E qual o maior feito do CST?Ele matou alguém e tudo que ele fez foi causar destruição na Vila?Pois esse era o objetivo.
Provavelmente alguns morreram,mas muitos sobreviveram.Na verdade o problema era mais as avalanches de casas e prédios sendo jogados em cima deles.
O maior feito do Chou Shinra Tensei foi reduzir o relevo de Konoha a quilômetros de profundidade, em um buraco com tamanha espessura que nenhuma outra técnica do mangá ( não que eu me lembre) conseguiu fazer igual.
O maior feito do Chou Shinra Tensei foi causar danos e nocautear ninjas que mesmo ao serem protegidas pela Katsuyu ( uma gastrópode sem ossos e por isso imune a QUAISQUER ondas de choque) e a liberação máxima do chakra do Sozou Saisei) não conseguiram evitar completamente os danos da técnica.
O Bijuu Hachimaki nocauteou Edo Jinchuurikis,varreu florestas e jogos eles pra bem longe,já é um ótimo feito
Nem um pouco exagerado isso...
O Bijuu Hachimaki não nocauteou ninguém, simplesmente afastou Jinchuurikis na sua forma humana e destruiu uma floresta ( algo que o Kiri Kiri Mai da Temari já seria capaz de fazer).
Esse feito é ridículo se comparado ao Chou Shinra Tensei ( completamente).
Se girando ele é capaz de causar essa onda de choque,porque não teria força suficiente pra poder resistir ao Shinra Tensei?Ou resistência pra isso?
Um peteleco do Juubi fez o Hachibi voar como se ele fosse um mísero inseto.
O goubi sozinho teve força física suficiente para pegar o Hachibi com uma cauda e arremessá-lo no chão.
É sério mesmo que você acha que o Hachibi faria qualquer resistência ao Shinra Tensei ?
Não sabia que era tão difícil notar a
GRITANTE DIFERENÇA ( tão gritante que tive que colocar em itálico e negrito) que existe entre o ST que tentou repelir a Kyuubi 6 caudas e o ST dos sapos.
E o Bee não voltou a forma normal por causa da Bijuudama,e sim porque estava a horas lutando naquela forma.Estavam todos esgotados,o Obito falou isso.
'' Bee, irei descansar por instante também. Cheguei ao meu limite.''
Olha as condições físicas do Hachibi e do Bee, acha realmente que foi por falta de chakra ?
O Hachibi estaria com o Bee,alguma hora quando estivessem sendo atraídos eles tentaria usar força bruta pra destruir.
'' Uma hora.''
Não há relatos de que o Hachibi haveria de identificar a fraqueza do CT e muito menos que ele iria utilizar uma Bijuu Dama forte o suficiente para tal.