FrutosDoMar escreveu: Ele usa o Tengu segundo as suas necessidades, não é você quem decide quando, o fato é que ele possui e pode usar desse recurso.
Kirin Baku tensei não arranhou o KM2 do Naruto mas destruiria o Tengu?
E eu em algum momento falei quando Sasuke usaria o Tengu?
E mais atenção, eu disse
Pode destruir, não que realmente vai destruir.
E ele nem precisa passar pelas Gugou Damas, basta lançar um genjutsu em Toneri e acabou a luta.
Eu que quero dizer quando o personagem usa tal Jutsu
Se Toneri quiser, ele faz uma cúpula e fica la a luta toda, não é assim que funciona, "a luta começa, ele lança um Genjutsu e acaba",Frutos, vc, o cara que eu menos suspeitava que diria isso, vai la e diz.
Até que você prove essa resistencia o Toneri é incapaz de enfrentar o Sasuke sem cair no genjutsu, ainda mais sem conhecimento.
Novamente, eu disse
Deve ter alguma resistência, e não que ele é imune a Genjutsus.
Os furacões não mataram o Naruto sem manto nenhum, mas iriam desestabelizar o Tengu.
E eu citei o Naruto alguma vez no meu Post?
Com desestabilizar, eu quis dizer que o Tengu cairia no chão ou algo assim com o furacão, o Tengu é muito grande, é fácil de desestabilizar.
Eu n quis dizer desestabilizar no sentido de destruir.
Velho, Sasuke é um dos caras que tem mais experiencia para lutar contra clones nesse mangá, lembre-se que ele empatou com o Naruto, o maior usuario de Bunshins do mundo shinobi.
Cara, em ambas as lutas deles, Naruto nunca abusou de Clones, no Clássico só usou varios Bunshins pra fazer aquela corrente, e no Shippuden, usou somente uns 5 Clones.
E as ilusões não são como Clones, elas serviriam apenas pra confundir, não para atacar.
Sasuke tambem.
Pode ser, mas Naruto nunca foi com tudo no Taijutsu contra o Sasuke, usando o Manto e tudo mais.
Só que Sasuke pode simplesmente teletransportar sua espada para o coração de Toneri e acabar com a luta.
Quando ele teletransportou algo direto dentro de alguém?
O máximo que ele fez, foi contra o Madara, e mesmo assim, a espada perfurou o mesmo.
Fora que o Manto da uma certa resistência.
Na verdade ele teria tantas dificuldades quanto as que o Naruto teve.
Não necessariamente, Sasuke não é tão rápido e forte quanto Naruto, pra lutar no mano a mano.
Lembrando que o Naruto nem sentiu a necessidade de usar Modo Ashura, Kage bunshins Kyuubi, Bijuu Rasen shuriken e etc.
Pra que ele usaria o Chakra das Bijuus? Eu não acho que precisa, e lembrando que ele deixou a Kurama cuidando da Estatua.
Naruto usou vários clones contra o Toneri se vc se lembra.
Naruto não usou, pq é mt foda no Taijutsu, além de ser mt forte, se fosse o Sasuke no lugar dele, ele perderia no troca de socos com o Toneri.
Sasuke teria que lutar com o Tengu, isso contra a Estatua e Toneri juntos, ja que ele não pode deixar o Tengu lutando sozinho, isso da uma enorme vantagem pro Toneri, mas enfim.
Enfim, ja provamos nossas opiniões, e não vamos chegar em algum lugar com essa discussão
Sasuke ganha 6/10 :garcismo: