Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan.

+7
Palladino
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Ellos
ItaloSenju
kleber san
Guto22
11 participantes

description[Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan.

more_horiz
Não tenho muito o que falar da teoria. Acho-a extremamente improvável. Como já citaram, quando Naruto morrer, de duas uma: ou Kurama morre com Naruto, ou o Hokage a liberta. Simples assim. Quanto ao Sasuke, com certeza seu Rinnegan Supremo vai pro caixão (ou pro selo) com ele. Sasuke é muito precavido e não deixaria um poder imenso pairando por aí atoa...

Quanto aos chakra do Rikudou. Sem duvida nenhuma, eles ainda tem. Em nenhum momento foi mostrado que eles perderam e, portanto, o fato absoluto, até que se mostre o contrário, é que eles ainda possuem. Agora eu pergunto: para que Naruto usaria o Rikudou Mödo? Para lutar contra o Toneri? :horak: Ou com aquela dupla de anencéfalos? Sinceramente, nenhum adversário se mostrou do nível do Madara ou da Kaguya. E, tem outro ponto. Para o Naruto/Sasuke acessarem seus poderes, precisam se concentrar muito. E Naruto principalmente, porque além de ter de convocar as bijuus, teria que infundir os chakras dela no seu, o que demoraria, assim como demoraria para ele aceder ao Senjutsu. Mas como tudo tem seu porém... Agora ele não precisa mais reunir chakra pra entrar no modo Eremita, como foi mostrado no Gaiden, isso notoriamente se deve ao Chakra Sábio dos Seis Caminhos. No Gaiden também mostrou Naruto usando os dois tipos de Senjutsu, o que me tira qualquer dúvida de que ele ainda possua o poder do Hagoromo.

description[Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Boruto, a Kurama e o Rinnegan.

more_horiz
Enfim, vcs acharam essa ideia coerente?
Acho dificil acontecer.

Acharam isso algo interessante de acontecer? Ou é algo nada a ver?
Mais ou menos...

Ou vcs acham que os protagonistas vão simplesmente morrer com seus poderes?
Acho que sim.

more_horiz
Como disseram....é mais fácil a Himagod roubar o tesouro dos dois, do que Boruto herdar tudo isso.

Nunca que o rinnegan vai parar nele, 90% de chance de ele não despertar nem o doujutsu do clã dele, quem dirá ter um rinnegan.

E acho que depois que o Naruto morrer, a Kurama não terá mais jinchuuriki. Ou as bijuus vão viver em paz com os humanos, ou vai começar toda a putaria novamente.

more_horiz
Nenhum dos dois irão possuir o poder de seus pais quando eles morrerem, Naruto provavelmente soltaria a Kurama para enfim viver livre, já o Sasuke não passaria seu Doujutsu, pois se cair em mão errada será terrível provavelmente ele pediria para a Sakura "destruir" ambos os olhos

E também ficaria ridículo mais uma pessoa com o Rinnegan'n e outro Jin,chega disso e claro não vejo um futuro inimigo foderoso na qual precise usar os poderes da dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos