Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas Fobias/Medos ?

+25
MIKOLIKO San
Pétrick
Uzumaki23
Batman
Angel Of Death
Shisui
Pscn
M. Shadows
Ceifador
Rinko
Daiyusha
hyuuga.clan
TobiramaXbest
Itachi Uchiha
Kamui
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Boss
Merlin
Ninjalx
Samanta
Natsu
River
Nakiri
Victor
29 participantes

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Sou aracnofóbica. Se eu ver uma aranha grande tenho uma descarga de adrenalina e depois minha perna fica sem equilíbrio, quase desmaio de tanto que meu corpo perde a força. :diogo:

Acho que só, tenho um pouco de desconforto em lugares muito altos e também em locais muito fechados. Fora isso, apenas os medos comuns de perder as pessoas que mais ama ou morrer de alguma forma trágica.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Aicmofobia (de agulha e objetos pontiagudos) e Hemofobia (de sangue). Passo mal todas as vezes que preciso tomar soro ou injeções, tenho pavor de me cortar com facas ou qualquer coisa cortante. O ferimento sempre me parece pior que realmente é. Isso ainda piora pelo medo que tenho de sangue. Apesar de eu curtir um filme de terror ou de ação, quando a cena é real o bastante, meu estomago embrulha na hora. Desmaiei quando rasguei o queixo e a mão jogando bola, assim que vi sangue na minha mão (que eu nem tava sentindo dor, mas todo lugar que eu colocava a mão tinha sangue). :fem: Quase desmaiei quando meu pai cutucou o pé e saiu esguichando sangue pela casa. :fem: E não aguento ver vídeos de qualquer procedimento cirúrgico até o fim.

Tenho um pequeno medo de altura; Quando chego perto de sacadas e tal. Mas não tenho medo algum de avião, brinquedos de parque de diversão ou paraquedas e afins (quero saltar aliás).

more_horiz
Sei que parece infantil (ou não) mas meu maior medo é o Sobrenatural até por que já aconteceu coisas comigo que me deixou locão com isso.

more_horiz
Tenho Urifobia (medo de coisas paranormais) e Tripofobia (medo de objetos com padrão irregulares de furos).

Por mais infantil que seja, eu tenho medo de coisas paranormais, nem sei o que eu faria se visse algum tipo de entidade na minha frente.
Já o caso da Tripofobia é diferente, sei lá, eu me arrepio só de pensar em algo com vários furos, e quando vejo eu perco as forças, nem sei explicar. :fem:

more_horiz
Eu tenho medo de palhaço :flora:

more_horiz
Tenho medo de insetos em geral, principalmente os que voam. ;.;

Tenho fobia por aranhas. Em 2014 ou 2015, não lembro. Minha memória não é das melhores, mas uma aranha venenosa fez a festa no meu pé. ;.; Desde este episódio que não posso vê nada relacionado à aranhas. ;.;

Também tenho medo por elevadores, vazio ou lotado. Não posso entrar em nenhum, fico apavorado e imaginando alguma catástrofe. A mesma coisa com avião, passo MUITO MAL.

more_horiz
Dificil dizer.

Fui perdendo meus medos com o tempo .

Até os 10 eu tinha medo do escuro - hoje em dia eu fico perambulando pela minha casa de madrugada.

Até os 12 eu tinha medo de aranhas - hoje em dia eu fico brincando com a aranha de estimação do meu primo.

Até os 15 eu tinha medo de altura - hoje em dia sento no muro que tem em casa , ele fica uns 6 metros do chão.

Quando penso na palavra medo , o que vem a minha mente é perder o sentido da vida. Viver sem um proposito sabe ?

Meio estranho.

more_horiz
Tenho Globofobia, que é o medo de balões.

Tudo vassilaum

more_horiz
Vixe, tenho medo de altura, morte e injeção ( tem uns 6 anos q não vou ao médico, já desmaiei tirando sangue e tem várias injeções obrigatórias q não tomei, como: Bcg, tétano, hepatite c etc...... )

O meu maior medo é de DEUS, sou um cara esforçado, batalhador, determinado, honesto e nada de bom acontece comigo. Desde dos 17 sai de casa pra procurar algo melhor e nada acontece, e vejo pessoas piores e desonestas sempre no auge. Desde então comecei desafiar a DEUS, e nada mudou kkkkkkkkkk, e quando eu morrer e se ele provar sua existência ? vou pro inferno, isso é fato !

more_horiz
Tripofobia: :hoa: :BUUA: 😢  Medo de buracos que obedecem um padrão visual geométrico que lembre algo como: perfurações cutâneas, cicatrizes e bolhas causadas por doenças.
Não consigo explicar a sensação, é irracional. Da coceira, vontade chorar, enjoo é horrível.

Musofobia: Medo de ratos  :oO:
Muito medo, nem de hamster eu gosto.

more_horiz
Agorafobia ou Síndrome do Pânico = medo de sentir medo.

É meio exagerado, mas é porque não sei exatamente do que tenho medo, é tudo muito variável.

more_horiz
Fico bem atordoado se estou num lugar muito alto (um prédio com uns 20 andares, por exemplo). Não consigo ficar olhando membros sendo decepados em filmes de terror. Também não curto muito sangue. :fera:

more_horiz
Vish, são todos estranhos mas vamos a eles:

Autofobia - Solidão não é comigo, quando estive no ápice dessa situação tive até Transtorno depressivo recorrente, tenho medo de ficar realmente sozinho, não consigo me imaginar bem, e completamente sozinho

Medo de falar me público - se aplica a outras várias situações da minha vida, sou cronicamente tímido, sou tímido ao extremo, nem vou falar do que perdi por causa disso

Medo do inimaginável - defino desse jeito, tipo, e se Deus não existir, se minhas convicções estiverem erradas, e se existir outro tipo de ser superior que seja superior a Deus, mesmo tendo certeza sobre algumas coisas, isso realmente me assusta, tipo, tente imaginar a sua "inexistência" você pensa num lugar escuro, mas não existe escuro, simplesmente não existe, tente imaginar uma cor totalmente nova, é muita doideira

MiriĀna escreveu:
Tripofobia: :hoa: :BUUA: 😢  Medo de buracos que obedecem um padrão visual geométrico que lembre algo como: perfurações cutâneas, cicatrizes e bolhas causadas por doenças.
Não consigo explicar a sensação, é irracional. Da coceira, vontade chorar, enjoo é horrível.

Não me fala disso, é realmente um problema estranho, dá até dor de cabeça, parece que muita gente tem isso, mas o meu caso é um pouco mais tenso, se for apenas por um instante Ok, se não, vai dar merda, tipo quando eu vi um monte de copos descartáveis com um líquido estranho dentro numa exposição escolar, não consegui me controlar e tive que sair dali porque era simplesmente insuportável

more_horiz
Medo de tsunami, me arrepio só de ver na tv Quais são suas Fobias/Medos ? - Página 2 1f625

more_horiz
Das fobias tenho Tripofobia, é terrível e me incomoda bastante.

Já os medos, tenho medo de olhar para baixo estando em lugares altos, as vezes medo de palhaço, medo de ratos, medo de uma infinidade de insetos, de vários cachorros e animais... Nossa, poderia fazer uma lista.

Acho que também tenho fobia de baratas, pois não suporto de forma alguma.

more_horiz
Altura e sangue.
Se eu ver uma quantidade exagerada de sangue eu quase desmaio ;-;, ou se eu não desmaiar, eu fico com uma sensação estranha, como se eu fosse vomitar slá...

more_horiz
Medo :

*altura
*de ficar sozinho conversando com uma pessoa(em grupos não tem problema).
*Ratos
*Baratas voadoras
*Mariposa
*Elevador
*assistir anime com a porta aberta
*garotas com cabelos curtos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos