uma vez que você, junto comigo, já defendeu com "unhas e dentes" essa ideia, no grupo do JVS, enfim, nada que me surpreenda essa volatilidade toda.

Suigetsu não liquefez a espada, simplesmente porque não quis, isso é totalmente circunstancial. Pra que diabos ele liquefaria uma espada naquele momento? No mais, como você acha que a Kubikiribōchō resistiu a uma bijūdama do Hachibi, já que ela estava lá do lado do Suigetsu? Será que foi porque ele conseguiu estender o Suika no Jutsu nesse instante também? :okai:

Antes de tudo, seu Suika não te salva de nada aqui, como eu já mostrei.

O bastão do Choza é um caso totalmente diferente. Basta você olhar o BASTÃO DO ENMA, que é o Rei dos Macacos, e verá que o bastão dele também cresce. Ora essa, Hildr, é muito mais fácil a arma do Choza ser especial e adepta ao Chou Baika do que técnicas corporeas se estenderem para armas.

Ou você acha que Konan desfaria a Uchiha Gunbai em papel? Ou você acha que Choza aumentaria a Uchiha Gunbai em 100x? Isso é totalmente incoerente.

→ Jōki Bōi:
Diferente do que o Lobão passou, o Jōki Bōi consegue ser um problema sim para ele. Sakin é inútil na tentativa de parar o Jōki Bōi. O pó de ouro é um ótimo condutor de calor, como ressaltado no mangá, caso use defensivamente na Suna no Yoroi, seria cozido pela temperatura da técnica, de modo muito mais rápido. Com o óleo do Bunta é moleza passar por toda e qualquer camada de areia, com o magnetismo do Sandaime, a Sakin é subjugada completamente, o Hiraishin é burlado pelo Yomi Numa, resultando num completo massacre.

E, eu posso levitar o Jōki Bōi à altura que eu quiser com os fios de chakra. Diferente do dito pelo @Kakau na minha luta contra a @Rinko, o Jōki Bōi é sim funcional no ar, lá eu não rebati por falta de interesse mesmo. Kakau falou que se o JB estivesse no ar, implicaria no fato de que ele não conseguiria crescer, esquentar e explodir, mas ele estava equivocado. Isso se dá por dois fatores; eu sou um titeriteiro, eu tenho o Amaterasu. No primeiro ponto, ser um titeriteiro, ter o Kugutsu no Jutsu e o Chakura no Ito, resultam na capacidade de movimentar qualquer coisa que sirva de marionete pra mim, de forma absurdamente rápida. [19] Ou seja, movimento é algo que não faltaria ao JB. No segundo ponto é meio óbvio, uma pequena faísca de Amaterasu potencializado pelo Senjutsu e o JB consegue explodir quase que de imediato.

Primeiramente, o "absurdamente rápido" do Davi é aquelas marionetes que a Sakura destruiu, sabe? Pois é, no vocabulário do Hildr, isso é o "absurdamente rápido dele".

Aiai.

Se você controlasse o Jokey Boy (que é pesado, COMO CARALHOS VOCÊ VAI CONTROLAR JOKEY BOY COM FIOZINHOS DE CHAKRA?) no AR, ele perderia TODA sua velocidade e seria um alvo fácil pra minha Suna e pro meu Sakin.

"Sakin é inútil na tentativa de parar o Jōki Bōi"

O Hildr há alguns parágrafos acima, estava falando que o Yondaime Kazekage parava o Shukaku reduzindo a velocidade dele com Sakin. Agora, o Sakin é inútil na tentativa de parar o Jokey Boy.

SENDO QUE NO MANGÁ, ELE PAROU O JOKEY BOY, COM O GAARA TENDO:

- MENOS INTELIGENCIA
- MENOS CONTROLE SOBRE SAKIN
- MUITO MENOS VELOCIDADE NA SUNA QUE EU
- SUNA BUNSHINS

É só para mostrar para todos vocês o quanto o Hildr força a barra contra o mangá. O MANGÁ mostrou o Jokey Boy sendo parado pelo Sakin, e eu FARIA EXATAMENTE A MESMA ESTRATÉGIA. Mas não, ele insiste em dizer que Sakin é inútil para parar o Jokey Boy piorado dele, e dá lá as desculpas dele.

Eu deixo a critério de vocês. Só digo que no ar terá a Suna e a estratégia, e no solo ele vai deitar rapidinho pro meu Yomi Numa.

Além do fato de que o Davi controlando o Jokey Boy ficaria TOTALMENTE VULNERÁVEL, e seria rapidamente finalizando pela minha Suna.

Chega a ser engraçado, Davi quer ficar parado controlando com FIOS DE CHAKRA algo TÃO PESADO como o Jokey Boy (QUE JÁ TEVE SUA EXPLOSÃO BURLADA POR UMA AREIA INFERIOR A MINHA), e acha que eu vou ficar parado olhando, enquanto ele abre uma brecha imensa pra VÁRIOS DISSO aqui, potencializado por SM e vindo por todos os lados pra ACABAR COM A RAÇA DELE:

E pra nada menos que isso aqui:

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 3254515-6021275213-Tobir

Mas não, ele está convicto de que vai fazer isso tudo SOB UMA PRESSÃO IMENSA, de alguém com uma defesa MELHOR, com alguém mais INTELIGENTE, e vai ter sucesso em tudo, enquanto eu não terei reação alguma.

Na verdade, é muito mais possível ele ser finalizado aqui com esse pensamento, já que deve ser igualzinho ao pensamento em luta dele.

Só pra lembrar

EU TENHO 100% DE INTELIGÊNCIA
ELE TEM 70% DE INTELIGÊNCIA.

→ Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu:
Acredito que, o que mais falaram quando lutaram contra mim nessa temporada foi; "eu tenho Kage Bunshin, logo posso burlar a técnica". Muito fail. Primeiro que, eu também sou usuário de Kage Bunshin! A maldição vai ser sempre funcional.

Hã???? Você tá falando coisas aleatórias achando que vai dar em algo?

O problema é SEU se você tem Kage Bunshin. A maldição exige que você transfira A SUA MENTE para uma marionete. E então, se o seu alvo atacar a marionete, ela vai transferir a SUA MENTE para o alvo que te atacou. É simples assim. Não tem essa de utilizar uma mente produzida com chakra de um bunshin para "gambiarra" com o jutsu, isso tem que ser A SUA mente verdadeira. É igual ao Reika no Jutsu, a única diferença é que não se trata de uma alma e sim de uma mente, e envolve troca.

Segundo, não se burla o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu com clones, quando seu adversário também possui clones.

Esse é seu argumento? "Não burla e ponto final?" Quanta fragilidade. Eu digo que sim, SEMPRE SE BURLOU Shinten Kugutsu Juin no Jutsu com clones.

Eu tenho conhecimento do jutsu e 100% de inteligência, além de clones. Não poderia estar melhor para enfrentar esse tipo de coisa, há de engolir isso, Davi.

Terceiro, não se burla a minha forma de usar o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, com clones e isso é extremamente apelão. :aliens:

Sò porque você quer? É extremamente fácil burlar esse jutsu a partir do momento que se tem conhecimento, clones e uma inteligência alta.

Não, jovem. Porque eu também uso clones, e seus clones podem ser pegos pelos meus clones.
Alguém já parou pra pensar o quão perigoso é você dá um clone para o seu adversário? Isso é dar a luta pra ele, uma vez que o clone possuído tem acesso a todas as suas técnicas. Essa tentativa de burlar o Shiten Kugutsu Jūin no Jutsu é extremamente burra, pra falar a verdade. Por que? O Kage Bunshin é algo independente de você, você não sabe o que se passa com um Kage Bunshin seu, coisa que o mangá já demonstrou. Sendo assim, você simplesmente NÃO SABE quando um Kage Bunshin estaria ou não sob efeito da técnica. Eu estaria à espera desse momento.

Meu filho, digamos que minha tentativa de burlar tem 100% de inteligência e conhecimento da técnica. Sua teoria aí tem 70% de inteligência e não bate com o mangá. Não sou bem eu que estou sendo extremamente burro, a maior prova é que você ficou todo alterado quando viu sua principal estratégia indo por água abaixo, isso deve ser bem triste.

Para início de conversa, eu tenho CONHECIMENTO da técnica e 100% de inteligência.

Para prosseguimento de conversa, você não pode transferir uma mente "falsa" para uma marionete. Tem que ser obrigatoriamente a SUA. Já viu alguém utilizando bunshins e jutsus de transferência de mente ao mesmo tempo? Para de viagem, Hildr. Tá na hora já.

Mas por amor a discussão, vamos aceitar isso. Claro que você ainda tem que provar que você pode colocar a mente de um bunshin na técnica, mas vamos lá.

Você estaria a espera desse momento? Como você sabe que eu tenho conhecimento do Shinten? Você é mais inteligente? Não fode. Vamos falar sério aqui.

Primeiro que o jutsu precisa de uma coisa chamada PREPARAÇÃO. Eu tenho uma coisa chamada SENSOR FÍSICO, um de movimento (Tengai Houjin) e outro de formas (Suna), você não tem conhecimento de nenhum dos dois então há de engolir isso também.

A partir do momento que eu tenho CONHECIMENTO do jutsu, eu sei tudo a respeito dele, inclusive como funciona, o preparamento que precisa, o selo que é usado. E O TERCEIRO OLHO VAI FICAR EXCLUSIVAMENTE OBSERVANDO ISSO, EU NÃO SOU CEGO!

-Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Tecníca da Maldição do Selo de Transferência mental) - O usuário desta técnica em primeiro lugar transfere sua mente para uma marionete, podendo manipulá-la para atacar o oponente. Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudem. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel. Ao contrário da técnica original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominando a sua própria, como é selado na marionete, em contra-partida, a técnica tem a mesma desvantagem do Shintenshin de deixar o usuário inconsciente e indefeso, fazendo com que qualquer dano causado ao corpo da vítima também seja refletido sobre o seu verdadeiro corpo. Será disponibilizado ao usuário 5 selos e a marionete usada para aplicar a armadilha, porém, a técnica também poderá ser usada exclusivamente através de marionetes normais.

Eu tenho também ciência de TODO E QUALQUER MOVIMENTO QUE VOCÊ FAZ, e além disso, sei A FORMA das coisas, sinto a forma do seu corpo, a forma do selo, sinto isso tudo. Então eu saberia AONDE está o selo que você colocou, seja pelo terceiro olho, seja pela detecção de forma e movimento.

Bastaria utilizar um Suna Bunshin e ATACAR a marionete, não precisa NEM ACERTAR O ATAQUE para ativar a maldição, é só ATACAR como o próprio JVS diz. Basta eu fazer meu Suna Bunshin (que é igual ao do mangá, que usa jutsus), te jogar uma Suna Shuriken, e a SUA MENTE VAI ESTAR TROCADA COM A DE UM SUNA BUNSHIN!

Daí, seria só eu desfazer o Suna Bunshin e aproveitar a brecha que você abriu, te finalizando definitivamente.

É triste e absurdo alguém dizer que o Shinten Kugutsu que é uma armadilha, funcionará contra um Shinobi de 100% de inteligência, conhecimento e bunshins, além de sensores que permitem administrar tudo que seu oponente faz.

É o contrário, o Shinten Kugutsu é A MAIOR BRECHA DO DAVI AQUI NESSA LUTA, E O MOTIVO PELO QUAL O CAIXÃO DELE É FECHADO AQUI!

É um jutsu que POSSUÍ UMA DESVANTAGEM, E EU SOU ALGUÉM CIENTE DISSO E TOTALMENTE CAPAZ DE EXPLORAR ESSA DESVANTAGEM!

É lógico que eu vou SABER, já que eu vou te atacar com o Suna Bunshin de PROPÓSITO para ativar seu jutsu e te abrir uma brecha, ACABANDO com a sua raça logo depois :ana:

Mas não, vou deixar você pensando que alguém com 100% de inteligência ativaria o Shinten e deixaria você de boas controlando um bunshin sem desfazer ele imediatamente. Só não se esqueça que por mais que a mente seja a sua, o CHAKRA É MEU, e ASSIM COMO NARUTO NA LUTA CONTRA O PAIN, eu escolho quando eu desfaço meus próprios bunshins ;p

E O DAVI NÃO SABE QUE EU TENHO CONHECIMENTO, E TEM 30% A MENOS DE INTELIGÊNCIA, LOGO, CAIRIA COMO UM PATINHO NA ESTRATÉGIA!

Só pra brincar um pouco, vamos supor que o Davi use sua capacidade máxima de seu original + 2 bunshins, com a capacidade mágica de incluir mentes fakes na maldição, capacidade esta dada por sua fada madrinha muito bondosa e mágica.

Eu simplesmente saberia de tudo detectando MOVIMENTO e FORMA, utilizaria 1 Suna Bunshin para jogar uma Shuriken no original (Os bunshins sempre surgem ao lado do original, logo, como eu a todo momento controlo forma e movimento, eu saberia qual Davi é o original, pois é o que permaneceria na mesma posição parado depois dos outros 2 surgirem ao seu lado do nada. Sempre lembrando que tenho 100% de inteligência.), desfazendo o Suna Bunshin (não sou burro, tenho conhecimento, e foi um ataque calculado) assim que a maldição fosse ativada, e então finalizando o Davi que estaria indefeso com sua mente retornando e com uma brecha sem tamanho, logo em seguida.

Quanto aos dois outros bunshins, eu poderia fazer mais bunshins para atacar eles (tenho dois tipos, Kage e Suna Bunshins), desfazendo os meus logo em seguida e acabando com os bunshins também, EXPLORANDO AO MÁXIMO O PONTO FRACO DO JUTSU QUE TENHO CONHECIMENTO, FAZENDO USO DOS MEUS 100% DE INTELIGENCIA!

Acabou pra você, Davi. Há de lidar com isso. Eu tenho maneiras MUITO mais sólidas de ataque, finalização, pressão, controle de campo e defesa, enquanto você apresentou inúmeras inconsistências e coisas muito mais improváveis, que exigem coisas absurdas como Bunta e Sandaime Kazekage em campo sem serem tirados por mim, você sobrevivendo ao Ryuusa Bakuryuu (que você nem respondeu), Jokey Boy contrariando o mangá e Sakin sendo inútil para desacelerar ele, dentre inúmeras outras incoerências. Você invoca várias coisas, marionetes, bonecos, sapo, o problema é a minha capacidade de me defender e varrer eles de maneira extremamente rápida e efetiva, se aliada a minha inteligência, conhecimento, e estratégias. Você sequer soube responder inúmeras coisas que citei, como o Ryuusa Bakuryuu, estratégia com A SUNA TE PRESSIONANDO EM TODOS OS LADOS, dentre outras que QUEM DE FATO LEU O POST TODO, saberá.

Eu tenho muito mais chances de vencer a luta aqui, essa é a verdade. E chances muito mais sólidas.

Observem que, assim que eu obtivesse controle sobre um corpo adversário, seja o original ou não, eu imediatamente detonaria todas as tarjas do Gojō Kibaku Fuda que estivessem com ele. :ana::ana::ana:

:facepalm:

Eu tenho conhecimento total, minucioso e profundo do seu jutsu e 100% de inteligência, querido, vou inclusive usar ele contra você CALCULADAMENTE para te abrir brechas literalmente fatais. É óbvio que eu não te deixaria usar meu próprio bunshin contra mim, e desfaria ele imediatamente.

O Lobão Negro teria sua existência dizimada do planeta, uma vez que ele não tem resposta pra isso. Isso é a coisa mais fácil de se fazer e a luta acabaria novamente, se não tivesse acabado no Yomi Numa que eu copiei.

O curioso é que a luta realmente pode acabar no Yomi Numa, a diferença é que é você quem é finalizado por ele. Sabe, pelo Yomi Numa. MEU jutsu. O próprio fato de você tentar copiar o Yomi Numa já te ferrou completamente aqui, porque além de não ser algo possível, como expliquei, o preço disso seria simplesmente sua vida logo depois caindo no jutsu.

O Lobão soltou muitas pérolas, como o sensor físico de areia ser como um Byakugan e detectar em quem eu colocaria o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, e outros pontinhos básicos que eu gostaria de comentar, mas vou passar, porque já escrevi demais e já deu – de qualquer forma eles são inúteis. Eu venço aqui.

[/justify]

Você deixou de responder inúmeras coisas, e não foi por falta de tempo e sim porque não conseguiu. Você sabe que tem muitas desvantagens aqui. Não adianta jogar verde.

O Sensor Físico de Areia detecta forma sim além de movimento, a Ostra estava parada. E o Tengai Houjin detecta movimento; Então eu poderia sim, além de ver com o Terceiro Olho, sentir aonde você está colocando o selo, já que eu tenho conhecimento e ME FOCARIA NISSO. E você nem imagina o que eu tenho conhecimento e estou planejando sua derrota.

Quer ler pérolas de verdade? Releia seu post, que diz que Sakin é inútil para burlar o Jokey Boy, e que você vai controlar ele com fiozinhos de chakra, e então, no ar, onde eu não poderei pegar ele com minha Suna FULL e upada, você vai me finalizar (Gaara já defendeu a explosão do Jokey Boy numa boa, e olha que a areia dele é inferior a minha).  Ou então leia as outras 6 pérolas que apontei no seu post. Aproveite o momento de leitura e releia a Guerra Ninja e o resto do mangá também se possível.

Eu tenho muito mais chances. Tenho vantagens sobre o Hildr, e não é algo difícil de enxergar, e são vantagens muito mais sólidas.

Enfim, venço aqui. 8/10

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Peço perdão pelos posts múltiplos, mas, apareceu a mensagem de que o limite autorizado pela forumeiros foi quebrado, então, tive de dividir.

Queria deixar denotado aqui uma coisa sobre o Yomi Numa: É um PÂNTANO. Eu altero as propriedades do jutsus como bem entendo, de toda forma, peço que vejam o video que postei, que mostra bem que o Yomi Numa não é algo como uma areia movediça que afunda aos poucos, e sim algo mais LÍQUIDO. Vejam imagens de pântanos, o vídeo do jutsu, o jutsu no mangá e a "textura" dele, com as ondinhas e tal. É de certa importância que prestem atenção nessa parte.

De qualquer forma, de minha parte, é isso. Você foi um bom oponente, Davi.'

Good luck.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Postarei ainda hoje, tenho aula por período integral, mas consigo algum tempo livre.
Como diria meu amigo Leandro, vulgo @pluuuuffff, é chegada a hora do xeque-mate. :okai:

So go ahead and talk your talk, cause I won't take the bait

more_horiz
Voto no Lobão porque Hildr é um nick feio pra caralho

Bem, eu não pretendia votar nessa luta, mas depois de passar 60 exatos minutos lendo o último post do lobão, que quebrou o limite da forumeiros, eu decidi que tinha que votar.

Apesar de ter achado desnecessário repetir tantas vezes a mesma coisa, acredito que ele fez isso para evitar que seus argumentos sejam ignorados, como ele alega terem sido uma vez. Assim como Lobs disse, Davi não tem reação nem maneira alguma de escapar do Yomi Numa, uma vez pego, e pego ele será, devido a sua baixa velocidade em relação a técnica.

Hildr cometeu um erro fatal ao tentar negar que a Sakin não conseguiria parar o Joker Boy, visto que foi EXATAMENTE essa técnica a usada no mangá para pará-lo, e dizendo isso, você estaria indo contra a obra que você tanto preza ter considerado. Sem contar que a Sakin de Lobão é extremamente superior a de Gaara pois:

- Gaara não possuia Jiton, ele utilizava a sua própria Suna para controlar um punhado de Sakin, ao contrário do Lobão que tem um livre controle sobre uma quantidade muito maior.
- Lobão tem SM, sua Sakin é muito mais rápida que a de Gaara, que era controlada indiretamente por uma areia que é mais leve que o pó de ouro.
- Pedro tem muito mais inteligência e chakra do que Gaara, podendo deduzir essa estratégia muito facilmente, o que torna o Joker Boy useless aqui nessa luta.

Outro ponto em que você ignorou completamente o mangá foi dizer que Shinten Kugutsu não pode ser burlado por Bunshin e não apresentou nenhum argumento condizente com essa afirmação. O que impede do Lobão desfazer um Bunshin tomado por você, sendo que ele tem 100% de Inteligência, Sensor e o mais importante, CONHECIMENTO TOTAL da técnica.

Assim como Lobs disse, Sandaime Kazekage, assim como qualquer outra marionete, e Bunta são facilmente tirados de campo, seja pela Suna/Sakin, Yomi Numa ou qualquer outra técnica forte o suficiente, como GKF.

Outros pontos como os fios de Chakra e a sua incapacidade de copiar os jutsus(ponto para o lobão que foi muito perspicaz ao notar isso), aliado as suas tentativas suicidas de Moguragakure/Yomi Numa que você mesmo não possui já foram ditas pelo Lobs e não pretendo repetí-las.

No mais, meu voto vai para @Lobão Negro. Ótima luta, provavelmente uma das melhores desta fase e do campeonato. Ambos argumentaram muito bem, porém o Davi falhou mais. :neves:

more_horiz
Que luta, ein?

Não darei meu voto agora, pois o Davi ainda irá postar.

Li praticamente todos os posts, e pretendo ler novamente para dar um voto digno.

Sobre a parte do Mugen Onsa, tenho minhas duvidas. Mas esperarei o post do Davi para esclarecer algumas brechas. Parabéns para ambos.

:lady:

more_horiz
Como eu te disse Lobs, seus posts ficam muito grandes devido a quantidade de repetições e coisas "inúteis" que você sempre insiste em colocar, e por isso fiquei 1 hora lendo esse seu ultimo post e mais 1 lendo o resto da luta.

Obrigado.

Meu voto vai para o Lobs, por que?

Lobs utiliza chakra senjutsu para manipular Sakin/Suna, isso da um up muito maior em todos os atributos da areia, dizer que ela é "inútil" é totalmente sem nexo, já que a mesma sem qualquer up foi quem parou o Joker Boy no mangá.

Uma boa parte da sua ofensiva é anulada pelo Yomi Numa e você não pode fazer nada já que a área do Yomi Numa é upada com o chakra sennin e por ser um movimento inicial você não tem kunais hiraishin espalhadas e nem pode jogar uma pra cima e se teleportar. Sakura no início do Shippuden foi capaz de lidar com as marionetes de Sasori, a areia do Lobs, superior a que conseguiu defender Amaterasu poderia lidar com qualquer ofensiva sua que dependesse delas. E com o conhecimento do Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu ele pode evitar, ou até mesmo utilizar um Bunshin contra sua técnica graças a sua inteligência, algo que foi muito bem explorado e necessário nessa batalha.

Não vejo meios de finalização do Udyr contra o Lobs, e diferente do que o Lobs afirma eu acredito que Kirin não pode ser feito apenas com o calor do GKF, não considero isso como uma finalização. Mas a partir disso a chance do Lobs de finaliza-lo é muito maior do que do Udyr, creio que 70% x 30%, e por isso meu voto.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
O que é o ar no processo da voz humana? O ar é energia.

Lobão Negro escreveu:
Eu não disse que o ar é energia, para começo de conversa. Aprenda a ler antes de vir jogar JVS:

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 L4hgrjT

more_horiz
Zero escreveu:
Lobão Negro escreveu:
O que é o ar no processo da voz humana? O ar é energia.

Lobão Negro escreveu:

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 L4hgrjT

O que é o ar no processo da voz humana? O ar é energia. O ar funciona como energia porque você faz força, se você faz força, você aciona energia. Por ISSO, o ar soprado (fluxo de ar da voz humana) tem força, e ele se PROPAGA. Como ele se propaga? Ele se propaga em forma de vibrações, que nós OUVIMOS. Quando ele passa pelas nossas cordas vocais, nós ouvimos o som que nós identificamos como voz. O Sasori molda o som ou com o cilindro, ou com algum tipo de corda vocal mesmo na marionete.

Mas o que se dá pra provar, é que o Sasori não utiliza o ar (tanto é que não respira e não possuí sistema respiratório ou pulmões, isso não faria o menor sentido).

Fiz questão de por o trecho todo e não só o que te interessa.

Abraços.

more_horiz
Lendo o post do Lobão, o que ficou mais claro pra mim foi a DISTORÇÃO que ele fez pegando frases minhas e rebatendo, ignorando totalmente o CONTEXTO em que falei. Isso parece tão convencedor, que o @Lanauta votou antes mesmo de eu contra-argumentar. Então, meu caro, peço que leia atentamente esse post e leve conta todas as entrelinhas. Depois analise se seu voto condiz com a realidade dos fatos.

A primeira distorção se encontra quanto à inteligência do Lobão, notaram que ele citou apenas uma parte do texto? Viram o quanto falta em interpretação? Ele conta uma série de vantagens, cita essa parte, só pra REPETIR o que eu já tinha dito – "então, a inteligência do meu adversário serve pra uma coisa; armar estratégias, ele é muito bom nisso, tecnicamente é um Nara um pouco limitado, que precisa de informação prévia para armar planos." –, o que eu quis trazer à tona é que não fico atrás em tática, numa batalha contra o Lobão, isso consta no segundo parágrafo, que ele omitiu, uma vez que eu possuo um Mangekyō Sharingan, de modo que, posso ser menos inteligente, mas eu entendo de forma muito melhor o chakra, os jutsus, a mecânica deles e a forma como eles ocorrem muito mais rapidamente, então essa superioridade, em tempo real não é significativa. Coloquem um Uchiha com Mangekyō Sharingan frente a um shinobi que não possui nenhuma forma de sensoriar CHAKRA e me digam, quem sai na frente quanto análise? Quem consegue destrinchar PRIMEIRO a maioria das técnicas adversárias? A resposta é meio óbvia.

Coloquem o próprio Shikaku frente ao Itachi e me digam quem vai destrinchar o outro primeiro? Itachi conseguiria entender toda a mecânica dos jutsus do Nara em tempo real, vendo-o moldando Inton, para utilizar nas sombras, por exemplo. Shikaku por sua vez não conseguiria extrair NADA do inimigo, pois não possui um dōjutsu que o permita isso, assim como não sensoreia/analisa o chakra. Essa é a vantagem a qual me refiro, capische?

Lobão Negro escreveu:
É só você ler, você tem uma inteligência inferior a do Sasuke.

"Mas eu tenho Sharingan :correria:"

Ele tem Fuumetsu Mangekyou Sharingan. E aí? Alguém aqui acha que o Sasuke MS é mais inteligente que o Itachi ou está no mesmo patamar dele? Em genjutsu (que envolve inteligência) por exemplo, a diferença é do céu para a terra.

Não é questão de ser mais inteligente, mas sim colocar a inteligência que cada um tem ao seu dispor para trabalhar em cima das informações que você adquire. E quem consegue extrair mais informação do outro? Obviamente sou eu. A inteligência se destaca NO USO dos genjutsus, Lobão. Itachi manipular o tempo dentro de um genjutsu não tem absolutamente nada a ver com a inteligência dele, é uma capacidade que o dōjutsu que ele possui oferece. O engraçado é que o mesmo Danzō que soltou essa frase, sucumbiu justamente pela ótima forma que Sasuke utilizou um genjutsu, que coisa, não?

Daí o Pedro sugere que eu aprenda a ler, para então vir argumentar no JVS – no teu nível de argumentação, isso é realmente necessário? Que cômico! Eu não somente sei ler muito bem, como interpreto as coisas de forma bem mais satisfatória, isso ficou bem claro com esse parágrafo REDUNDANTE que ele trouxe. É incrível ver como meu adversário força a barra, realçando coisas que eu citei apenas para ampliar a visão de quem ler a luta.

Lobão Negro escreveu:
Parem nessa parte aqui. Quero dar DESTAQUE para ela.

O Davi NÃO tem como lidar com o Yomi Numa de grande abrangência, percebam isso.

Ele literalmente está dizendo que eu NÃO POSSO usar Yomi Numa no tamanho que eu bem entender.

Caramba, eu queria parar pra rir aqui, mas eu não vou fazer isso por amor a luta. Mas sinceramente, é difícil levar uma coisa dessas a sério. De qualquer forma, isso só prova que ele não tem qualquer resposta para o Yomi Numa, como eu disse antes, é o ponto fraco dele. Teve que recorrer a coisas como dizer que eu não posso utilizar o Yomi Numa grande só porque o corpo dele não é gigante.

Davi, eu uso os meus jutsus como EU BEM QUERO E ENTENDO. O meu shinobi utiliza o Yomi Numa em um tamanho AINDA MAIOR que o de Jiraiya, e eu não preciso argumentar sobre isso, simplesmente porque eu tenho escolha sobre isso. O Jiraiya não utilizou uma versão maior com o path do Pain NAQUELA situação, onde ele estava enfrentando vários oponentes e queria guardar o chakra dele que é menor que o meu.

Já eu, sou um SHINOBI DIFERENTE, com estratégias diferentes. Possuo 100% de inteligência, e uso o Yomi Numa com um tamanho AINDA MAIOR QUE O DE JIRAIYA, LOGO NO COMEÇO DA LUTA, simplesmente por motivos de prevenção, e para tornar o jutsu o mais mortal possível. Ponto final, não há nada que você possa fazer, eu decido minhas ações aqui e o tamanho do Yomi Numa que uso, e não você.

Em NENHUM MOMENTO falei que você não possa fazer o mesmo que Jiraiya no Clássico, você pode realizar do tamanho que lhe der na telha, mas toda ação é dependente de motivo. Então, sim, reitero é duvidoso você utilizar o Yomi Numa naquela escala, pois a técnica é circunstancial. É preciso desenhar o que argumentei? O Yomi Numa sendo uma técnica de contenção, é extremamente dependente do alvo que você quer conter, fim.

Lobão Negro escreveu:
O problema é que como todos nós sabemos, a NÉVOA DO KIRIGAKURE NO JUTSU CEGOU O SHARINGAN. No meu corpo, eu possuo uma armadura de Suna E de Sakin, que como eu realcei no meu post anterior, são muito mais fortes que as do Gaara Clássico, que resistiu a nada menos que uma lótus oculta e vários golpes, e depois da luta saiu andando como se nada tivesse acontecido. Então sim, a camada é espessa e MUITO resistente.

Mas aonde eu quero chegar?

Todos sabem que a areia do Gaara é banhada por chakra. Eu estou COBERTO por ela, devido a armadura extremamente densa que me banha. Em outras palavras e por consequência, O SHARINGAN DO DAVI NÃO CONSEGUE ENXERGAR MEUS MÚSCULOS. É EXATAMENTE isso, quando se trata de olhar para dentro do meu corpo, para os meus músculos, para a minha moldagem interna de chakra, natureza, ELE NÃO CONSEGUE VER NADA, simplesmente porque eu estou COMPLETAMENTE coberto por uma densa armadura de areia e Sakin, que são duas coisas BANHADAS por chakra, em uma densidade AINDA MAIOR que a que o Kirigakure apresenta.

Então Davi, você, assim como o Kakashi que não conseguiu enxergar através de algo que era muito menos denso em chakra (névoa), não conseguiria enxergar através de uma armadura densa tão banhada por chakra que fez uma criança resistir a inúmeros ataques e depois sair andando como se NADA tivesse acontecido. Não conseguiria enxergar absolutamente NADA dentro de mim, nem a minha moldagem interna de chakra, nem a natureza dele, nem os meus músculos para poder prever e copiar movimentos com perfeição.

Então Davi, você não consegue copiar meus jutsus, primeiro porque não consegue ler meus movimentos musculares para copiar eles (selos), segundo porque não consegue ver a movimentação de moldagem de chakra dentro do meu corpo para entender como eu faço, moldo e aplico ele.

Vários, mas vários erros nessa parte, cadê o botão desler?
Um deles é que Sakin não é banhada de chakra. O Lobão não entende nem como a ficha e habilidades dele funcionam. Sakin é controlada via Jiton, campos magnéticos, coisa que você mesmo cita mais pra frente. Ou seja, um Mangekyō Sharingan consegue ver através de qualquer quantidade de Sakin que estiver à frente.

Outro deles é VOCÊ NÃO tem Sakin à disposição no começo da luta, você não cria pó de ouro, tal como Rasa, você deve extrair do solo a quantidade que ele lhe disponibilizar, o que já dá margem à quantidade limitada e sem contar que todos os locais em que Rasa extraiu pó de ouro, eram desertos, locais muito mais propícios para isso que o campo em que estamos. Então, NEM NOS SEUS SONHOS você começa a luta "blindado".

Outro deles é você não tem o escudo de Sakin, é uma habilidade exclusiva da ficha Jiton:

Os seguintes jutsus liberados: Daisan no Me (Terceiro olho); Shield of Gold Dust (Escudo de Areia de ouro); Jiton: Sakin Taisō (Avalance de pó de ouro).

Outro deles é, ao comprar a habilidade Sakin, você ganha isso aqui:

Capacidade de extrair livremente o pó de ouro, permitindo que o usuário tenha a sua disposição dois tipos de areia, podendo manipular livremente tanto a suna normal quanto o sakin da mesma forma. Ao contrário da Suna, a Areia de Ouro não possui desvantagem contra Suiton, mas por ser mais pesada, é menos rápida do que a Suna.

O último e mais ridículo que li é sobre a Suna no Yoroi. Você NÃO COMEÇA A LUTA COM ELE. O mais cômico é que o Pedro disse pra eu ler o mangá pra vir postar, é ele quem deve fazer isso, a pessoa não entende nem da própria ficha. Sabe o mangá que você não leu direito? Toma:

Spoiler :

Contra fatos não há argumentos! Até mesmo no Databook da técnica é dito que não é algo automático, que vem pronto. [20] Tanto que na Guerra, quando Gaara é acertado, ele não está com a armadura ativa:

Spoiler :

Então, meu caro, pro seu azar, eu COPIO SIM tanto o Doton: Yomi Numa, quanto o Doton: Moguragakure no Jutsu, facilmente. Aliás, você nem sonha com a existência de dōjutsus, Mangekyō Sharingan e habilidades de prevenção e cópia, nem tem como contra-argumentar.

Lobão Negro escreveu:
Mas só por amor a luta, vou te dizer o que aconteceria se você conseguisse copiar meus jutsus (COISA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE, PELOS MOTIVOS JÁ CITADOS):

Yomi Numa: Se você fosse para para copiar os selos (igual Kakashi fez), ou então fosse parar para analisar, você ia simplesmente afundar. Aliás, você já vai afundar de qualquer forma, simplesmente porque não tem como sair pulando do Yomi Numa MAIOR DO QUE O TAMANHO que eu mostrei no post anterior. Até porque, você NÃO TEM CONHECIMENTO, e não tem como PULAR (tomar impulso) EM UM PÂNTANO, que é algo LÍQUIDO. Então para você copiar isso, teria que se sacrificar, porque o preço seria sua vida já que é um Yomi Numa no começo da luta e você ia tomar K.O uma vez que ainda não espalhou as kunais.

Tal como acabei de mostrar, copio sim, tranquilamente. E, aqui vemos mais uma forçação de barra do Lobão, não existe isso de parar para analisar, é um MANGEKYŌ SHARINGAN, que antecipa e copia. Eu estou muito acima do Kakashi com Sharingan nível 3, com Mangekyō Sharingan, Itachi copiou e devolveu o Suiryūdan antes mesmo de Kabuto SENNIN utilizar, enquanto o cara ainda estava moldando chakra:

Spoiler :

Eu posso simplesmente antecipar o Yomi Numa do Lobão e fazer ele cair na própria técnica, já que ao contrário da situação Itachi vs Kabuto Sennin, o Lobão é muito mais lerdo do que eu – ele seria desestabilizado. E aí? Com sua Suna inutilizada pelo pantâno, o que te defenderia do Jōki Bōi, Lobão? Hiraishin? Que possuo conhecimento e Yomi Numa também? Sakin? Que necessita que você leve as mãos ao solo para extraí-la? E advinha, o terreno abaixo de você seria um pântano! Comigo apelando, você nem sai do começo da luta!

Moguragakure: Se você ousasse utilizar Moguragakure, você seria rapidamente morto pelo Yomi Numa. É no mínimo uma piada você citar esse jutsu, simplesmente porque EU CONTROLO A PROFUNDIDADE do pântano, seria suicídio de sua parte. Eu tenho o Tengai Houjin para te detectar dentro, e além disso você estaria envolto por areia fina, coisa que posso controlar. Então além de te matar com Yomi Numa, eu também poderia controlar essa areia pra te sufocar.

Não seria, você não tem Byakugan, você não tem sensor de chakra, tudo que você tem é o sensor da Suna, você nem saberia onde eu estaria, pra falar a verdade. Kekkai Hōjin com você nos céus agora tem alcance pra me detectar no subsolo? Faça-me rir!

Lobão Negro escreveu:
O Kakashi sem Mangekyō Sharingan conseguiu lidar com uma técnica muito mais rápida que o Yomi Numa, que libera ar em alta pressão, numa área gigantesca e dispersa, de forma abrupta, instântanea – o Fūton: Atsugai de Kakuzu. [2][3]

GOSTARIA NOVAMENTE DE DAR DESTAQUE. É só para mostrar no quão inconsistentes são as coisas que o meu oponente está querendo se basear "de fininho".

Ele comparou o Yomi Numa, sabe, aquele elemental foderoso do Jiraiya, que em um INSTANTE afundou uma cobra no chão (já mostrei Databook, Mangá e ANIME, quer mais o que?) com um Atsugai do Kakuzu, aquele jutsu que mal conseguiu finalizar Chunnins e tem um delay IMENSO.

Fora que aqui você não consegue enxergar através de mim, como eu já disse, e mesmo que conseguisse, como eu disse, não adiantaria de NADA, mesmo que você soubesse o que ia acontecer 2 segundos antes, a área é simplesmente imensa e você não tem velocidade para sair dela nesse tempo. Então não vou ficar discutindo uma coisa INÚTIL.

O Yomi Numa é muito mais rápido e mortal que o Fuuton Atsugai, e além de tudo, NÃO É COMPARÁVEL, pois a abrangência dele é muito maior. Atsugai é mais rápido? Hã? Que comédia, mano. É mais rápido porque? Porque você quer? Isso é no mínimo uma MENTIRA, basta ler tudo que expliquei sobre o Yomi Numa e o fato dele criar um pântano em instantes.

Que cômico³, será que não finalizou os chūnnin, porque a técnica não estava direcionada a eles, e sim pro Kakashi? Depois eu que preciso ler o mangá. :pika chu:

Que delay cara? Não existe delay algum.

Fūton: Atsugai escreveu:
Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.

Você sequer cogita a velocidade com que tanto ar sob a mais elevada pressão possível se expande quando liberado, eu te garanto que é MUITO MAIS RÁPIDO que seu Yomi Numa:

Spoiler :

Uma vez que minha velocidade em combo com um Sharingan inferior foi capaz de lidar com um ataque praticamente a 360°, o Yomi Numa que age no solo tem mínimas chances de ser bem-sucedido em alguém com a mesma velocidade e um Mangekyō Sharingan antecipando tudo. Basta eu saltar para fora do range da técnica, simples.

Ele vai saltar pra fora da range do Yomi Numa (kkkkkkkk) que vai ser ainda maior que esse aqui (devido ao meu chakra e do Databook afirmar que POSSO aumentar o range o quanto quiser conforme meu chakra):

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 11bqgx5

Tá bom, Davi. :continue:

Sim, se a velocidade do Kakashi em conjunto com o Sharingan nível 3 lidou com o Atsugai então a mesma velocidade em conjunto com o Mangekyō Sharingan lidaria traquilamente com o Yomi Numa. Sua ação conseguinte não seria adentrar no solo, sob qualquer circunstância contrária? Então.

Ele deixou a entender que a cobra só afundou porque é toneladas mais pesada, e que ele afundaria "lentamente".

Meu filho, você sabe o que é um pântano?

É ISSO AQUI. Você não afundaria lentamente, você afundaria IMEDIATAMENTE. Poxa, caramba, você não viu a droga do vídeo que eu postei aqui? O Yomi Numa é LÍQUIDO, é um PÂNTANO, você vai afundar rápido do mesmo jeitinho da cobra, VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DO JUTSU, pode sentir o chakra embaixo de você (em um INSTANTE, como já mostrei), mas você com 70% de inteligência não vai raciocinar em menos de 1 segundo que o solo vai ser tomado por algo LÍQUIDO, muito menos REAGIR a isso. Pelo contrário, você afundaria e a partir desse momento, já era. Não sei de onde você tirou que vai fazer selos, usar jutsus, usar katon, soltar teia do homem aranha e o escambau a 4 antes de afundar. Isso é no mínimo absurdo e incoerente.

O Doton: Yomi Numa é LAMA cara, não é um Suiton não. Jiraiya altera as propriedades do solo com DOTON para torná-lo viscoso. Quando você fizer o selo, eu tenho reajo, pois possuo o MANGEKYŌ SHARINGAN, o solo nesse instante ainda nem teria sido modificado, desencana, sensei!

Está escrito no Databook que a técnica é feita TOTALMENTE para submergir o alvo:

(6º Luta das Oitavas) Hildr vs Lobão - Página 2 2h3s8yf

Igual submergiu a cobra? Pois é, isso não ocorreu. O Databook não dita, nem dá a entender em nenhum momento que isso é feito instantaneamente, fala apenas de submersão. O engraçado é que eu posso copiar e o Lobão vai ficar numa situação MUITO PIOR QUE A MINHA, se for de tal forma.

Lobão Negro escreveu:
Tá vendo isso, mano? Ele tá achando que vai ter tempo de estender as mãos e usar Katon antes de afundar em um PÂNTANO. Isso porque tem um delay antes do Katon "vir". É muita subestimação com o jutsu do Jiraiya, que é um dos melhores doton's ofensivos mostrados.

Olha, na moral? Fica a critério de vocês. Cansei de repetir as mesmas coisas, e ver ele literalmente fazer de conta que o Yomi Numa é uma areia ou barro movediço, e não um pântano. Imagina alguém tacando fogo na imagem que eu mostrei, e pensa se alguma coisa vai ficar sólida. Ele no máximo vai EVAPORAR O PÂNTANO, mas que coisa.

Pois é, Lobão, um dos melhores doton's ofensivos mostrados é facilmente burlado com calor. Evaporar o Yomi Numa? O calor retiraria toda essa umidade, ressecando a técnica. Pode ter certeza que foi a maior pérola citada nessa luta, "evaporar lama". :daniel:

Lobão Negro escreveu:
O Davi acha que por possuir o Jokey Boy e o Suika no Jutsu, ele pode se transformar em óleo ou alguma coisa do tipo AUEHUEHUAH. Deixa eu te contar uma coisa, Davi. Imagina você passando óleo nos pés, a caminhando em cima da imagem do pântano que eu te mostrei. Se você acha que você não afundaria, eu só lamento.

Não jovem, eu não acho, eu POSSO, estou afirmando. Eu posso criar óleo a partir do meu chakra, como raios você acha que crio um clone de ÓLEO e ÁGUA, quando é dito explicitamente que são retirados do meu corpo Suika? O óleo age como lubrificante, eu retiraria facilmente meus pés dali, na boa, até concentrar chakra nos pés o burla, time Gai andou tranquilamente por cima do Suiton criado pelo Kisame, por exemplo.

Lobão Negro escreveu:
Fora que como eu já disse, NÃO DÁ TEMPO, cara. Você não tem CONHECIMENTO, não tem PREPARO PRÉVIO para lidar com o Yomi Numa. Se você queria isso, que pegasse CONHECIMENTO do jutsu, e não subestimasse ele. Você não é VIDENTE, não tem uma bola de cristal para saber que embaixo de você vai surgir um PÂNTANO. Cara, na moral, eu não ia nem responder porque acho isso tão ridículo que qualquer um saberia ao ler... mas eu vou responder.

Sério? Rídiculo mesmo é o YN pegar um cara com a velocidade do Kakashi e Mangekyō Sharingan sem que este nem esboce reação, hilário pra falar a verdade. Mas, como o mundo dá muitas voltas, devolvo com uma pergunta: caso eu devolva o Yomi Numa antecipadamente (tal como fez Itachi com o Suiryūdan, você também não tem conhecimento, muito menos sensor de chakra, muito menos Sharingan, e aí Lobão, em quanto tempo você acha que afundaria? :mica:

Lobão Negro escreveu:
Como você tem sequer a coragem de vir aqui falar que antes de afundar, o que vai ser um elemento SURPRESA, vai lubrificar os pés com óleo? Você tem bola de cristal, conhecimento, inteligência alta, o quê para afirmar isso?

Cara, você é extremamente cansativo, me pergunto se é falta de interpretação mesmo. Lubrificando os pés com óleo caso eu fosse pego pelo jutsu, o que me faria sair do mesmo facilmente, entendeu? E olha que coloquei como título. :correria:

Chega de Yomi Numa! Só vou responder mais algumas partes:

Lobão Negro escreveu:
Então a incoerência do Davi aqui foi INFINITA, ela literalmente NÃO TEM LIMITES. E olha, mesmo que ele visse "chakra doton" embaixo dele em uma área GIGANTE, no PEQUENO INSTANTE em que isso acontece, EU QUERO SABER COMO CARALHOS ELE VAI IMAGINAR QUE O SOLO VAI VIRAR UM PÂNTANO, COM 70 DE INTELIGÊNCIA E SEM CONHECIMENTO!

Não preciso imaginar, nem achar isso, muito menos de bola de cristal, eu leio as propriedades do jutsu instantaneamente, COMO DIABOS VOCÊ ACHA QUE EU COPIO E APLICO O MESMO JUTSU?

Lobão Negro escreveu:
É muito simples, você não deve comparar o chakra no ito com BRAÇOS DE CHAKRA do Naruto. Primeiro, porque o chakra no Ito não tem força para te tirar do fundo de um pântano. Segundo, porque o pântano tem ação do meu chakra em grande parte (Sim, Jiraiya por exemplo não afunda no pântano, pois ele tem controle sobre ele e o que afunda ou não). Como você vai passar seu chakra através do meu? A não ser que você acha que os seus fios de chakra são intangíveis. Mas aí seria fácil querido, era só você passar seus fios de chakra através de paredes, através do meu peito, e puxar meu coração com brutalidade. Ou seja, não daria tempo de você tirar fios antes de você afundar (afundar leva um instante, como eu disse, se imagine em cima da imagem que eu te mostrei. Você afundaria em um instante, não daria tempo de sacar uma kunai ou largar fios de chakra, que seriam imediatamente interrompidos a partir do momento que você afundasse no pântano)

E aonde que os fios de chakra são invisíveis para mim? Pelo contrário, eles são muito bem visíveis. Assim como os braços de chakra de Naruto são visíveis (LEMBRA DA COMPARAÇÃO QUE VOCÊ MESMO FEZ? Engole ela agora).

Primeiro que, claro que o Chakura no Ito tem força pra isso, Sasori consegue levantar quase uma tonelada em peso, mais de 100 marionetes, acima do solo. Segundo, não preciso passar nada, basta lançar o fio na direção que eu quero – isso de apenas Jiraiya conseguir andar no pântano é ACHISMO DE FÃ, MOSTRE alguma coisa no mangá ou no Databook, em que isso é sequer cogitado, seguindo sua lógica, apenas Kisame conseguiria andar por sobre o Baku Suishōha e, sabemos que isso não é realidade –. Sim, caso eu queira, meus fios de chakra podem ficar invisíveis, tal como Chiyo fez ao prender a cauda do Hiruko. x)

E mesmo que eles fossem teias do homem aranha e não fios de chakra, acha que vou ficar parado olhando? Eu logo prepararia um Gojoou Kibaku Fuda (e eu posso me proteger dele com o Suna no Muya) pra ACABAR COM VOCÊ assim que você saísse. Poderia jogar Shurikens imbuidas com Fuuton (chakra) para cortar os fios, e além de tudo, poderia soterrar o pântano que criei com areia, impedindo qualquer tentativa de saída de lá, e é o que eu faria imediatamente. Vale lembrar que enquanto você tá lá, eu to livre para cobrir o pântano com minha areia, e cercar ele por todos os lados (inclusive os ares) com a Suna, que terão selos do GJKF prontos para te explodir. Não adianta, Davi, uma vez subemergido pelo Yomi Numa, acabou pra você. Eu não sei o que você fumou para acreditar que vai sair de um Yomi Numa contra um oponente que tem a quantidade de recursos que tenho.

Suna no Muya defender o Gojō Kibaku Fuda, que piada. Se você fizer isso, morre, eu posso combar o fato de estar dentro do Yomi Numa e ativar Suika e Cursed Seal, assim resistindo. Você não pode mirar em fios que não ver. Eu posso usar o Yomi Numa em você antecipando, você cai na própria técnica. :daniel:

Lobão Negro escreveu:
Essa foi a coisa MAIS INCOERENTE QUE LI ATÉ AQUI.

Peraí, você tá me dizendo que vai surgir um pântano embaixo de você

Aí você sem conhecimento NENHUM sobre o jutsu ou o que vai acontecer, vai sacar uma kuna, conectar um fio de chakra a ela, jogar ela no AR, parar ela no ar e se teleportar ANTES de afundar? (pois depois de entrar no pântano, já era seus fios, como eu mesmo já disse)

Não, pior, você tá dizendo que SUBEMERGIDO no pântano, você vai ter força pra sacar uma kunai, conectar fios de chakra a ela (no meio de um pântano banhado pelo meu chakra) e lançar ela de dentro do pântano para FORA dele, e no AR ainda? Não sabia que você tinha super-força, pois até sua velocidade sofre sérias reduções dentro do pântano.

Aí então, você vai parar ela no ar, e se teleportar pra ela. Isso tudo de dentro do pântano. E eu, o grande otário, vou ficar parado olhando sem fazer nada? Sem te explodir no ar, sem acabar contigo usando a Suna...?

Não traga imagens fora do mangá, Yomi Numa é lama, não Suiton. E sim cara, eu quero dizer que com Mangekyō Sharingan eu vejo tudo o que você quer fazer, eu jogar a kunai seria a coisa mais simples do mundo, não tem delay pra conectar fios de chakra, Chiyo já provou isso, tanto que nem o Sasori que é titeriteiro e também usa fios de chakra, percebeu, caindo na estratégia da mesma:

Spoiler :

Pro seu azar, você ficaria parado sim se eu quisesse, afinal, iria cair também (segundo você, instantaneamente) no meu Yomi Numa, eu mandaria o Jōki Bōi e você morre. :daniel:

Porque você se liquefazer não adianta nada contra o Sabaku Rou

Você vai se liquefazer, mas a quantidade de água que você vira não é suficiente para fazer nem COSQUINHA no Sabaku Rou. Tudo que você ia fazer seria ser "absorvido" pela areia, e ficar preso nela até acabar seus 15 segundos de Suika no Jutsu, que é onde você seria covardemente finalizado.

Ou você vai soltar a quinta pérola seguida e falar que o seu Suika no Jutsu e uma quantidade de água miserável como a que você se transforma vai subjulgar um jutsu da escala do Sabaku Rou?

Será que Jūin + Suika no Jutsu não poderia produzir uma quantidade de óleo fora de série e fazer isso? Será que eu mandando um clone pra longe e usando o Hiraishin não escaparia disso? Será que usando o Gamabunta eu não transformaria seu Sabaku Rō, sua defesa absoluta, em nada e te finalizaria? Será que meu querido não iria ativar a Shiten Kugutsu Jūin no Jutsu? Fora que a luta nunca vai chegar a esse ponto.

Eu vou pular boas partes – desnecessárias – pra encher linguiça – desses posts do Lobs, porque tenho mais o que fazer e focar no necessário. Como na próxima citação, onde o Lobão praticamente ADMITE que será finalizado.

Lobão Negro escreveu:
Olha Davi, foi uma ótima tentativa, de verdade.

Mas é aqui que eu dou cheque-mate na sua estratégia. Sinceramente, eu acho que a partir do momento que provei que você não tem como ver através de mim, eu já derrubei sua estratégia, mas aqui eu vou terminar de dar Cheque Mate nela.

Vamos supor, por amor a discussão, que a minha armadura sumiu magicamente da minha ficha Suna, e você tivesse maneiras de copiar meus jutsus.

Se atente ao simples fato de que para você copiar o Yomi Numa, eu preciso USAR ele. Estamos falando de um Ninjutsu, então para você copiar ele, você precisa se atentar aos meus movimentos e ao meu fluxo de chakra, assim COPIANDO ele e logo depois gravando, igual Kakashi fez com o Dragão de Suiton de Zabuza (vale lembrar que a névoa não está nessa parte), acho que todos lembram disso. O problema aqui é que SE VOCÊ FIZESSE isso, você teria sérios problemas, porque automaticamente você cairia no Yomi Numa, e você não pode se salvar, diferente de mim que tenho a defesa absoluta me salvando de qualquer aproximação de chakra ou presença inimiga, inclusive para o lado de baixo, então Yomi Numa é inútil em qualquer usuário de Suna. Já você, cairia no pântano ridiculamente, e estaria trocando sua vida por copiar um jutsu que vai te finalizar logo depois, devido a você ficar igual uma mula tentando copiar ele pra si.

E caindo no pântano, você seria finalizado, como eu já disse e te mostrei que jamais deixaria você sair. E morto não usa jutsu, então seria inútil você copiar ele se vai morrer logo depois.

Já o Moguragakure, tanto faz você copiar, já que eu posso te finalizar com Yomi Numa caso você tente qualquer coisa.

Mas como eu disse aqui: NÃO É O CASO. Para o seu azar, você não tem nenhuma fada madrinha mágica que vá retirar a minha armadura da ficha para você poder ver através de mim.

Só quis te mostrar que mesmo que fosse, você mesmo assim falharia, e morreria perdendo a luta.

Observem que apenas basta que note o molde de chakra, Itachi antecipou o Suiryūdan de Kabuto, como já demonstrei:

Spoiler :

Uma vez que eu observe ele moldando o chakra de determinada forma, pronto, jutsu copiado, não é necessário ele APLICAR o jutsu. Observar que ele está moldando o chakra com meu Mangekyō Sharingan, não atrapalharia em nada nenhuma ação minha, pois o Sharingan copia justamente por observar, e estarei pronto para isso, como o MS em cima do Lobão. Uso o Yomi Numa antes, FIM DO LOBÃO!!

Eu continuaria qualquer ação minha se o jutsu dele viesse a ser ativado. No pior dos casos, em que tudo aquilo que citei FOR IGNORADO POR ALGUÉM, basta eu usar isso aqui:

Spoiler :

Com a explosão, o Yomi Numa seria devastado e onde o Lobão estaria, seria compactado (lembrem-se que o meu Yomi Numa inutilizaria a Suna) e o mataria instantaneamente. Com os 1.064 °C o solo seria ressecado instantaneamente. Como mostrado no mangá, com Suika eu resisto a isso, se pensarem que não, tenho o Cursed Seal aumentando a resistência da técnica. E não me venham com a história "seu Suika não é igual ao original, hurr, durr", a abertura não cita nada disso, a única diferença é que tenho delay e preciso ativá-la. Pronto, xeque-mate¹ :okai:

Outra parte é a abaixo:
Lobão Negro escreveu:
Além disso, você acha que eu não possuo magnetismo? Acha que eu CONTROLO E MOLDO SAKIN COMO? Eu possuo magnetismo para utilizar o Sakin como bem entender, puro e misturado. Aí, meu filho, é MEU magnetismo contra o seu.

E qual você acha que é mais forte, o magnetismo vagabundo utilizado por uma marionete de alguém com 75% de chakra, ou o magnetismo de alguém que possuí MODO SENNIN CONTÍNUO + CHAKRA DO NAGATO? Faça-me um favor, né, além da sua estratégia cair com facilidades por causa do seu Sandaime Kazekage rapidamente destruído, ela ainda é falha.

Magnetismo é magnetismo, caro Pedro. Não é ditada diferença nenhuma, pelo contrário "chakra é convertido em força magnética". Só que você deixou passar algo, o Jiton de Rasa é MUITO MAIS FRACO que o do Sandaime Kazekage, o principal fator disso é que ele controla a Sakin repelindo-a. De qualquer forma, a Sakin nunca vai SOBREPUJAR e transpassar o campo magnético do Sandaime, porque isso é IMPOSSÍVEL, você pode colocar o que for, ela sempre se manterá no LIMIAR do campo magnético do Sandaime, foi por isso que eu falei que Suna e Sakin não se aproximam de mim, mas nem fudendo, logo os selos GKF também não. Continuando e reiterando, com os pulsos mostrados pela marionete, e apenas por alguém que usa Satetsu, desmantelo qualquer forma que der à ela.

Lobão Negro escreveu:
(Pulei as partes do Kirin, simplesmente porque eu não vou usar ele aqui)

Você não vai usar mesmo, nem ele, nem mais nada. :daniel:

Lobão Negro escreveu:
Ele fala que eu não tenho sucesso de aproximar a minha Suna, que é MUUITO mais rápida que a do Gaara do Início do Shippuuden (época que Kakashi não sabia usar Kamui direito) que FODEU um braço do Deidara (que voava a mais que 80%, a velocidade dele no JVS é limitada pra balancear). Como se não fosse suficiente, minha Suna ainda conta com nada menos que um BUFF do MODO SENNIN, e outro de ser JINCHUURIKI DA BIJUU DA AREIA. Mas não, ele diz que com os incríveis 80% de velocidade dele, eu não seria capaz de aproximar os selos dele.

Essa é a mesma Suna que você colocaria Sakin para se defender do óleo do Bunta? Por que se for, e eu tenho certeza que é, ela vai ser LERDÍSSIMA, Sakin é pesadíssima, imagina controlar grandes quantidades de Sakin E Suna, sendo constantemente repelidas pelo Sandaime e deixadas mais pesadas com Suiton e Óleo!!! :daniel:

Pulando coisas desnecessárias...

Lobão Negro escreveu:
Você tá dizendo que criaria CENTENAS de fios de chakra, e ligaria todos no meio de todas as Shurikens?

Eu me recuso a responder isso. E só eu acho deveras engraçado essa sua comparação ao Spider Man? Quem vê acha que é alguém que tem corpos de fio. Que comédia, mano.

Não, só precisaria conectar um fio à uma delas e rebater todo o restante que vier na minha direção. Spider Man tem corpo de fios? Acho que não, o que ele faz é criar fios, de forma semelhante à minha. E, sim, se eu quisesse eu poderia criar centenas de fios com Senjutsu a partir do cilindro, Sasori faz isso no mangá que você esqueceu de ler.

Lobão Negro escreveu:
Percebem que o Davi ainda pretende usar o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu? Mesmo sabendo que sou alguém com 100% de inteligência e conhecimento da técnica?

Isso que é jogada verde cara!
"Hurr durr, peguei conhecimento do SKJNJ e tenho 100% de inteligência e Kage Bunshin, então eu vou burlar" :correria:

A única forma de se livrar do Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu é sendo possuído de alguma forma, seja por clones ou não, só que nesse momento, POR CONHECER O GKF (foi por isso que pedi conhecimento), IMEDIATAMENTE EU EXPLODO O GOJŌ KIBAKU FUDA QUE ESTIVER COM VOCÊ, POIS O CLONE PODE FAZER ISSO e você vai pelos ares. Lembrem-se que Suna Bunshin's não possuem consciência (é apenas areia materializada, tem isso no Databook, no mangá, etc.), e que o Lobão NÃO TEM NENHUMA FORMA DE SABER SE O CLONE FOI POSSUÍDO OU NÃO, logo qualquer ação por parte dele será TARDIA DEMAIS.

E quanto a mente dos meus Kage Bunshins, você forçou a barra novamente só porque não tem resposta a isso, e SABE DISSO, KB são réplicas perfeitas, são seres independentes, com mentes próprias que podem tomar decisões por si só, até a consciência do user é replicada, então eles podem ser usados para o SKJNJ (Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu).

Se você diz que vai burlar a maldição com um Kage Bunshin, assume que este estará sobre meu controle, você não possui nenhum tipo de link mental com eles, logo não saberá a partir de que momento ele está sobre efeito da maldição, sabe de que eu preciso? UM MÍSERO SEGUNDO pra ativar o GKF perto de você, Lobão. Isso levando em conta que o original não seja pego, porque durante todo o post dele, o que ele mais falou foi em me atacar.

Quanto ao Suika no Jutsu, é o seu dito versus o mostrado no mangá, vejamos a sensatez dos votantes. Quanto ao Mugen Onsa, nem vou rebater mais, não preciso dele aqui.

Ah, Obrigado @Victor (não tinha visto) e @Rinko.
This is all.

more_horiz
Só lembrando que eu posso ativar a armadilha do Shinten Kugutsu e desfazer o bunshin ANTES da sua mente chegar nele. Fora que é muito mais rápido eu desfazer o bunshin do que você se acostumar com meu corpo, localizar os selos e ainda ativar eles. Comparação simplesmente forçada, Davi forçou muito a barra nisso. E ainda falou de conhecimento, como se meu conhecimento não anulasse o dele, ainda mais com 100 de inteligencia.

Além disso, por incapacidade de responder, meu oponente ignora tudo o que eu disse sobre a armadura de suna e o chakra que banha ela tampando a visão dele assim como Kirigakure (que é menos denso) tampou, com a desculpa de que foram partes para encher linguiça. Meu post foi 100% argumentação e embora eu tenha repetido imagens, foram em contextos diferentes. Se foi areia demais pro seu caminhãozinho, não é minha culpa. Para você copiar um fluxo de chakra dentro do meu corpo, você precisa ENXERGAR ele, e você não enxerga através da minha armadura. Então não vem se fazer de desentendido.

E ainda me subestima dizendo que nem vai mais rebater o Mugen Onsa porque não precisará dele.

Enfim, não sinto a menor necessidade de rebater o Hildr, já está tudo dito, respondido e escrito nos meus posts anteriores.

Juizes, podem votar.

more_horiz
Bem meu voto vai pro Davi....e eu tenciono Justificar....

Primeiro ponto a ser abordado é o foco do Lobão na acção inicial...

Bem Lobs podia ter continuado a luta reduzindo o foco na acção inicial que era susceptível a ser burlada pelo Davi...
A primeira acção do Lobão seria usar Yomi Numa....em uma escala consideravel...mas vale ressaltar que Lobão continuaria a 20 metros enquanto utilizasse o Jutsu.

Davi usar o MS e copiar e Jutsu e usa lo antes do Lobão concluir é uma defesa com a qual eu concordo....eu confesso que as defesas do primeiro Post do Davi não me convenciam e que está certamente é a melhor.

Se Davi usasse Chakra no ito no Lobão a 20 metros de si...também era outra possibilidade a ser considerada...
Ora bem eu acho sim possível para Hildr escapar considerando essas possibilidades....apartir daqui considero a ofensiva do Hildr bem plausível e capaz de leva-lo a vitoria.

Mais uma vez outro aspecto a ser citado é Sakin

O elemento magnetismo ou Jiton manipula converte chakra em campos magnéticos para manipular uma capacidades ou melhor propriedades específicas..., essas propriedades diferenciam um usuário de Jiton do outro.

Mesmo o Lobs podendo manipular Jiton isso se ele realmente possui Jiton....o Jiton do Lobs foca-se na resposta repulsiva do ouro face a campos magnéticos e com isso ele pode dar forma ao Sakin....na ficha do Lobs ela se cinge nas técnicas descritas na Ficha.

Quando o Jiton manipulado pelo Lobs encontra um outro campo magnetico....ele continuará reagindo da mesma forma ou melhor sera repelido automaticamente porque é a única resposta que o ouro tem para o magnetismo.

Enquanto o Hildr tiver um campo magnético enquanto manipula Satetsu com Sandaime Kazekage Lobs nunca conseguirá aproximar o Sakin ou Suna misturada com Sakin próximo do Davi.

Por fim outro aspecto a ser citado é o GKF.

Bem como se sabe para criar nuvens é necessário transferência de calor...ou melhor é necessário que correntes atmosféricas surjam consequência da subida vertical do ar quente e descida do ar frio....
O principal aspecto aqui é que a transferência de calor usando o Katon não dispersa as partículas que constituem o ar como o GKF certamente faria...afinal são explosões que além de transferirem calor ao ar, elas dispersariam as partículas em todas as direcções impedido que elas se agregassem e ocorresse a condensação.

Bem GKF bem como Shakuton, tem um papel contrário na geração de nuvens para o Kirin.

Sobre o Shinten Kagushi só posso dizer que a possibilidade do Lobs rodar para seu próprio Bunshin é alta, pelo simples facto que no calor da luta ele poderia não saber se o Bunshin teve sucesso ou nao....é diferente dos Paths do Nagato, ele não partilha a mente com os clones....logo ele nunca saberia realmente se a técnica já está activa ou não.
Por fim pela inteligência do Lobs ele desfazer os Bunshins depois de um certo tempo não pode ser descartada...mas é isso aí.

Por fim a questão do Mugen onsa eu ainda estou com minhas dúvidas logo não vejo o Hildr sendo capaz de utiliza-lo em luta maS ainda assim eu continuo vendo Hildr com mais vantagens do que o Lobs por não ter-se focado somente na acção inicial e apresentou uma contra ofensiva bem mais eficiente.

Se Lobão não se limitasse somente na acção inicial eu certamente veria um fim diferente...

Pessoal é isso ai....estou postando do telefone então ignorem os erros ortográficos.

more_horiz
Bem Vamos lá...

Eu gostei bastante da luta mais ainda não se em quem Votar.

Ainda não consigo imaginar como o @Hildr sairia Vivo se fosse pego pelo Yomi Numa,
sei que o próprio @Lobão Negro seria pego pelo Jutsu mais Vale ressaltar que essa
é uma Técnica Exclusiva dele e o mesmo poderia Bulá-la se quisesse, podendo ficar
flutuando por assim dizer.

Mesmo que as próximas Ações do Davi fossem Concretizadas, o Lobão contaria com a
ajuda do seu Terceiro Olho + Sensor Físico e como o Mesmo disse não ficaria parado 
olhando você fugir.

Pois o Lobão sabe TUDO sobre o Yomi Numa e isso é uma Vantagem.

Outro ponto a Ressaltar é que se o Dabi conseguisse efetuar o Jokey Boy seria um
problema para p Lobão mais no mangá o Gaara inferior em Habilidades em relação ao
Lobs conseguiu inutilizar a Técnica.

Não Vejo problemas, e ainda deixaria o Davi muito Vulnerável já que ele não possui
tanta Stamia e ainda perderia a maior parte efetuando o Jokey Boy.

Também vejo desvantagens para o Lobão se o Davi conseguir usar o seu Jutsu para possuí-lo(Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu) isso seria um Problema e não Vejo formas de
escapatória.

Por outro lado o Próprio Hildr seria pego pela Explosão.

Em fim Vejo chances para Ambos só basta Especificarem um pouco Melhor a forma Defensiva em relação as Ações um do outro.

Com isso darei meu Voto.

more_horiz
Jugram, não sou de ficar reclamando de voto popular. Mas na moral, que DIABOS de voto foi esse? Você só leu o post do Davi a partir do momento que ele postou? Você ignorou TUDO, absolutamente TUDO que eu disse, e ainda falou que me limitei a ação inicial.

Jugram Haschwalth escreveu:
Bem meu voto vai pro Davi....e eu tenciono Justificar....

Primeiro ponto a ser abordado é o foco do Lobão na acção inicial...

Bem Lobs podia ter continuado a luta reduzindo o foco na acção inicial que era susceptível a ser burlada pelo Davi...

Ah sim, fiz 2 posts ENORMES, quebrei o limite da forumeiros, me limitando a falar de ação inicial. Você leu os posts pelo menos? Sinceramente...

A primeira acção do Lobão seria usar Yomi Numa....em uma escala consideravel...mas vale ressaltar que Lobão continuaria a 20 metros enquanto utilizasse o Jutsu.

Davi usar o MS e copiar e Jutsu e usa lo antes do Lobão concluir é uma defesa com a qual eu concordo....eu confesso que as defesas do primeiro Post do Davi não me convenciam e que está certamente é a melhor.

Hã???

O Davi NÃO PODE copiar meus jutsus, pra começo de conversa. O Sharingan não enxerga através de coisas banhadas pelo chakra inimigo. Lembra do clássico, lááá atrás, onde o Zabuza CEGA um Sharingan utilizando Suiton: Kirigakure, que é banhado pelo chakra do usuário que levanta as particulas de água no ar?

Pois É. O Kakashi não enxergava FLUXO algum de chakra, pois tinha a visão tampada por isso. O Davi NÃO PODE enxergar meu fluxo de chakra, fazer leitura dos meus MÚSCULOS, e por consequência também NÃO pode copiar jutsus e selos, respectivamente.

Como eu disse no post e você IGNOROU, não sei porque, já que eu expliquei MAIS DE UMA VEZ, eu possuo a armadura Suna que IMPEDE a visão do Davi através de mim. Se você não sabe, a Armadura Suna é banhada pelo meu chakra com MUITO MAIS DENSIDADE que o Kirigakure, ao ponto do Gaara criança tomar um monte de golpe e uma LÓTUS OCULTA, e depois sair andando como se nada tivesse acontecido.

Fora que ao parar pra copiar um Yomi Numa meu, ele seria AFUNDADO logo em seguida, seria uma brecha. Mas ele SEQUER pode fazer isso, uma vez que não enxerga através da minha armadura de Suna.

Se Davi usasse Chakra no ito no Lobão a 20 metros de si...também era outra possibilidade a ser considerada...

E vai ser parado pela Defesa Absoluta um por Shuriken Kage Bunshin, ué!

Mais uma vez outro aspecto a ser citado é Sakin

O elemento magnetismo ou Jiton manipula converte chakra em campos magnéticos para manipular uma capacidades ou melhor propriedades específicas..., essas propriedades diferenciam um usuário de Jiton do outro.

Mesmo o Lobs podendo manipular Jiton isso se ele realmente possui Jiton....o Jiton do Lobs foca-se na resposta repulsiva do ouro face a campos magnéticos e com isso ele pode dar forma ao Sakin....na ficha do Lobs ela se cinge nas técnicas descritas na Ficha.

Quando o Jiton manipulado pelo Lobs encontra um outro campo magnetico....ele continuará reagindo da mesma forma ou melhor sera repelido automaticamente porque é a única resposta que o ouro tem para o magnetismo.

Enquanto o Hildr tiver um campo magnético enquanto manipula Satetsu com Sandaime Kazekage Lobs nunca conseguirá aproximar o Sakin ou Suna misturada com Sakin próximo do Davi.

O Sandaime Kazekage foi finalizado pela SAKURA E CHIYO. Eu tenho uma Suna FULL upada com SM e Shukaku, tenho 100% de inteligência, uma das coisas que MAIS FALEI É QUE VOU TIRAR O SANDAIME KAZEKAGE DE CAMPO imediatamente, tenho GOJOOU KIBAKU FUDA pra isso, e VOCÊ AINDA FALA QUE O SANDAIME KAZEKAGE FARIA A DIFERENÇA AQUI, SENDO QUE ELE MAL DURA 10 SEGUNDOS EM CAMPO?

Por fim outro aspecto a ser citado é o GKF.

Bem como se sabe para criar nuvens é necessário transferência de calor...ou melhor é necessário que correntes atmosféricas surjam consequência da subida vertical do ar quente e descida do ar frio....
O principal aspecto aqui é que a transferência de calor usando o Katon não dispersa as partículas que constituem o ar como o GKF certamente faria...afinal são explosões que além de transferirem calor ao ar, elas dispersariam as partículas em todas as direcções impedido que elas se agregassem e ocorresse a condensação.

Bem GKF bem como Shakuton, tem um papel contrário na geração de nuvens para o Kirin.

Percebam que em momento nenhum eu falei que iria usar Kirin nessa luta.

Eu falei que iria causar uma pressão infernal no Davi com o GKF OFENSIVAMENTE no meio da areia, mas o Jugram não cita isso no post dele. Ele cita o Kirin, que eu sequer argumentei sobre.

Sobre o Shinten Kagushi só posso dizer que a possibilidade do Lobs rodar para seu próprio Bunshin é alta, pelo simples facto que no calor da luta ele poderia não saber se o Bunshin teve sucesso ou nao....é diferente dos Paths do Nagato, ele não partilha a mente com os clones....logo ele nunca saberia realmente se a técnica já está activa ou não.
Por fim pela inteligência do Lobs ele desfazer os Bunshins depois de um certo tempo não pode ser descartada...mas é isso aí.

É Jugram, você realmente não leu o meu post. :/

Eu tenho conhecimento do SHINTEN que é uma ARMADILHA, tenho SENSOR FÍSICO E DE MOVIMENTO para controlar aonde o Davi colocaria o Selo, tenho BUNSHINS, tenho 100% de inteligência e tenho que ler aguentar um voto que além de desconsiderar TUDO QUE EU DISSE sobre desfazer meu bunshin IMEDIATAMENTE (eu atacaria a marionete com o selo usando o bunshin, DE PROPÓSITO, para desfazer ele imediatamente, deixando a consciencia do Davi DISPERSA). O Shinten é uma das coisas que MAIS ME FAVORECEM devido a minha inteligência, conhecimento e as brechas que isso faria o Davi abrir pra mim... e eu tenho que ler aqui, que o Shinten é motivo de minha "derrota".

Por fim a questão do Mugen onsa eu ainda estou com minhas dúvidas logo não vejo o Hildr sendo capaz de utiliza-lo em luta maS ainda assim eu continuo vendo Hildr com mais vantagens do que o Lobs por não ter-se focado somente na acção inicial e apresentou uma contra ofensiva bem mais eficiente.

Se Lobão não se limitasse somente na acção inicial eu certamente veria um fim diferente...

Pessoal é isso ai....estou postando do telefone então ignorem os erros ortográficos.

Se você tivesse lido meu post, você certamente veria um fim diferente. Porque você dizer que eu quebrei o limite de caracteres da forumeiros, e fiz 3 posts ENORMES, me limitando a falar de ação inicial, além de não ser verdade é um desrespeito comigo que demorei muito para escrever abordando TODOS OS PONTOS DA LUTA, abordando muito mais coisas que o próprio Davi, que chegou a falar no grupo do JVS que abordei PONTOS DEMAIS.

Inclusive fiz um post QUOTANDO 100% DO POST DO DAVI, respondendo TUDINHO que você citou aqui. Mas você claramente NÃO leu o post.

Então eu não sei se você passou despercebido pelo post ou o que foi, só sei que eu achei esse voto ABSURDO, com TODO respeito.

more_horiz
Victor escreveu:
Bem Vamos lá...

Eu gostei bastante da luta mais ainda não se em quem Votar.

Ainda não consigo imaginar como o @Hildr sairia Vivo se fosse pego pelo Yomi Numa,
sei que o próprio @Lobão Negro seria pego pelo Jutsu mais Vale ressaltar que essa
é uma Técnica Exclusiva dele e o mesmo poderia Bulá-la se quisesse, podendo ficar
flutuando por assim dizer.

Mesmo que as próximas Ações do Davi fossem Concretizadas, o Lobão contaria com a
ajuda do seu Terceiro Olho + Sensor Físico e como o Mesmo disse não ficaria parado 
olhando você fugir.

Pois o Lobão sabe TUDO sobre o Yomi Numa e isso é uma Vantagem.

Outro ponto a Ressaltar é que se o Dabi conseguisse efetuar o Jokey Boy seria um
problema para p Lobão mais no mangá o Gaara inferior em Habilidades em relação ao
Lobs conseguiu inutilizar a Técnica.

Não Vejo problemas, e ainda deixaria o Davi muito Vulnerável já que ele não possui
tanta Stamia e ainda perderia a maior parte efetuando o Jokey Boy.

Também vejo desvantagens para o Lobão se o Davi conseguir usar o seu Jutsu para possuí-lo(Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu) isso seria um Problema e não Vejo formas de
escapatória.

Por outro lado o Próprio Hildr seria pego pela Explosão.

Em fim Vejo chances para Ambos só basta Especificarem um pouco Melhor a forma Defensiva em relação as Ações um do outro.
Com isso darei meu Voto.

Victor, obrigado pelos elogios.

Sobre o Shinten Kugutsu, queria te lembrar que eu possuo 100% de inteligência e CONHECIMENTO da técnica. Eu possuo também Sensor Físico de Forma (sinto a forma de tudo, forma de pessoas, de ostras, de selos, com o Sensor Físico de Areia), e Sensor Físico de Movimento (Tengai Houjin, sei todos os movimentos que tais formas fazem). Eu além de ter conhecimento completo e profundo sobre o jutsu, tenho maneiras totais de saber em QUAL MARIONETE o Davi colocou sua mente.

Eu possuo Suna Bunshins, e atacaria a marionete em que o selo se encontra. Quando alguém faz um ATAQUE, independente de acertar ou não, a armadilha é ATIVADA, junto com o selo de maldição, e a mente se direciona ao alvo que atacou a marionete com a armadilha, que no caso seria um Suna Bunshin.

Como eu não sou BURRO de atacar propositalmente, ter conhecimento de tudo, e ainda deixar a mente do Davi lá controlando um Suna Bunshin como bem entender, ASSIM QUE EU EFETUAR O ATAQUE e a maldição for ativada, eu já vou estar preparado para IMEDIATAMENTE desfazer o Bunshin, deixando a consciência do Davi totalmente vulnerável voltando para o corpo dele, abrindo uma brecha IMENSA para ele ser finalizado.

Leia a descrição do Shinten Kugutsu que postei, um dos pontos fracos do jutsu é esse. E para alguém com 100% de inteligência aliada a conhecimento, recursos e bunshins, explorar esse ponto fraco é muito fácil.

Foi uma piada de muito mal gosto por parte do Davi, dizendo que esse jutsu trás alguma vantagem pra ele, quando na verdade só o prejudica devido a trazer um ponto fraco muito FÁCIL de explorar para quem tem bunshins e 100% de inteligência, além de conhecimento.

more_horiz
Os pontos anteriores já foram debatidos, não há necessidade de fazer imensas repetições, até porque não existe só essa luta para ser lida e avaliada, todos temos ocupações, então, Pedro, entendeu, né?

Vou rebater posts depois daquele.

Lobão Negro escreveu:
Só lembrando que eu posso ativar a armadilha do Shinten Kugutsu e desfazer o bunshin ANTES da sua mente chegar nele. Fora que é muito mais rápido eu desfazer o bunshin do que você se acostumar com meu corpo, localizar os selos e ainda ativar eles. Comparação simplesmente forçada, Davi forçou muito a barra nisso. E ainda falou de conhecimento, como se meu conhecimento não anulasse o dele, ainda mais com 100 de inteligencia.

Não existe forçação nenhuma. O Lobão Negro não tem nenhuma forma de detectar o tempo de possessão, você não tem nenhum link com seus Kage Bunshins e uma vez pegos, a mente deles é selada e inutilizada dentro do corpo marionete. Meu oponente também não consegue ser mais rápido que a maldição, lembrem-se que aquilo é um Shintenshin no Jutsu amaldiçoado, a velocidade do Shintenshin se mostrou muito mais rápida que qualquer reação do Lobão, aliás, reação é algo que ele não possui para isso, ele tem 50% de velocidade.

Lobão Negro escreveu:
Além disso, por incapacidade de responder, meu oponente ignora tudo o que eu disse sobre a armadura de suna e o chakra que banha ela tampando a visão dele assim como Kirigakure (que é menos denso) tampou, com a desculpa de que foram partes para encher linguiça.

Opa, isso simplesmente não existe, pelo contrário, eu analisei cada componente do que você disse utilizar, eu trouxe páginas do mangá para sustentar minhas afirmações – vocês perceberam, eu SEMPRE trago páginas do mangá para sustentar cada afirmação minha, fios de chakra, Suika no Jutsu, antecipação do Sharingan, não saio por aí com ACHISMO como meu oponente fez inúmeras vezes aqui, trago páginas porque elas são provas incontestáveis –. Observem que o Lobão simplesmente MENTIU nesse trecho do post dele, isso é falácia. Para não haver dúvidas se argumentei ou não, trago novamente (com algumas complementações, visto que eu fiz eu pouco tempo):

Davi escreveu:
Vários, mas vários erros nessa parte, cadê o botão desler?
Um deles é que Sakin não é banhada de chakra. O Lobão não entende nem como a ficha e habilidades dele funcionam. Sakin é controlada via Jiton, via campos magnéticos, coisa que você mesmo cita mais pra frente. Ou seja, um Mangekyō Sharingan consegue ver tranquilamente através de qualquer quantidade de Sakin que estiver à frente, pois o material em si é ausente de chakra. Uma suposta armadura de Sakin jamais barraria a visão de um MS.

Outro deles é VOCÊ NÃO TEM SAKIN À DISPOSIÇÃO NO COMEÇO DA LUTA, NÃO EXISTE ARMADURA ALGUMA, você não cria pó de ouro, tal como Rasa, você deve extrair do solo a quantidade que ele lhe disponibilizar, o que já dá margem à quantidade limitada e sem contar que todos os locais em que Rasa extraiu pó de ouro, eram desertos, locais muito mais propícios para isso que o campo em que estamos. Então, NEM NOS SEUS SONHOS você começa a luta com uma armadura de pó de ouro.

Outro deles é você não tem o escudo de Sakin, é uma habilidade exclusiva da ficha Jiton:

Ficha Jiton escreveu:
Os seguintes jutsus liberados: Daisan no Me (Terceiro olho); Shield of Gold Dust (Escudo de Areia de ouro); Jiton: Sakin Taisō (Avalance de pó de ouro).

Outro deles é que, ao comprar a habilidade Sakin, você ganha somente isso aqui:

Capacidade de extrair livremente o pó de ouro, permitindo que o usuário tenha a sua disposição dois tipos de areia, podendo manipular livremente tanto a suna normal quanto o sakin da mesma forma. Ao contrário da Suna, a Areia de Ouro não possui desvantagem contra Suiton, mas por ser mais pesada, é menos rápida do que a Suna.

O último e mais ridículo que li é sobre a Suna no Yoroi. Você NÃO COMEÇA A LUTA COM ELE. O mais cômico é que o Pedro disse pra eu ler o mangá pra vir postar, é ele quem deve fazer isso, a pessoa não entende nem da própria ficha. Sabe o mangá que você não leu direito? Toma:

Leiam todas a falas de Kankurō :

Contra fatos não há argumentos! Até mesmo no Databook da técnica é dito que não é algo automático, que vem pronto.[20] Tanto que na Guerra, quando Gaara é acertado várias vezes, ele não está com a armadura ativa:

Spoiler :

Então, meu caro, pro seu azar, eu COPIO SIM tanto o Doton: Yomi Numa, quanto o Doton: Moguragakure no Jutsu, facilmente. Aliás, você nem sonha com a existência de dōjutsus, Mangekyō Sharingan e habilidades de prevenção e cópia, nem tem como se precaver de algo que não tem forma alguma de saber.

Lobão Negro escreveu:

Tal como acabei de mostrar, copio sim, tranquilamente. E, aqui vemos mais uma forçação de barra do Lobão, não existe isso de parar para analisar, é um MANGEKYŌ SHARINGAN, que antecipa e copia. EU ESTOU MUITO ACIMA DO KAKASHI COM SHARINGAN NÍVEL 3. Com Mangekyō Sharingan, Itachi copiou e devolveu o Suiryūdan antes mesmo de Kabuto SENNIN utilizá-lo, enquanto o cara ainda estava moldando chakra:

Spoiler :

Eu posso simplesmente antecipar o Yomi Numa do Lobão e fazer ele cair na própria técnica, já que ao contrário da situação Itachi vs Kabuto Sennin, o Lobão é muito mais lerdo do que eu – ele seria desestabilizado. E aí? Com sua Suna inutilizada pelo pantâno, o que te defenderia do Jōki Bōi, Lobão? Hiraishin? Que possuo conhecimento e Yomi Numa também? Sakin? Que necessita que você leve as mãos ao solo para extraí-la? E advinha, o terreno abaixo de você seria um pântano! Comigo apelando, você nem sai do começo da luta!

Lobão Negro escreveu:
Meu post foi 100% argumentação e embora eu tenha repetido imagens, foram em contextos diferentes. Se foi areia demais pro seu caminhãozinho, não é minha culpa. Para você copiar um fluxo de chakra dentro do meu corpo, você precisa ENXERGAR ele, e você não enxerga através da minha armadura. Então não vem se fazer de desentendido.

Discordo, já provei, com páginas do mangá minhas afirmações, se eu dito algo, tenha certeza que é porque no mangá é de tal forma. x)

Lobão Negro escreveu:
E ainda me subestima dizendo que nem vai mais rebater o Mugen Onsa porque não precisará dele.

Subestimação? Eu simplesmente não preciso, não tem porque eu colocar mais uma enxurrada de argumentos sendo que posso evitar isso, eu tenho ocupações de mais pra isso. :heheh:

Lobão Negro escreveu:
Enfim, não sinto a menor necessidade de rebater o Hildr, já está tudo dito, respondido e escrito nos meus posts anteriores.

Juizes, podem votar.

Realmente, não há necessidade, uma vez que já expomos o que queríamos, não? x)

@Jugram Haschwalth, exatamente, você entendeu perfeitamente todos os pontos que trouxe. Só quero reforçar algo do seu post, sobre o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu:

Jugram Haschwalth escreveu:
Sobre o Shinten Kagushi só posso dizer que a possibilidade do Lobs rodar para seu próprio Bunshin é alta, pelo simples facto que no calor da luta ele poderia não saber se o Bunshin teve sucesso ou nao....é diferente dos Paths do Nagato, ele não partilha a mente com os clones....logo ele nunca saberia realmente se a técnica já está activa ou não. Por fim pela inteligência do Lobs ele desfazer os Bunshins depois de um certo tempo não pode ser descartada...mas é isso aí.

Eu tinha esquecido de um ponto IMPORTATÍSSIMO. O Lobão sabe que eu tenho o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, mas ele NÃO SABE A FORMA QUE EU O UTILIZO – por tal motivo, o @Victor também ficou enrascado na nossas duas lutas.

O Lobão NÃO SABE DO CORPO MARIONETE!. É isso que torna esse combo apelativo, o oponente não sabe que, se me atacar ele perde, o oponente não sabe que, sem eu atacar, ele perde, MESMO COM CONHECIMENTO DA TÉCNICA! Se o Lobão tivesse uma forma de sensoriar ou ver (viram o quanto um Sharingan faz diferença numa luta contra o oponente?) chakra e notar que eu tenho um corpo propício à aplicação da técnica, ele poderia se precaver e tentar burlar o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, da forma que utilizo. A técnica é extremamente fácil de se preparar, basta colocar a fūda na marionete, que ela faz o trabalho de troca de mentes.

Spoiler :

Se o seu corpo é uma marionete, você simplesmente burla uma das desvantagens do jutsu, podendo implantar a fūda responsável pela troca de mentes, diretamente em você! Junta-se o útil ao agradável, e você mantém o controle do seu corpo até ser atacado ou atacar!

E, então, aí que entra o Kage Bunshin no Jutsu, se você se clona, você tem 3 maldições simultâneas, ou apenas duas, colocando a fūda nos dois clones e então eles se tornam amaldiçoados e então você faz com que a técnica não tenha nenhuma desvantagem! Duas maldições em campo e você ainda possui controle total de seu corpo, fazendo com que os clones FAÇAM O TRABALHO POR VOCÊ!

O Lobão não sabe que posso multiplicar o número de maldições no campo, pra ele a técnica existe sim, mas com uma desvantagem, mas consigo rearranjar isso de forma que essa desvantagem seja ligeiramente contornada (essa é a emoção do JVS, misto de habilidades :ninja:)!

Ou seja, com duas maldições em campo, o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu é 100% EFICAZ no Lobão, tal como falei anteriormente, MAS ele não sabe disso e não tem como descobrir.

Quanto a localizar em quem estão as fūdas com sensor físico, isso é no mínimo cômico, o Suna Kanchi detecta matéria, fim. E, obviamente, as fūdas ficarão alocadas dentro do meu corpo marionete, consequentemente, dentro do corpo marionete dos clones.

Lobão Negro escreveu:
O Davi NÃO PODE copiar meus jutsus, pra começo de conversa. O Sharingan não enxerga através de coisas banhadas pelo chakra inimigo. Lembra do clássico, lááá atrás, onde o Zabuza CEGA um Sharingan utilizando Suiton: Kirigakure, que é banhado pelo chakra do usuário que levanta as particulas de água no ar?

Pois É. O Kakashi não enxergava FLUXO algum de chakra, pois tinha a visão tampada por isso. O Davi NÃO PODE enxergar meu fluxo de chakra, fazer leitura dos meus MÚSCULOS, e por consequência também NÃO pode copiar jutsus e selos, respectivamente.

Como eu disse no post e você IGNOROU, não sei porque, já que eu expliquei MAIS DE UMA VEZ, eu possuo a armadura Suna que IMPEDE a visão do Davi através de mim. Se você não sabe, a Armadura Suna é banhada pelo meu chakra com MUITO MAIS DENSIDADE que o Kirigakure, ao ponto do Gaara criança tomar um monte de golpe e uma LÓTUS OCULTA, e depois sair andando como se nada tivesse acontecido.

Fora que ao parar pra copiar um Yomi Numa meu, ele seria AFUNDADO logo em seguida, seria uma brecha. Mas ele SEQUER pode fazer isso, uma vez que não enxerga através da minha armadura de Suna.

Eu trouxe páginas do mangá que discordam de você, eu provei que estava certo e que consigo copiar o Yomi Numa. E, não, não preciso PARAR para copiar o jutsu, eu o copio observando a forma com que ele é feito, eu inclusive posso fazê-lo até mais rápido que você, a diferença entre nossas compreensões sobre o chakra é simplesmente ENORME por conta do Sharingan. Por fim, Itachi vs Kabuto SENNIN:

Spoiler :

Novamente, você cai no seu jutsu, pois estaria concentrado ao prepará-lo contra mim, afinal essa foi sua primeira ação, de toda forma, a execução é no mínimo simultânea, isto ficou óbvio quando Kakashi enferrujado copiou o Suiryūdan do Zabuza, ou quando UM CLONE do Kakashi copiou o Suikōdan do Kisame, tudo isso simultaneamente, contando com Sharingan nível 3. Com Mangekyō Sharingan, Itachi provou que a previsão ocorre de forma muito mais rápida, a ponto de utilizar antes do oponente. Assim, Lobão cairia na própria técnica, e eu usaria o Yomi Numa de forma abrangente na versão que Jiraiya usou no Ningendō, literalmente afundando e prendendo-o fortemente. Nisso, eu poderia simplesmente ativar o SHINRAN ENBU NO JUTSU no Lobão:

Spoiler :

Eu não preciso parar para copiar a técnica Lobão.
Ignorando tudo o que eu falei, só parar abrir mais espaço para argumentos, nossos Yomi Numa, seriam no mínimo simultâneos (com Mangekyō Sharingan, a previsão é mais rápida e eu posso até mesmo executar antes que ele, como Itachi fez e ainda o Lobão é muito mais lento que eu), bastaria eu liberar o Jōki Bōi:

Spoiler :

No primeiro uso, tal como o Nidaime Mizukage MOSTROU quando encurralado, o clone já vem pronto pra explodir. Tal como o @Schiffer citou na luta dele:

Schiffer escreveu:
Supondo que você pegasse ele com o Yomi ele iria petrificar imediatamente a lama, ou evaporar literalmente ela; se nada disto, ele iria explodir levando todo o poço para o além.

Com a explosão, o Yomi Numa seria devastado e onde o Lobão estaria, seria compactado (lembrem-se que o meu Yomi Numa inutilizaria a Suna) e o mataria instantaneamente, ou no mínimo ele levaria boa parte do impacto da explosão. Com os 1.064 °C o solo seria ressecado instantaneamente. Como mostrado no mangá, com Suika eu resisto a isso (já que Gengetsu o fez), se pensarem que não, tenho o Cursed Seal aumentando a resistência da técnica. E não me venham com a história "seu Suika não é igual ao original, hurr, durr", a abertura não cita nada disso, a única diferença é que tenho delay e preciso ativá-la.

Lobão Negro escreveu:
O Sandaime Kazekage foi finalizado pela SAKURA E CHIYO. Eu tenho uma Suna FULL upada com SM e Shukaku, tenho 100% de inteligência, uma das coisas que MAIS FALEI É QUE VOU TIRAR O SANDAIME KAZEKAGE DE CAMPO imediatamente, tenho GOJOOU KIBAKU FUDA pra isso, e VOCÊ AINDA FALA QUE O SANDAIME KAZEKAGE FARIA A DIFERENÇA AQUI, SENDO QUE ELE MAL DURA 10 SEGUNDOS EM CAMPO?

Sandaime Kazekage só foi destruído, pois Sakura fingiu está finalizada e o Sasori foi tentar terminar de vez, utilizando-o no curto alcance. Antes disso, Sasori tava fudendo com a vida de Chiyo e Sakura, elas só se defendiam como podiam. To impressionado em como você pega coisas fora de contexto e joga na luta como se fossem verdades absolutas, eu eihn! Ainda tenho que ler "Davi, vai ler o mangá", mereço?

E, tipo assim, cara, eu não sou o Sasori, eu sou bem superior a ele, eu tenho Mangekyō Sharingan e uma maldição que se você me atacar, é derrotado, se eu te atacar, você é derrotado. Eu posso tranquilamente fazer um bunshin utilizar o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu no Sandaime Kazekage, e aí, consegue repetir a parte de que vai atacá-lo mesmo? :mica:

Lobão Negro escreveu:
Eu tenho conhecimento do SHINTEN que é uma ARMADILHA, tenho SENSOR FÍSICO E DE MOVIMENTO para controlar aonde o Davi colocaria o Selo, tenho BUNSHINS, tenho 100% de inteligência e tenho que ler aguentar um voto que além de desconsiderar TUDO QUE EU DISSE sobre desfazer meu bunshin IMEDIATAMENTE (eu atacaria a marionete com o selo usando o bunshin, DE PROPÓSITO, para desfazer ele imediatamente, deixando a consciencia do Davi DISPERSA). O Shinten é uma das coisas que MAIS ME FAVORECEM devido a minha inteligência, conhecimento e as brechas que isso faria o Davi abrir pra mim... e eu tenho que ler aqui, que o Shinten é motivo de minha "derrota".

E não tem conhecimento que eu e meus clones têm corpo marionete, sendo que esta é a forma que utilizo a técnica.

Reparem que, assim que o Sandaime Kazekage surgisse em campo, o Lobão IRIA FICAR EXTREMAMENTE ATENTO EM INUTILIZÁ-LO, uma vez que ele é a ÚNICA marionete que ele veria e ele tem 100% de inteligência e conhecimento de que posso utilizá-lo na maldição. Mas, o problema do Lobão não seria o Sandaime Kazekage, mas sim EU E MEUS CLONES e ele NÃO SABE DISSO, OLHA SÓ COMO ISSO DETONA, DESTRÓI QUALQUER CHANCE DO LOBS AQUI.

Ah, minha consciência não ficariam dispersa não, se eu utilizasse a técnica da maneira que Yamanaka Fū utilizou, ela voltaria imediatamente para meu corpo, a técnica é muito melhor e difere do Shintenshin no Jutsu:

Spoiler :

Fora que eu também não sou burro, eu tenho inteligência considerável e Sharingan e segundo Yamanaka Fū, eu posso simplesmente cancelar a técnica quando eu quiser, evitando qualquer joguinho da sua parte, Lobão. [21]

Lobão Negro escreveu:
Se você tivesse lido meu post, você certamente veria um fim diferente. Porque você dizer que eu quebrei o limite de caracteres da forumeiros, e fiz 3 posts ENORMES, me limitando a falar de ação inicial, além de não ser verdade é um desrespeito comigo que demorei muito para escrever abordando TODOS OS PONTOS DA LUTA, abordando muito mais coisas que o próprio Davi, que chegou a falar no grupo do JVS que abordei PONTOS DEMAIS.

Na verdade falei sim, e reitero, sabe porque? Isso torna a luta extremamente cansativa! Pra que eu vou falar que burlo sua entrada no SM, seus jutsus em SM, se eu faço isso automaticamente quando uso o Yomi Numa no começo? Alguém com inteligência e bom senso, sabe que isso burla toda aquela sua ladainha de entrar no chão, invocar Paw e Maw e entrar em SM. Eu com uma técnica, por exemplo, consigo evitar vários parágrafos seus, simples. Nem é questão de argumentar demais, mas sim simplesmente quebrar todos os teus argumentos futuros, evitando algo MUITO ANTES.

@Victor, acredito eu que, lendo pelo menos esse post, qualquer um enxerga que não tenho dificuldade ALGUMA com o Yomi Numa, muito pelo contrário, quem terá dificuldades é o meu oponente. Se ele falou que a primeira ação dele é utilizar o Yomi Numa em mim e eu posso copiá-lo, ele não tem como se precaver, ele NEM IMAGINA que isso poderia acontecer, afundando na lama também. Se ele mesmo falou que EU com a velocidade de alguém que evitou o Fūton: Atsugai e com um Mangekyō Sharingan não teria reação (o que é mentira) ao jutsu, por que alguém com a velocidade do SHIKAMARU, sem sensor, sem dōjutsu, sem conhecimento do MS, sem conhecimento da capacidade de cópia e pego de surpresa vai flutuar? :diga:

Como alguém que está num Yomi Numa vai ativar o sensor físico e o terceiro olho? Se ele fosse dá atenção a isso, ele simplesmente seria submerso pela técnica! E ainda seria pego pela explosão do Jōki Bōi (que no último dos casos, eu estaria liberando para sair do Yomi Numa também)? É sério? O Pedro vai ficar paradinho, cara!

O Lobão sabe de tudo do Yomi Numa (que é um pantâno), e??? Onde isso seria vantagem? O Lobão tem Mangekyō Sharingan? Sensor de chakra? Me desculpe, mas essa frase foi muito aleatória, não existe forma alguma de se ter vantagem aí.

Você também tocou em um ponto MUITÍSSIMO interessante. Se eu tivesse êxito em usar o Jōki Bōi para sair do Yomi Numa, enquanto o Lobão está lá, ele sucumbiria ao Jōki Bōi, ele estaria lá tentado se livrar da lama (a mesma do Ningendō) e então? Seria derrotado! Só que eu vou ser mais imediatista, uso o Jōki Bōi e ativo imediatamente o SHINRAN ENBU NO JUTSU, um jutsu que tem a ÁREA DE ATUAÇÃO tão grande quanto o Yomi Numa, até maior, caso eu ative o Jūinjutsu, algo que você sabe bem, já que lutamos duas vezes.

O que stamina afeta no meu estilo de luta? ABSOLUTAMENTE NADA, jovem! Eu sou um cara que tem corpo marionete, eu tenho um Jūinjutsu que AMPLIFICA a resistência corporal do Jiraiya a níveis absurdos, me blindando. [22]

Victor escreveu:
Também vejo desvantagens para o Lobão se o Davi conseguir usar o seu Jutsu para possuí-lo(Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu) isso seria um Problema e não Vejo formas de escapatória.

Não só conseguirei, como também ele será pego. Da mesma forma que ocorreu na nossa ótima luta, Victor, o Lobão não sabe COMO EU UTILIZO A TÉCNICA, apenas conhece o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu e isso não o todo necessário para se precaver quanto a ele. x)

Quantos aos fatores defensivos, SE A LUTA SE ESTENDESSE, eu não seria pego pela explosão juntamente com o adversário, lembre-se que ele falou que ficaria enclausurado nos céus, seria detonado SOZINHO. E como a explosão não ocorreria em cima de mim, eu poderia ativar o Suika no Jutsu e amplificar sua resistência com o Jūinjutsu lvl 2, resistindo à onda de choque proveniente da técnica, da mesma forma que os mini-jūbus foram jogados para longe.

Fora que um bunshin poderia secretamente se distanciar, verificando tudo à volta com o MS dele, e escondendo uma kunai Hiraishin para longe. Isso poderia ser feito lançado-as com fios de chakra para centenas de metros, se teleportando para ela, lançando de novo e de novo, isso seria completamente impossível de se burlar, uma vez que estaria fora do campo de detecção do Lobão (como eu sei disso? Verificando os arredores, com o MS, notando o chakra inimigo nas nuvens de areia, em qualquer local). x)

Lobão Negro escreveu:
Eu possuo Suna Bunshins, e atacaria a marionete em que o selo se encontra. Quando alguém faz um ATAQUE, independente de acertar ou não, a armadilha é ATIVADA, junto com o selo de maldição, e a mente se direciona ao alvo que atacou a marionete com a armadilha, que no caso seria um Suna Bunshin.

Suna bunshins não possuem consciência para serem trocados, já falei isso no post anterior, é apenas areia tomando forma do usuário (alguém já viu um Suna Bunshin falar, por exemplo?):

Mangá :
Databook :

É por isso que eu SEMPRE TRABALHO COM O MANGÁ, sem ficar citando coisas aleatórias sem base. Se Suna Bunshins não possuem consciência, como é que ela vai ser trocada? Não vai, oras!

No mais, reitero o que falei, não é nenhuma piada de mal gosto, é a realidade, são fatos! Você cai frente meus combos de armadilhas, tanto inicialmente, quanto no decorrer da luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos