Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

+8
Uman
SLAY
Nakiri
Wick
Maito
Cadan
Merlin
Darkon
12 participantes

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Maito escreveu:
RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 25qce1z

:KAKA/:

Achei bem massa esse jogo, só fiquei chateado do meu personagem ficar com a mesma fala mesmo a guerra estando próxima e o resto todo mudar (a Natalie e a velha também ficaram com a mesma fala) :okay:

Escolhi o lado de lutar na guerra, então estou esperando o próximo game.

Belos baús :garcia:

Assim como o Gai, você foi esquecido, mas irá brilhar depois :sir: 

Lobão Negro escreveu:
Melhores baús e conteúdo bônus da história.

Btw, eu escolhi o lado de Konoha, só pra ficar do meu próprio lado :horak:

Faz sentido :sir: 

Lanauta escreveu:
:horak: :horak:

Divertido o jogo, escolhi o lado de Kirigakure :neves:

E os baús em :KAKA/: :~.~:

Mostrou boa habilidade no RPG Maker.

Parabéns, Darkon. Como sempre, empregando a industria sensual em tudo :ana:

Aos poucos vou masterizando o RPG Maker :sir: 
Industria sensual é a melhor indústria :xablau: 

SLAY escreveu:
Mandou bem Darkon, o jogo ficou muito bom, ansioso pelo próximo \o/. 

Deve ter dado um trabalhão para fazer né ? 

Obrigado pelo review :sir: 
Sim dá um trabalhão porque é um processo demorado editar imagens, sons, mapas, mas é divertido criar o game o/

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Melhor cena do Jogo. UHAEHAUHEAUHEHAEHAUHEUAHHEAUEHAHEAHUE

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 12659643_964929663614607_1139962507_n


Adorey o game. Quero Konoha Legends pt.2.

E quero o término da tua Fic também. caralha.

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Uman escreveu:
Melhor cena do Jogo. UHAEHAUHEAUHEHAEHAUHEUAHHEAUEHAHEAHUE

RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 12659643_964929663614607_1139962507_n


Adorey o game. Quero Konoha Legends pt.2.

E quero o término da tua Fic também. caralha.

Valeu pelo feedback :sir: 

A Guerra Ninja será lançada em breve com um sistema decente de batalhas :sir: 

Sobre a fic infelizmente ela não será terminada por mim :xablau:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Upando o tópico pra quem ainda não viu :sir:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Puts já foi lançado :horak: 
Eu já estou baixando o jogo,mas eu dei uma olhada em um spoiler desses aí e acho que vou ignorar os baús, por que né? Darkon devia ter um bônus pras mulheres, tipo um Ian Somehalder e tals :gato: -q 

Eu sou Yamanaka diva lakradora, @Doido de Pedra veja isso vou dar orgulho ao clã :QQ:  

Kkkkk vou ver como é o jogo depois volto a comentar aqui. U.U

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Kitty escreveu:
Puts já foi lançado :horak: 
Eu já estou baixando o jogo,mas eu dei uma olhada em um spoiler desses aí e acho que vou ignorar os baús, por que né? Darkon devia ter um bônus pras mulheres, tipo um Ian Somehalder e tals :gato: -q 

Eu sou Yamanaka diva lakradora, @Doido de Pedra veja isso vou dar orgulho ao clã :QQ:  

Kkkkk vou ver como é o jogo depois volto a comentar aqui. U.U

Pensarei no seu caso de baús femininos :sir: 

Joga e diz o que achou :xablau:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Gostei das referências aos nicks (Doido ser um doido, "eu sou ninguém", Angel coverio, etc).

Gostei de ser um dos 5 badass, espero ter alguma luta massa no próximo jogo :zeca3:

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
Ficou muito bom mano, um dos melhores rpg que já joguei :planta:

Só achei um pouco cansativa a parte da floresta.

E achei muito legal tmb a referência dos nicks e etc ficou muito bom mesmo parabéns.

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
MIKOLIKO San escreveu:
Ficou muito bom mano, um dos melhores rpg que já joguei :planta:

Só achei um pouco cansativa a parte da floresta.

E achei muito legal tmb a referência dos nicks e etc ficou muito bom mesmo parabéns.

Obrigado meu caro :sir:

Também sinto que a parte da floresta podia ter sido melhor, my bad x_x

descriptionRPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download]

more_horiz
RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 Screen50
Nuss, eu vasculhando aqui os tópicos antigos do fórum e acabei entrando aqui. Eu já havia baixado o jogo, mas acabei me esquecendo de jogar :horak:
Mas finalmente joguei :xablau: :xablau: :xablau: Muito legal @Darkon O game é simples, mas bem criativo, não me enjoei em nenhuma fase. Só uma pena que após concluir o game eu entrei na sala do hokage para ver se houve algum acréscimo de falas / propósito e sem querer acabei saindo da sala e dando "game over", e pelo game não salvar. .. :horak:

E obviamente eu fiquei contra Kirigakure. Meu personagem foi muito random, vamos ver se com uma guerra ele recebe um UP. Estou na espera da continuação RPG Game do Fórum NS [+Disponível para download] - Página 2 160700883
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos