Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan.

+7
Palladino
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Ellos
ItaloSenju
kleber san
Guto22
11 participantes

description[Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan. Empty[Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan.

more_horiz
Não é exatamente uma Teoria, é mais uma ideia que eu Tive.

Primeiramente eu queria dizer que eu provavelmente não fui o primeiro a pensar tal coisa, e não quero mérito nenhum se caso eu acerte.

Então vamos a Teoria/Ideia....

Eu estava pensando, após a Morte do Naruto e Sasuke, seus respectivos poderes (Kurama e Rinnegan) teriam que ser passados para alguém certo?

Naruto provavelmente passaria a Kurama para um de seus filhos, maior chance que ele passe para o Boruto.

Sasuke após morrer, tmb teria (Se ele quisesse) que passar seu Rinnegan para alguém, o que veria primeiro na mente de vcs provavelmente seria a Sarada, mas Sarada não tem Chakra para suportar o Rinnegan, e a mesma ja tem o Sharingan.

Então seria mais Lógico que ele passasse esse Poder para o Boruto, já que o mesmo é seu discípulo, porém Boruto tmb não teria Chakra para suportar o Rinnegan, e é aí que a Kurama entra.

Boruto com a Kurama certamente conseguiria suportar o Rinnegan, e isso o deixaria muito forte.

Enfim, vcs acharam essa ideia coerente?

Acharam isso algo interessante de acontecer? Ou é algo nada a ver?

Ou vcs acham que os protagonistas vão simplesmente morrer com seus poderes?

Comentem :garcismo:

description[Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan. EmptyRe: [Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan.

more_horiz
KKKKKKKKK

Mais fácil deusa Remawari -A nova Kaguya- pôr seu plano em prática. Roubar a Kyuubi e o Rinnegan de NaruSasu, depois coleta as Bijuus derrotando elas com o dedinho e vualá, Rema Otsutsuki. :xablau:

Sobre o que o tópico diz... É praticamente impossível, talvez até role da Kyuubi ser transferida ao Boruto, mas Rinnegan vai pro caixão junto com o Sasuke, mais fácil ele dar o Sharingan pra Sarada ter um FMS e Boruto ele deixa só seus ensinamentos mesmo. :fem:

description[Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan. EmptyRe: [Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan.

more_horiz
Depende se o manga foce ter um bom desenvolvimento com a nova geração acho bem coerente, mais que é bem difícil isso acontecer é.

Naruto e Sasuke são mito não existe enredo sem eles no universo de Naruto, isso é fato.

more_horiz
Acho que o sasuke só passaria o rinnegan direto pra alguem, se o mundo tiver enfrentando dificuldades, se o mundo tiver em paz, eu aposto que ele vai guarda seu rinnegan, pra que no futuro se o mundo entra em guerras, alguém pode pegar e usar, ou ir para a cova, coisa que eu acho improvável, pois no futuro pode rende uma historia/dinheiro.

Sobre a kurama, acho que só iria para o boruto, se o naruto morresse "cedo", se o naruto já tivesse velho quando morresse (uzumakis vivem muito) iria para o filho do boruto.

Na verdade, isso vai muito do enredo que a pessoa que escreve-se queria tomar.

more_horiz
Acho fail

Rikudou morreu e não passou seu rinnegan para ninguém

Madara morreu pela segunda vez e seu corpo só deus sabe onde esta

Kabuto, juugo, orochimaru, karin e outros vao morrer e não vão passar nada a ninguém

Sasuke quando morrer provavelmente será enterrado e fim

Já o naruto, provavelmente vai existir um "monte myobokuzan" só para os Bijuus, os 9 irmãos juntos em um lugar tranquilo e de paz ou cada um com seu jinchuuriki, só que nesse caso provavelmente seria mais fácil um neto ou bisneto do boruto que o próprio boruto

Naruto pode viver mais vários anos, se fosse para o Boruto virar jinchuuriki teria que ser agora que ele ainda é jovem

more_horiz
Sim,é uma ideia coerente mas não acho que seria bem assim.

O Kurama voltou pro Naruto por que ele quis,caso contrário o Naruto daria a total liberdade pro Kurama viver livre e solto por aí,então em base disso se o Naruto morresse ou ficar muito velho,o bijuu vai querer sua liberdade e ele vai ter creio eu.Então não acho acho que o Boruto vai ser o jinchuriki da Kyuubi.

Quanto ao rinnegan concordo com o @ItaloSenju,se o Sasuke morrer,a Sakura pode guardar o rinnegan e dar pra alguém usar em situações desesperadas.

Para o rinnegan ser passado pra Sarada ela teria que ter chackra pra isso,quem sabe se ela adquirir o byakugou no in ela possa usar esse chackra para usar o rinnegan,mas não sei se esse chackra seria o suficiente. :think:

Uma dúvida
O Sasuke não tinha uma quantidade de chackra muita alta,certo?Ele pode usar rinnegan por que o Rikudou Sennin também deu chackra para o Sasuke usa-lo no rinnegan (?).Mas eu ouvi falar por ai que o Naruto não tem mais o chackra de Ashura e o Sasuke não tem mais a flexa de Indra,então consequentemente o Sasuke não tem mais o chackra que o Rikudou lhe deu.

Então como o Sasuke usa rinnegan atualmente?

more_horiz
Quando Naruto morrer acho que definitivamente os Jin irão acabar... Então discarto Boruto como proximo Jin. Ele vai usa Kurama como Invocação.

E acho que Konoha deveria no minimo Selar o Corpo de Sasuke, pois ele possui dois Dojutsus muito Poderoros, e se alguem rouba esses olhos?

more_horiz
@Annynhah
Por que isso e mentira, não sei onde ou quem lhe disse isso deles não terem o chakra do rikudou mas isso e simplesmente mentira...
Quando os dois morrerem a história acaba

more_horiz
O Sasuke não tinha uma quantidade de chackra muita alta,certo?Ele pode usar rinnegan por que o Rikudou Sennin também deu chackra para o Sasuke usa-lo no rinnegan (?).Mas eu ouvi falar por ai que o Naruto não tem mais o chackra de Ashura e o Sasuke não tem mais a flexa de Indra,então consequentemente o Sasuke não tem mais o chackra que o Rikudou lhe deu.

Então como o Sasuke usa rinnegan atualmente?

Eu particularmente acho que nenhum dos dois tenha mais o Chakra do Rikudo... Eu como fã de Naruto queria muito que ele ainda tivesse, mas pelo mostrado...

Alguns dizem que ele ainda possui pelo motivo de que atualmente ele usa Modo Biju + Sage Mode sem as Marcas do Sage Mode dos Sapos em volta dos Olhos, coisa que ele só foi mostrar depois do Chakra do Rikudo.

Mas quando vimos Naruto Voar depois da Guerra?
Quando vimos Naruto usar Gudodama depois da Guerra?
Quando vimos o Rinnegan e 9 Tomoes desenhados em suas costas( Marca do Sage Mode do Rikudo )?

Da mesma forma o Sasuke, duvido que veremos ele fazer 1 Chibaku Tensei de novo, quanto mais 9 ao mesmo tempo.

Então segundo minha opinião, Sasuke Atual é inferior ao da Guerra, pois não possui mais o Chakra do Rikudo e o Chakra roubado das Bijuu.

NOTA: Sasuke não faz mais Flecha de Indra por não ter mais o chakra das Bijuus.

@Tópico...
::Minha Opinião: :

more_horiz
Guto22 escreveu:

Primeiramente eu queria dizer que eu provavelmente não fui o primeiro a pensar tal coisa, e não quero mérito nenhum se caso eu acerte.

Eu estava pensando, após a Morte do Naruto e Sasuke, seus respectivos poderes (Kurama e Rinnegan) teriam que ser passados para alguém certo?

Não.

Naruto deixaria Kurama solta, e a propria bijuu só ficaria presa no Uzumaki. Sasuke pouco se importa com Sarada, e nunca daria seu maior bem  de graça para alguém, o doujutsu morreria com ele.

Vocês são muito mundo da lua, prefiro uma visão realista.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Guto22 escreveu:

Não.

Naruto deixaria Kurama solta, e a propria bijuu só ficaria presa no Uzumaki. Sasuke pouco se importa com Sarada, e nunca daria seu maior bem  de graça para alguém, o doujutsu morreria com ele.

O sasuke é calculista, duvido que ele não guardaria seu rinnegan, para que no futuro se fosse necessário alguém usar, e para sasuke atual, o rinnegan não é seu bem mais precioso.

A parte no naruto eu concordo, mas como eu disse depende muito do que a pessoa que vai escreve vai querer,entretanto uma coisa eu tenho certeza, quando o naruto morrer, o mundo vai começar a passar por dificuldades

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Eu particularmente acho que nenhum dos dois tenha mais o Chakra do Rikudo... Eu como fã de Naruto queria muito que ele ainda tivesse, mas pelo mostrado...

Alguns dizem que ele ainda possui pelo motivo de que atualmente ele usa Modo Biju + Sage Mode sem as Marcas do Sage Mode dos Sapos em volta dos Olhos, coisa que ele só foi mostrar depois do Chakra do Rikudo.

Mas quando vimos Naruto Voar depois da Guerra?
Quando vimos Naruto usar Gudodama depois da Guerra?
Quando vimos o Rinnegan e 9 Tomoes desenhados em suas costas( Marca do Sage Mode do Rikudo )?

Da mesma forma o Sasuke, duvido que veremos ele fazer 1 Chibaku Tensei de novo, quanto mais 9 ao mesmo tempo.

Então segundo minha opinião, Sasuke Atual é inferior ao da Guerra, pois não possui mais o Chakra do Rikudo e o Chakra roubado das Bijuu.

NOTA: Sasuke não faz mais Flecha de Indra por não ter mais o chakra das Bijuus.

@Tópico...

Bem,se isso que você diz,for verdade então Sarada poderia usar o rinnegan sem nenhum chackra especial,já que o Sasuke usa o rinnegan sem o chackra do Rikudou atualmente.Mas isso é só uma teoria.

TheKingOk escreveu:
Sasuke pouco se importa com Sarada, e nunca daria seu maior bem  de graça para alguém, o doujutsu morreria com ele.

Discordo totalmente.

Na luta final no vale do fim,Sasuke disse que iria morrer e pediu pro Naruto dar o rinnegan para o Kakashi.Se ele estava disposto a dar o rinnegan para o Kakashi por que ele não daria o rinnegan para a Sarada - que é a sua filha -para ajudar a salvar o mundo se for o caso?

Acho que quem está no mundo da lua é você.

more_horiz
Bem,se isso que você diz,for verdade então Sarada poderia usar o rinnegan sem nenhum chackra especial,já que o Sasuke usa o rinnegan sem o chackra do Rikudou atualmente.Mas isso é só uma teoria.

Possivel é, só resta saber se ela teria chakra para isso...

::Minha Opinião: :

more_horiz
Não tenho muito o que falar da teoria. Acho-a extremamente improvável. Como já citaram, quando Naruto morrer, de duas uma: ou Kurama morre com Naruto, ou o Hokage a liberta. Simples assim. Quanto ao Sasuke, com certeza seu Rinnegan Supremo vai pro caixão (ou pro selo) com ele. Sasuke é muito precavido e não deixaria um poder imenso pairando por aí atoa...

Quanto aos chakra do Rikudou. Sem duvida nenhuma, eles ainda tem. Em nenhum momento foi mostrado que eles perderam e, portanto, o fato absoluto, até que se mostre o contrário, é que eles ainda possuem. Agora eu pergunto: para que Naruto usaria o Rikudou Mödo? Para lutar contra o Toneri? :horak: Ou com aquela dupla de anencéfalos? Sinceramente, nenhum adversário se mostrou do nível do Madara ou da Kaguya. E, tem outro ponto. Para o Naruto/Sasuke acessarem seus poderes, precisam se concentrar muito. E Naruto principalmente, porque além de ter de convocar as bijuus, teria que infundir os chakras dela no seu, o que demoraria, assim como demoraria para ele aceder ao Senjutsu. Mas como tudo tem seu porém... Agora ele não precisa mais reunir chakra pra entrar no modo Eremita, como foi mostrado no Gaiden, isso notoriamente se deve ao Chakra Sábio dos Seis Caminhos. No Gaiden também mostrou Naruto usando os dois tipos de Senjutsu, o que me tira qualquer dúvida de que ele ainda possua o poder do Hagoromo.

more_horiz
Enfim, vcs acharam essa ideia coerente?
Acho dificil acontecer.

Acharam isso algo interessante de acontecer? Ou é algo nada a ver?
Mais ou menos...

Ou vcs acham que os protagonistas vão simplesmente morrer com seus poderes?
Acho que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos