Vish, são todos estranhos mas vamos a eles:
Autofobia - Solidão não é comigo, quando estive no ápice dessa situação tive até Transtorno depressivo recorrente, tenho medo de ficar realmente sozinho, não consigo me imaginar bem, e completamente sozinho
Medo de falar me público - se aplica a outras várias situações da minha vida, sou cronicamente tímido, sou tímido ao extremo, nem vou falar do que perdi por causa disso
Medo do inimaginável - defino desse jeito, tipo, e se Deus não existir, se minhas convicções estiverem erradas, e se existir outro tipo de ser superior que seja superior a Deus, mesmo tendo certeza sobre algumas coisas, isso realmente me assusta, tipo, tente imaginar a sua "inexistência" você pensa num lugar escuro, mas não existe escuro, simplesmente não existe, tente imaginar uma cor totalmente nova, é muita doideira
MiriĀna escreveu: Tripofobia: :hoa: :BUUA:
Medo de buracos que obedecem um padrão visual geométrico que lembre algo como: perfurações cutâneas, cicatrizes e bolhas causadas por doenças.
Não consigo explicar a sensação, é irracional. Da coceira, vontade chorar, enjoo é horrível.
Não me fala disso, é realmente um problema estranho, dá até dor de cabeça, parece que muita gente tem isso, mas o meu caso é um pouco mais tenso, se for apenas por um instante Ok, se não, vai dar merda, tipo quando eu vi um monte de copos descartáveis com um líquido estranho dentro numa exposição escolar, não consegui me controlar e tive que sair dali porque era simplesmente insuportável