Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

4 participantes

description3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada Empty3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
3ª partida da segunda temporada do Senhor do Mal RPG

O vácuo profundo tomava conta do espaço sideral. Quatro figuras vestindo trajes de guerreiros do poderoso lorde Freeza iam em direção a nave-mãe. Uma insatisfação intensa preenchia o rosto dos jovens que haviam falhado na missão de capturar o sayajin Trunks, filho de Vegeta. A porta de entrada da espaçonave reconheceu o rosto dos quatro e automaticamente abriu. Eles seguiram até a porta da sala de seu chefe.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada PRrsQHE

Jogadores
@Brunon
@Again
@Ninjalx
@Kitty

Links importantes
Sistema de Jogo
Cartas da 2ª temporada
Modelo de partida

No primeiro post vocês devem descrever sua chegada a sala de Freeza.

Ação livre aos jogadores.

description3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyRe: 3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Logo a o chegar na espaço nave, com um cagaço. A porta se abre e eu sigo até onde habita o Lorde Freeza, não tenho medo de contar o que aconteceu, pois sou super poderoso, meu ki beira nas casas do 60. Fico imaginando o que ele deve fazer, o dia no espaço estava bem espacial.
Ao seguir até a sala do Freeza, vejo suas patas pequenas. Imagino o que ele vai fazer, quando dissermos que falhamos miseravelmente na missão.

description3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyRe: 3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Após uma longa caminhada eu havia chegado na espaço nave. Não sei como fui o segundo a chegar, ja que sou tão preguiçoso. Logo em seguida as portas se abriram e adentrei calmamente, o mandão Lorde Freeza nos esperava. Tenho muitas coisas para contar a ele, principalemnte sobre minha falha na missão, porém não sei se minha preguiça vai deixar.

more_horiz
Após chegar na nave do mestre freeza, sigo para a sala em que ele se encontrava, vejo que não fui a primeira a chegar e vou para o meu lugar, pego um espelho de bolso e arrumo meu visual para ficar bem bonita, enquanto penso como falarei que nós falhamos na missão.

more_horiz
Ao entrar na nave, olho meus colegas todos em seus lugares, como a missão foi um fracasso, não quis nem olhar pra cara deles, fui em direção ao meu lugar para esperar o Lord nanico Freeza.

more_horiz
Os quatro soldados chegam na sala de Freeza, um após o outro se alinhando a sua frente. O imperador do universo estava sentando em seu trono flutuante, Zarbon de pé ao seu lado. Ninguém se pronunciou, Kitty estava mais preocupada com sua aparência, até que Freeza quebra o silêncio:

- Pretendem ficar calados ? Ninjalx, onde está o fedelho sayajin? - Freeza se pronuncia com notável irritação.

Ação livre ao Ninjalx, e após ele os outros jogadores.

Nota :

more_horiz
Olho para o Freeza com uma cara de mal e falo - Lord Freeza, não pense que pode mandar em mim, contra um imperador eu tenho perseverança, meu ki é de 60 seu verme.

Faço isso acima no pensamento.
Como já estava cagado, falo meio gaguejando.

- Imperador do Universo, o sr esta muito belo hoje, queria-lhe dizer que a missão foi um fracasso pois o Trunks é um sayajin muito forte, um dos mais fortes que já vi. Sem falar de como iríamos pegar ele? Ele surrou você na última vez e também te cortou em pedacinhos. Você achou que meros figurantes poderiam fazer uma coisa tão grande? A gente só serve para morrer e mostrar como os mocinhos são poderosos, ou no caso os vilões, vida de figurante é tenso.
Porém como não sou um figurante tão ruim assim, a gente até poderia pegar ele. Porém o @again atrapalhou a missão, ele ficou o tempo todo falando de "yaoi" com o Brunun. A única que fez algo de útil foi a Kitty, minha mulher.
Então faça oque quiser com o Again pois ele atrapalhou tudo.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada 5zz0unr

more_horiz
Suspiro e caminho até o Ninjalx. Após chegar perto dele, ponho minha mão esquerda no ombro do meu amigo e começo a sussurrar no seu ouvido:

- Não me faça caminhar tanto, perisvaldo - Dois tapinhas em seu ombro e saio.

Volto a onde eu estava e refuto meu amigo:

- Olha só meu caro Lorde, o senhor sabe muito bem que sou uma pessoa preguiçosa e indisposta, mas atrapalhar meus amigos em uma missão não é meu ímpio.

- Percebeu como ele caguejava, lorde? Então, pessoas quando estão nesse estado, podem está mentindo ou defecando de medo. Você realmente não sabe mentir meu amigo. Aliás, lorde, viu como ele proferia ao relembrar de sua luta contra Trunks? Palavras do tipo "surra", "pedacinhos". Ao meu ver não é digno redirecionar essas palavras ao senhor. Ele até diz que somos figurantes, sendo que fomos escolhidos à dedos por o senhor.

- Porém lorde, meu amigo Ninjalx está certo ao falar que não somos páreo para Trunks. Esse guerreiro é muito forte. Parece que Vegeta treinou seu filho muito bem... - Falo, enquanto relembro a missão.

- Agora sobre ele dizer que eu e meu amigo Bruno estávamos falando sobre Yaoi, eu posteriormente deduzo que é uma grande falácia. Primeiramnte que não vou gastar meu tempo falando besteira; segundamente, somos guerreiros e estávamos em uma missão/luta. Não há porque falarmos de assuntos tênues, visto que tanto eu quando Bruno somos sagazes em questão à assuntos inapropriados, shshs.

- Ninjalx até mesmo se contradiz dizendo "A única que fez algo de útil foi a Kitty, minha mulher". Já estão casados? Tá, ela foi útil sim, mas em contrapartida, foi nós três que quase capturamos Trunks.

- Enfim, Lorde Freeza, não gosto de falar muito para evitar a fadiga e nem dedurar meus amigos, porém fica à seu critério o que fazer com nós.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada BamnbQLf2d440b7e0

more_horiz
Esse garoto não conhece o medo da morte! - Pensei ao ouvir o Ninjalx falando.

Concordo com meu amigo Again e digo:

- Sr. Freeza, a verdade é que o verdadeiro culpado pelo nosso fracasso foi o senhor, com todo o respeito, mas você deveria ter escolhido uma equipe melhor para essa missão.

Olho para a Kitty e começo a falar de novo:

- Veja! Olhe o quanto ela respeita o senhor, esta aqui, na sua frente e mesmo assim continua no mundinho dela de novo, assim como fez na missão, atrapalhando todo mundo e esse foi um dos grandes motivos da missão ter fracassado.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada 5zz0unr

more_horiz
Assim que escutei meu nome sendo citado pelo Brunon, me levanto e vou em sua direção o empurrando para o lado com uma "bundada" e encarando o mestre Freeza com um olhar determinado.

- Senhor Freeza, obviamente o senhor sabe que como uma tenente de seu exercito sou a mais bem capacitada para lutar aqui! Nós não conseguimos capturar o idiotinha do Saya jeans por que nosso querido amigo Brunon, fugiu no meio da luta para tentar pegar a espada do Trunks que eu havia retirado dele por poucos segundos, não mais que o suficiente para ele ir e toma-lá novamente das mãos dessa inutea que a entregou de mão beijada!

Afirmo séria e me viro para o lado com um espelho em mãos enquanto olho para a minha exuberante aparência.

- O senhor já viu em que estado o olho do Brunon ficou depois que o saya jeans pegou a espada e o acertou? Da até pena, como ele verá seus yaois agora?!

more_horiz
Ao ouvir as palavras de Ninjalx e Brunon, Freeza ordena:

- Zarbon!
- Agora mesmo, Lord Freeza. - Responde o soldado de elite, que num piscar de olhos aparece entre Ninjalx e Brunon, com uma de suas mãos no ombro de cada um.
- Então vocês dois colocam a culpa em mim, por serem fracos. - Freeza agora esboçava um sorriso. - Ora, se são mesmo tão fracos que tem medo de uma criança, acho que vocês não tem mais uso para mim. - Neste momento as mãos de Zarbon ficam mais pesadas nos ombros dos soldados. - E isso que Kitty diz é verdade, Brunon, você estava mais interessado na porra de uma espada do que na missão ?

Ação livre aos jogadores.

Nota :

more_horiz
- Negativo, senhor! Tirar a espada do Sayajin fazia parte da estrategia, mas não deixar que o mesmo tomasse posse dela novamente também, porém o terreno em que estávamos era uma Geleira, o que incapacitou todos da equipe a continuar com a estrategia, fui o único capaz de superar o terreno frio e instável e partir pra cima do Sayajin.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada 92XMd9x

more_horiz
Olho a o Freeza e falo.

- Meu lorde, a culpa não é minha ou muito menos do SR. Uma divindade tão poderosa que surrou aquele sayajin horroroso e fraco do Goku, o imperador mais poderoso que vi.
A culpa não é do Brunun, muito menos da minha mulher(Kitty), a verdeira culpa da missão ter falhado foi do Again, enquanto eu lutava contra o Trunks, surrando ele, e mostrando que somos figurante que possivelmente possam sobreviver pelo menos 2 episódios sem morrer. O Again estava lendo yaoi, comendo banana com um cara bem feia e dizendo que a banana era o Sr, sem falar dele ficar parado lá sem fazer nada. A culpa é inteiramente dele.
3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada IKvL8Fu3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NuqUwMM

more_horiz
Reviro os olhos com as palavras de Brunon - Você é o melhor para lutar em uma geleira? Mesmo assim eu tive que ser golpeada para defender você de um ataque do Trunks enquanto ele queria pegar a espada de volta, se não você estaria fora da luta com toda a certeza. - Disse voltando a fitar o lorde freeza - Se bem que nem adiantou muito, você perdeu a espada de todo o jeito alguns segundos depois.. Again não nos ajudou fazendo as coisas que o Ninjalx citou, se não fosse por mim e pelo Ninja que ficamos ocupando Trunks por pouco tempo, esses dois nem teriam chegado aqui pois sairão de fininho e nós deixaram lá lutando sozinhos, nós dois sozinhos não fomos páreo para o saya jeans.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada POUjfBH3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada LX2k4gV3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NuqUwMM

more_horiz
Retruco:

- Meus ovos, meu amigo Ninjalx tá de zoeira, senhor Lordello delicia Freeza. Veja só como ele está perdido em suas próprias palavras. Primeiramente meu digníssimo amigo Ninjalx diz: "Porém o Again atrapalhou a missão, ele ficou o tempo todo falando de "yaoi" com o Brunun", seguidamente: "A culpa não é do Brunun, muito menos da minha mulher(Kitty)". Percebeu como ele está à defender Brunun agora? Ninjalx só quer me incrimar, meu caro Lorde. isso não se faz. Deve ser por causa do nosso último encontro, onde ele saiu cuspindo sangue.

Após minha fala, aponto os dois dedos indicador de cada mão para o casal e começo a rebolar.

- Hahaha. Não olhe para meu bumbum, Freezão, mas sim observe esses dois.

- Esses dois, enquanto eu e Brunun estávamos lutando contra Trunks, os mesmos estavam se encaixando e namorando no meio da Batalha. Aliás, esses pervertidos começaram a fazer tal ato quando estávamos muito perto de imobilizar Trunks e o capturar. Que pena!

Sento no chão e espalho minha teoria:

Agora já sei! Eu já sei! Eles estão com toda essa raiva pra cima de nós, porque não finalizaram o serviço. - Risos.

Levanto igual um vovô e faço um previ discurso:

Cara, já to ficando igual ao velho Kame. Mas enfim, meu Lorde, cabe ao senhor o que fazer.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NuqUwMM1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos