Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas Fobias/Medos ?

+25
MIKOLIKO San
Pétrick
Uzumaki23
Batman
Angel Of Death
Shisui
Pscn
M. Shadows
Ceifador
Rinko
Daiyusha
hyuuga.clan
TobiramaXbest
Itachi Uchiha
Kamui
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Boss
Merlin
Ninjalx
Samanta
Natsu
River
Nakiri
Victor
29 participantes

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? - Página 3 EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Altura e sangue.
Se eu ver uma quantidade exagerada de sangue eu quase desmaio ;-;, ou se eu não desmaiar, eu fico com uma sensação estranha, como se eu fosse vomitar slá...

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? - Página 3 EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Medo :

*altura
*de ficar sozinho conversando com uma pessoa(em grupos não tem problema).
*Ratos
*Baratas voadoras
*Mariposa
*Elevador
*assistir anime com a porta aberta
*garotas com cabelos curtos

more_horiz
Bem,eu tenho Acrofobia e Aracnofobia.
Lembro-me de quando era pequeno,vi uma aranha num filme,e tipo ela não tava fazendo nada.
Mas eu fiquei um MÊS vendo aranhas subindo em cima de mim,não dormia,e mano,era muito ruim. JSJSJS
Lembro-me também,que vi uma aranha morta,e passei perto dela de bicicleta,quase desmaiei.
Também tenho um pouco de fobia social,e Síndrome do Pânico.
Por conta disso desenvolvi uma mania:Roer unhas,mas já está ao extremo.
Não consigo parar,simplesmente NÃO consigo parar de roer unha.

more_horiz
Altura
Lugares Apertados
Escuro gdo
Medo de fechar os olhos ( penso que quando abrir vai aparecer o capeta pra me pegar hauahauhauha )

more_horiz
Acho que a unica coisa que eu tenho é do ESCURO! Tenho medo do Breu em si,pois mesmo que esteja escuro mais com um pequeno ponto de luz saindo de algum lugar,eu já fico tranquilo pois mesmo que seja pouco ainda tem LUZ.

Em casa durmo no escuro,mais como tem janela passa a luz de fora ai eu durmo traquilo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos