Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 481 - Spoilers (Discussões)

+16
Pão Doce
rukidousennin
jonatas1710
timi
paizinhoO
Alex-Musicman
Adilson Uzumaki
Titao
-Rodrigo-
Fredlorico
igneel
Itachi Uchiha
Takaway
TUCA
Rikudou Namikaze
DraPepper
20 participantes

descriptionNaruto 481 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 481 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara o Danzu parecia forte... mas ele tem o mesmo ponto fraco do Kakashi... falta de Chackra... Pra um uchira usar um Sharingan normal, já gasta uma enorme quantidade de chackra entaum pensem no tipo de chackra a Mumia teria que ter... tipow, ele tem uma "Kyubi" selada nele para ter chackra para controlar tantos olhos sharingan... :P Piada né, o Kakashi que tem apenas UM quase entra em coma após uma batalha em que ele precisa usar o muito o Sharingan... entaum a Mumia já deveria estar bem fraca quando o Tsukiomi do sasuke foi ativado... e a Mumia não quebrou o Tsukiomy do Sasuke ele apenas usou o Izanagi.... :P

descriptionNaruto 481 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 481 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
e provavel que ele tenha sentido o golpe mas chegar a morrer pouco provavel mas concerteza ele não pode usar as tecnicas de harishama pra recuperar ou aumentar a forca fisica ou algo do tipo ele esta a beira da morte mas não esta morto ainda e o que eu acredito

o outro assunto e o fato dele acertar karin usando ela como sacrificio pow achei muito baixo dele porque a mina se preucupa demais com ele
e ele chegar ao ponto de fazer isso
sei la acho que o emo não tem mais volta não a vida de odio que ele levou transformou ele em uma pessoa macabra cara
mas to esperando o proximo capitulo

more_horiz
o danzou controla melhor os sharingan's porque tem celulas do 1ºhokage que tinha um controlo de chakra fenomenal e servia também para controlar os bijuu's..

more_horiz
Sou novo na área,

Observando as 2 últimas página do cap 480 podemos ver o seguinte:

Penultima páginas: O olho direito do Sasuke aparece sem o MS.

Naruto 481 - Spoilers (Discussões) - Página 2 1415m.th

Ultima página: O olho direito do Sasuke é coberto pelo balão de fala, não dando para ver o mesmo.

E é aí que eu penso:

Sasuke pode ter utilizado o Izanagi, mas de modo contrário em vez de salvar sua vida ele salvou a da Karin.

Sasuke ficando apenas com um olho, com certeza terá que recorrer aos olhos do Itachi, pois ele ainda falta matar os conselheiros, e ele sabe que eles foram discípulos do 1º e do 2º Hokage assim como o Sandaime.

Com certeza eles não são fracos.

more_horiz
Espero que a sakura se torne forte
Ela ficou a vida toda sendo protegida pelo sasuke e pelo naruto, e sendo sempre superada pelos dois. Agora ele está bem mais forte, só q ainda ñ ta no nivel dos dois. Espero q ela fique mais forte e supere a mestre

more_horiz
Sasuke usar o Izanagi? Ele ao menos sabe que técnica o Danzou está suando e na época que este era um doujutsu secreto ele era só uma criança irritante.

more_horiz
Do jeito que o Tio Kishi é super fã do Sasuke.

Não duvido que ele possa fazer o Sasuke aprender o Izanagi.

É muito ruim quando o escritor perde a conta de quão discaradamente ele favore um personagem.

Melhor seria ele mudar o nome do anime para: Sasuke Shippuuden :dead:

more_horiz
Não acho que o sasuke tenha usado o izanagi, mais o que me deixa mais intrigado é o fato de o sasuke ter ativado MS esquerdo que é o do amaterasu, depois vem aquele balão de fala, fico pensando o poque disso mas não chego em nenhuma conclusão.

more_horiz
bom ja postei um spoiler confirmado .. imcomplet rs..rs.
agora duvido que sasuke tenha usado izanagi .. e mais facil pensar que ele usou um genjutsu no danzou para ele pensar que sasuke matou os 2 .. mas na verdade so matou o munrá mesm...

more_horiz
CARA...se o sasuke matar a karin ele vai deixar de ser um dos meus personagens preferidos....pq eu gostava da karin manow...¬¬...que negócio é esse de matar a karin véi!

more_horiz
Cara, então acho que você vai deixar de gostar do Sasuke.

Pelo spoiler confirmado que eu acabei de ler, a Karin morreu mesmo.

Eu também espero que não. Afinal, eu também gostava dela e, ela não merecia esse fim.

É o egoísmo que subiu a cabeça. Sasuke, matando a Karin para matar Danzou, mostrou que todos os meios se justificam para atingir o seu fim, que é a destruição de Konoha, começando pelo Hokage.

Assim: Sasuke se tornou, agora, definitivamente, um vilão.

more_horiz
Até que eu gostei de como se desenrolou, tirando o fato do Sasuke tirar poder do nada, mas o fato dele matar a Karin num me deixou puto, mas o fato dele se axar um vingador, Badass ninja renegado e pa, e nunca matar os inimigos tava triste, agora pelo menos ele num tem excrupulos nenhum.

more_horiz
Bom, acabei de ler o mangá 181 traduzido. Quem não quiser saber as revelações, não fique bravo comigo. É só não ler kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Karin morreu mesmo (é o que parece). Mas, mesmo que não tenha morrido, ela não ficaria junto do Sasuke, depois que ele a chamou de fardo após tudo o que ela fez por ele.

Danzou relembrou as memórias do passado, com o Sarutobi e o Nidaime. Isso deve confirmar o post do Dark Kyo.

Danzou se sacrifica (se explode), numa tentativa desesperada de matar Madara, ou pelo menos, impedir que ele pegue o Sharingan de Shisui.

Sasuke pretende ir para Konoha.

Bom, são essas as revelações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se duvidar, todo mundo já sabia.

more_horiz
Acabei de ler o manga tambem, espero que o sasuke pegue muita porrada do naruto quando ele for pra konoha, antes ele era o personagem que eu mais gostava agora ele ta com essas frescuras.

more_horiz
Pode ser que a carin não tenha sido ferida fatalmente como estavam discutindo a algum tempo..., mas msm assim após o que o sasuke disse... só se ela for masoquista pra ficar com ele...

Pelas lembrancas da Mumia ele tinha inveja do sarutobi, e o sarutobi era mais forte que ele...

para aqueles que acreditavam que o danzu era madara... infelismente essa teoria não foi concretizada. mas o selo que o danzu usou nele msm foi pra evitar que os nijutsus que estavam nele fossem pegos, e tbm serviu como disseram para tentar pelo menos prender o sasuke... se ele quisesse mesmo tentar sela o madara junto ele pelo menos devia ter esperado o msm se aproximar...

Pessoal o MS não server somente para usar as técnicas especiais, ele tbm amplia a visão do usuario... o MS permiter ver coisas que o Sharingan normal não consegue.... por isso o sasuke usou ele....

e quanto a mumia ter melhor controle de chackra pq tinha células do primeiro e por isso usaria melhor o sharingan... cara desde quando um implante é melhor do que um usuario natural de alguma coisa... ????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos