Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais?

+17
separateways
Uman
Uchiha Extreme
Victor
Sasukebestuchiha
Ceifador
Merlin
Rodrigo Gouveia
Batman
Kasume
River
Guto22
Ellos
Nakiri
Flat
Palladino
Naruto19245
21 participantes

pollQuais personagem dão mais pinta de serem homossexuais?

Sai
10
29%
Orochimaru
6
18%
Sasuke
8
24%
Madara
2
6%
Sakon
0
0%
Naruto
4
12%
Itachi
1
3%
Outro (qual?)
3
8%
Total de votos:
34

descriptionQuais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais?

more_horiz
Sai

Cara só falava de pinto, roupa de viado (coladinha) , tenho pena da Ino, bem provável que ele tenha ficado cheio de frescura na hora do Hot

E em 2 vai o Sasuke, por mais que eu adoro o personagem e tudo mais , foi muito gay ele se recusando tomar banho junto com a Karin que tava doida , ignorando todas as suas seguidoras/ fãs , mais ainda bem que ele guardou toda sua masculinidade só para a Sakura

Enfim como o anime não fala disso, o cara não vai sair pegando todo mundo , seria bem estranho

descriptionQuais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais?

more_horiz
Sasuke ALL

Orochi querendo o Corpo Nu do Sasuke:
Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTO5ezPEuVaM63LRWiGOwGt2wFhklYOSOzSv9ImHAUWvzCRUDfD

Além de:
Quais personagens dão mais pinta de serem homossexuais? - Página 2 Sasuke-e-karin

Em segundo lugar ficaria o Sai ou o Madara que só gostava lutar contra o
hashirama por causa dos Jutsus Mega Pau Zord.

Não acho o Naruto o mesmo já pensou em Espionar a Sakura no Banho e também
sempre dizia que queria que ela fosse sua namorada.

more_horiz
- Zabuza deixou claro que amava o Haku. Só não dava pinta como ele.

- Fizeram um filho no Orochimaru e largaram ele. Mãe solteira. E tenho suspeitas de que seja o Kabuto, que fugiu com o "amigo" e virou Madre Superiora do orfanato. :fry:

- Madara adorava um Mokuton :molhada: Ele amava tanto o Hashirama a ponto de morder ele e implantar o rosto do amado no peito.

- Naruto e Sasuke fizeram a maior novela Yaoi. É certeza de que se o Sasuke pedisse pro Naruto fugir com ele, o loiro largava a Hinata :cerealguy: .

- A Ino é do tipo que gosta de ser pintada todo dia, então Sai não entra na lista. Não sei que jutsu ela usou, mas extraiu toda boiolagem dele.

- Juugo só pensa no Kimimaru.

Naruto é uma fusão de Programa do Ratinho com Casos de Família :fem: .

more_horiz
O único indício CLARO de relacionamento homoafetivo se deu entre Zabuza e Haku. Fora este, nenhum outro casal aparece.

more_horiz
Votei no tio Orochi, mas fiquei entre ele e o sai
tbm faltou o deidara nessa bagaça

more_horiz
Acredito que nenhum pareça ser gay (pelo menos para MIM).
Mas se for pegar esse estereotipo escroto que a sociedade impôs de "o que é ser gay/bi", eu diria que o que chega mais próximo disso é o Naruto.
Btw, to rindo com esses comentários estúpidos; Pessoal, aprendam uma coisa: roupa não define sexualidade, um cara pode usar um cropped e roupas extremamente coladas e continuar gostando de mulheres e sendo hétero, já um gay pode usar roupas largas e continuar sendo gay e gostando de homens; parem com esse pré conceito, euem. Roupas não tem gênero, qualquer um pode usar qualquer coisa.
Não é porque o Sasuke não demonstra interesse por mulheres que ele é gay, homem não precisa ser doente e falar de mulher ou pensar em mulher o dia todo para ser "hétero", sejam menos, por favor. :leona:

more_horiz
Pra mim o mais gayzaum e o Sasuke o cara não demonstrava nenhum gosto por mulheres(͡° ͜ʖ ͡°) Mik Rc™
Mas fora as brincadeiras eu acho que o orochimaru e o Haku sejam os mais parecem transgeneros, mas e dificil falar se existe um gay realmente acho que o Haku mesmo
É isso vlw flw

more_horiz
Eu acho que vocês se baseiam muito em alguns estereótipos ridículos para responder essa enquete :pena3:

Devo ser uma das poucas pessoas que não pensa que o Orochi é homossexual. Na verdade, não consigo imaginar ele sentindo atração por ninguém.

Votei no Sai apesar de ficar em duvida entre ele e alguns outros ai.

more_horiz
Naruto , o maior objetivo da vida dele era estar novamente ao lado de Sasuke . Participou de inumeras operações pra encontra-lo é obriga-lo a voltar pra vila .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos