Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

+8
Uman
SLAY
Nakiri
Wick
Maito
Cadan
Merlin
Darkon
12 participantes

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Ultimamente eu tive uma ideia de uma história que se passaria dentro do universo de Naruto e resolvi que iria postar ela aqui no fórum. Mas, eu já fiz uma fan fic antigamente (alguns membros aqui ainda devem lembrar dela) e não queria fazer, novamente, uma fan fic. Resolvi então ir além: ao invés de uma história contada com palavras, criar uma história contada dentro de um jogo. E foi assim que me surgiu a ideia de utilizar o RPG Maker para criar a história que eu queria.


DOWNLOAD DO JOGO (80 MB)
https://mega.nz/#!CRZ0jaKD!dQ4VCE7KONfBLUDaQvr7qz01LvhFbVHCGRxbw1AzExA


Escolha a opção para baixar o jogo pelo BROWSER, não escolha o MEGASYNC pois ele instala programa do MEGA que é inútil. Após baixar o arquivo, extraia ele e clique no ícone do DRAGÃO para começar o jogo. O jogo possui vários sons/ músicas, jogue com o som ligado.

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] Mu7Nn99  RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] ENHJHVe 


NS Fórum Game: As Crônicas de Konoha


Após a morte do oitavo hokage, Shikadai Nara, por velhice, Konoha elege seu nono hokage por meio de votos dos moradores da vila. Como resultado, Lobão Uchiha acaba se tornando o primeiro Uchiha a receber o título de hokage. Ele era um dos alunos de Shikadai e foi reconhecido por Konoha como o mais apto a exercer a função de Hokage. No sistema ninja atual, temos três grandes vilas: Konohagakure, Sunagakure e Kirigakure, cada uma com seu Kage comandando a mesma. Toda vila tem o direito de possuir até 5 Jounins, sendo esses considerados títulos nobres e a maior autoridade após o Hokage.


Em Crônicas de Konoha você irá acompanhar a jornada do personagem Darkon Sarutobi em busca de um mistério envolvendo o irmão do Hokage: Sage Uchiha. A história irá se passar dentre as três grandes vilas.


Personagens do jogo:

Moram em Konohagakure:

Lobão Uchiha, Sage Uchiha, Darkon Sarutobi, Leo Uzumaki, Kakau Inuzuka, Hidan Aburame, Minato Yamanaka, Dante Hyuuga, Sasuke Hatake, Samanta Nara, Kitty Yamanaka, By Uchiha, Beauty Hyuuga, Schiffer Shimura, Felipe Senju, Shirohige Akimichi, Boss, Big Boss, Paulo Victor Freire, Frutos do Mar, Doido de Pedra, Nobody, Kyo, Ranauta, Jackie Santos, Maito, Kamui Hatake, Slay, Lu Senju e Sarada Uchiha.

Moram em Sunagakure:

Klauss Kamizuru, Fou-lu Kamizuru, Ulquiorra Mugiwara, Stark, The Sannin

Moram em Kirigakure:

Crow Mugiwara, Rodrigo Gouveia, Uman, Jugram Hachswaltch, Nakama Power, Roronoa Mugiwara, Angel of Death, Ellos, Saeker, Zeref, Dálvio, Garcia


# Comandos básicos do jogo

Setas / Direcionais: comandam os passos do personagem.
Tecla Enter: o principal comando do jogo. Usando Entender você irá interagir com personagens e cenários.
Tecla X: botão "voltar" e também abre o menu do jogo.
Tecla SHIFT: correr. Pressionando ela seu personagem irá andar mais rápido.

# Sobre o Jogo

A residência do Hokage possui uma coroa em cima da entrada da residência. Toda vila tem uma residência do seu Kage:

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] F47TUX0

O nome PUB em cima da entrada de uma casa significa que ali é um estabelecimento para se beber / divertir da vila:

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] Av62XlZ

Pelo jogo estão espalhados baús vermelhos com surpresas especiais dentro deles, boa sorte achando todos:

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] GFjuvtt

# FAQ

O jogo é um aplicativo .exe por qual motivo? Não tem vírus né?
É assim que o RPG Maker (onde eu criei o jogo) deixa os jogos, sendo executáveis. Pode baixar tranquilamente que não tem vírus nem nada do tipo.

Demora muito para zerar o jogo?
Se você focar nos pontos principais do jogo, dá para zerar em uns 10 minutos. Agora se você for explorar tudo, aí pode levar até mais de 20 minutos.

É impressão minha ou o sistema de batalhas é resumido em simples animações?
O ponto fraco do game atualmente é o sistema de batalhas, que ficou simples demais com animações. Não consegui criar o sistema de batalhas que eu tinha em mente, espero que os outros aspectos do jogo compensem isso.


Tópico de criação do jogo: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57453-rpg-game-do-forum-naruto-shippuuden-teaser-trailer-confira

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Corrigido um pequeno bug, versão agora tá 100% livre bugs :sir:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Já to baixando, :fem:

Depois eu posto aqui o que achei, vou zerar rapidinho.

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Cara, Otimo Jogo.

Gostei bastante, nenhuma parte do jogo ficou cansativa.

Galera q for jogar, abra todos os baús. Uma das melhores partes do jogo.( ͡° ͜ʖ ͡°)

E aquele genjutsu?
Genjutsu do jogo > Mugen Tsukuyomi ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Que venha a parte2 :xablau:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Já to baixando, :fem:

Depois eu posto aqui o que achei, vou zerar rapidinho.

Baixe e diga o que achou Zeref, acredito eu que você em especial irá achar bem legal seu personagem :sir: 

Cadan escreveu:

Cara, Otimo Jogo.

Gostei bastante, nenhuma parte do jogo ficou cansativa.

Galera q for jogar, abra todos os baús. Uma das melhores partes do jogo.( ͡° ͜ʖ ͡°)

E aquele genjutsu?
Genjutsu do jogo > Mugen Tsukuyomi ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Que venha a parte2  :xablau:

Obrigado :sir: 

Acho que talvez a parte da floresta ou de suna poderia ser considerada um pouquinho cansativa pelo mapa grande, mas fico feliz de saber que você não achou nada cansativo :sir: 

O genjutsu e o baú são meu toque para deixar o game mais "legal" :sir: 

Obrigado pelo review amigo :xablau:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Zerei o jogo, muito bom a historia heuheuh, esperando a guerra rolar.

Só pra avisar darkon, achei um bug que se você entrar na casa do kazekage em suna e sair, e depois tentar entrar de novo não da mais.

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] Bug


Bonus do jogo... e spoiler, so abra se quiser ver o que tem de especial no game.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Zerei o jogo, muito bom a historia heuheuh, esperando a guerra rolar.

Só pra avisar darkon, achei um bug que se você entrar na casa do kazekage em suna e sair, e depois tentar entrar de novo não da mais.

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] Bug

Holy Shit, felizmente esse bug não atrapalha o jogo em nada, devo ter deixado passar isso.

Obrigado pelo review :sir:

Caramba você tirou todas essas prints IAHDUADHUAS você é um bom usuário.


AH, qual lado vocês escolheram no final? Konoha ou Kiri?

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
:fem: :fem: :fem:

Eu escolhi todos, se escolher konoha a guerra rola... ja se escolher a acusa de kiri parece que avera uma tratado de paz... acho que e só conversa.

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] 25qce1z

:KAKA/:

Achei bem massa esse jogo, só fiquei chateado do meu personagem ficar com a mesma fala mesmo a guerra estando próxima e o resto todo mudar (a Natalie e a velha também ficaram com a mesma fala) :okay:

Escolhi o lado de lutar na guerra, então estou esperando o próximo game.

Belos baús :garcia:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Melhores baús e conteúdo bônus da história.

Btw, eu escolhi o lado de Konoha, só pra ficar do meu próprio lado :horak:

________________________________________________

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
:horak: :horak:

Divertido o jogo, escolhi o lado de Kirigakure :neves:

E os baús em :KAKA/: :~.~:

Mostrou boa habilidade no RPG Maker.

Parabéns, Darkon. Como sempre, empregando a industria sensual em tudo :ana:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Mandou bem Darkon, o jogo ficou muito bom, ansioso pelo próximo \o/.

Deve ter dado um trabalhão para fazer né ?

Lanauta escreveu:
escolhi o lado de Kirigakure

²

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Sou muito burro, quando começou o jogo eu to clicando em iniciar e não ia, fechei e abri o jogo, ai percebi que era ENTER, :horak:

"Nobody - Não se preocupe comigo, eu sou ninguém" :~.~:

Porque será que eu fiquei apertando enter várias vezes naquele baú? UEAHEUAHE.

Nway, não terminei o jogo, mas tá foda.

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Maito escreveu:
RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] 25qce1z

:KAKA/:

Achei bem massa esse jogo, só fiquei chateado do meu personagem ficar com a mesma fala mesmo a guerra estando próxima e o resto todo mudar (a Natalie e a velha também ficaram com a mesma fala) :okay:

Escolhi o lado de lutar na guerra, então estou esperando o próximo game.

Belos baús :garcia:

Assim como o Gai, você foi esquecido, mas irá brilhar depois :sir: 

Lobão Negro escreveu:
Melhores baús e conteúdo bônus da história.

Btw, eu escolhi o lado de Konoha, só pra ficar do meu próprio lado :horak:

Faz sentido :sir: 

Lanauta escreveu:
:horak: :horak:

Divertido o jogo, escolhi o lado de Kirigakure :neves:

E os baús em :KAKA/: :~.~:

Mostrou boa habilidade no RPG Maker.

Parabéns, Darkon. Como sempre, empregando a industria sensual em tudo :ana:

Aos poucos vou masterizando o RPG Maker :sir: 
Industria sensual é a melhor indústria :xablau: 

SLAY escreveu:
Mandou bem Darkon, o jogo ficou muito bom, ansioso pelo próximo \o/. 

Deve ter dado um trabalhão para fazer né ? 

Obrigado pelo review :sir: 
Sim dá um trabalhão porque é um processo demorado editar imagens, sons, mapas, mas é divertido criar o game o/

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Melhor cena do Jogo. UHAEHAUHEAUHEHAEHAUHEUAHHEAUEHAHEAHUE

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] 12659643_964929663614607_1139962507_n


Adorey o game. Quero Konoha Legends pt.2.

E quero o término da tua Fic também. caralha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos