Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais?

+17
separateways
Uman
Uchiha Extreme
Victor
Sasukebestuchiha
Ceifador
Merlin
Rodrigo Gouveia
Batman
Kasume
River
Guto22
Ellos
Nakiri
Flat
Palladino
Naruto19245
21 participantes

pollQuais personagem dão mais pinta de serem homossexuais?

Sai
10
29%
Orochimaru
6
18%
Sasuke
8
24%
Madara
2
6%
Sakon
0
0%
Naruto
4
12%
Itachi
1
3%
Outro (qual?)
3
8%
Total de votos:
34

descriptionQuais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? EmptyQuais personagens dão mais pinta de serem homossexuais?

more_horiz
Não coloquei Haku porque venceria facilmente, então desconsiderem ele no "outros"

descriptionQuais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? EmptyRe: Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais?

more_horiz
A maioria desses ai são casados ou tiveram namoradas, no caso seriam bissexuais.. Enfim.

Votei no Naruto, ele corta pro dois lados.

descriptionQuais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? EmptyRe: Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais?

more_horiz
Todos esses que você colocou dão pinta de serem bissexuais, como é pra escolher só um, vejo Naruto sendo o mais provável.

Até hoje não entendo como o Sai pegou a Ino, desconfio que a Yamanaka usava Shinten Bunshin para controla-lo nas noites de sexo. :prassa:

more_horiz
Confesso que fiquei muito em duvida entre Sai e Orochimaru, mas o meu voto vai para o pintor.

Tem aquela história dele comentar sobre a genitália do Naruto, além de sua convivência com Shin. Orochimaru pode parecer meio gay de fato, mas acredito que é algo mais próximo da andróginia. Além disso, não acredito que ele queira/tenha alguma intenção sexual em relação a Sasuke, Kabuto ou qualquer outro, ele apenas está em uma constante busca por poder.

Muitos falam que ele é gay devido a aparência e uso de maquiagem no olho, e em relação a temática da "Cobra" :KAKA/:, mas acho que não é nada demais.

Sobre as outras opções, pelo que eu me lembre, Madara e Itachi nunca passaram quaisquer impressões que os tornem alvo de tal suspeita. Itachi só tinha um amor e carinho excessivo pelo seu irmão, e Madara só queria a Juubi.

more_horiz
Sasuke sem duvidas

Correu de mulher o manga inteiro e não fosse o roterismo teria ficado com o naruto

Ele além disso quando ativava o selo amaldiçoado ficava com batom roxo nos lábios e já beijo homem
Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? 300px-Sasuke-com-selo-em-nivel-dois-liberado

Fora que ainda tem cenas como: Lee atrás dele como sombra, Yoroi metendo a mão na cara dele, ele abraçando homem, homem morrendo o pescoço dele e outras

Segundo lugar vai para o naruto porque se maquia para entrar em modo sennin
Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? 270px-Naruto_fresco
Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? 300px-Narusennin

more_horiz
Estou entre o Sasuke e o Sai.

Sasuke sempre teve todas as meneninhas querendo pegar ele, mas ao invés disse, foi atraz do Homen cobra :e.e:

E o Sai é pelo design do mesmo, com a barriga de fora e tudo mais.

Mas votei no Sasqui.

more_horiz
Sai para mim era de fato gay, mas dai Ino fez um milagre e deixou ele hétero.

Orochi esta mais para transgênero, tanto que teve uma criança cujo o pai é desconhecido, largaram o Oro de barriga :~.~:

Naruto com certeza no minimo bi. nenhum homem sai atras de ouro homem por tanto tempo e fica pensando nisso 24 horas por dia, só por causa da amizade :fem:

more_horiz
Pra mim o Sai e o Sasuke são os que mais dão pinta 

Mas votei no Sai.

more_horiz
votei no sasuke, apesar da personalidade dele

fiquei entre naruto, sasuke e sai, o sai sempre foi meio estranho, apesar de ser suspeito, o naruto deixei de fora porque casou com a mais gostosa, além de de ser o único a fazer 2 bacuris

então sobrou o sasuke, foi o único que não demonstrou nenhum interesse em mulher!

more_horiz
O que mais dá pinta mesmo é o Orochimaru. Já possuiu duas vezes corpos de mulheres. Não é casado, nem o seu próprio filho (Mitsuki) sabe ao certo dizer se o Orochi é pai ou mãe.

Tem nem o que discutir. Madara, Itachi e Sakon estão longe de serem homossexuais, e o mesmo vale para o Sai, Naruto e o Sasuke. Oque resta mesmo é o Orochi.
Espero que não venha nenhuma fujoshi lunática aqui :horak:

Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? 2wf33bb

more_horiz
To com o @Kirito.

Não entendo até hoje como o Sai pegou a Ino, pra mim ele é o mais homossexual do anime inteiro.

more_horiz
Acho que o mais "sensível" era o Haku ...

Sai ter pego a Ino é uma incógnita até hoje também '-'

Tio Orochi pra mim é Assexuado.

more_horiz
Meu voto foi para o Orochimaru é claro.Ao começar pela aparência,cabelos compridos,maquiagem,brincos de cigana e suas unhas fashions. :gorda:
Queria o corpo nú do Sasuke,do Itachi e de vários outros.Os próprios personagens do mangá duvidam dele ser homem.

Sasuke corria das meninas,mas encoxou a Sakura duas vezes e sugou a Karin,está perdoado.
Naruto corria atrás do Sasuke e tinha medo de machuca-lo,mas foi o que mais teve filhos,está perdoado.

O Sai chamou a Ino de bijin-san.pena que era mentira.

more_horiz
Sai

Cara só falava de pinto, roupa de viado (coladinha) , tenho pena da Ino, bem provável que ele tenha ficado cheio de frescura na hora do Hot

E em 2 vai o Sasuke, por mais que eu adoro o personagem e tudo mais , foi muito gay ele se recusando tomar banho junto com a Karin que tava doida , ignorando todas as suas seguidoras/ fãs , mais ainda bem que ele guardou toda sua masculinidade só para a Sakura

Enfim como o anime não fala disso, o cara não vai sair pegando todo mundo , seria bem estranho

more_horiz
Sasuke ALL

Orochi querendo o Corpo Nu do Sasuke:
Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? Images?q=tbn:ANd9GcTO5ezPEuVaM63LRWiGOwGt2wFhklYOSOzSv9ImHAUWvzCRUDfD

Além de:
Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? Sasuke-e-karin

Em segundo lugar ficaria o Sai ou o Madara que só gostava lutar contra o
hashirama por causa dos Jutsus Mega Pau Zord.

Não acho o Naruto o mesmo já pensou em Espionar a Sakura no Banho e também
sempre dizia que queria que ela fosse sua namorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos