Suspiro e caminho até o Ninjalx. Após chegar perto dele, ponho minha mão esquerda no ombro do meu amigo e começo a sussurrar no seu ouvido:
- Não me faça caminhar tanto, perisvaldo - Dois tapinhas em seu ombro e saio.
Volto a onde eu estava e refuto meu amigo:
- Olha só meu caro Lorde, o senhor sabe muito bem que sou uma pessoa preguiçosa e indisposta, mas atrapalhar meus amigos em uma missão não é meu ímpio.
- Percebeu como ele caguejava, lorde? Então, pessoas quando estão nesse estado, podem está mentindo ou defecando de medo. Você realmente não sabe mentir meu amigo. Aliás, lorde, viu como ele proferia ao relembrar de sua luta contra Trunks? Palavras do tipo "surra", "pedacinhos". Ao meu ver não é digno redirecionar essas palavras ao senhor. Ele até diz que somos figurantes, sendo que fomos escolhidos à dedos por o senhor.
- Porém lorde, meu amigo Ninjalx está certo ao falar que não somos páreo para Trunks. Esse guerreiro é muito forte. Parece que Vegeta treinou seu filho muito bem... - Falo, enquanto relembro a missão.
- Agora sobre ele dizer que eu e meu amigo Bruno estávamos falando sobre Yaoi, eu posteriormente deduzo que é uma grande falácia. Primeiramnte que não vou gastar meu tempo falando besteira; segundamente, somos guerreiros e estávamos em uma missão/luta. Não há porque falarmos de assuntos tênues, visto que tanto eu quando Bruno somos sagazes em questão à assuntos inapropriados, shshs.
- Ninjalx até mesmo se contradiz dizendo "A única que fez algo de útil foi a Kitty, minha mulher". Já estão casados? Tá, ela foi útil sim, mas em contrapartida, foi nós três que quase capturamos Trunks.
- Enfim, Lorde Freeza, não gosto de falar muito para evitar a fadiga e nem dedurar meus amigos, porém fica à seu critério o que fazer com nós.