Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta, Omega Sheron e Freeza vs Whis, Bills e Champa

+3
Nakiri
Origami
Merlin
7 participantes

descriptionGogeta, Omega Sheron e Freeza vs Whis, Bills e Champa EmptyGogeta, Omega Sheron e Freeza vs Whis, Bills e Champa

more_horiz
Local: Planeta Indestrutível
Condição: Todos 100% em seu auge
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Intenção: Obliterar

descriptionGogeta, Omega Sheron e Freeza vs Whis, Bills e Champa EmptyRe: Gogeta, Omega Sheron e Freeza vs Whis, Bills e Champa

more_horiz
Omega e Freeza: Perdem para qualquer um dos três do time.

Mesmo que o Gogeta seja nível de um deus da destruição (coisa que nunca mostrou para comprovar), a fusão só dura apenas 10 minutos.

descriptionGogeta, Omega Sheron e Freeza vs Whis, Bills e Champa EmptyRe: Gogeta, Omega Sheron e Freeza vs Whis, Bills e Champa

more_horiz
Verdadeiro massacre seria essa luta ^^

Teria que passar Bill's e Champa para o time 1 para a luta ficar um pouco divertida para o Whis

Whis é muito poderoso  10/10 time 2

more_horiz
De fato, a Dupla 2 ganha.

Acredito fielmente que Whis seja superior a Gogeta, ao mesmo tempo que Bills é obviamente superior a Golden Frieza. Isso já ficou claro no anime.

Sobre Champa e Omega Shenron, tenho minhas duvidas sobre quem sairia vivo, pois na minja concepção, Champa é um pouco inferior a Bills, assim cono Omega. Mas mesmo que o 1 estrela venca, ele cairia para os outros 2.

more_horiz
No mangá o Champa não se mostrou tão inferior ao Bills, não...

Dessa forma, vejo-o surrando o Omega assim como Bills faria.

De resto, vejo o time 2 sobressaindo-se contra o primeiro.

more_horiz
Sobre o Gogeta vai ser questão de opinião, dizer se ele vence ou não o Whiss.

Ômega possui a super nova, mais como Bills pode anular energia universal. Ele venceria.

Champa acaba com freza Goldem .

Novamente Gogeta SSJ4 está lutando sozinho contra 3 deuses, não tem como vencer.

Nem pra colocar um Vegetto SSJ3 e Vados .

more_horiz
Big Boss escreveu:
Omega e Freeza: Perdem para qualquer um dos três do time.

Mesmo que o Gogeta seja nível de um deus da destruição (coisa que nunca mostrou para comprovar), a fusão só dura apenas 10 minutos.

Nesse caso(como em todos as outras comparações que eu fiz) o Gogeta não é um personagem de fusão, mas alguém com corpo próprio, por isso sua "fusão" é ilimitada.

more_horiz
Por mais forte que Gogeta seja , é impossível ele derrotar 3 Deuses de uma vez ficaria muito forçado.

Porém Toei disse se ele usar todo seu 100% derrotaria Ômega com um Dedo..

Talvez o Big Bang 100x  potência maxims.. Porém ele ia ficar uns 3 minuto na fusão .

Destruidor de alma  em SsJ4 também e fatal se pegar , ainda mais em deuses que adora ficar parado pra anular energia.

3 contra 1 complica .

Última edição por Vander em 3/2/2016, 00:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não acho que Gogeta seja mais forte que nenhum dos 3 deuses.

Talvez ele derrote Champa já que o mais fraco do time 2 , mas Whis e Bills tem plena capacidade de Deitar Omega Sheron e Freeza.

Time 2 ganha

8/10

more_horiz
Esta comparação está um pouco injusta... Time 1 com 2 personagens de DBGT (sendo um deles fator irrelevante nesta luta) e um de DB SUPER que todos sabemos ser inferior a qualquer um dos integrantes do time 2?

Omega e Gold perdem facilmente com qualquer um do time 2...

Gogeta ssj4 vai lutar sozinho com 3 personagens ditos Universais e com habilidades exóticas difíceis de lidar, sendo que nem é 100% certo ele vencer um deles isoladamente?

É que tanto no DITO, como no MOSTRADO, qualquer um dos personagens do time 2 demonstrou ser superior a qualquer personagem do time 1...

O único que ainda deixaria dúvidas seria Gogeta ssj4, porque o seu potencial não foi explorado adequadamente. Mas mesmo assim, não vejo vencendo os 3 (aliás, na minha opinião, nem um).

Deixo 10/10 para o time 2...

more_horiz
O Gogeta ser do nível do Bills é até questionável,mas superior ao Whis?ai a diferença de poderes fica grande.
Bills pode anular qualquer ataque do time 1.Champa é quase no mesmo nível(um pouco inferior pra mim),e pode ter algum poder especial não mostrado ainda,e ainda não deixa de muito forte.
Qualquer um dos dois vence Freeza e Omega.Pra mim até mesmo Gogeta pode ser derrotado pelo Bills ou Champa.

Com Whis aqui a diferença só fica maior.Qualquer coisa pode voltar no tempo também.

Time 2 ganha facilmente.

Time 2 08/10

more_horiz
O Gogeta ser do nível do Bills é até questionável,mas superior ao Whis?ai a diferença de poderes fica grande.

Segundo Toei o criador oficial do Gogeta.. Gogeta SSJ4 supera a Bills . Porém seu postar a replica, vai vim nego chorar que não podemos comparar porque Toei e Akira pensa diferentes. e aquela discussão toda..

Mesmo sabemos que Akira deu poder a Toei para criar e falar. Caso contrario não existia comparação entre Vegetto e Goku SSJ4.

Na minha opinião ele supera ou nivela com Whis.

Porem são 3 deus vs Gogeta não tem como ele ganhar né ?

more_horiz
Vander escreveu:

Segundo Toei o criador oficial do Gogeta.. Gogeta SSJ4 supera a Bills . Porém seu postar a replica, vai vim nego chorar que não podemos comparar porque Toei e Akira pensa diferentes. e aquela discussão toda..

Mesmo sabemos que Akira deu poder a Toei para criar e falar. Caso contrario não existia comparação entre Vegetto e Goku SSJ4.

Na minha opinião ele supera ou nivela com Whis.

Porem são 3 deus vs Gogeta não tem como ele ganhar né ?

Poderia me trazer então?
Porque o Bills se mostrou mais poderoso que o Gogeta.Pra mim é fora de questão o Gogeta nivelar com o Whis,o cara é apelão de mais.
Com o Bills ele até pode nivelar,mas ainda vejo ele inferior.

Pra mim o time 2 vence,Omega e Freeza podem ser derrotados facilmente,e Gogeta pra mim não chega a conseguir vencer nenhum dos 3 individualmente,sem contar o limite da fusão.Portanto não teria como ele vencer eles.

Time 2 08/10

more_horiz
Vander escreveu:

"Segundo Toei o criador oficial do Gogeta.. Gogeta SSJ4 supera a Bills . Porém seu postar a replica, vai vim nego chorar que não podemos comparar porque Toei e Akira pensa diferentes. e aquela discussão toda."

Vander, por favor... Eu tinha uma boa opinião acerca da tua capacidade argumentativa, mas esta frase colocou em cheque essa opinião... Mas tudo bem, pode acontecer a qualquer um dizer algo ilógico de tempos a tempos.

1- Primeiro, manda-me a fonte, gostaria de ver a fonte. Se não quiseres postar em público manda por mensagem privada. Se não o fizeres, partirei do pressuposto que estás a inventar e isso seria muito mau da tua parte...

2- MESMO que a TOEI disse-se isso, a TOEI sempre será a TOEI! Uma simples empresa de ANIMAÇÃO que não possui qualquer autoridade ou credibilidade para AFIRMAR algo que apenas o Autor do enredo poderia fazer, certo? O DBGT neste momento é um filler que foi retirado da cronologia oficial de dragon ball, o DB Super é um enredo Canónico criado pelo autor. Explica-me só, como a opinião de uma empresa de animação poderia ter qualquer credibilidade ao afirmar seja o que for, comparando uma obra de enredo oficial, com uma obra que eles criaram?

3- É que até o próprio Akira não teria coragem de comparar os poderes de uma série com outra (ele sempre compara com DBZ, dado que ele foi o criador) e ficaria um pouco "mal visto" ao fazer isso. Quanto mais uma empresa de Animação que não possui qualquer autoria no enredo de DB Super.

more_horiz
Só deixando claro minha intenção não era "cutucar/ Atingir" ninguém , mas peço desculpa caso tenha me interpretado mau, devo ter expressado de uma forma errada.

Inventar não: [1] Só traduzir no caso um amigo do narutoforums traduziu no tópico levou em debate, essa é a edição do Dragon ball Xenoverso criado oficialmente pelo TOEI: http://www.toei-anim.co.jp/game/ Gogeta é criação da Toei então qualquer afirmação em capas, revista até mesmo Fillers,Games serve como base para ele correto?

O próprio Akira deu liberdade para Toei criar e afirma, não é só isso ambos trabalha juntos na empresa. A Toei e o único site confiável para retirar informações oficial de Dragon Ball principalmente do GT.
GT também foi criado pelo Akira ele mesmo assumiu oficialmente isso é claro deixou uma carta explicando o porque Tirou o GT e colocou como uma Historia alternativa:[2]

O GT foi criação de Akira isso todo mundo sabe, porém não estamos a discutir essa questão.

Então nessa logica não podemos nem comparar DBZ com DBGT até porque um é oficial e outro não, correto?

OBS: Tenho tanta informação pena que saiu tudo de comics do Toei, por isso nem posto.Não foi uma boa ideia ter feito poste acima.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos