Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth

5 participantes

description1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth - Página 2 EmptyRe: 1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Sobre as minhas acções você falou e tudo bem....mas pareceu-me que você sequer considerou as acções do Hidan...Você se baseou em possibilidades quando devias se basear nos argumentos....afinal você não está avaliando Fichas...mas sim nossas acções em uma luta.

De forma alguma Jugo-kun. :fem:
O que eu disse no meu voto foi justamente o que vocês argumentaram.

Aburame Hidan escreveu:
Meu plano é, usando a Senbozakura, combinada com a minha velocidade e meus Speed Clones, fazer com que você se confunda ao desviar das espadas [...] posso usar a minha força bruta para o finalizar no Zanjutsu com a minha força bruta, podendo simplesmente o partir no meio enquanto estivesse se esquivando das outras diversas lâminas.

O Aburame deixou claro que pretende lutar no Hoho, com speed clones (o uso dessa técnica implica no descolamento constante pelo campo criando miragens e uma falsa impressão de que existe clones) e isso em si já é um favor que pesa a favor dele contra o seu Licht Regen. Além disso, ele citou espalhar a Senbon e isso entrou o que eu disse, ainda que você tenha conhecimento, ela não será totalmente inútil. E no final do parágrafo você pode vê-lo citar claramente a finalização com Zanjutsu.

Você afirmar o Nedegiri do mesmo nível que do Yamamoto é um tanto quanto exagero porque a proeficiencia de um Shinigami jogo tanto em Zanjutsu quanto Hakuda não dependem da Velocidade ou força somente mas sim dos seu Estilo.

Hidan é proficiente em Hakuda onde tem 5.0 mas em Zanjutsu ele tem 4.0 por mais forte quanto ele seja ele nunca será tão poderoso quanto Yamamoto. Que era igualmente bom em Hakuda quanto em Zanjutsu.

Sim, concordo.
Mas observe por este lado: Yama partiu sem nenhum problema um monstro GIGANTE, mas você não é gigante como o Ayon, logo não é exigida a mesma força/velocidade/estilo (chame como preferir) que seria usada para partir algo daquele tamanho. Hidan provavelmente não partiria o Ayon com a mesma precisão que o Yamamoto, mas a partir do momento você que é um corpo muito menor eu não vejo nenhuma dificuldade. Ou seja, o golpe até pode ser inferior ao do Yamamoto, mas seria proporcionalmente letal.

Exemplo :

Além dessa questão, os seus reflexos pesam contra você. :heheh:

Enquanto o Hidan argumentou esse viés, você optou por aquilo que eu disse, também no meu voto:
Senju Felipe escreveu:
Pois bem, Jugo-kun disse agir na seguinte lógica: ativa a Volls e usa auxiliado pelo Book Of The End e arco Quincy para se inserir no passado de Hidan para depois desativar e usar as brincadeiras da Katen Kyoukotsu.

Foi isso que você argumentou certo? Ou eu estou mentindo? :aliens:

Primeiro Shunshui usou sua Shikai contra Stark, Aizen, Accutrone e Lille Baro.

Contra Aizen ele teve dificuldades porque a Zampakutou se recusava de alguma forma...mais ainda contra o Stark antes dele voltar a lutar ele usou Bashougoma antes mesmo dele revelar que a espada tinha suas frescuras.

Olha que na página que trouxeste ele mesmo diz que as vezes logo isso não recorrente a ponto de se afirmar que em 50% das vezes ela se recusa a mostrar suas brincadeiras como afirmas...ja que é as vezes.

Esse é o ponto Jugo-kun. :zeus:
Veja quantas possibilidades diferentes podem acontecer quando você ativar a Katen:

- A Zanpa não liberar nenhuma brincadeira;
- A Zanpa liberar apenas uma;
- Você conseguir usar uma brincadeira que não serve para a sua estratégia;
- Você conseguir ir usando uma brincadeira de cada vez;
- Você conseguir usar todas de uma vez.

Você quer que eu considere algo incerto? rs

Você pode liberar a Shikai e só conseguir usar a Bushougoma, mas não foi isso que você argumentou. Você argumentou em cima do Ironi e Takaoni.

O meu combo mortal será Vector + Ironi da Katen Kyokotsu.

Ironi: Preto + Vetor Marcador de Paginas + Conhecimento = Morte do Hidan

Takaoni: + Vetor + Licht Regen e a vitoria é minha.

E ai? Como fica?

Entende o que eu quero dizer com isso tudo?
A Katen pode ser um sucesso ou um tiro no pé, mas como eu como juiz vou decidir algo assim?

description1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth - Página 2 EmptyRe: 1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth

more_horiz
Felipe escreveu:

O Aburame deixou claro que pretende lutar no Hoho, com speed clones (o uso dessa técnica implica no descolamento constante pelo campo criando miragens e uma falsa impressão de que existe clones) e isso em si já é um favor que pesa a favor dele contra o seu Licht Regen. Além disso, ele citou espalhar a Senbon e isso entrou o que eu disse, ainda que você tenha conhecimento, ela não será totalmente inútil. E no final do parágrafo você pode vê-lo citar claramente a finalização com Zanjutsu.

Se você lesse o meu argumento saberia que eu respondi a isso....usar SpeedCLONES contra alguém que tinha 100 de inteligência, e é mestre em Hoho??? É atacar no Zanjutsu sendo que é fatal se aproximar de mim...sem contar que ele tenciona me atacar ao mesmo tempo que usa as pétalas e Speed Clones em mim.....

Basicamente Hidan vai me atacar com pétalas e depois com Zanjutsu saindo fora da sua Zona de segurança da Senbonzakura....Além de ser suicídio é mais fácil ele se ferir no processo do que eu...a falta de inteligência do Hidan o faz me atacar de forma tão inconsequente como essa mesmo depois do Dano que Byakuya sofreu depois que Tsukishima ergueu seu braço para fora da Zona de segurança....
Felipe escreveu:

Sim, concordo.
Mas observe por este lado: Yama partiu sem nenhum problema um monstro GIGANTE, mas você não é gigante como o Ayon, logo não é exigida a mesma força/velocidade/estilo (chame como preferir) que seria usada para partir algo daquele tamanho. Hidan provavelmente não partiria o Ayon com a mesma precisão que o Yamamoto, mas a partir do momento você que é um corpo muito menor eu não vejo nenhuma dificuldade. Ou seja, o golpe até pode ser inferior ao do Yamamoto, mas seria proporcionalmente letal.

EXEMPLO:

Além dessa questão, os seus reflexos pesam contra você. :heheh:

Enquanto o Hidan argumentou esse viés, você optou por aquilo que eu disse, também no meu voto:

Felipe meu caro você comete um erro crasso ao comparar duas coisas completamente diferentes que são Reflexos e velocidade...
Reflexo pode ser relacionado a velocidade mas nem sonhando trata-se da mesma coisa.

Antes de abordar sobre isso vou falar-te uma coisa sobre a imagem que você trouxe...

Aizen tinha todos esses apresentados aí sob o efeito da Kyoka Suigetsu...é absurdo tentar comparar situações quando eles não podiam confiar nos seus sentidos e se orientar....é fácil cortar alguém que não sabe se o que está vendo, ouvindo, cheirando, tateando é verdade é não uma ilusão. Aizen tinha Kyoka Suigetsu e uma inteligência terrível.

Ainda pegando neste ponto...é só te perguntares porque dos SpeedCLONES da Soifong e o seu ataque terem falhado no Aizen...afinal ela é super veloz podia terminar com ele rapidinho..

Outro exemplo disso é Gin....que mesmo Ichigo sendo mais veloz ele tinha reflexos o bastante para ver o Ichigo e c9ntra-atacar a tempo com a sua Bankai.

Me comparar com Ayon é absurdo...eu tenho uma velo cidade superior ao do Ayon, inteligência que a besta não possuia, posso incremental e aumentar a minha agilidade e movimentos graças a minha linhagem Fullbringer...

Você faz parecer que em uma luta entre Hitsugaya e Soi Fong a luta acabaria em um Speed Blitz ou em um Zanjutsu que Hitsugaya não seria capaz sequer de reagir...sendo que no caso do Hidan lhe falta intelecto para formular um ataque em condições ainda mais para usar como deve ser e no momento certo todas as suas técnicas.

Felipe escreveu:
Esse é o ponto Jugo-kun. :zeus:
Veja quantas possibilidades diferentes podem acontecer quando você ativar a Katen:

- A Zanpa não liberar nenhuma brincadeira;
- A Zanpa liberar apenas uma;
- Você conseguir usar uma brincadeira que não serve para a sua estratégia;
- Você conseguir ir usando uma brincadeira de cada vez;
- Você conseguir usar todas de uma vez.

Você quer que eu considere algo incerto? rs

Você pode liberar a Shikai e só conseguir usar a Bushougoma, mas não foi isso que você argumentou. Você argumentou em cima do Ironi e Takaoni.

Vamos falar quem está considerando aqui algo incerto é voce.

Você fas parecer que quem decide que brincadeira usar é a Zampakutou e não Shunshui...quando eu disse que em momento algum as coisas foram apresentadas deste jeito.

Eu disse é o manga mostra isso...fora a luta contra o Stark em momento algum a Zampakutou apresentou restrições algumas.

Shunshui usou Kageoni contra Aizen antes de ser derrotado e você da a entender que a Zampakutou somente liberou a Kageoni.

Shunshui usou todas as brincadeiras contra Lille Baro sem restrições alguma e você da entender que nesta luta ela apresentará restrições...

Shunshui lutou contra Accutrone em uma luta em somente se viu a conclusão dela....onde tudo quando possa ter acontecido na luta não pode ser debatido se não por mera especulação e você novamente passa a ideia de que a espada limitou as técnicas a usar mesmo depois de Lille Baro demonstrar saber todas as brincadeiras mostradas até aquele momento da Zampakutou do mesmo.

Tudo isso tomando como base que a Zampakutou levou tempo para liberar as demais brincadeiras....porque não estava com vontade.

Pó cara isso é um jogo meu nem mesmo o manga passou essa ideia nem sequer a Wikia descreve a Zampakutou dessa forma...

Logo essa tal incerteza é achismo puro...
O que se sabe é foi reforçado pelo Shunshui é que a Katen Kyokotsu luta e exige que as coisas aconteçam conforme suas regras....isto é num jogo ambos terão que jogar conforme manda o figurino...inclusive o dono da Zampakutou.

more_horiz
Voto popular: Aburame Hidan
Voto do primeiro Juiz: Aburame Hidan

Aburame avança para as semi´s.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos