Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 481 - Spoilers (Discussões)

+16
Pão Doce
rukidousennin
jonatas1710
timi
paizinhoO
Alex-Musicman
Adilson Uzumaki
Titao
-Rodrigo-
Fredlorico
igneel
Itachi Uchiha
Takaway
TUCA
Rikudou Namikaze
DraPepper
20 participantes

descriptionNaruto 481 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 481 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

descriptionNaruto 481 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 481 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Faz tempo q n venho aki!!!
480 Rlx!!!
Moderadora nova(Com Respeito A staff daki n escolhe dragao nenhum pra moderar!!!)

descriptionNaruto 481 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 481 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
boa prediction mais naum acho que aconteça isso ...
pelo que deu a intender naruto pensando em matar sasuke naum acredito q isso venha a acontecer

more_horiz
Ae NS10!
Como o próprio Kishi já tinha dito em entrevista, está luta determinaria os rumos do Sasuke.
Eu acho tbm que a Karin não morreu (mudei de ideia), pois ele pode ter evitado os pontos vitais dela, mas mesmo assim, acho que ele optou definitivamente pelo lado negro matando o Danzo e daqui pra frente, mesmo que a for a Sakura quem apareça e tente pará-lo, ele vai matar sem piedade.

O único agora que poderá pará-lo é o Naruto, tanto em termos de Combate, quando nessa questão da vingança.

e, pra falar a verdade eu não to querendo muito que a Karin, morra não. Eu curto ela e tals...fora que ela é muito útil ao Sasuke nas batalhas, muito mais do que qualquer outra ninja médica q exista, dúvido que ele a despacharia assim.

e, eu ja vi essa história antes...
Kakashi Hokage - Sandaime
Sasuke Nukenin - Orochimaru
Naruto Sannin - Ero-Sannin
Sakura Inútil - Tsunade?
- Sasuke quer se vingar de Konoha, assim como Orochimaru.
- Naruto quer salvar seu amigo do ódio, assim como Jiraya.
- Kakashi que é o sensei vai se tornar Hokage, assim como o Sandaime.
- Sakura quer se tornar heroína, mas não vai conseguir e vai ficar tumando sakê e apostando altos money, assim como Tsunade.

more_horiz
A Sakura vai se empenhar mais agora, provavelmente se ela ficar viva ela vai odiar o Sasuke, dependendo do que aconteça. Enfim, acho que o Kira-A vai voltar a aparecer, assim como Naruto e Sakura. Mas no proximo cap. se Danzou realmente morreu, consequentemente os outros voltaram a aparecer. É não consigo imaginar como o proximo cap. estará ;

more_horiz
A prediction é boa... mas acho que o Naruto deu o ataque pq viu q o unico jeito de parar o Sasuke é matando ele...

mas acho que a luta do Naruto vs Sasuke ira demorar um pouco!!! quem sabe só no fim do mangá... quem sabe uma batalha épica no vale do fim... como na luta quando o sasuke abandonou a vila!!

more_horiz
Interessante essa prediction. Realmente faz sentido. Então, podemos concluir:

Kisame não morreu (ou morreu e fez um jutsu derradeiro).
Sasuke não matou Karin - resta saber se foi proposital ou não. Eu, particularmente, acho que ele a matou, e, como quase tudo o que eu acho acaba saindo errado, então ela deve estar viva.
Sasuke se tornou mau de vez.
Realmente, aconteceu aquilo que o Kakashi já havia falado para ele desde o Naruto clássico.

Não gostei do Danzou ter perdido assim. Não que eu goste do Danzou. Mas ele botava a maior banca desde o início. Era cheio de recursos e, mesmo assim, perder para o Sasuke...

more_horiz
Bom Dia NS10!
Esse capitulo ta muito loco..
me veio uma ideia.. não sei se vai rolar..
A Múmia bem que pode morder a Karin para se curar não pode?
ou esse poder dela de morder e se curar é conciente?
se for o caso a luta vai durar mais alguns episódios pessoal, e pelo jeito vai ser isso mesmo, não vamos ter o protagonista nesse capitulo novamente e talvez aquele desmaio do Naruto deva ser uma mudança de opnião no caso do Sasukemo, como o mano Chinub falou no outro tópico..
e como o Sasukemo lançou um Chidori na Múmia bem no coração atravéz da Karin ele pode bem ter evitado os pontos vitáis dela, mas mesmo assim ele está focado na sua vingança e acho que ele poderia até sacrificar alguns "amigos" dele ou não (sei la como o kishicrazy pensa), para sua vingança se tornar realidade, assim como fez com o Itachi.

more_horiz
Buenas povo..
M4ALL na area
qnto tempo heim..
gostei das prediction...
Titao.. pelo que entendi... foi vc que redigiu as mesmas??
mto massa.. mais tem coisas que acho improvavel..
tipo o macacão.. mais é uma otima ideia pensar que o Danzou pode resurgir pra descer o cacete novamente no Sasukemo..
parabens ai manow Titao.. isso sim é uma atitude d um verdadeiro lider M4ALL....

more_horiz
Uma é minha e outra do Evil Ryu que postamos lá no fórum M4All, ai quis compartilhar com os amigos daqui, ainda tem mais de onde essa veio mano Rodrigo!!

more_horiz
ahhh é mesmo..
eu vi que tem mais lah.
mais naum tinha visto a d vcs ainda..
parabens aos dois... estao otimas..

ON..
Talvez nem td esteja perdido...
ta certo que Danzou parece ter sentido o golpe..
mais naum perco a esperança dele mostrar ser apenas mais um genjutsu...
manga d bosta... onde ja se viu o Danzou perder pra uma tecnica que ele quebrou no inicio da luta.. o Tsukyomi...

more_horiz
Sinceramente acho que o Danzou esta morto e acho que o emo não va para a folha agorapois ele ta pra la de bagda, o nosso protagonista creio eu tenha encontrado um meio de parar o emo ou seja matando por isto ele hiperventilou.

more_horiz
bom.. geralmente em toda essas histórias é raro um caso de uma personagem mt jovem morrer.. a única q conheci foi o Obito, não acho q ela tenha morrido.. pode até estar gravemente ferida ou simplesmente o Sasuke não acertou os orgãos vitais.. mas acho q tio kishi anda forçando bastante o lado dos personagens.. daqui a pouco isso vai virar Dragon Ball.. todo mundo mutante, com poder anormal, poder distruir o mundo, etc..

Mas já é de tempo q eu tava doido pra que esse 171 do Danzou morresse msm.. tomara q tenha morrido

more_horiz
Cara o Danzu parecia forte... mas ele tem o mesmo ponto fraco do Kakashi... falta de Chackra... Pra um uchira usar um Sharingan normal, já gasta uma enorme quantidade de chackra entaum pensem no tipo de chackra a Mumia teria que ter... tipow, ele tem uma "Kyubi" selada nele para ter chackra para controlar tantos olhos sharingan... :P Piada né, o Kakashi que tem apenas UM quase entra em coma após uma batalha em que ele precisa usar o muito o Sharingan... entaum a Mumia já deveria estar bem fraca quando o Tsukiomi do sasuke foi ativado... e a Mumia não quebrou o Tsukiomy do Sasuke ele apenas usou o Izanagi.... :P

more_horiz
e provavel que ele tenha sentido o golpe mas chegar a morrer pouco provavel mas concerteza ele não pode usar as tecnicas de harishama pra recuperar ou aumentar a forca fisica ou algo do tipo ele esta a beira da morte mas não esta morto ainda e o que eu acredito

o outro assunto e o fato dele acertar karin usando ela como sacrificio pow achei muito baixo dele porque a mina se preucupa demais com ele
e ele chegar ao ponto de fazer isso
sei la acho que o emo não tem mais volta não a vida de odio que ele levou transformou ele em uma pessoa macabra cara
mas to esperando o proximo capitulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos