Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

4 participantes

description3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Reviro os olhos com as palavras de Brunon - Você é o melhor para lutar em uma geleira? Mesmo assim eu tive que ser golpeada para defender você de um ataque do Trunks enquanto ele queria pegar a espada de volta, se não você estaria fora da luta com toda a certeza. - Disse voltando a fitar o lorde freeza - Se bem que nem adiantou muito, você perdeu a espada de todo o jeito alguns segundos depois.. Again não nos ajudou fazendo as coisas que o Ninjalx citou, se não fosse por mim e pelo Ninja que ficamos ocupando Trunks por pouco tempo, esses dois nem teriam chegado aqui pois sairão de fininho e nós deixaram lá lutando sozinhos, nós dois sozinhos não fomos páreo para o saya jeans.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 POUjfBH3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 LX2k4gV3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 NuqUwMM

description3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Retruco:

- Meus ovos, meu amigo Ninjalx tá de zoeira, senhor Lordello delicia Freeza. Veja só como ele está perdido em suas próprias palavras. Primeiramente meu digníssimo amigo Ninjalx diz: "Porém o Again atrapalhou a missão, ele ficou o tempo todo falando de "yaoi" com o Brunun", seguidamente: "A culpa não é do Brunun, muito menos da minha mulher(Kitty)". Percebeu como ele está à defender Brunun agora? Ninjalx só quer me incrimar, meu caro Lorde. isso não se faz. Deve ser por causa do nosso último encontro, onde ele saiu cuspindo sangue.

Após minha fala, aponto os dois dedos indicador de cada mão para o casal e começo a rebolar.

- Hahaha. Não olhe para meu bumbum, Freezão, mas sim observe esses dois.

- Esses dois, enquanto eu e Brunun estávamos lutando contra Trunks, os mesmos estavam se encaixando e namorando no meio da Batalha. Aliás, esses pervertidos começaram a fazer tal ato quando estávamos muito perto de imobilizar Trunks e o capturar. Que pena!

Sento no chão e espalho minha teoria:

Agora já sei! Eu já sei! Eles estão com toda essa raiva pra cima de nós, porque não finalizaram o serviço. - Risos.

Levanto igual um vovô e faço um previ discurso:

Cara, já to ficando igual ao velho Kame. Mas enfim, meu Lorde, cabe ao senhor o que fazer.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 NuqUwMM1

more_horiz
Olho Again incrédula, ele não havia falado algo como aquilo - Sinceramente, nunca vi alguém mentir tanto num único lugar... Senhor Freeza, não há o menor cabimento eu e o Ninja estarmos tendo tais relações no meio de uma luta, ainda mas na frente de um Saya Jeans. - Disse agora olhando o lorde Freeza. - Senhor Freeza, veja essa tentativa desesperada de engana-lo anteriormente havia dito que eu havia ajudado a capturar o Trunks e agora diz que eu estava tendo relações bem nesse momento, sinceramente me deu pena! - Disse pegando de volta meu espelho e vendo minha esbelta aparência no mesmo. - Essas recalcadas, beijinho no ombro.

more_horiz
Freeza já estava com dor de cabeça ouvindo os soldados.

- Bruno, você diz que foi o único a conseguir lutar com Trunks, porém todos discordam. Ninjalx, você havia culpado Brunon e Again, agora defende o primeiro? Está se contradizendo. Again, antes você havia dito que Kitty foi útil, e que você, Brunon e Ninjalx juntos haviam quase capturado Trunks, mas agora acusa ambos de "namorarem no meio da batalha"? - Diz Freeza, incrédulo do que estava ouvindo, e entediado.

Ação livre aos jogadores.

Nota :

more_horiz
Olho pro Freeza e falo.

- Meu lorde gostaria de dizer que depois de a minha missão ter falhado, um fato acontecido miserável. Eu não quis decepcionar meu imperador, então eu fui atrás das esferas do dragão sozinho com um radar que eu mesmo criei. Para recompensar por a missão ter falhado e para que o Sr pudesse pedir o que quisesse. Felizmente encontrei as 7 esferas do dragão, mas o Again foi lá atrapalhar tudo e acabou-me golpeando e fazendo todas as esferas e o radar caírem na boca de um peixe gigante que nada na velocidade da luz.
- Viu lorde Freeza, esse Again é uma desonra a equipe, só o Bruninho e minha mulher que são úteis. Eu fiz de tudo para recompensar por a missão ter falhado, porém esse Again não tem jeito, a culpa da missão ter falhado e das esferas sumirem foi tudo culpa dele.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 RaeYYnO3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 5zz0unr
3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 POUjfBH

more_horiz
- Sim, no caso das esferas o Ninja está certo mas não posso ocultar que Brunon como disse anteriormente é um dos culpados pela missão ter falhado miseravelmente. - Disse ainda focando minha atenção ao meu espelho.

3ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada - Página 2 5zz0unr

more_horiz
Devido a inatividade de @Again e @Brunon, a partida está encerrada. @Kitty e @Ninjalx estão classificados para a final.

:zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos