Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs. B

+14
L⍱scivi⍱
Cachorrao
Daniel Hidan
xDreedKillerX
Sertão
Counter Spectre
igor bacelar
UzumakiGuy
FrutosDoMar
brunopereira.sapo.pt
Heisenberg
Guto22
TobiramaXbest
Sasuke
18 participantes

descriptionNagato vs. B - Página 2 EmptyRe: Nagato vs. B

more_horiz
E qual o maior feito do CST?Ele matou alguém e tudo que ele fez foi causar destruição na Vila?Pois esse era o objetivo.
Provavelmente alguns morreram,mas muitos sobreviveram.Na verdade o problema era mais as avalanches de casas e prédios sendo jogados em cima deles.

O maior feito do Chou Shinra Tensei foi reduzir o relevo de Konoha a quilômetros de profundidade, em um buraco com tamanha espessura que nenhuma outra técnica do mangá ( não que eu me lembre) conseguiu fazer igual.

O maior feito do Chou Shinra Tensei foi causar danos e nocautear ninjas que mesmo ao serem protegidas pela Katsuyu ( uma gastrópode sem ossos e por isso imune a QUAISQUER ondas de choque) e a liberação máxima do chakra do Sozou Saisei) não conseguiram evitar completamente os danos da técnica.

Nagato vs. B - Página 2 Naruto-8649

O Bijuu Hachimaki nocauteou Edo Jinchuurikis,varreu florestas e jogos eles pra bem longe,já é um ótimo feito

Nem um pouco exagerado isso...

O Bijuu Hachimaki não nocauteou ninguém, simplesmente afastou Jinchuurikis na sua forma humana e destruiu uma floresta ( algo que o Kiri Kiri Mai da Temari já seria capaz de fazer).

Nagato vs. B - Página 2 Bex55z

Esse feito é ridículo se comparado ao Chou Shinra Tensei ( completamente).

Se girando ele é capaz de causar essa onda de choque,porque não teria força suficiente pra poder resistir ao Shinra Tensei?Ou resistência pra isso?

Um peteleco do Juubi fez o Hachibi voar como se ele fosse um mísero inseto.

Nagato vs. B - Página 2 Naruto-3726453

O goubi sozinho teve força física suficiente para pegar o Hachibi com uma cauda e arremessá-lo no chão.

É sério mesmo que você acha que o Hachibi faria qualquer resistência ao Shinra Tensei ?

Não sabia que era tão difícil notar a GRITANTE DIFERENÇA ( tão gritante que tive que colocar em itálico e negrito) que existe entre o ST que tentou repelir a Kyuubi 6 caudas e o ST dos sapos.

E o Bee não voltou a forma normal por causa da Bijuudama,e sim porque estava a horas lutando naquela forma.Estavam todos esgotados,o Obito falou isso.

Nagato vs. B - Página 2 Naruto-3726463

'' Bee, irei descansar por instante também. Cheguei ao meu limite.''

Olha as condições físicas do Hachibi e do Bee, acha realmente que foi por falta de chakra ?

O Hachibi estaria com o Bee,alguma hora quando estivessem sendo atraídos eles tentaria usar força bruta pra destruir.

'' Uma hora.''

Não há relatos de que o Hachibi haveria de identificar a fraqueza do CT e muito menos que ele iria utilizar uma Bijuu Dama forte o suficiente para tal.

more_horiz
concordo. os caras tão achando que repelir um BIJUU é a mesma coisa que repelir 3 sapos Randons.

Kyuubi 6 tails>Shinra Tensei, agora imagine um Bijuu Full.

Bee vence.

Esse Sapos não foi capaz de segurar a Raposa parcialmente?

Raposa com metade do seu poder fez algumas Bijuus de peteca. Então pra você golpe do Limbo > Bijuu Full > ST máximo > Konoha. Por simples lógica.

Limbo do Madara SM > Bijuus pra longe;
Soco de uma Bijuu > Hachib jogado longe;
Naruto SM > Raposa sendo jogada no chão;

ST máximo < apenas Kyuubi 6 caudas é suficiente para devolver para o usuário, seria uma brisa para uma Bijuu full.

more_horiz
pessoal que B vence oke aqui nada '-' se B se referir ao Killer bee so podem estar doidões o anime já mostrou que ele é um zé ninguem contra nagato e por que ainda tem essa comparação e ainda tem gente achando que B vence '-' Nagato venceu por que era muito mais forte que o tal do B ,diferente da luta de PainxNaruto ai poderiamos argumentar por ambos e decidir o mais forte no caso Pain como vencedor

uffa desabafei ,quase tive um enfarte tal vi um zé ai em cima dizendo que o tal de B vence :horak: e essa carinha harok é mo foda

Nagato vence facin

more_horiz
O maior feito do Chou Shinra Tensei foi reduzir o relevo de Konoha a quilômetros de profundidade, em um buraco com tamanha espessura que nenhuma outra técnica do mangá ( não que eu me lembre) conseguiu fazer igual.

O maior feito do Chou Shinra Tensei foi causar danos e nocautear ninjas que mesmo ao serem protegidas pela Katsuyu ( uma gastrópode sem ossos e por isso imune a QUAISQUER ondas de choque) e a liberação máxima do chakra do Sozou Saisei) não conseguiram evitar completamente os danos da técnica.

Expandir esta imagem

Nocautear?O que mais se feriu foi o Shikamaru,que quebrou a perna.Claro que todos estavam sendo protegidos pela Katsuyu,mas se olhar pelo Anime fica mais claro que aquela avalanche de entulho de toda a Vila pra uma pessoa desprotegida era perigoso.

E mesmo com o Shinra Tensei fazendo isso o máximo que ele conseguiu foi varrer Konoha.O objetivo era esse.Naquela escala tava mais pra destruir do que pra matar alguém.

A Tsunade precisou liberar todo o Selo pra poder proteger todos da Vila,se o Katsuyu naquela situação pudesse curar,Shikamaru estaria andando.

Nem um pouco exagerado isso...

O Bijuu Hachimaki não nocauteou ninguém, simplesmente afastou Jinchuurikis na sua forma humana e destruiu uma floresta ( algo que o Kiri Kiri Mai da Temari já seria capaz de fazer).

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Esse feito é ridículo se comparado ao Chou Shinra Tensei ( completamente).

Ué,posta o resto das páginas.

Spoiler :

Os Jinchuurikis estavam caídos,nocauteados,o que deu tempo suficiente do Bee usar um Fuuinjutsu e quase selar eles.

Realmente o Kiri Kiri Mai destrói uma floresta,mas nesse nível?Só olhar o tamanho daquilo que dá pra comparar com o Shinra Tensei de Konoha sim,em escala pelo menos.
Mas o que o CST realmente fez foi destruir a Vila,ele é mais pra ser abrangente mesmo.

Um peteleco do Juubi fez o Hachibi voar como se ele fosse um mísero inseto.

Expandir esta imagem

O goubi sozinho teve força física suficiente para pegar o Hachibi com uma cauda e arremessá-lo no chão.

É sério mesmo que você acha que o Hachibi faria qualquer resistência ao Shinra Tensei ?

Não sabia que era tão difícil notar a GRITANTE DIFERENÇA ( tão gritante que tive que colocar em itálico e negrito) que existe entre o ST que tentou repelir a Kyuubi 6 caudas e o ST dos sapos.

Sério que você quer usar o Juubi aqui?O JUUBI?Isso de maneira alguma significa que a Bijuudama foi fraca,ou acha que o Bee vai fazer uma fraquinha que nem seja capaz de feri-lo?O problema é que ele é muito apelão,nem tem como colocar ele aqui.

Spoiler :

Olha o tamanho do Hachibi perante a explosão da Bijuudama.Acha que foi fraca?

Claro,mais uma vez o Hachibi estava distraído.Eram 6 contra 2 praticamente,queria o que?Óbvio que Bijuus tem força suficiente pra levantar outros Bijuus porque são seres com tamanhos parecidos,mas quando Bee estava atento segurou o Sanbi e o Kokuo(ele poderia fazer até mais).

Eu mesmo falei no meu post que eu sabia que não era a mesma coisa.Mas é um jeito que eu mostrei do Bee resistir ao Shinra Tensei,com as caudas ou qualquer coisa.

Expandir esta imagem

'' Bee, irei descansar por instante também. Cheguei ao meu limite.''

Olha as condições físicas do Hachibi e do Bee, acha realmente que foi por falta de chakra ?

Posta o resto das páginas então:

Spoiler :

''Parece que a Hachibi e a Kyuubi estão sem Chakra''
E quando Hachibi fala que chegou ao limite,não quer dizer só as condições físicas?
Isso pode ser interpretado por cansaço ou falta de Chakra também.Então depois de lutar por horas no modo Bijuu aguentando Bijuus e Juubi,ele não estaria no limite?Naquele nível de cansaço,uma Bijuudama é o suficiente pra deixar ele pior ainda.

'' Uma hora.''

Não há relatos de que o Hachibi haveria de identificar a fraqueza do CT e muito menos que ele iria utilizar uma Bijuu Dama forte o suficiente para tal.

Tinha o Itachi ali.Preferiram colocar ele pra analisar do que o Bee ou o Hachibi.
O Hachibi é inteligente,vendo aquela orbe negra ele poderia pensar o mesmo que o Itachi,tentar destrui-la vendo que aquilo quem tava causando problemas.

E acho que você está se esquecendo que o Nagato também não tem conhecimento nenhum aqui.Como ele vai lidar de forma eficiente com técnicas que nem conhece?Isso abre brechas gigantes na defesa dele,ou até mesmo na ofensiva.

Vejo Bee com grandes chances.

more_horiz
Esse cara aqui de cima só pode tá fumando pó de suco

Bee não tem chances nenhuma contra Nagato. ST dos sapos e Bee is dead.

{@=6648}igor{/@} bacelarata-id='6648' class='mentiontag' title='Perfil de igor'>@igor bacelar[/mention] escreveu:
A Tsunade precisou liberar todo o Selo pra poder proteger todos da Vila,se o Katsuyu naquela situação pudesse curar,Shikamaru estaria andando.

Poder curar ela podia, porém todo o seu poder se foi junto com o poder do selo da Tsunade e quase todo o Chakra dela que mesmo assim não foram capazes de defender todos os danos do CST.

Pra tu, um ST só empurra... ST tem uma potência enorme dependente da quantidade de Chakra, a potência do ST dos sapos foi tamanha que fez 3 sapos com resistência "semelhante" a Bijuus voarem do centro de Konoha até a floresta ao redor da Vila levando Gamabunta a dizer "Sinto que todos os meus ossos foram quebrados" e no anime "aquele desgraçado quebrou todos os meus ossos".

Nível entre os dois é sem comparação

Nagato 9,5/10

more_horiz
Heisenber escreveu:

Bijuu Hachimaki faria o mesmo que o CTS em Konoha. tamanho do buraco não é o mais relevante a ser analisado, e sim os efeitos da técnica sob oponentes, e nisso o CTS fica devendo MUITO.

KATSUYU  é imune a danos físicos, mas NÃO A PESSOA que está sendo protegida por ela. o que significa que se tiver um ataque físico capaz de transpor a resistência da lesma, a pessoa ali dentro vai morrer. e o CTS não foi capaz disso.

Vander escreveu:

Esse Sapos não foi capaz de segurar a Raposa parcialmente?

não. Minato que invocou Bunta diretamente EM CIMA da Kyuubi. em uma disputa limpa frente a frente, o que seria Bunta perta da Kurama?

e mesmo aparencendo em situação de completa vantagem, o próprio reconhece a diferença de poder entres eles 'rápido Minato, não faço milagre'

então não sei o que querem provar com isso.

Raposa com metade do seu poder fez algumas Bijuus de peteca. Então pra você golpe do Limbo > Bijuu Full > ST máximo > Konoha. Por simples lógica.

claro, até porque todos os Bijuus tem uma força absurda capaz de arremessar outros Bijuus longe.

e o Limbo os pegou de guarda aberta, não se defende do que 'não existe'. então a questão não é força, pois os Bijuus fariam o Limbo de boneco de pano se os estivessem vendo, assim como fizeram a Madara original.

e não estou analisando o CST nesse contexto especifico, me refiro ao ST usando contra os Gamas, esse sim seria resistido por um Bijuu.

Limbo do Madara SM > Bijuus pra longe;
Soco de uma Bijuu > Hachib jogado longe;
Naruto SM > Raposa sendo jogada no chão;

eles foram acertados dentro de um contexto, mas todos teriam capacidade de revidar seus respectivos oponentes.

o ST usado por Tendo na Kyuubi 6 tails, teria poder para arremessa-la MUITO LONGE, mas não em um cenário onde a Kyuubi usou seu poder físico para resistir a ao ST. e se essa mesma Kuuybi tomar um soco da Sakura, ela vai ser arremessada longe, então soco da Sakura>ST?

entenda, o que deve ser analisado é resistência que o Bijuu iria gerar contra a onde choque, e um Bijuu tem tanta força física quanto um ST que jogou esses sapos randons para longe.

more_horiz

não. Minato que invocou Bunta diretamente EM CIMA da Kyuubi. em uma disputa limpa frente a frente, o que seria Bunta perta da Kurama?

e mesmo aparencendo em situação de completa vantagem, o próprio reconhece a diferença de poder entres eles 'rápido Minato, não faço milagre'

então não sei o que querem provar com isso.

Resumindo pra vc:
Sapo= Bijuu em massa.

Isso é só é suficiente pra saber que se uma Bijuu for pega, sofrerar o mesmo impacto que Sapos.

claro, até porque todos os Bijuus tem uma força
absurda capaz de arremessar outros Bijuus longe.

e o Limbo os pegou de guarda aberta, não se defende do que 'não existe'. então a questão não é força, pois os Bijuus fariam o Limbo de boneco de pano se os estivessem vendo, assim como fizeram a Madara original.

e não estou analisando o CST nesse contexto especifico, me refiro ao ST usando contra os Gamas, esse sim seria resistido por um Bijuu.

E um St causual não teria força pra isso, né?

Basicamente, mas, a questão é simples : Limbo tem força suficiente para mandar uma Besta longe com uma lapada, o evento "surpresa" é para evitar uma possível reação das Bijuus, mas não aumenta a força necessária para mandalas longe.

St também é imprevisível de primeira, Kakashi Sharingan tomou um na cara e nem sabia oque aconteceu assim como Naruto  Sennin.

eles foram acertados dentro de um contexto, mas todos teriam capacidade de revidar seus respectivos oponentes.

Esse "contexto" pode ser replicado por Nagato nos primeiros momentos de luta;

o ST usado por Tendo na Kyuubi 6 tails, teria poder para arremessa-la MUITO LONGE, mas não em um cenário onde a Kyuubi usou seu poder físico para resistir a ao ST. e se essa mesma Kuuybi tomar um soco da Sakura, ela vai ser arremessada longe, então soco da Sakura>ST?

Nem tão longe, aquilo foi um St normal. Raposa ali se segurou e rugiu  para superar a rajada madando para o Pain.

Se a Raposa bloquear o soco, obviamente não será arremessada.

entenda, o que deve ser analisado é resistência que o Bijuu iria gerar contra a onde choque, e um Bijuu tem tanta força física quanto um ST que jogou esses sapos randons para longe.

Bem lógico que St dessa proporção supera e muito a força de um Bijuu.

Força= distância. Só analisar a distância que objetos de massa iguais são lançados, oque for mais longe exige uma força maior;

A questão é St reparte seu poder em vários ângulos,  o soco é a força de um Bijuu focado em um ponto. Em quanto St focado na proporção média,  e aforça total do St em único alvo.

Bem questionável essa resistência, se for pego sem reação, não tenho dúvidas que levaria Hachibi a nocaute na hora.

5 segundos a nocaute é suficiente pro Nagato trucidalo.[/quote]

more_horiz
Bee ja se mostrou muito inferior a Nagato , foi derrotado facilmente por Nagato mesmo contando com a ajuda de Naruto . Aqui não pra Killer Bee , ele não tem resposta nenhuma para os jutsus mais potentes de Nagato .

Nagato 8/10

more_horiz
Nem tava lembrando da existência desse tópico mais. :fera:

Nocautear?O que mais se feriu foi o Shikamaru,que quebrou a perna.Claro que todos estavam sendo protegidos pela Katsuyu,mas se olhar pelo Anime fica mais claro que aquela avalanche de entulho de toda a Vila pra uma pessoa desprotegida era perigoso.

E mesmo com o Shinra Tensei fazendo isso o máximo que ele conseguiu foi varrer Konoha.O objetivo era esse.Naquela escala tava mais pra destruir do que pra matar alguém.

Nocautear não significa deixar a beira da morte, significa deixar danos o suficiente para impedir o oponente de lutar por um determinado momento.

Só você olhar o sentido que essa técnica ganha em torneios como WWE ou UFC.

E se reparar o mangá, irá ver que isso se aplica exatamente ao caso do Chou Shinra Tensei.

Nagato vs. B - Página 2 Naruto-8649

O Shikamaru quebrou a perna, o Iruka ficou estirado no chão e diversos outros ninjas nessa mesma imagem estão ou mortos ou gravemente feridos.

http://konohaonline.info/capitulos/437#5

Nessa imagem o Anbu pede para a Katsuyu avisar a todos que AINDA PODEM SE MOVER, para ajudarem na busca pelo Nagato.

A situação do CST em Konoha foi similar a do Tempenchi na guerra. Muitos conseguiram se salvar devido a ajuda externa, mas vários ou morreram, ou saíram com grandes danos.

A avalanche de entulho mais atrapalhou do que ajudou o Nagato. Primeiro pq entulho em NADA atrapalharia a Katsuyu na defesa. E segundo, que o Chou Shinra Tensei é uma onda de choque invisível, ela não possui chakra em sua composição. 

Qual é a mais fácil, detectar o CST em um campo aberto ou após ver um monte de objetos sendo bruscamente arrastados em sua direção ?

Nagato vs. B - Página 2 Naruto-8637

Essa imagem acima resume muito bem o que quero dizer.

Os Jinchuurikis estavam caídos,nocauteados,o que deu tempo suficiente do Bee usar um Fuuinjutsu e quase selar eles.

Realmente o Kiri Kiri Mai destrói uma floresta,mas nesse nível?Só olhar o tamanho daquilo que dá pra comparar com o Shinra Tensei de Konoha sim,em escala pelo menos.
Mas o que o CST realmente fez foi destruir a Vila,ele é mais pra ser abrangente mesmo.

Mais ou menos...

Nagato vs. B - Página 2 Naruto-2865057

Logo após o Bijuu Hachimaki ser usado, deu tempo para o Utakata, por exemplo, levantar antes que pudesse ser pego pelo clone do Hachibi ( o que pouca diferença fez).

Mas ainda assim, ficaram em uma situação menos pior do que os habitantes de Konoha pós CST ( mesmo pq é difícil comparar, visto que eram tenseis).

De fato, o objetivo do Nagato era estuprar Konoha, mas isso não significa que a técnica só sirva para isso.

Olha o tamanho do Hachibi perante a explosão da Bijuudama.Acha que foi fraca?

Claro,mais uma vez o Hachibi estava distraído.Eram 6 contra 2 praticamente,queria o que?Óbvio que Bijuus tem força suficiente pra levantar outros Bijuus porque são seres com tamanhos parecidos,mas quando Bee estava atento segurou o Sanbi e o Kokuo(ele poderia fazer até mais).

Eu mesmo falei no meu post que eu sabia que não era a mesma coisa.Mas é um jeito que eu mostrei do Bee resistir ao Shinra Tensei,com as caudas ou qualquer coisa.

Não disse que foi fraca. Mas é uma BD convencional, não há nada demais nela.

Ué, o próprio Gamabunta já teve força física para segurar o Shukaku e nem por isso ele voou menos que o Gamaken ou Gamadaira. :prassa: 

Resistir ao ST dos sapos ( no sentido de resistir aos danos) eu concordo que o Hachibi resistiria, mas agora não ser arremessado, NADA menor que o Juubi conseguiria tal feito. 

''Parece que a Hachibi e a Kyuubi estão sem Chakra''
E quando Hachibi fala que chegou ao limite,não quer dizer só as condições físicas?
Isso pode ser interpretado por cansaço ou falta de Chakra também.Então depois de lutar por horas no modo Bijuu aguentando Bijuus e Juubi,ele não estaria no limite?Naquele nível de cansaço,uma Bijuudama é o suficiente pra deixar ele pior ainda.

Hmmm... Dá para relativizar esse ponto. Mas não dá para ignorar que pelos visíveis danos causados pela BD, o Hachibi não aguentaria continuar na batalha.

Tinha o Itachi ali.Preferiram colocar ele pra analisar do que o Bee ou o Hachibi.
O Hachibi é inteligente,vendo aquela orbe negra ele poderia pensar o mesmo que o Itachi,tentar destrui-la vendo que aquilo quem tava causando problemas.

Sim, mas dá para saber se o Hachibi identificaria a tempo. Eu não discordo que ele tenha altas chances de alertar ao Bee, mesmo pq nem considerei essa técnica como vitória para o Nagato, só acho que depois que o Itachi mostrou o ponto fraco da técnica, ficou simples demais achar que todos fariam com a mesma eficiência.

E acho que você está se esquecendo que o Nagato também não tem conhecimento nenhum aqui.Como ele vai lidar de forma eficiente com técnicas que nem conhece?Isso abre brechas gigantes na defesa dele,ou até mesmo na ofensiva.

Tá, mas quer realmente comparar os recursos do Nagato com os do Bee ?

- Nagato é MUITO mais versátil que o Bee, em todos os sentidos. 

- Nagato já lutou contra Bijuus \ Jinchuurikis, ele saberia parcialmente do que o Bee é capaz. Já o Bee não conhece o Rinnegan além do Kokushin que viu por meio do Obito e da visão compartilhada.

Não disse que o Bee não tenha suas chances, só disse que o Nagato tem mais e por isso é favorito, não que ele com certeza venceria.

more_horiz
Algo engraçado a ser notado do Cst é que embora ele tenha se espandido por Kilometros de maneira circular , e consequentemente proporcional, o próprio chão não foi afundado mais que alguns poucos metros, se o Cst realmente destruisse tudo da maneira que falam deveria ter no chão um buraco de pelo menos cerca da metade da extensão horizontal de Konoha, em outras palavras deveria ter ficado um abismo no solo, o fato do tendou estar a alguns metros do solo quando usou o ataque não muda isso.

Se fosse um golpe do Susano perfeito usado contra o solo por exemplo, teria ficado um vão no chão de varios km de profundidade.

Em outras palavras, vocês estão superestimando demais o jutsu destruidor de casinhas, Bee tankaria o cst no peito, seria ferido mas de maneira pouco relevante, pois o Cst empurraria o Bee e nada mais do que isso, e ao ser arremessado ele se machucaria mais por causa da queda, assim como foi com os sapos, mas por Bee ser bem mais resistente que os sapos ele nem de longe ficaria naquele estado. Sem contar que Bee conta com uma proteção extra visto que pode se auto envolver com suas caudas, deixando Nagato com chances nulas de derrotar ele com um cst. Mas pra mim Nagato dificilmente recorreria ao Cst, diferente dos fãs o Nagato deve ter total conciencia que cst não funcionaria.

Pra mim Bee vence, rajadas de Bijuudamas e adeus Nagato.

more_horiz
vamos lá em proporção e poder vc estão confudindo isso.

Uma vila tem mais ou menos uma área maior que a ilha tartaruga. E já vimos o tamanho de um biju perto dela.

O CST tbm foi capaz de destruir uma vila em um ataque de 360º e que foi energia suficiente para subjugar tando a resisntência do solo em uma linha horizontal e vertical mesmo o centro dessa energia estando a varios e varios metros acima do solo.

Então o CST e ST são mais forte que o biju hachimaki do hachibi.

Mais como um porem os bijus tem uma resistência maior que as do sapo. Mais o que realmente faz os burla o ST de potencia maxima sem ser o CST e a onda de choque daihoko.

Como sarada nunca que um ataque desse anularia o ST. Na verdade isso já aconteceu no mangá na luta KYUUBI VS TENDOU e está no DB que qualquer força de mesma potencia que seja repulsiva ou atrativa podem anular o ST.
Mais de contra partida nenhum biju tem uma onda de choque comparevel ao do CST do nagato. Isso se não for considerado o Juubi.

Agora vamos a questão por que o CT e considerado a mais forte tecnica do nagato simples o nagato tira essa de mais forte tecnica dele pela capacidade de cada jutsus de derrota um biju.
O CT e o unico que não seria anulado facilmente já que só destruindo a orbe se pode parar o processo isso e se o processo já não estive 50% já pronto.

Kyuubi considerada a mais inteligente e mais esperta das bijus não conseguiu identificar o centro da tecnica achado que era o tendou.

Mais agora acham mesmo que hachibi ou killer bee conseguiriam identificar a orbe.

as biju damas seria totalmente jogadas de volta contra o hachibi e como já foi mostrado ele não suportaria seu próprio ataque com potencia media no Boruto filme.

e no final ainda temos as kushiyoses para atrapalhar principalmente o ceberus.

more_horiz
O fato e que Killer Bee na forma do manto de 6 caudas resiste a essa técnica
já um Bijuu em sua full forma teria mais problemas mais com o tempo se recuperaria também

o fato e que o Shinra Tensei não e um ataque continuo, ele e como um tiro, sim o Shinra Tensei parece um tiro
ou seja ele passa pelo o Inimigo e o inimigo sofre apenas aquele choque o resto do ataque continua seguindo em frente

ou seja Chou Shinra Tensei não e como ataques tipo , Gojou Kibakufuda, C0, Bijuu Dama, e como um soco que a gente leva
ou seja o impacto e só aquele que recebe de frente o resto do ataque continua seguindo em frente

e por isso que o poder do Chou Shinra Tensei sobre defesas como Susano e tão duvidoso
já que precisa de ataques contínuos para destruir um Susano Full forma.

porem devemos levar em conta que o Chou Shinra Tensei afundou o solo em uma profundidade
muito maior que um Bijuu, ou seja o mesmo Kirin que so não matou Itachi por causa do escudo de Yata
esse mesmo Kirin so conseguiu quebrar uma montanha pouco maior que um Bijuu, e nada fez no solo
já o Chou Shinra Tensei conseguiu um feito muito maior ou seja, ele conseguiria sim destruir o Susano do MS
em sua melhor forma e ainda mataria o user la dentro, bom essa e minha opinião.

more_horiz
@marcospain

O ST tem várias formas e funcionalidades, pode ser como um tiro ou pode ser contínuo, temos exemplos de ST contínuos, como quando Pain usou no meio do campo Suiton feito por ele mesmo enquanto a Kyuubi 6Tails iria ataca-lo;

Quando Pain utilizou para se defender das """flash bijuudama""" que foram lançadas contra ele, ele utilizou o ST e o deixou continuamente ativado

Outro exemplo é o próprio CST, que se fosse como um tiro destruíria APENAS O CENTRO DO JUTSU onde foi concentrado, como no caso, o centro de Konoha.

Se fosse como um tiro, destruiria apenas ali e nada mais, não destruiria Konoha, más como foi continuamente se alastrando acabou por destruir Konoha.

O ST também pode continuamente se alastrar para o local desejado, como no caso de um Ninja, atingir o Ninja e continuar á destruir tudo a frente por alguns/vários metros de acordo com o desejo do usuário do Jutsu

Afetar o alvo mas ter o Jutsu ainda ativado, continuar se alastrando, aí sim seria como você disse:

@marcospain escreveu:
ou seja Chou Shinra Tensei não e como ataques tipo , Gojou Kibakufuda, C0, Bijuu Dama, e como um soco que a gente leva
ou seja o impacto e só aquele que recebe de frente o resto do ataque continua seguindo em frente

O ST pode acertar um Susano'o e continuar ativado, passar direto e levar o Susano'o junto (isso se não dispersar o Susano'o, já que o ST tem a habilidade de dispersar Chakra).

Acredito eu, que um ST usado nos sapos já destruiria/dispersaria um Susano'o do MS (com/sem pernas, excessão do Tengu), já se usado contra o Tengu, dificilmente surtiria algo relevante, mas ainda assim o Tengu poderia ser arremessado pro chão ou pra longe

Já o CST, mesmo o apresentado por Pain (sabemos que aquele não é o auge do Jutsu) destruiria/dispersaria um Tengu, acredito eu.

more_horiz
O ST pode acertar um Susano'o e continuar ativado, passar direto e levar o Susano'o junto (isso se não dispersar o Susano'o, já que o ST tem a habilidade de dispersar Chakra).

Ué, o ST não era Gravidade? O que isso tem haver com Repelir Chakra?

Uma hora ST é Gravidade que é Manipulada SEM CHAKRA (Isso quando ele é posto contra Técnicas como Jinton e Gudodamas, "Não tem Chakra", é o que Dizem...).
Em outro momento ele já é Onmyuton ou algo parecido, putz!

Essa tal Habilidade Repelir Chakra sempre foi tão Aliens para mim. Tipo, o que ele Repeliu? Um Raiton, Rasenshuriken ANTES DE EXPLODIR e o que mais? ZZZzzz...
Coloca o Rugido de Chakra nestas Situações e ele faria a mesma coisa!

"Ah mas o RasenShuriken não Explodiu!!!"
Claro, repelir um Jutsu antes que ele exploda é fácil. Já foi mostrado várias vezes que Bijudamas, RasenShuriken, Rasengans e tals não Explodem Sozinhos.

Bee Segurando a Bijudama do Juubi, esta mesma Bijudama se Chocando contra as Barreiras Doton e não Explodindo, Juubi devolvendo a Bijudama do Hachibi com o dedo, esse e vários outros exemplos demonstram isso.
Fora que...
Nagato vs. B - Página 2 Naruto560-09
http://konohaonline.info/capitulos/560#9
http://konohaonline.info/capitulos/560#10

Susanoo do Madara também "dissipa chakra" então?
O mais Engraçado é que os ST que Supostamente "Dispersaram Chakra", eram bem Fraquinhos, mas quando Nagato Edo usou um ST Mediano em Naruto com Manto de Chakra da Kurama sabe o que aconteceu??? Nada, nem Arranhou o Manto, cade a Dispersão de Chakra ali?

Enfim, de qualquer Forma, Decidam-se, ou é uma coisa ou é outra... Ou é Gravidade ou é uma Variação Magica de Onmyouton.

Já o CST, mesmo o apresentado por Pain (sabemos que aquele não é o auge do Jutsu) destruiria/dispersaria um Tengu, acredito eu.

Serio? Por que no Mangá, este mesmo ataque não Matou vários Civis, vários Shinobis, Tsunade e um Anbu RANDON, sendo que estes dois Últimos no Mostrado não estavam com a Katsuyo os Protegendo no momento do CTS( E eles foram os Primeiros a Receber o Impacto ).
"Katsuyu é Imune a dano Físico"
Mas pessoa Dentro dela não é, Katsuyu no maximo protegeu Superficialmente as Pessoas, sendo que até o Susanoo sem Pernas tem Muito mais Resistência que ela e Protegeria Muito Melhor a Pessoa em seu Interior.

Enfim, não matou Tsunade e um Anbu Randon sem Katsuyu vai Destruir o Tengu??? Oloko...

Mas eu te Entendo, afinal vc é um daqueles que acham que Nagato não tem Delay no ST, e que a Formação Pain foi só algo que ele criou para se Auto-Nerfar...

more_horiz
@Senju_IB99

O ST não é sair manipulando Chakra como se fizesse oque bem quisesse, o ST é um impulso gravitacional+onda de choque partido do corpo do usuário ou diretamente no alvo

Repele qualquer matéria (DB) não importa massa ou tamanho e repele Chakra, também tem a habilidade de dissipar o Chakra.

Repelir o Chakra não é a mesma coisa de dissipar o Chakra, quando Pain ergueu a barreira contra as Mini BijuuDamas elas não explodiram também, mas foram jogadas pros lados e explodindo

Já dissipar, o Chakra se dissiparia e o Jutsu seria desfeito, e contra o Naruto KM1 e Bee Hachibi 6Tails, aquilo foi um ST mediano ???????

O ST só destruiu algumas árvores e é um ST mediano ? Precisa ser um ST mediano pra destruir algumas árvores e jogar 2 oponentes longe ?

Esse ST NEM DE OUTRO UNIVERSO chega AOS PÉS do ST dos sapos, tá certo que não foi um ST comum, como usado contra Kakashi quando o mesmo sai do chão e contra outros ninjas jogados á alguns metros depois, mas ainda assim não chega nem perto do nível mediano

Pelo visto, a habilidade de "dissipar o Chakra" pode ser usado ou não, já que uma hora ela dissipou o Chakra do Rasenshuriken no ar, outra não dissipou as mini BD, outra só repeliu o Raiton do Kakashi e contra a Kyuubi 6Tails ela só foi empurrada á alguns metros atrás com um mini ST

Vai ver, é necessária uma força específica do ST para conseguir dissipar o Chakra do manto...

A imagem que você postou, foi o Naruto usando o Senpou: Oodama Rasengan, não o Rasenshuriken ou uma BijuuDama

O Senpou: Oodama Rasengan não explode, o Rasenshuriken sim, toda vez que o Rasenshuriken se chocava com algo ele explodia/expandia

Já contra Pain, é só você observar, o Rasenshuriken não é repelido e jogado pra longe, ele tem o Chakra dissipado no ar.

E o Susano'o é uma forma espectral feita de Chakra em matéria sólida.

A Katsuyu é imune a danos físicos mas mesmo sendo uma lesma, ela também é bem resistente, e se tu não leu o mangá direito, se fosse pela Katsuyu e os figurantes, todos os figurantes e a Katsuyu morreriam ali perante o CST

O que aconteceu, foi que a Tsunade usou todo o poder do Byakugou e quase todo o seu Chakra pra proteger ainda mais e "regenerar" quem está dentro

Coisa que pra muitos não adiantou, já que Shikamadu saiu com uma perna quebrada e VÁRIOS OUTROS SHINOBIS morreram e a Katsuyu pelo visto gastou todo o seu poder, já que ficou exausta e explicou sobre o apoio da Tsunade.

more_horiz
Repelir o Chakra não é a mesma coisa de dissipar o Chakra, quando Pain ergueu a barreira contra as Mini BijuuDamas elas não explodiram também, mas foram jogadas pros lados e explodindo

Mas isto não é Filler?

Bom de qualquer Jeito, os Jutsus que foram Desfeitos pelo ST não tem o mesmo Funcionamento do Susanoo.

O ST só destruiu algumas árvores e é um ST mediano ? Precisa ser um ST mediano pra destruir algumas árvores e jogar 2 oponentes longe ?

Vai dizer agora que era mais Fraco do que aquele que Pain usou para Repelir Rasenshuriken/Raiton do Kakashi?

Pelo visto, a habilidade de "dissipar o Chakra" pode ser usado ou não, já que uma hora ela dissipou o Chakra do Rasenshuriken no ar, outra não dissipou as mini BD, outra só repeliu o Raiton do Kakashi e contra a Kyuubi 6Tails ela só foi empurrada á alguns metros atrás com um mini ST

Não acho certo usar Teoria como Argumento...

O Senpou: Oodama Rasengan não explode, o Rasenshuriken sim, toda vez que o Rasenshuriken se chocava com algo ele explodia/expandia

Serio? Nossa, aquilo não serve pra nada então mesmo, afinal TODAS as outras versões do Rasengan Explodem, mas esta tá ali só pra Bonito...

A Katsuyu é imune a danos físicos mas mesmo sendo uma lesma, ela também é bem resistente, e se tu não leu o mangá direito, se fosse pela Katsuyu e os figurantes, todos os figurantes e a Katsuyu morreriam ali perante o CST

DIsto todo mundo já sabe, mas A PESSOA DENTRO DELA NÃO É, é tão Difícil de Entender?
Aquilo é uma Gelatina, vai dizer que protege melhor que o Susanoo? PQP!

Coisa que pra muitos não adiantou, já que Shikamadu saiu com uma perna quebrada e VÁRIOS OUTROS SHINOBIS morreram e a Katsuyu pelo visto gastou todo o seu poder, já que ficou exausta e explicou sobre o apoio da Tsunade.

Você mesmo já Respondeu, não adiantou quase Nada...
No máximo curou os Ferimentos mas Tsunade já estava sem Chakra.

E me mostre todas aquelas Pessoas Mortas, pois dizer que aquelas que estavam Nocauteadas no chão estão mortas é puro Achismo.

E por que não citou Tsunade que tomou o CTS na Lata sem Katsuyu e não Morreu? Tá certo ela tem Resistência, mas e o Anbu Randon ao lado dela?

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
@Senju_IB99

O ST não é sair manipulando Chakra como se fizesse oque bem quisesse, o ST é um impulso gravitacional+onda de choque partido do corpo do usuário ou diretamente no alvo

Onda de choque, elétricas e magnéticas. Isso e elas variam em densidade, pressão, velocidade e temperatura que se propaga em meio solidos, liquidos, gases e plasma.
E só para acresentar a ultima habilidade e proprietariamente do sasuke.

Repele qualquer matéria (DB) não importa massa ou tamanho e repele Chakra, também tem a habilidade de dissipar o Chakra.

Não! a técnica empurrar matéria isso é ela consegue e logo tbm afetar meios liquidos, gasosos e plasmaticos.
Isso e quando teve o contato com o rasenshuriken repeliu o rasengan separando toda matéria. Isso porque rasenshuriken e puramente feito de ar/vento isso é depois de ter contato com algo ou ela explodi ou ela se espalha então ele não é algo solido por isso foi afetado daquele jeito. Isso não aconteceria com bijudamas nem o susano'o.

Já dissipar, o Chakra se dissiparia e o Jutsu seria desfeito, e contra o Naruto KM1 e Bee Hachibi 6Tails, aquilo foi um ST mediano ???????

O mesmo que foi usado contra os sapos e que destruiu uma área bem grande e várias arvores.

Raiton do kakashi e o raikiri isso e ela não e lançada contra o inimigo e tbm porque está e usando em união a algo solido então dissipada. Bijudamas são energia que não podem ser separada. Agora se o ST fosse usada em um amaterasu, katon, suiton, raiton, e funton ela dissiparia os jutsus isso é se esses elementais não tiver unido a algo solido.

Vai ver, é necessária uma força específica do ST para conseguir dissipar o Chakra do manto...

Não tudo vai depender da matéria que o ST ira ter contato.

Já contra Pain, é só você observar, o Rasenshuriken não é repelido e jogado pra longe, ele tem o Chakra dissipado no ar.

E o Susano'o é uma forma espectral feita de Chakra em matéria sólida.

É por esse motivo o susano'o ser chakra solido não seria disperso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos