Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth

5 participantes

description1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth Empty1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth

more_horiz
Aburame Hidan

HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e +10 de Stamina.

HAKUDA 5.0, Zanjutsu 4.0, 3.0 Kidou

9. Reiatsu 50% - Stamina 50% - Inteligência 50% - Velocidade 50% - Força 50%
Reais: Reiatsu 70% - Stamina 60% - Inteligência 50% - Velocidade 140% - Força 150%

Ficha 1 - Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2 Linhagem Sanguínea: Hollow [+15% força]

*Zanpakutou: Senbonzakura

3 Hadous até lvl 90: Haien \ Tzuri Raiden\ Kurohitsugi
2 Bakudous até lvl 90: Kakushitsuijaku \ Kuyou Shibari
3 Zanjutsus qualquer: Hitotsume: Nedegiri\ Agitowari \ Onibi \ Ryoudan
1 Hohou qualquer: Speed Clones
1 Hakuda qualquer: Sokotsu

*Habilidade 1: Mascara do Kensei: [30% de força, 10% velocidade]
*Habilidade 2: Mukyū Shunko Completo (+20 força\ +30 Velocidade)
*Habilidade 3: Mestre Espadachim (20 % força 10% velocidade)
*Habilidade 4: Linhagem Shihouin - +20% em Velocidade e 15% de Força

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis;

VS

Jugram Haschwalth

KIDOU
Potência máxima no uso de Kidous.
Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências e velocidade consideráveis.
Capacidade de utilizar Kidous enquanto se movimenta.
+ 20 de Reiatsu e + 10 de Inteligência.

4,0 Zanjutsu, 5,0 KIDOU, 3,0 Hakuda.

Reiatsu 60% - Stamina 50% - Inteligência 60% - Velocidade 50% - Força 30%
Real ::: Reiatsu 90% - Stamina 70% - Inteligência 100% - Velocidade 100% - Força 30%

Ficha 3 - Stern Ritter
1ª Linhagem Sanguínea: Quincy
2ª Linhagem de Raça: Fullbringer

*Vollständing: Za'afiel

Bônus: 10% de Reiatsu e 10% de Velocidade.
Bônus 2: Pode ser usado em conjunto com os arcos quincys;

1 Bakudous lvl 60:

39. Enkousen

1 Hadous lvl 60:

33.Soukatsui (Chuva de fogo)

1 Hohou qualquer:

- Speed Clones:

1 Hakuda qualquer:

- Ikkotsu

3 técnicas Quincy quaisquer:
Gritz
Heilig Pfeil
Heizen

* Habilidade 1: Objeto-vetor: Marcador de páginas
* Habilidade 2: Mestre Tático: Aprimora o poder de dedução (+1 Conhecimento ; 20% de inteligência);
* Habilidade 3: Mestre Hoho
* Habilidade 4: Seis Braços [Dá Senjumaru Shutara]:

Zampakutou: Katen Kyoukotsu [+20% Stamina]

* Vantagens:
- [+10% Inteligência]
- Blut Vene e Blut Arterie Inclusos na Ficha [Nível Básico]
- Capacidade de coletar reishi do ambiente liberada;
- Domínio do Hirenkyaku (valor padrão da ficha = 50%)
- Seele Schneider, Ginto e Licht Ragen liberados
- Libera as habilidades específicas Quincy.

Observações:

- Distância Inicial: 30 metros;
- Local: Las Noches
- Prazo: 5 dias (01/02 à 05/02);
- Juízes: @Cjunior e @Senju Felipe
- O voto popular se encerra quando o primeiro juiz der seu voto na luta.

description1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth EmptyRe: 1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth

more_horiz
Bem para mim é a hora dos Versus, bem no calor da minha luta no JTVS e agora é aqui....

Peço conhecimento dos Status Reais do meu Oponente e da sua Zampakutou Senbonzakura

Bem é isso aí boa sorte Aburame Hidan.

description1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth EmptyRe: 1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth

more_horiz
Quero conhecimento da volstandg:za'fiel, deixo meu oponente começar.

more_horiz
Bem desculpa pelo atraso....mas estou de férias e não tenho um Computador disponível....então terei que Postar via telefone mesmo...ainda hoje eu Posto aqui

more_horiz
Estarei teclando a partir do telefone, então desculpa aí o atraso pessoal.

Bem começamos uma analise breve aos Status,..

Claramente sou superior em todos os Status exceptuando em velocidade e força,

Conhecer os Status reais me permite chegar as seguintes conclusões.

Reatsu: O meu oponente tem uma Reatsu muito baixa e mesmo que o estilo de luta dele seja voltado em seu pouco isso, usar Bankai ainda será muito pesaroso.

Vale lembrar que os Capitães são caracterizados pelo nível de sua Reatsu, afinal apesar de não ser muito especifico as batalhas em Bleach são batalhas de Reatsu.

Stamina: bem este quesito está seriamente ligada a velocidade do meu oponente e sua capacidade de sofrer e receber golpes, também está ligada a resistência.
meu opoente tem igualmente baixa Stamina, logo é de pensar que meus golpes não precisam ser de alto nível para derrota-lo.

Inteligência: bem como o meu estilo de luta, é muito complexo, me enfrentar, ser capaz de compreender as brincadeiras da Katen Kyokotsu, bem como lidar com a minha Vollstandig ou ainda compreender o meu Vector, e será um problema para alguém com tão pouca inteligência, sem contar que graças ao meu Intelecto eu posso lidar e antecipar-me a qualquer arma/ataque do meu oponente.

Força: desnecessário para alguém cuja a principal arma é a Senbonzakura., este quesito é importante para quem luta usando Zanjutsu ou Hakuda, mas não é o caso do Hidan

Velocidade: é importante ressaltar que aqui nós começamos a luta com a mesma velocidade, 100, Hidan só passa a contar com a sua plena velocidade quando usar o Shunkou, e nem mesmo com isso ele poderá usar um SpeedBlitz contra mim.

Conhecimentos

Hidan pediu como conhecimento a minha Vollstandig, algo completamente desnecessário, uma vez que caso eu atacasse com ela e ele defende-se já teria conhecimento de como ela funciona, mas o maior erro cometido pelo Hidan foi ter ignorado o meu Vector.

Basicamente eu posso alterar o Passado dentro das restrições do Jogo de tal forma que ao cortar uma simples pétala da Senbonzakura ou qualquer objecto, local do espaço de luta e eu poderei voltar ao Passado e colocar armadilhas dentro do Palacio do Las Noches.

Graças aos meus 6 Braços eu posso alternar entre Vollstandig e Zampakutou e ainda manter o meu estilo Quincy de lutar.
eu conto com o Hirenkyaku, Speed Clones, e os clones de sombra gerados pela Kageoni, apesar de somente mostrado contra Lille Baro a brincadeira é a mesma então acho que posso considera-la.

Defesa

A minha principal defesa é o meu estilo de luta que é voltado a todos os alcances, isto é, do curto ao longo.

Com meus 6 braços eu posso usar minhas técnicas Quincy's, minha Zampakutou/ Vollstandig, Meu Vector para combros impossíveis de serem defendidos e para defender.

Com 140 de velocidade, a única forma do Hidan chegar próxima de mim é usando a Senbonzakura, porque no corpo a corpo ele é simplesmente um Homen ou melhor Shinigami morto.
A minha abordagem sobre defesa irá centrar-se no ponto fraco da Zampakutou do meu oponente.

A senbonzakura é uma Zampakutou que fragmenta-se em milhares de laminas com forma de pétalas, basicamente as pétalas são uma extensão da Espada....essa forma de Zampakutou é uma alvo fácil para o meu Vector: Marcador de Páginas.

Em luta eu anularei essa Zampakutou no primeiro instante que meu oponente a dispersar, eu naturalmente já conheço as habilidades desta Zampakutou, a zona de segurança e sua Bankai, e ao primeiro corte em uma das suas pétalas ou na espada antes de liberada eu irei usar a principal habilidade do meu Vetor que é inserção no Passado da Senbonzakura.
No passado eu irei alterar a Historia desta forma.
Vale ressaltar que eu só posso inserir no Passado das coisas que eu corto com o meu Vector, se eu cortar o Hidan, eu irei alterar o Passado dele e inserir-me nele, mas caso eu corte a Zampakutou eu posso me inserir no Passado da Zanpakutou e indirectamente no Passado do Hidan.

Pois Bem ao primeiro corte na Senbonzakura este será o Passado a ser rescrito.

eu lutei contra esta Zampakutou tantas vezes, quase morri na primeira vez que enfrentei ela seriamente Senbonzakura e seu mestre o Grande Hidan que com o tempo e a cada luta eu me tornei capaz de prever os ataques desta Zampakutou por a ter visto tantas vezes, no meu ultimo confronto ja era capaz de desviar dos ataques desta Zampakutou instintivamente e sem grande esforço.
.

Mukyo Shunkou completo: Deixa Hidan com grande velocidade, mas como mostrado ele precisa partir no corpo a corpo para que essa técnica seja efectivo.

Contra alguém que usa Zaafiel ''The explode'' é pedir para morrer, sem contar que eu ainda possuo a Katen kyokotsu que juntamente com Kageoni, me permite mover-me entre Sombras, e com Heilig Pfeil e Licht Regen o manterei sempre distante de mim.

Os Hadous e Bakudous precisam de encantamentos dado ao estilo na qual a ficha do Hidan é voltada, ele é mestre em Hakuda, logo ele realiza os encantamentos para usar Hadous ou Bakudous, isso retira a eficiência dos Kidous que ele possui...sem contar que qualquer Hadou ou Kidou eu posso explodir com Zaafiel antes que se complete, afinal a minha Reatsu é torna tudo em que toca em bomba.

Ataques

Bem minha acção inicial será logo activar a minha Vollstandig e usar o meu Vector ao mesmo tempo que activo a minha Heilig Bogen (arco Quincy) e com ela uso Licht Regen criada a partir do meu Reishi explosivo.

Dado a facto que o local de luta é a Las Noches, eu irei usar meus Speed Clones com o meu Vetor, e irei realizar cortes na medida que mover-me ao longo do Las Noches inserindo -me no passado e armadilhando Las Noches...sem conhecimento disso meu próximo passo será desactivar minha vOLLSTANDIG e activar a Shikai da minha Zampakutou Katen Kyokotsu.

O meu combo mortal será Vector + Ironi da Katen Kyokotsu.

O meu oponente é um Shinigami com linhagem Hollow, logo não é preciso ser muito especifico, mas posso dizer que, as cores de suas vestimentas variam entre Branco, Preto, típico de Shinigamis, se não tiver Sobretudo branco eu diria que ele é veste-se somente de preto.

Diferente de Stark que possuia um intelecto alto, a ponto de destrinchar as brincadeiras rapidamente, o Hidan não possui meios ou formas de compreender minhas brincadeiras, Lille Baro líder da Schuustafel mesmo depois de contadas as brincadeiras não conseguiu lidar com ela. Hidan tem intelecto inferior a do Sado, Stamina inferior a do Renji prê Guerra, e Reatsu nível do Kira Izuru.

Mas vale fazer um reparo ao usar Ironi, sel ele estiver com a cor que eu citar ele leva um corte na região do corpo em que ele possuir aquela cor.

Pergunta conhecendo a Senbonzakura, podendo me adaptar a ela e deflectir ou esquivar qualquer ataque dela usando o Vector Marcador de Paginas., mas conhecimento o fim do Hidan será este.

Ironi: Preto + Vetor Marcador de Paginas + Conhecimento = Morte do Hidan

Se ele sobreviver, eu ja terei me inserido no Passado dele e reforçado o passado que tivemos:

Eu conheço Hidan desde criança, durante anos treinamos juntos, e eu conheci e vi ele melhorando a sua proficiência em Hakuda e como se tornou no segundo cara mais veloz entre os Shinigamis, e estudei seus movimentos que eram bastante previsíveis tanto é que eu passei a desviar deles com grande facilidade, por ja estar Habituado a ve-los e isso melhorou meus reflexos a um nível que me tornou capaz de reagir e ate mesmo cortar o Hidan.
Eu nunca seria derrotado pelos movimentos super velozes

Takaoni: + Vetor + Licht Regen e a vitoria é minha.

more_horiz
Caralho, cometi um erro, deveria ter pedido conhecimento do Vetor :aliens:

Mas vamos lá, ainda não havia chegado nos capítulos recentes e não vou me dar por vencido :aceito:

Conhecer os Status reais me permite chegar as seguintes conclusões.

Reatsu: O meu oponente tem uma Reatsu muito baixa e mesmo que o estilo de luta dele seja voltado em seu pouco isso, usar Bankai ainda será muito pesaroso.

Vale lembrar que os Capitães são caracterizados pelo nível de sua Reatsu, afinal apesar de não ser muito especifico as batalhas em Bleach são batalhas de Reatsu.

Stamina: bem este quesito está seriamente ligada a velocidade do meu oponente e sua capacidade de sofrer e receber golpes, também está ligada a resistência.
meu opoente tem igualmente baixa Stamina, logo é de pensar que meus golpes não precisam ser de alto nível para derrota-lo.

Inteligência: bem como o meu estilo de luta, é muito complexo, me enfrentar, ser capaz de compreender as brincadeiras da Katen Kyokotsu, bem como lidar com a minha Vollstandig ou ainda compreender o meu Vector, e será um problema para alguém com tão pouca inteligência, sem contar que graças ao meu Intelecto eu posso lidar e antecipar-me a qualquer arma/ataque do meu oponente.

Força: desnecessário para alguém cuja a principal arma é a Senbonzakura., este quesito é importante para quem luta usando Zanjutsu ou Hakuda, mas não é o caso do Hidan

Velocidade: é importante ressaltar que aqui nós começamos a luta com a mesma velocidade, 100, Hidan só passa a contar com a sua plena velocidade quando usar o Shunkou, e nem mesmo com isso ele poderá usar um SpeedBlitz contra mim.

Você errou ao não levar em conta a estratégia que pretendo usar. Meu plano é, usando a Senbozakura, combinada com a minha velocidade e meus Speed Clones, fazer com que você se confunda ao desviar das espadas, pois a Bankai da Senbo espalha diversas espadas pelo campo, então rapidamente eu poderia causar a impressão de que você estivesse sendo atacado pelos meus clones, cada um com uma espada, simultaneamente, evitando que você desviasse, pois na verdade seria o meu eu original usando todas as espadas, mas devido a velocidade e a qualidade do Hoho, a impressão seria outra, assim, em pouco tempo, posso usar a minha força bruta para o finalizar no Zanjutsu com a minha força bruta, podendo simplesmente o partir no meio enquanto estivesse se esquivando das outras diversas lâminas.

É um combo que eu pensei antes de utilizar, não me subestime :gaah:

Você pode me confundir se me pegar com a sua Bankai, no entanto, ela demora para ser ativada, e meu plano é eliminá-lo rapidamente, compensando minha baixa Stamina, Reiatsu e Inteligência, pois a falta das mesmas não faria diferença para alguém como eu, que termino a luta nos primeiros segundos do confronto.

E outra, Velocidade e Força é o meu caso sim, pois meu estilo é Hakuda ;D

Além disso, tenho completa imunidade a Kidous até nível 70 por causa da máscara do Kensei, o que também foi previamente calculado para compensar minha baixa Stamina. Seus dois golpes Kidous são inúteis, pois são nível 60, e pior, seu estilo é justamente Kidou, então me vejo em uma clara vantagem de estilo aqui, devido a inutilidade de seus ataques.

Conhecimentos

Hidan pediu como conhecimento a minha Vollstandig, algo completamente desnecessário, uma vez que caso eu atacasse com ela e ele defende-se já teria conhecimento de como ela funciona, mas o maior erro cometido pelo Hidan foi ter ignorado o meu Vector.

Basicamente eu posso alterar o Passado dentro das restrições do Jogo de tal forma que ao cortar uma simples pétala da Senbonzakura ou qualquer objecto, local do espaço de luta e eu poderei voltar ao Passado e colocar armadilhas dentro do Palacio do Las Noches.

Graças aos meus 6 Braços eu posso alternar entre Vollstandig e Zampakutou e ainda manter o meu estilo Quincy de lutar.
eu conto com o Hirenkyaku, Speed Clones, e os clones de sombra gerados pela Kageoni, apesar de somente mostrado contra Lille Baro a brincadeira é a mesma então acho que posso considera-la.

Algumas coisas erradas, transformar qualquer coisa em bombas seria uma habilidade muito difícil de lidar sem conhecimento, pois minha Stamina é baixa, então com conhecimento aliado a minha velocidade eu poderia evitar isso previamente.

De fato eu errei em não escolher o vetor, no entanto, com uma manipulação combinada com Hoho da Zanpakutou já antes explicada por mim, eu conseguiria meios de desviar da mesma, pois minha velocidade é maior, e meu estilo de luta é mais voltado para o de corpo a corpo e Hakuda, o que facilitaria para eu, rapidamente, o eliminar antes de ser acertado.

DEFESA

Kidous são inúteis devido a máscara do Kensei, como já citei.

Bombas (Vollstanding) poderiam ser burladas pela minha velocidade, afinal você pode explodir tudo, mas não a mim, se não souber aonde eu estou (Conhecimento+Speed Clones).

Ikkotsu é pedir para morrer, sendo que você nem tem boa Hakuda tampouco Força considerável, o mínimo que aconteceria seria eu desviar e o partir no meio.

Speed Clones seria inferior ao meu, provavelmente devido a minha velocidade maior, além da combinação com a Sebozakura, e combiná-lo com o Ikkotsu ou algo do tipo também é inviável, visto que você teria de lidar antes com milhares de espadas e pétalas.

Sobre o Vetor, mantenho o que eu disse no quote acima, seria seu ataque mais poderoso, no entanto eu tenho como evitá-lo. E a Bankai demora a ficar pronta.

ATAQUE

O plano seria o eliminar rapidamente com meu combo Força Bruta+Milhares de Espadas [Bankai Senbozakura]+Velocidade+Speed Clones+Kidous

Poderia o eletrocutar com as milhares espadas que o acertariam após a confusão feita pelos clones, o eletrocutar com essas lâminas, o que daria tempo, com o choque, de usar o sarcofago de Aizen e o deixar atordoado, quase morto no chão, depois seria só usar o buracos negros e o imobilizar, para depois o partir no meio.

Se isso for feito MUITO rapidamente (o que faz parte do estilo de luta dos que lutam sem pensar, como Zaraki), meu oponente não terá meios de se defender, pois sua Hoho é mais fraca que a minha e a Bankai ainda não estaria ativada, fora o fato de não poder me acertar com o Vollstanding devido a velocidade e o meu conhecimento. Idem ao Vetor, apesar de eu não possuir conhecimento do mesmo.

Além disso, mesmo que você pudesse me acertar com a espada, meu estilo de luta também é imprevisível, assim como o de Zaraki, como eu já disse, então uma hora ou outra haveria uma brecha para eu vencer isso aqui.

Kidous são barrados pela máscara.

Eu venceria.

more_horiz
Bem Hidan eu lamento que ainda não tenhas chegado a saga Fullbring mas eu a considero a pior saga de Bleach então não perdes muito....anyway o Vector é bastante importante aqui.

Você errou ao não levar em conta a estratégia que pretendo usar. Meu plano é, usando a Senbozakura, combinada com a minha velocidade e meus Speed Clones, fazer com que você se confunda ao desviar das espadas, pois a Bankai da Senbo espalha diversas espadas pelo campo, então rapidamente eu poderia causar a impressão de que você estivesse sendo atacado pelos meus clones, cada um com uma espada, simultaneamente, evitando que você desviasse, pois na verdade seria o meu eu original usando todas as espadas, mas devido a velocidade e a qualidade do Hoho, a impressão seria outra, assim, em pouco tempo, posso usar a minha força bruta para o finalizar no Zanjutsu com a minha força bruta, podendo simplesmente o partir no meio enquanto estivesse se esquivando das outras diversas lâminas.

É um combo que eu pensei antes de utilizar, não me subestime :gaah:

Você pode me confundir se me pegar com a sua Bankai, no entanto, ela demora para ser ativada, e meu plano é eliminá-lo rapidamente, compensando minha baixa Stamina, Reiatsu e Inteligência, pois a falta das mesmas não faria diferença para alguém como eu, que termino a luta nos primeiros segundos do confronto.

E outra, Velocidade e Força é o meu caso sim, pois meu estilo é Hakuda ;D

Além disso, tenho completa imunidade a Kidous até nível 70 por causa da máscara do Kensei, o que também foi previamente calculado para compensar minha baixa Stamina. Seus dois golpes Kidous são inúteis, pois são nível 60, e pior, seu estilo é justamente Kidou, então me vejo em uma clara vantagem de estilo aqui, devido a inutilidade de seus ataques.

Bem você começa a errar aqui....a tua velocidade só é superior a minha quando activares o Shunkou..nos momentos iniciais a não ser que uses ela logo de cara você é teus ataques terão a mesma velocidade que os meus ataques e o facto de ter conhecimento dos teus Status jogam ao meu favor.

Primeiro é que eu posso ser dotado em Kidou...mas o teu erro é achar que você é melhor que eu em Hoho...meu Speed Clines é de longe superior ao seu pelo facto de eu ser um mestre em Hoho...

Mesmo sendo mais lento...meus movimentos e agilidades são melhores e po cara....se aproximar de mim é o pior erro que você pode cometer.

Bambieta destruiu uma parcela da enorme da Soul Society usando somente sua Reatou explosiva, ela fez o mesmo com Shinji Hirako quando ele confundiu seus sentidos...se for impossível te atingir eu só preciso atacar em todas as direcções como demonstrado pela Bambieta...minha Reatsu é o Bastante.

Algumas coisas erradas, transformar qualquer coisa em bombas seria uma habilidade muito difícil de lidar sem conhecimento, pois minha Stamina é baixa, então com conhecimento aliado a minha velocidade eu poderia evitar isso previamente.

De fato eu errei em não escolher o vetor, no entanto, com uma manipulação combinada com Hoho da Zanpakutou já antes explicada por mim, eu conseguiria meios de desviar da mesma, pois minha velocidade é maior, e meu estilo de luta é mais voltado para o de corpo a corpo e Hakuda, o que facilitaria para eu, rapidamente, o eliminar antes de ser acertado.

Enquanto a Vollstandig estiver activa o teu estilo corpo a corpo é inútil contra o meu...afinal eu versado tanto no longo como no curto alcance...

Imagina você chegando próximo de mim e eu uso um ataque de área como a usada pela Bambieta antes de enfrentar o Komamura.

A tua velocidade só é superior a minha quando usares Shunkou....mas ainda assim com o Vector as situações já referidas em meu primeiro Post eu posso melhorar meus reflexos para lidar tanto com a Zampakutou como a tua velocidade corporal.
Olha que o Local de luta é Las Noches e eu posso estar ir a alma do ar, do piso em baixo de nós, e dos Objectos para melhorar meus reflexos e agilidade.

Se com conhecimento e meu estilo de luta já posso lidar com tua velocidade...aumentando a minha agilidade com as habilidades da minha segunda linhagem Fullbringer posso lidar facilmente com voce.

DEFESA

Kidous são inúteis devido a máscara do Kensei, como já citei.

Bombas (Vollstanding) poderiam ser burladas pela minha velocidade, afinal você pode explodir tudo, mas não a mim, se não souber aonde eu estou (Conhecimento+Speed Clones).

Ikkotsu é pedir para morrer, sendo que você nem tem boa Hakuda tampouco Força considerável, o mínimo que aconteceria seria eu desviar e o partir no meio.

Speed Clones seria inferior ao meu, provavelmente devido a minha velocidade maior, além da combinação com a Sebozakura, e combiná-lo com o Ikkotsu ou algo do tipo também é inviável, visto que você teria de lidar antes com milhares de espadas e pétalas.

Sobre o Vetor, mantenho o que eu disse no quote acima, seria seu ataque mais poderoso, no entanto eu tenho como evitá-lo. E a Bankai demora a ficar pronta.

Não existe forma de lutar comigo Hidan.
Não tenciono usar Kidous....
Vollstandig não se defende somente usando velocidade afinal você precisa chegar próximo de mim....é se usares velocidade será somente para fugires e nunca para atacar.

Imagina tentares chegar perto de mim e eu atinjo-te com minha Reatsu explosiva.

Sobre o Speed Clones não se trata somente de velocidade...mas sim de proeficiencia usando Hoho, e neste caso eu sou um mestre nessa arte....meus movimentos são inferiores em termos de velocidade...mas sou mais ágil e possuo maiores reflexos.

ATAQUE

O plano seria o eliminar rapidamente com meu combo Força Bruta+Milhares de Espadas [Bankai Senbozakura]+Velocidade+Speed Clones+Kidous

Poderia o eletrocutar com as milhares espadas que o acertariam após a confusão feita pelos clones, o eletrocutar com essas lâminas, o que daria tempo, com o choque, de usar o sarcofago de Aizen e o deixar atordoado, quase morto no chão, depois seria só usar o buracos negros e o imobilizar, para depois o partir no meio.

Se isso for feito MUITO rapidamente (o que faz parte do estilo de luta dos que lutam sem pensar, como Zaraki), meu oponente não terá meios de se defender, pois sua Hoho é mais fraca que a minha e a Bankai ainda não estaria ativada, fora o fato de não poder me acertar com o Vollstanding devido a velocidade e o meu conhecimento. Idem ao Vetor, apesar de eu não possuir conhecimento do mesmo.

Além disso, mesmo que você pudesse me acertar com a espada, meu estilo de luta também é imprevisível, assim como o de Zaraki, como eu já disse, então uma hora ou outra haveria uma brecha para eu vencer isso aqui.

Kidous são barrados pela máscara.

Eu venceria.

Meu caro se o teu plano é acabares com a luta você precisa primeiro activar a Bankai, depois activares o Shunkou já que somente assim a tua velocidade se torna superior a minha, e depois partires para cima de mim...usando Speed Clones e Kidou e velocidade e Força.

Primeiro de tudo.
Você não é mestre em Kidou e precisas de encantamento para realiza-lo...Além das acções já citadas.

Antes que completas isso tudo já terias rodado para um Licht Regen Explosivo.

Não esqueça que eu posso realizar Speed Clones mais eficientes do que os teus já que sou Mestre em Hoho.

Eu tenho velocidade mais do que suficiente para lidar com com as peralas.. seis braços onde uma terá o meu vetor. Na outra o meu Heilig Bogen..Além de poder ocupar o restante dos braços com as Seele Schneider....também minadas com a minha Reatsu explosivo.

A tua baixa inteligência retira-te qualquer chance de lidar com a Katen Kyokotsu e os meus Combos citados no Post anterior te finalizam rapidamente.

Bem o único e claro vencedor aqui Sou eu.

more_horiz
Jugram está com o mesmo problema que eu tive quando enfrentei Hidan. A velocidade+força dele.

A ficha do Jugram tem várias técnica de ataque Za'afiel, Marcador de Páginas, Katen Kyoukotsu, etc. Mas nenhum dos suas técnicas defendem com perfeição do Speed blitz+força  do Hidan. E também não daria tempo de usar suas inúmeras técnicas contra Hidan.

Meu voto vai para Aburame Hidan

more_horiz
River você ao menos leu o absurdo que acabaste de dizer.

Hidan so tem Speedblitz quando activa o Shunkou e usa a Mascara Hollow, ele até citou fazer uso da mascara Hollow mas em momento algum eu teria problema contra um speedBlitz

Desde ja a velocidade dele é 140 com tudo activo, Shunkou e Mascara Hollow, com Stamina 60 e Reatsu de 70 essa luta não iria demorar.

Outra coisa no inicio da Luta ele não teria 140 de velocidade mas sim os mesmos 100 de velocidade que eu possuo.

Ao usar Shunkou a velocidade dele passa para 130 e com a Mascara passa para 140, que SpeedBlitz seria este. Ele não é mestre em Hoho como eu, apesar de ser versado em Hakuda.

Ele não pode melhorar seus reflexos usando

Comparar a minha luta com a tua é um descalabro...você tinha 60 de velocidade e eu possuo 100 de Velocidade, onde é

more_horiz
Pensei bastante sobre essa luta e sobre como as coisas aconteceriam aqui, já que essa é senão a luta mais dependente de possibilidades até agora na temporada. Fiquei bastante indeciso, pois embora a ficha do Jugram seja mais elaborada e os posts mais consistentes a ordem dos ataques dele, é na minha visão, equivocada. :fem:

Pois bem, Jugo-kun disse agir na seguinte lógica: ativa a Volls e usa auxiliado pelo Book Of The End e arco Quincy para se inserir no passado de Hidan para depois desativar e usar as brincadeiras da Katen Kyoukotsu.
Jugram Haschwalth escreveu:
Bem minha acção inicial será logo activar a minha Vollstandig e usar o meu Vector ao mesmo tempo que activo a minha Heilig Bogen (arco Quincy) e com ela uso Licht Regen criada a partir do meu Reishi explosivo.

Dado a facto que o local de luta é a Las Noches, eu irei usar meus Speed Clones com o meu Vetor, e irei realizar cortes na medida que mover-me ao longo do Las Noches inserindo -me no passado e armadilhando Las Noches...sem conhecimento disso meu próximo passo será desactivar minha vOLLSTANDIG e activar a Shikai da minha Zampakutou Katen Kyokotsu.

Ainda que a ideia de combar Licht Regen e Za'fiel seja boa, não acredito que isso virá a ser fator determinante, pois é preciso acumular reishi para fazer explosões maiores, diferentemente de flechas comuns. Caso Jugram opte por isso, ele vai permitir que o adversário ative seus boots e torne-se assim mais veloz que ele. As bombas em si não são nenhum exemplo de velocidade e isso porque houve tempo suficiente para o Komamura com sua Bankai impedir que as bombas explodissem. Houve tempo para o Mayuri counterar as bombas com aquele apetrecho que ele inventou assim como houve tempo para Ikkaku e Yumichika desviarem (inclusive para este segundo usar um Kidou e rebater as bombas com detritos) e estes dois sequer são exemplos de velocidade.

Spoiler :

A única chance portanto são as explosões em área e como eu disse, isso é um perigo mortal, pois como eu disse, você precisaria acumular reishi suficiente para lançar 1200 tiros explosivos de uma vez.
OBS2: Quanto maior Reishi no ataque, maior o tempo de duração para o acumulo.

Isso é uma brecha e tanto não só para o Hidan ativar seus boosts, como também atacar no corpo a corpo ou com o Nadegiri.

Mas ok, vamos supor que você usa a The Explode com a finalidade de pegá-lo com o Book Of The End como você sugeriu, isso entra em outra questão: a Katen Kyoukotsu. E isso por dois motivos: a possível indisposição da Zanpakutou e o fato de ela ser uma faca de dois lados.

1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth J_SMDMdc_png_1

Kyouraku é claro ao dizer que ele não usou Kageoni e Ironi antes porque a Zanpakutou não quis.
Mesmo quando ele estava lutando contra o Aizen, correndo riscos, ele não usou nenhuma das brincadeiras nem muito menos a Bankai.
Nada garante que você conseguirá usar o Ironi como você sinalizou. E isso é um risco e tanto para alguém contra o Hidan que é mais rápido. Sem ele, ficaria muito difícil um confronto direto usando apenas o seu Fullbring, as armadilhas criadas por ele e os seus Kidous. Nesta circunstância você estaria em desvantagem.

Mas considerando que o Ironi funcione logo de cara, entra o segundo motivo que indiquei: a Katen Kyoukotsu é um jogo. Isso implica que não apenas o Hidan seria afetado por ela, mas você também. Claro que o argumento de que o Hidan não possui inteligência suficiente para lidar com a Katen é válido, mas uma vez que ambos precisam jogar dentro da Shikai, muito provavelmente aconteceria o mesmo que aconteceu em Kyouraku vs Starrk:

1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth O_Kb_CPEL_png_1

Kyouraku foi obrigado a contar sobre o Ironi para o Starrk para dar continuidade à brincadeira.
Sabemos que ele é alguém inteligente; jamais contaria sobre sua arma para que o inimigo o atacasse. E por isso, ele menciona logo após que daria as dicas aos poucos.

Isso porque eu ainda há a Senbozakura, que apesar que Jugram possa obter conhecimento dela com o vetor, até de modo bastante fácil, não acho que ela se torna inútil e a prova disso é a própria luta do Byakuya contra o Tsukishima.

Entretanto, essa luta é uma luta de possibilidades e não há como eu votar em cima de possibilidades.
Comentei que a estratégia optada pelo Jugram é numa ordem errada, mas acredito que o mesmo aconteceria caso ele usasse a Katen antes da Za'fiel, pois há os pontos que levantei sobre a Zanpakutou do Kyouraku.

Por conta disso, voto no Aburame Hidan.

more_horiz
Felipin eu já tenho conhecimento da Senbonzakura sem mesmo usar o Book of End., eu tenho conhecimento porque eu podia pedir duas coisas da Ficha do Aburame Hidan e elas são precisamente a Zampakutou e os Status dele.

Eu sei que ele é superveloz, e sei todas as características da sua Zampakutou....

Byakuya era inteligente e perspicaz o Hidan não....
E esse argumento de que a Katen Kyokotsu é uma espada de dois gum és usado na temporada passada é um tanto quanto absurdo...uma vez que considera-lá no Versus depois do Kyoraku ter lutado contra o Lille Baro e ela não ter demonstrado problema algum.

Felipin de que conhecimento te referes...eu ja tenho conhecimento dela, e o Book of end seria somente para reforçar todo conhecimento que eu já tenho.

Eu possuo conhecimento da Senbonzakura e dos Status do Hidan porque eu pedi eles...não existe erro algum aqui.

Novamente eu digo é não entendi sinceramente o Voto do Senju Felipe.

more_horiz
Jugo-kun, o "erro" que eu me referi não foi ao conhecimento que você escolheu e sim a forma que você arquitetou suas ações, até porque, com uma inteligência um pouco inferior a do Sado, acredito que a Senbonzakura viria a ser usada mais de forma instintiva mesmo.

Não parece o mínimo lógico para mim você desativar a Za'fiel sendo que ela é a sua melhor chance aqui, ainda que exista a limitação da Abertura de ser necessário acumular reishi suficiente para fazer explosões imensas, mas ai cai num outro ponto eu disse no post do meu voto:
Senju Felipe escreveu:
Isso é uma brecha e tanto não só para o Hidan ativar seus boosts, como também atacar no corpo a corpo ou com o Nadegiri.

Hidan possui velocidade e força suficiente para fazer um Nadegiri como o do Yamamoto.

1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth Latest?cb=20120227133528&path-prefix=en

Mesmo que você possua uma boa velocidade, o golpe também é super veloz e pode lhe causar um dano perigosíssimo (considerando apenas a sua speed, talvez você possa desviar um pouco e evitar um corte hit-KO, uma vez que sem atributo Hakuda e uma pontuação boa, seus reflexos não são lá grande coisa).

E esse argumento de que a Katen Kyokotsu é uma espada de dois gum és usado na temporada passada é um tanto quanto absurdo...uma vez que considera-lá no Versus depois do Kyoraku ter lutado contra o Lille Baro e ela não ter demonstrado problema algum.

Pois é, pra você ver como a Zanpakutou é temperamental. :zeus:
Na luta contra o Starrk ela custou a pegar no tranco, contra o Aizen o Kyouraku sequer usou algum jogo e contra o Stern Ritter que eu esqueci o nome, "ela permitiu" que o atual comandante fosse cegado. Eu pessoalmente não tenho como desconsiderar algo que, mais uma vez, é a essência da Zanpakutou, somente por você dizer que ativa, faz isso, ataca de um jeito, ataca de outro, quando não há nenhuma garantia que isso realmente aconteceria na luta.

Mas enfim, nem tudo está perdido, Cjunior ainda tem que votar e caso dê empate, o Lucas resolve a questão. :)

more_horiz
Bem eu vou abordar algo aqui mencionado por você...

Primeiro Shunshui usou sua Shikai contra Stark, Aizen, Accutrone e Lille Baro.

Contra Aizen ele teve dificuldades porque a Zampakutou se recusava de alguma forma...mais ainda contra o Stark antes dele voltar a lutar ele usou Bashougoma antes mesmo dele revelar que a espada tinha suas frescuras.

Olha que na página que trouxeste ele mesmo diz que as vezes logo isso não recorrente a ponto de se afirmar que em 50% das vezes ela se recusa a mostrar suas brincadeiras como afirmas...ja que é as vezes.

Depois no segundo confronto com Stark ele usa Kageoni antes dele explicar pro Stark em que consistia a brincadeira.

Depois do Stark ele enfrentou o Aizen e novamente ele usou Kageoni e em momento algum ele explicou no mesmo antes de usar a técnica ..ele usa primeiro depois explica foi assim com Lille Baro e foi assim contra o Stark.

Contra Accutrone é muita presunção tua assumir que tal coisa aconteceu quando somente dois momentos da luta foram apresentadas e nem vimos a luta fora nos instantes citados por mim.

Contra Lille Baro ele usou duas brincadeiras antes de explicar pro Lille Baro....é no Lille Baro ele sequer falou como a Kageoni funcionava ele limitou-se a usa-lá e Lille desviou a mesma.

Pouco depois Lille afirma que ele nunca seria pega nas brincadeiras do Shunshui porque eles tinham todas as informações sobre ele....é aí eu pergunto...onde achas que o Schustafel encontrou informações sobre Shunshui...é sobre cada uma das habilidades de sua Shikai se não pelo confronto contra Accutrone...

Sobre as minhas acções você falou e tudo bem....mas pareceu-me que você sequer considerou as acções do Hidan...Você se baseou em possibilidades quando devias se basear nos argumentos....afinal você não está avaliando Fichas...mas sim nossas acções em uma luta.

Você afirmar o Nedegiri do mesmo nível que do Yamamoto é um tanto quanto exagero porque a proeficiencia de um Shinigami jogo tanto em Zanjutsu quanto Hakuda não dependem da Velocidade ou força somente mas sim dos seu Estilo.

Hidan é proficiente em Hakuda onde tem 5.0 mas em Zanjutsu ele tem 4.0 por mais forte quanto ele seja ele nunca será tão poderoso quanto Yamamoto. Que era igualmente bom em Hakuda quanto em Zanjutsu.

Aizen mesmo depois se selar sua Zampakutou precisou bolar uma estratégia para derrotar o SouTaichou com sua própria técnica nunca que Hidan poderia realizar um Nedegiri nível Yamma-ji.

Novamente eu reforço nor argumentamos porque está é base do concurso e deve com base ela que os votos ocorrem não com base em possibilidades que podem parecer completamente desfavoráveis quando somente se considera as desvantagens de um lado...

more_horiz
Sobre as minhas acções você falou e tudo bem....mas pareceu-me que você sequer considerou as acções do Hidan...Você se baseou em possibilidades quando devias se basear nos argumentos....afinal você não está avaliando Fichas...mas sim nossas acções em uma luta.

De forma alguma Jugo-kun. :fem:
O que eu disse no meu voto foi justamente o que vocês argumentaram.

Aburame Hidan escreveu:
Meu plano é, usando a Senbozakura, combinada com a minha velocidade e meus Speed Clones, fazer com que você se confunda ao desviar das espadas [...] posso usar a minha força bruta para o finalizar no Zanjutsu com a minha força bruta, podendo simplesmente o partir no meio enquanto estivesse se esquivando das outras diversas lâminas.

O Aburame deixou claro que pretende lutar no Hoho, com speed clones (o uso dessa técnica implica no descolamento constante pelo campo criando miragens e uma falsa impressão de que existe clones) e isso em si já é um favor que pesa a favor dele contra o seu Licht Regen. Além disso, ele citou espalhar a Senbon e isso entrou o que eu disse, ainda que você tenha conhecimento, ela não será totalmente inútil. E no final do parágrafo você pode vê-lo citar claramente a finalização com Zanjutsu.

Você afirmar o Nedegiri do mesmo nível que do Yamamoto é um tanto quanto exagero porque a proeficiencia de um Shinigami jogo tanto em Zanjutsu quanto Hakuda não dependem da Velocidade ou força somente mas sim dos seu Estilo.

Hidan é proficiente em Hakuda onde tem 5.0 mas em Zanjutsu ele tem 4.0 por mais forte quanto ele seja ele nunca será tão poderoso quanto Yamamoto. Que era igualmente bom em Hakuda quanto em Zanjutsu.

Sim, concordo.
Mas observe por este lado: Yama partiu sem nenhum problema um monstro GIGANTE, mas você não é gigante como o Ayon, logo não é exigida a mesma força/velocidade/estilo (chame como preferir) que seria usada para partir algo daquele tamanho. Hidan provavelmente não partiria o Ayon com a mesma precisão que o Yamamoto, mas a partir do momento você que é um corpo muito menor eu não vejo nenhuma dificuldade. Ou seja, o golpe até pode ser inferior ao do Yamamoto, mas seria proporcionalmente letal.

Exemplo :

Além dessa questão, os seus reflexos pesam contra você. :heheh:

Enquanto o Hidan argumentou esse viés, você optou por aquilo que eu disse, também no meu voto:
Senju Felipe escreveu:
Pois bem, Jugo-kun disse agir na seguinte lógica: ativa a Volls e usa auxiliado pelo Book Of The End e arco Quincy para se inserir no passado de Hidan para depois desativar e usar as brincadeiras da Katen Kyoukotsu.

Foi isso que você argumentou certo? Ou eu estou mentindo? :aliens:

Primeiro Shunshui usou sua Shikai contra Stark, Aizen, Accutrone e Lille Baro.

Contra Aizen ele teve dificuldades porque a Zampakutou se recusava de alguma forma...mais ainda contra o Stark antes dele voltar a lutar ele usou Bashougoma antes mesmo dele revelar que a espada tinha suas frescuras.

Olha que na página que trouxeste ele mesmo diz que as vezes logo isso não recorrente a ponto de se afirmar que em 50% das vezes ela se recusa a mostrar suas brincadeiras como afirmas...ja que é as vezes.

Esse é o ponto Jugo-kun. :zeus:
Veja quantas possibilidades diferentes podem acontecer quando você ativar a Katen:

- A Zanpa não liberar nenhuma brincadeira;
- A Zanpa liberar apenas uma;
- Você conseguir usar uma brincadeira que não serve para a sua estratégia;
- Você conseguir ir usando uma brincadeira de cada vez;
- Você conseguir usar todas de uma vez.

Você quer que eu considere algo incerto? rs

Você pode liberar a Shikai e só conseguir usar a Bushougoma, mas não foi isso que você argumentou. Você argumentou em cima do Ironi e Takaoni.

Ironi: Preto + Vetor Marcador de Paginas + Conhecimento = Morte do Hidan

Takaoni: + Vetor + Licht Regen e a vitoria é minha.

E ai? Como fica?

Entende o que eu quero dizer com isso tudo?
A Katen pode ser um sucesso ou um tiro no pé, mas como eu como juiz vou decidir algo assim?

more_horiz
Felipe escreveu:

O Aburame deixou claro que pretende lutar no Hoho, com speed clones (o uso dessa técnica implica no descolamento constante pelo campo criando miragens e uma falsa impressão de que existe clones) e isso em si já é um favor que pesa a favor dele contra o seu Licht Regen. Além disso, ele citou espalhar a Senbon e isso entrou o que eu disse, ainda que você tenha conhecimento, ela não será totalmente inútil. E no final do parágrafo você pode vê-lo citar claramente a finalização com Zanjutsu.

Se você lesse o meu argumento saberia que eu respondi a isso....usar SpeedCLONES contra alguém que tinha 100 de inteligência, e é mestre em Hoho??? É atacar no Zanjutsu sendo que é fatal se aproximar de mim...sem contar que ele tenciona me atacar ao mesmo tempo que usa as pétalas e Speed Clones em mim.....

Basicamente Hidan vai me atacar com pétalas e depois com Zanjutsu saindo fora da sua Zona de segurança da Senbonzakura....Além de ser suicídio é mais fácil ele se ferir no processo do que eu...a falta de inteligência do Hidan o faz me atacar de forma tão inconsequente como essa mesmo depois do Dano que Byakuya sofreu depois que Tsukishima ergueu seu braço para fora da Zona de segurança....
Felipe escreveu:

Sim, concordo.
Mas observe por este lado: Yama partiu sem nenhum problema um monstro GIGANTE, mas você não é gigante como o Ayon, logo não é exigida a mesma força/velocidade/estilo (chame como preferir) que seria usada para partir algo daquele tamanho. Hidan provavelmente não partiria o Ayon com a mesma precisão que o Yamamoto, mas a partir do momento você que é um corpo muito menor eu não vejo nenhuma dificuldade. Ou seja, o golpe até pode ser inferior ao do Yamamoto, mas seria proporcionalmente letal.

EXEMPLO:

Além dessa questão, os seus reflexos pesam contra você. :heheh:

Enquanto o Hidan argumentou esse viés, você optou por aquilo que eu disse, também no meu voto:

Felipe meu caro você comete um erro crasso ao comparar duas coisas completamente diferentes que são Reflexos e velocidade...
Reflexo pode ser relacionado a velocidade mas nem sonhando trata-se da mesma coisa.

Antes de abordar sobre isso vou falar-te uma coisa sobre a imagem que você trouxe...

Aizen tinha todos esses apresentados aí sob o efeito da Kyoka Suigetsu...é absurdo tentar comparar situações quando eles não podiam confiar nos seus sentidos e se orientar....é fácil cortar alguém que não sabe se o que está vendo, ouvindo, cheirando, tateando é verdade é não uma ilusão. Aizen tinha Kyoka Suigetsu e uma inteligência terrível.

Ainda pegando neste ponto...é só te perguntares porque dos SpeedCLONES da Soifong e o seu ataque terem falhado no Aizen...afinal ela é super veloz podia terminar com ele rapidinho..

Outro exemplo disso é Gin....que mesmo Ichigo sendo mais veloz ele tinha reflexos o bastante para ver o Ichigo e c9ntra-atacar a tempo com a sua Bankai.

Me comparar com Ayon é absurdo...eu tenho uma velo cidade superior ao do Ayon, inteligência que a besta não possuia, posso incremental e aumentar a minha agilidade e movimentos graças a minha linhagem Fullbringer...

Você faz parecer que em uma luta entre Hitsugaya e Soi Fong a luta acabaria em um Speed Blitz ou em um Zanjutsu que Hitsugaya não seria capaz sequer de reagir...sendo que no caso do Hidan lhe falta intelecto para formular um ataque em condições ainda mais para usar como deve ser e no momento certo todas as suas técnicas.

Felipe escreveu:
Esse é o ponto Jugo-kun. :zeus:
Veja quantas possibilidades diferentes podem acontecer quando você ativar a Katen:

- A Zanpa não liberar nenhuma brincadeira;
- A Zanpa liberar apenas uma;
- Você conseguir usar uma brincadeira que não serve para a sua estratégia;
- Você conseguir ir usando uma brincadeira de cada vez;
- Você conseguir usar todas de uma vez.

Você quer que eu considere algo incerto? rs

Você pode liberar a Shikai e só conseguir usar a Bushougoma, mas não foi isso que você argumentou. Você argumentou em cima do Ironi e Takaoni.

Vamos falar quem está considerando aqui algo incerto é voce.

Você fas parecer que quem decide que brincadeira usar é a Zampakutou e não Shunshui...quando eu disse que em momento algum as coisas foram apresentadas deste jeito.

Eu disse é o manga mostra isso...fora a luta contra o Stark em momento algum a Zampakutou apresentou restrições algumas.

Shunshui usou Kageoni contra Aizen antes de ser derrotado e você da a entender que a Zampakutou somente liberou a Kageoni.

Shunshui usou todas as brincadeiras contra Lille Baro sem restrições alguma e você da entender que nesta luta ela apresentará restrições...

Shunshui lutou contra Accutrone em uma luta em somente se viu a conclusão dela....onde tudo quando possa ter acontecido na luta não pode ser debatido se não por mera especulação e você novamente passa a ideia de que a espada limitou as técnicas a usar mesmo depois de Lille Baro demonstrar saber todas as brincadeiras mostradas até aquele momento da Zampakutou do mesmo.

Tudo isso tomando como base que a Zampakutou levou tempo para liberar as demais brincadeiras....porque não estava com vontade.

Pó cara isso é um jogo meu nem mesmo o manga passou essa ideia nem sequer a Wikia descreve a Zampakutou dessa forma...

Logo essa tal incerteza é achismo puro...
O que se sabe é foi reforçado pelo Shunshui é que a Katen Kyokotsu luta e exige que as coisas aconteçam conforme suas regras....isto é num jogo ambos terão que jogar conforme manda o figurino...inclusive o dono da Zampakutou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos