Os pontos anteriores já foram debatidos, não há necessidade de fazer imensas repetições, até porque não existe só essa luta para ser lida e avaliada, todos temos ocupações, então, Pedro, entendeu, né?
Vou rebater posts depois daquele.
Lobão Negro escreveu: Só lembrando que eu posso ativar a armadilha do Shinten Kugutsu e desfazer o bunshin ANTES da sua mente chegar nele. Fora que é muito mais rápido eu desfazer o bunshin do que você se acostumar com meu corpo, localizar os selos e ainda ativar eles. Comparação simplesmente forçada, Davi forçou muito a barra nisso. E ainda falou de conhecimento, como se meu conhecimento não anulasse o dele, ainda mais com 100 de inteligencia.
Não existe forçação nenhuma. O Lobão Negro não tem
nenhuma forma de detectar o tempo de possessão, você não tem nenhum link com seus Kage Bunshins e uma vez pegos, a mente deles é
selada e inutilizada dentro do corpo marionete. Meu oponente também não consegue ser mais rápido que a maldição, lembrem-se que aquilo é um Shintenshin no Jutsu amaldiçoado, a velocidade do Shintenshin se mostrou muito mais rápida que qualquer reação do Lobão, aliás, reação é algo que ele não possui para isso, ele tem 50% de velocidade.
Lobão Negro escreveu: Além disso, por incapacidade de responder, meu oponente ignora tudo o que eu disse sobre a armadura de suna e o chakra que banha ela tampando a visão dele assim como Kirigakure (que é menos denso) tampou, com a desculpa de que foram partes para encher linguiça.
Opa, isso simplesmente não existe, pelo contrário,
eu analisei cada componente do que você disse utilizar, eu trouxe páginas do mangá para sustentar minhas afirmações – vocês perceberam, eu
SEMPRE trago páginas do mangá para sustentar cada afirmação minha, fios de chakra, Suika no Jutsu, antecipação do Sharingan, não saio por aí com ACHISMO como meu oponente fez inúmeras vezes aqui, trago páginas porque elas são provas incontestáveis –. Observem que o Lobão simplesmente
MENTIU nesse trecho do post dele, isso é falácia. Para não haver dúvidas se argumentei ou não, trago novamente (com algumas complementações, visto que eu fiz eu pouco tempo):
Davi escreveu: Vários,
mas vários erros nessa parte, cadê o botão desler?
Um deles é que Sakin
não é banhada de chakra.
O Lobão não entende nem como a ficha e habilidades dele funcionam. Sakin é controlada via Jiton, via campos magnéticos, coisa que você mesmo cita mais pra frente. Ou seja, um Mangekyō Sharingan consegue ver tranquilamente através de qualquer quantidade de Sakin que estiver à frente, pois o material em si é ausente de chakra. Uma suposta armadura de Sakin jamais barraria a visão de um MS.
Outro deles é
VOCÊ NÃO TEM SAKIN À DISPOSIÇÃO NO COMEÇO DA LUTA, NÃO EXISTE ARMADURA ALGUMA, você
não cria pó de ouro, tal como Rasa, você
deve extrair do solo a quantidade que ele lhe disponibilizar, o que já dá margem à quantidade
limitada e sem contar que todos os locais em que Rasa extraiu pó de ouro, eram
desertos, locais muito mais propícios para isso que o campo em que estamos. Então,
NEM NOS SEUS SONHOS você
começa a luta com uma armadura de pó de ouro.
Outro deles é você
não tem o escudo de Sakin, é uma habilidade
exclusiva da ficha Jiton:
Ficha Jiton escreveu: Os seguintes jutsus liberados: Daisan no Me (Terceiro olho); Shield of Gold Dust (Escudo de Areia de ouro); Jiton: Sakin Taisō (Avalance de pó de ouro).
Outro deles é que, ao comprar a habilidade Sakin, você ganha somente isso aqui:
Capacidade de extrair livremente o pó de ouro, permitindo que o usuário tenha a sua disposição dois tipos de areia, podendo manipular livremente tanto a suna normal quanto o sakin da mesma forma. Ao contrário da Suna, a Areia de Ouro não possui desvantagem contra Suiton, mas por ser mais pesada, é menos rápida do que a Suna.
O último e mais
ridículo que li é sobre a Suna no Yoroi. Você
NÃO COMEÇA A LUTA COM ELE. O mais cômico é que o Pedro disse pra eu ler o mangá pra vir postar, é ele quem deve fazer isso, a pessoa não entende nem da própria ficha. Sabe o mangá que
você não leu direito? Toma:
Leiam todas a falas de Kankurō :
Contra fatos não há argumentos! Até mesmo no Databook da técnica é dito que não é algo automático, que vem pronto.
[20] Tanto que na Guerra, quando Gaara é acertado várias vezes,
ele não está com a armadura ativa:
Então, meu caro, pro seu azar, eu
COPIO SIM tanto o Doton: Yomi Numa, quanto o Doton: Moguragakure no Jutsu, facilmente. Aliás, você nem sonha com a existência de dōjutsus, Mangekyō Sharingan e habilidades de prevenção e cópia, nem tem como se precaver de algo que não tem forma alguma de saber.
Lobão Negro escreveu: Mas só por amor a luta, vou te dizer o que aconteceria se você conseguisse copiar meus jutsus (COISA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE, PELOS MOTIVOS JÁ CITADOS):
Yomi Numa: Se você fosse para para copiar os selos (igual Kakashi fez), ou então fosse parar para analisar, você ia simplesmente afundar. Aliás, você já vai afundar de qualquer forma, simplesmente porque não tem como sair pulando do Yomi Numa MAIOR DO QUE O TAMANHO que eu mostrei no post anterior. Até porque, você NÃO TEM CONHECIMENTO, e não tem como PULAR (tomar impulso) EM UM PÂNTANO, que é algo LÍQUIDO. Então para você copiar isso, teria que se sacrificar, porque o preço seria sua vida já que é um Yomi Numa no começo da luta e você ia tomar K.O uma vez que ainda não espalhou as kunais.
Tal como acabei de mostrar, copio sim, tranquilamente. E, aqui vemos
mais uma forçação de barra do Lobão, não existe isso de parar para analisar, é um
MANGEKYŌ SHARINGAN, que antecipa e copia. EU ESTOU MUITO ACIMA DO KAKASHI COM SHARINGAN
NÍVEL 3. Com Mangekyō Sharingan, Itachi copiou e devolveu o Suiryūdan antes mesmo de Kabuto
SENNIN utilizá-lo, enquanto o cara ainda estava moldando chakra:
Eu posso simplesmente
antecipar o Yomi Numa do Lobão e fazer ele cair na própria técnica, já que ao contrário da situação
Itachi vs Kabuto Sennin, o Lobão é muito mais lerdo do que eu – ele seria desestabilizado. E aí? Com sua Suna inutilizada pelo pantâno, o que te defenderia do Jōki Bōi, Lobão? Hiraishin? Que possuo conhecimento e Yomi Numa também? Sakin? Que necessita que você leve as mãos ao solo para extraí-la? E advinha, o terreno abaixo de você seria um pântano!
Comigo apelando, você nem sai do começo da luta!
Lobão Negro escreveu: Meu post foi 100% argumentação e embora eu tenha repetido imagens, foram em contextos diferentes. Se foi areia demais pro seu caminhãozinho, não é minha culpa. Para você copiar um fluxo de chakra dentro do meu corpo, você precisa ENXERGAR ele, e você não enxerga através da minha armadura. Então não vem se fazer de desentendido.
Discordo, já
provei, com
páginas do mangá minhas afirmações, se eu dito algo, tenha certeza que é porque no mangá é de tal forma. x)
Lobão Negro escreveu: E ainda me subestima dizendo que nem vai mais rebater o Mugen Onsa porque não precisará dele.
Subestimação? Eu simplesmente não preciso, não tem porque eu colocar mais uma enxurrada de argumentos sendo que posso evitar isso, eu tenho ocupações de mais pra isso.
Lobão Negro escreveu: Enfim, não sinto a menor necessidade de rebater o Hildr, já está tudo dito, respondido e escrito nos meus posts anteriores.
Juizes, podem votar.
Realmente, não há necessidade, uma vez que já expomos o que queríamos, não? x)
@Jugram Haschwalth, exatamente, você entendeu perfeitamente todos os pontos que trouxe. Só quero reforçar algo do seu post, sobre o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu:
Jugram Haschwalth escreveu: Sobre o Shinten Kagushi só posso dizer que a possibilidade do Lobs rodar para seu próprio Bunshin é alta, pelo simples facto que no calor da luta ele poderia não saber se o Bunshin teve sucesso ou nao....é diferente dos Paths do Nagato, ele não partilha a mente com os clones....logo ele nunca saberia realmente se a técnica já está activa ou não. Por fim pela inteligência do Lobs ele desfazer os Bunshins depois de um certo tempo não pode ser descartada...mas é isso aí.
Eu tinha esquecido de um ponto
IMPORTATÍSSIMO. O Lobão sabe que eu tenho o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, mas ele NÃO SABE A FORMA QUE EU O UTILIZO – por tal motivo, o
@Victor também ficou enrascado na nossas duas lutas.
O Lobão
NÃO SABE DO CORPO MARIONETE!. É isso que torna esse combo apelativo,
o oponente não sabe que, se me atacar ele perde, o oponente não sabe que, sem eu atacar, ele perde, MESMO COM CONHECIMENTO DA TÉCNICA! Se o Lobão tivesse uma forma de
sensoriar ou
ver (viram o quanto um Sharingan faz diferença numa luta contra o oponente?) chakra e notar que eu tenho um corpo propício à aplicação da técnica, ele poderia se precaver e tentar burlar o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, da forma que utilizo. A técnica é extremamente fácil de se preparar, basta colocar a fūda na marionete, que ela faz o trabalho de troca de mentes.
Se o seu corpo é uma marionete, você
simplesmente burla uma das desvantagens do jutsu, podendo implantar a fūda responsável pela troca de mentes, diretamente em você! Junta-se o útil ao agradável, e você mantém o controle do seu corpo até ser atacado ou atacar!
E, então,
aí que entra o Kage Bunshin no Jutsu, se você se clona,
você tem 3 maldições simultâneas, ou apenas duas, colocando a fūda nos dois clones e então eles se tornam amaldiçoados e então você faz com que a técnica não tenha nenhuma desvantagem! Duas maldições em campo e você ainda possui controle total de seu corpo, fazendo com que os clones
FAÇAM O TRABALHO POR VOCÊ!
O Lobão
não sabe que posso multiplicar o número de maldições no campo, pra ele a técnica existe sim, mas com uma desvantagem, mas consigo rearranjar isso de forma que essa desvantagem seja ligeiramente contornada (essa é a emoção do JVS, misto de habilidades
)!
Ou seja, com duas maldições em campo, o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu é
100% EFICAZ no Lobão, tal como falei anteriormente, MAS ele não sabe disso e não tem como descobrir.
Quanto a localizar em quem estão as fūdas com sensor físico, isso é no mínimo cômico, o Suna Kanchi detecta matéria, fim. E, obviamente, as fūdas ficarão alocadas dentro do meu corpo marionete, consequentemente, dentro do corpo marionete dos clones.
Lobão Negro escreveu: O Davi NÃO PODE copiar meus jutsus, pra começo de conversa. O Sharingan não enxerga através de coisas banhadas pelo chakra inimigo. Lembra do clássico, lááá atrás, onde o Zabuza CEGA um Sharingan utilizando Suiton: Kirigakure, que é banhado pelo chakra do usuário que levanta as particulas de água no ar?
Pois É. O Kakashi não enxergava FLUXO algum de chakra, pois tinha a visão tampada por isso. O Davi NÃO PODE enxergar meu fluxo de chakra, fazer leitura dos meus MÚSCULOS, e por consequência também NÃO pode copiar jutsus e selos, respectivamente.
Como eu disse no post e você IGNOROU, não sei porque, já que eu expliquei MAIS DE UMA VEZ, eu possuo a armadura Suna que IMPEDE a visão do Davi através de mim. Se você não sabe, a Armadura Suna é banhada pelo meu chakra com MUITO MAIS DENSIDADE que o Kirigakure, ao ponto do Gaara criança tomar um monte de golpe e uma LÓTUS OCULTA, e depois sair andando como se nada tivesse acontecido.
Fora que ao parar pra copiar um Yomi Numa meu, ele seria AFUNDADO logo em seguida, seria uma brecha. Mas ele SEQUER pode fazer isso, uma vez que não enxerga através da minha armadura de Suna.
Eu trouxe páginas do mangá que discordam de você, eu provei que estava certo e que consigo copiar o Yomi Numa. E, não, não preciso
PARAR para copiar o jutsu, eu o copio observando a forma com que ele é feito, eu inclusive posso fazê-lo até mais rápido que você, a diferença entre nossas compreensões sobre o chakra é simplesmente ENORME por conta do Sharingan. Por fim, Itachi
vs Kabuto SENNIN:
Novamente, você cai no seu jutsu, pois estaria concentrado ao prepará-lo contra mim, afinal essa foi sua primeira ação, de toda forma, a execução é no mínimo simultânea, isto ficou óbvio quando Kakashi enferrujado copiou o Suiryūdan do Zabuza, ou quando
UM CLONE do Kakashi copiou o Suikōdan do Kisame, tudo isso simultaneamente, contando com Sharingan nível 3. Com Mangekyō Sharingan, Itachi provou que a previsão ocorre de forma muito mais rápida, a ponto de utilizar antes do oponente. Assim, Lobão cairia na própria técnica, e eu usaria o Yomi Numa de forma abrangente na versão que Jiraiya usou no Ningendō, literalmente afundando e prendendo-o fortemente. Nisso, eu poderia simplesmente ativar o
SHINRAN ENBU NO JUTSU no Lobão:
Eu não preciso parar para copiar a técnica Lobão.
Ignorando tudo o que eu falei, só parar abrir mais espaço para argumentos, nossos Yomi Numa, seriam no mínimo simultâneos (com Mangekyō Sharingan, a previsão é mais rápida e eu posso até mesmo executar antes que ele, como Itachi fez e ainda o Lobão é muito mais lento que eu), bastaria eu liberar o Jōki Bōi:
No primeiro uso, tal como o Nidaime Mizukage
MOSTROU quando encurralado, o clone já vem
pronto pra explodir. Tal como o
@Schiffer citou na luta dele:
Schiffer escreveu: Supondo que você pegasse ele com o Yomi ele iria petrificar imediatamente a lama, ou evaporar literalmente ela; se nada disto, ele iria explodir levando todo o poço para o além.
Com a explosão, o Yomi Numa seria devastado e onde o Lobão estaria, seria
compactado (lembrem-se que o meu Yomi Numa inutilizaria a Suna) e o mataria instantaneamente, ou no mínimo ele levaria boa parte do impacto da explosão. Com os 1.064 °C o solo seria ressecado instantaneamente. Como
mostrado no mangá, com Suika eu resisto a isso (já que Gengetsu o fez), se pensarem que não, tenho o Cursed Seal aumentando a resistência da técnica. E não me venham com a história "
seu Suika não é igual ao original, hurr, durr", a abertura não cita nada disso, a única diferença é que tenho delay e preciso ativá-la.
Lobão Negro escreveu: O Sandaime Kazekage foi finalizado pela SAKURA E CHIYO. Eu tenho uma Suna FULL upada com SM e Shukaku, tenho 100% de inteligência, uma das coisas que MAIS FALEI É QUE VOU TIRAR O SANDAIME KAZEKAGE DE CAMPO imediatamente, tenho GOJOOU KIBAKU FUDA pra isso, e VOCÊ AINDA FALA QUE O SANDAIME KAZEKAGE FARIA A DIFERENÇA AQUI, SENDO QUE ELE MAL DURA 10 SEGUNDOS EM CAMPO?
Sandaime Kazekage só foi destruído, pois Sakura fingiu está finalizada e o Sasori foi tentar terminar de vez, utilizando-o no curto alcance. Antes disso, Sasori tava fudendo com a vida de Chiyo e Sakura, elas só se defendiam como podiam.
To impressionado em como você pega coisas fora de contexto e joga na luta como se fossem verdades absolutas, eu eihn! Ainda tenho que ler "Davi, vai ler o mangá", mereço? E, tipo assim, cara, eu não sou o Sasori, eu sou bem superior a ele, eu tenho Mangekyō Sharingan e uma maldição que se você me atacar, é derrotado, se eu te atacar, você é derrotado. Eu posso tranquilamente fazer um bunshin utilizar o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu no Sandaime Kazekage, e aí, consegue repetir a parte de que vai atacá-lo mesmo?
Lobão Negro escreveu: Eu tenho conhecimento do SHINTEN que é uma ARMADILHA, tenho SENSOR FÍSICO E DE MOVIMENTO para controlar aonde o Davi colocaria o Selo, tenho BUNSHINS, tenho 100% de inteligência e tenho que ler aguentar um voto que além de desconsiderar TUDO QUE EU DISSE sobre desfazer meu bunshin IMEDIATAMENTE (eu atacaria a marionete com o selo usando o bunshin, DE PROPÓSITO, para desfazer ele imediatamente, deixando a consciencia do Davi DISPERSA). O Shinten é uma das coisas que MAIS ME FAVORECEM devido a minha inteligência, conhecimento e as brechas que isso faria o Davi abrir pra mim... e eu tenho que ler aqui, que o Shinten é motivo de minha "derrota".
E não tem conhecimento que eu e meus clones têm corpo marionete, sendo que esta é a forma que utilizo a técnica.
Reparem que, assim que o Sandaime Kazekage surgisse em campo, o Lobão I
RIA FICAR EXTREMAMENTE ATENTO EM INUTILIZÁ-LO, uma vez que ele é a
ÚNICA marionete que ele veria e ele tem 100% de inteligência e conhecimento de que posso utilizá-lo na maldição. Mas, o problema do Lobão não seria o Sandaime Kazekage, mas sim
EU E MEUS CLONES e ele
NÃO SABE DISSO,
OLHA SÓ COMO ISSO DETONA, DESTRÓI QUALQUER CHANCE DO LOBS AQUI.
Ah, minha consciência não ficariam dispersa não, se eu utilizasse a técnica da maneira que Yamanaka Fū utilizou,
ela voltaria imediatamente para meu corpo, a técnica é muito melhor e difere do Shintenshin no Jutsu:
Fora que eu também não sou burro, eu tenho inteligência considerável e Sharingan e segundo Yamanaka Fū, eu posso simplesmente cancelar a técnica quando
eu quiser, evitando qualquer joguinho da sua parte, Lobão.
[21]Lobão Negro escreveu: Se você tivesse lido meu post, você certamente veria um fim diferente. Porque você dizer que eu quebrei o limite de caracteres da forumeiros, e fiz 3 posts ENORMES, me limitando a falar de ação inicial, além de não ser verdade é um desrespeito comigo que demorei muito para escrever abordando TODOS OS PONTOS DA LUTA, abordando muito mais coisas que o próprio Davi, que chegou a falar no grupo do JVS que abordei PONTOS DEMAIS.
Na verdade falei sim, e reitero, sabe porque? Isso torna a luta extremamente cansativa! Pra que eu vou falar que burlo sua entrada no SM, seus jutsus em SM, se eu faço isso automaticamente quando uso o Yomi Numa no começo? Alguém com inteligência e bom senso, sabe que isso burla toda aquela sua ladainha de entrar no chão, invocar Paw e Maw e entrar em SM. Eu com uma técnica, por exemplo, consigo evitar vários parágrafos seus, simples. Nem é questão de argumentar demais, mas sim simplesmente quebrar todos os teus argumentos futuros, evitando algo MUITO ANTES.
@Victor, acredito eu que, lendo pelo menos esse post, qualquer um enxerga que não tenho dificuldade ALGUMA com o Yomi Numa, muito pelo contrário, quem terá dificuldades é o
meu oponente. Se ele falou que a primeira ação dele é utilizar o Yomi Numa em mim e eu
posso copiá-lo, ele não tem como se precaver, ele NEM IMAGINA que isso poderia acontecer, afundando na lama também. Se ele mesmo falou que
EU com a velocidade de alguém que evitou o Fūton: Atsugai e com um Mangekyō Sharingan não teria reação (o que é mentira) ao jutsu, por que alguém com a velocidade do SHIKAMARU, sem sensor, sem dōjutsu, sem conhecimento do MS, sem conhecimento da capacidade de cópia e
pego de surpresa vai flutuar?
Como alguém que está num Yomi Numa vai ativar o sensor físico e o terceiro olho? Se ele fosse dá atenção a isso, ele simplesmente seria submerso pela técnica! E ainda seria pego pela explosão do Jōki Bōi (que no último dos casos, eu estaria liberando para sair do Yomi Numa também)? É sério? O Pedro vai ficar paradinho, cara!
O Lobão sabe de tudo do Yomi Numa (que é um pantâno), e??? Onde isso seria vantagem? O Lobão tem Mangekyō Sharingan? Sensor de chakra? Me desculpe, mas essa frase foi muito aleatória, não existe forma alguma de se ter vantagem aí.
Você também tocou em um ponto MUITÍSSIMO interessante. Se eu tivesse êxito em usar o Jōki Bōi para sair do Yomi Numa, enquanto o Lobão está lá, ele sucumbiria ao Jōki Bōi, ele estaria lá tentado se livrar da lama (a mesma do Ningendō) e então? Seria derrotado! Só que eu vou ser mais imediatista, uso o Jōki Bōi e ativo imediatamente o
SHINRAN ENBU NO JUTSU, um jutsu que tem a ÁREA DE ATUAÇÃO tão grande quanto o Yomi Numa, até maior, caso eu ative o Jūinjutsu, algo que você sabe bem, já que lutamos duas vezes.
O que stamina afeta no meu estilo de luta? ABSOLUTAMENTE NADA, jovem! Eu sou um cara que tem corpo marionete, eu tenho um Jūinjutsu que AMPLIFICA a resistência corporal do Jiraiya a níveis absurdos, me blindando.
[22] Victor escreveu: Também vejo desvantagens para o Lobão se o Davi conseguir usar o seu Jutsu para possuí-lo(Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu) isso seria um Problema e não Vejo formas de escapatória.
Não só conseguirei, como também ele será pego. Da mesma forma que ocorreu na nossa ótima luta, Victor, o Lobão não sabe COMO EU UTILIZO A TÉCNICA, apenas conhece o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu e isso não o todo necessário para se precaver quanto a ele. x)
Quantos aos fatores defensivos,
SE A LUTA SE ESTENDESSE, eu não seria pego pela explosão juntamente com o adversário, lembre-se que ele falou que ficaria enclausurado nos céus, seria detonado SOZINHO. E como a explosão não ocorreria
em cima de mim, eu poderia ativar o Suika no Jutsu e amplificar sua resistência com o Jūinjutsu lvl 2, resistindo à onda de choque proveniente da técnica,
da mesma forma que os mini-jūbus foram jogados para longe.
Fora que um bunshin poderia secretamente se distanciar, verificando tudo à volta com o MS dele, e escondendo uma kunai Hiraishin para longe. Isso poderia ser feito lançado-as com fios de chakra para centenas de metros, se teleportando para ela, lançando de novo e de novo, isso seria completamente impossível de se burlar, uma vez que estaria fora do campo de detecção do Lobão (como eu sei disso? Verificando os arredores, com o MS, notando o chakra inimigo nas nuvens de areia, em qualquer local). x)
Lobão Negro escreveu: Eu possuo Suna Bunshins, e atacaria a marionete em que o selo se encontra. Quando alguém faz um ATAQUE, independente de acertar ou não, a armadilha é ATIVADA, junto com o selo de maldição, e a mente se direciona ao alvo que atacou a marionete com a armadilha, que no caso seria um Suna Bunshin.
Suna bunshins não possuem consciência para serem trocados, já falei isso no post anterior, é apenas areia tomando forma do usuário (alguém já viu um Suna Bunshin falar, por exemplo?):
É por isso que eu
SEMPRE TRABALHO COM O MANGÁ, sem ficar citando coisas aleatórias
sem base. Se Suna Bunshins não possuem consciência, como é que ela vai ser trocada? Não vai, oras!
No mais, reitero o que falei, não é nenhuma piada de mal gosto, é a realidade, são fatos! Você cai frente meus
combos de armadilhas, tanto inicialmente, quanto no decorrer da luta.