Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Fredlorico

+7
Henrique-sama
Rinnegan_Wex
*Gaby Lockeart*
Hidan
Kry0n
Fredlorico
Beel
11 participantes

descriptionEntrevista com Fredlorico - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Fredlorico

more_horiz
Meus comentários:
2) Vc ia ser frade??! Pq desistiu?
9) Tb penso assim. Não é lgl magoar qm q gente gosta. O pior pra mim é que sou orgulhosa pra pedir desculpa e medrosa pra tentar recomeçar a amizade.
11) Vamos unir nossas forças e lutar a favor dos frascos e comprimidos. rsrs
:eba:
12) Gostei da frase de Sêneca. Profundo... vou adicionar à minha coleção.
13) Tb acho o Obama melhor que o Bush, mas ganhar o Nobel da Paz e ao mesmo tento apoiar a guerra é sacanagem. Deviam ter ido tomar o prêmio dele.
22) Eu qro praticar artes marciais tb. Talvez um dia + pra frente.
33) Preso no ônibus, ngm merece. :hihi:
"Tá chegando...chegou...passou...bateu!" XD Pena que moro no RJ senão ia la ver.
coitada da mulher... kkkkkkk E coitado de vc, deve ter passado uma vergoha.

Você parece um kra muito legal, bom amigo e parece o tipo q a gente pode ter horas de ótima conversa.
Qro ser tua amiga pode me adicionar como amigo aqui no forum?
Tudo de bom pra vc!!!

descriptionEntrevista com Fredlorico - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Fredlorico

more_horiz
Fredlorico escreveu:
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Quem me conhece me acha uma pessoa tranquila. Inclusive, muitos alunos ficam me perguntando: "o senhor não fica nervoso nunca?". Na verdade, me esforço para me manter sempre tranquilo. Afinal, ninguém é culpado de eu estar estressado e por isso não posso descontar nada em ninguém. Também procuro me guiar pelo princípio de jamais magoar quem gosta de mim.

somos dois, man :)

Fredlorico escreveu:
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
Difícil essa... Bom, acredito que seja LUTA. Minha vida é uma constante luta, mas uma luta interna, contra mim mesmo, que é o meu maior adversário.

Boa!! essa é uma grande verdade!!! se não me engano, o apóstolo dos gentios, Paulo, é quem fala isso :)

Fredlorico escreveu:
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Difícil essa. Gosto muito do Naruto como personagem. Agora, eu gostaria muito de parecer com o Kenshin Himura.

Samurai X... clássico dos clássicos, sem duvida!! LOL

Fredlorico escreveu:
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Estudei Orgão dos 13 aos 16 anos e piano depois disso. Hoje não posso estudar música mais, por falta de tempo, principalmente para praticar. Também toco guitarra toda semana e também sei tocar baixo (já toquei baixo em duas bandas do meu bairro), instrumento que eu tenho facilidade por causa do órgão, que também possui um baixo (pedais).

Nossa cara, fazer aulas de Orgão deve ter sido muito doido!! meu irmão era louco pra estudar, mas não é facil achar alguem q dê aula :(

Fredlorico escreveu:
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Gosto de muitas pessoas aqui. Em especial do Morgon, com quem eu sempre me dei muito bem, do Solid Kain, pelos nossos debates, do Rodrigo-dygu e do Rinnegan_Wex, meus companheiros de bar, do KryOn, que esquenta os debates, do Augusto Hatake e do Dark Kyo que estão sempre participando de tudo, do Orochimaru moderador, que anda um pouco sumido, mas sempre participava dos debates. Ah, não posso esquecer do Sr. Uchiha (Madará), que participa bastante dos debates, mas sempre de forma conciliadora. Também tem uma pessoa, que eu acho que nem lembra de mim, que é a Remília, que um dia me ajudou com muita paciência e de forma bastante didática e hoje faz um ótimo serviço como moderadora (foi a única pessoa que viu uma foto minha aqui, coitada, se assustou de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Opa, não posso me esquecer do Hidan e do S3ttl3er, que estão sempre comigo na seção de músicas.
Peço desculpas aos amigos que eu não pude citar aqui. Quero que todos saibam que, embora não estejam aqui escritos, estão na minha memória de alguma maneira e me ajudaram e enxergar um pouco melhor as coisas.

thanks man ^^
estamos aí quando o assunto é musica!

Fredlorico escreveu:
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Tem três que eu sempre lembro. A primeira foi numa época que eu vivia cansado e um dia sentei atrás do banco mais alto de um ônibus articulado e dormi profundamente (nem percebi que tinha ficado escondido). Acordei assustado com o ônibus parado dentro de uma garagem. Não tinha ninguém perto. Então eu comecei a gritar e bater na porta cerca de dez minutos até alguém me notar e dizer rindo: "olha lá, tem um cara dentro do ônibus".
Outra situação. Eu sou um péssimo motorista. Certa vez, dirigindo com minha irmã no carro e mais três amigos, minha mãe liga e pede para a gente passar no drive-thru do McDonald's e comprar um big mac. Eu não sabia qual era a entrada e pedi para o pessoal me avisar. Aí o pessoal falava: "tá chegando", "fica esperto, tá chegando", "chegou", "para que passou", aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh. Bati na árvore na entrada do Drive-thru, do McDonald's da avenida João Dias. Não machucou ninguém, mas todo mundo riu. O carro ficou um pouco detonado e, como era do meu pai, tive que pagar o concerto. Até hoje a árvore está lá, descastada e um pouco levantada na parte que eu bati. Quem morar em São Paulo, é só ir lá ver.

coitada da arvore...kkkk

Fredlorico escreveu:
Uma vez, no meu tempo de seminário, nós fomos numa casa de retiro, que era administrada por algumas irmãs, para descansar. Fomos fazer um churrasco e nadar na piscina. Eu saí da piscina e fui me secar. Como os vestiários estavam longe, fiquei atrás de um murinho e tirei o bermudão para me secar e colocar a roupa. Aí, os meus amigos pegaram a minha roupa e me deixaram pelado. E o pior é que tinha uma irmã responsável pela casa subindo bem na hora. Tadinha, ela me viu, abaixou a cabeça, e voltou toda constrangida. E todo mundo ficou rindo de mim. Foi engraçado, porém, coitadinha dela, não merecia pagar pela brincadeira dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

coitada da irmã... kkk essaeuri xD

-----------------

Ótima entrevista, Fred!! sabe, pela tua entrevista percebi q vc parece um pouco com o nosso amigo Rinnegan ali...hahaha vcs tem algumas coisas em comum na personalidade, enfim os dois são mto gente boa!! :blz:

falous man

more_horiz
Agradeço ao Henrique, ao Wex, à Loyal, à Herykka e ao S3ttl3r pelos comentários. Valeu pelo tempo dispensado.

Comentários da Loyal
Sou meio que o contrário xD! Adoro doces misturados com salgados, por isso adoro arroz com passas, comer banana ou manga com a comida, salpicão (por causa da maçã e das passas), etc xD! Moranga com carne moída me derreto, e xuxu bem temperadinho é o que há (pior que existem um 10% de xuxu que realmente tem sabor, o resto é mesmo aguado '-')!

É Loyal, eu não queria ter essa frescura que eu tenho para comida, mas realmente, não consigo misturar doces com salgados. Em compensação, eu como de quase tudo. Por exemplo, jiló, que quase ninguém gosta, aqui em casa faz sucesso. Mas, não mistura com moranga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui acho que vou mais longe... década de 40/50, diria eu xD! Apaixonada pelos Demônios da Garoa. Choro do jeitão engraçado e tbm de tristeza nas histórias... Geez!

Eu entendo o seu gosto. Você gosta do samba tradicional, das marchas, etc. Eu também gosto, mas, minha preferência é pelo que foi produzido na década de 70. Eu gosto muito do Secos e Molhados, do Caetano, do Chico Buarque, da Elis, dos Mutantes...

Comentários da Herykka
2) Vc ia ser frade??! Pq desistiu?

Eu desisti por vários motivos. O principal foi a incerteza. Como eu já tinha 2 anos e seis meses eu optei por sair, para não ficar mais tempo, gastando o dinheiro da Ordem e desapontando os meus superiores. Hoje eu estou bem, namorando, trabalhando e muito feliz. Sinto saudades de algumas coisas, como os momentos de oração comunitária, o silêncio, as horas de estudo, os meus amigos que ficaram... Mas, não é o suficiente para voltar. Eu, saí de bem com todo mundo e bem estimado. É isso o que importa.

Que bom que você gostou do Sêneca. Ele é um Filósofo muito profundo. Sabia que ele foi professor do Nero? É, só para você ver que às vezes, nem o melhor professor adianta. O Sêneca, inclusive, tentou botar boas idéias na cabeça do Nero, mas acabou acusado de conspiração e condenado à morte.

Você que é muito legal e gentil. Valeu pela amizade.

Comentários do S3ttl3r
Cara, é curioso como algumas verdades estão presentes em várias culturas. Por exemplo, a definição da vida como uma luta, não está presente só no cristianismo, mas no próprio Oriente. O meu Sensei de Aikido sempre diz que eu não tenho que tentar vencer o meu colega de treino, isso é vaidade, já que eu quero ser melhor que o meu amigo (o Aikido não tem competições). Eu tenho que vencer a mim mesmo: o meu orgulho, a minha ira, a minha ambição. Essa é a verdadeira luta.

[/quote]Nossa cara, fazer aulas de Orgão deve ter sido muito doido!! meu irmão era louco pra estudar, mas não é facil achar alguem q dê aula :([quote]
Cara, eu estudei órgão apenas 3 anos, mas nunca deixei de tocar. E eu utilizei muito do que aprendi no piano no órgão. Além disso, toquei muitos anos na Igreja (aproximadamente 7 anos + o tempo de seminário 2,5 anos). Eu tive sorte de minha mãe conhecer um organista quase que por acaso e começar a fazer aula. Aí meu pai comprou um órgão eletrônico e eu estudei com ele. Eu gostaria muito de ter estudado mais música mas, infelizmente, na vida, a gente não pode fazer tudo o que quer e, as nossas escolhas, nos obrigam a afunilar as nossas opções. Eu não parei de tocar, para não perder o que eu já aprendi, mas um dia eu volto a estudar, assim que eu terminar os meus estudos.

Curiosidade: depois do incidente da árvore, eu nunca mais dirigi. Só volto a pegar num volante quando comprar o meu carro (bater o carro do pai é triste).

Mais uma vez, valeu pelos comentários. Um abraço para todos.

more_horiz
Entrevista Arquivada
Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos