Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Toneri

+10
Sertão
igor bacelar
Guto22
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
FrutosDoMar
Ceifador
Paulinhouchisen
r1nn3g4n
Sage
14 participantes

descriptionSasuke vs. Toneri EmptySasuke vs. Toneri

more_horiz
Sasuke vs. Toneri

-Local: Deidara Vs. Sasuke
-Condição: Sasuke Atual - Toneri 100%
-Intenção: Matar
-Distância: 10 Metros
-Conhecimento: Nulo para ambos.
-Restrições: Chakra das Bijuus para o Sasuke.

*Comparação enviada pelo membro @Guto22

descriptionSasuke vs. Toneri EmptyRe: Sasuke vs. Toneri

more_horiz
interessante essa luta

ems sasuke atual ( kanzentai susanoo ) = tenseigan

rinnesharingan sasuke > tenseigan

ems + rinnesharingan sasuke >>> tenseigan

vejo sasuke vencedor

sasuke tem flechas com chakra do rikudou poderia lidar com as
gudoudamas do toneri

susanoo kanzentai do sasuke suportaria o kirin baku tensei do toneri

que eu me lembro toneri não mostrou resistencia alguma a genjutsus

então seria alvo do genjutsu rinnegan do sasuke
Sasuke vs. Toneri Latest?cb=20150731182442&path-prefix=pt-br

e finalizar toneri

com chibaku tensei ou  amaterasu ou chidori eisou

sasuke vence 07/10

more_horiz
Sasuke Boruto Movie...
vence fácil o TONERI,o Tenseigan não mostrou nenhuma habilidade de Burlar Genjutsu.Quem leu a novel da Sakura viu que Sasuke derrubou vários ninjas com um Genjutsu,então...Já era pra o Toneri,fora que em termo de velocidade Sasuke vence.

10|10.

more_horiz
Bem no filme do Boruto Sasuke mostrou um Taijutso bem top e um uso do Rinegann bem mais maduro e experiente.

O fator conhecimento é tenso favorece o uchiha.

Ameno sem conhecimento é HK para 99,9% dos personagens.

Toneri mostrou grande poder de fogo e talz , mas não vi nenhum tecnica realmente complexa e problemática que possa surpreender o Sasuke.

Acho que luta seria mais interessante se o Uchiha não tivesse o Chakra das Bijuus , mas como tem eu diria o fator conhecimento somado com o bust do chakra bijuu dá a vitoria ao Sasuke.

Deixo 7/10

Espero mais comentários.

more_horiz
Pra mim Sasuke é superior.

Primeiro já começamos com os genjutsus do Rinnegan de Sasuke, que sem conhecimento já deixaria Toneri sem muito oque fazer.

Sasuke ainda tem um taijutsu tão bom quanto o de Naruto só que consegue ser mais rápido devido ao seu teletransporte.
Podendo trocar objetos de lugar, se ele colocar uma espada no Toneri, igual fez com Madara Jin, já acabaria com a luta.

E no final das contas, se Sasuke lutar com poder total usando Kirin, Susano'o perfeito e o caralho a 4, Toneri só seria massacrado, mas sinceramente acho que ele nem precisaria.

more_horiz
Bom como Toreni não tem como lidar com Genjutsu, Uchiha  utilizaria  essa técnica e acabaria com a luta de começo.

Teletransporte o Toreni tem. Poder ele tem escala superior .
Oque sobre Genjutsu.. Que ele não pode lidar no começo.

Caso contrário .. Ele venceria.

more_horiz
@CeifadoR
Omde você tirou esse conclusão pra falar que ele possui o chakra das bijuus? Ele usou o susanoo como resipiente na hora que o susanoo foi desativado tudo se foi com ele...
Sobre a comparação sasuke ganha sem me prolongar muito sua versatilidade lhe garantem uma vitória, ameno+chidori+susanoo tengu+genjutsu rinnegan

more_horiz
Acho que estão Subestimando um pouco o Toneri.

Sasuke nunca começou uma luta usando o Tengu logo de cara, ele tmb não tem conhecimento do Kirin Baku Tensei, que pode até destruir o Tengu.

Sasuke não tem nada que passe pelas Gugoudamas.

Amaterasu burlado pelo Manto do Tenseigan.

Rinnegan e Tenseigan são nivelados, mas ao meu ver, o Tenseigan é mais poderoso, e o Rinnegan é mais versátil.

Não da para saber se o Tenseigan é Imune a Genjutsus ou não, ele pode até ser, afinal, o Byakugan pode ver através de Genjutsus, o Tenseigan sendo uma evolução, pode até ter uma certa resistência.

Toneri pode sugar o Chakra do Sasuke assim como ele fez com o Naruto, e se ele fizer isso, é morte pro Sasuke, Naruto quase morreu após isso, Sasuke com muito menos Chakra, poderia até morrer.

Caso Sasuke use o Tengu, Toneri pode usar a Estatua (que é quase indestrutível) para lutar contra o Tengu, e ainda poderia ajudar a Estatua nessa luta, desestabilizando o Tengu com Furacões e etc.

Toneri pode projetar imagens do seu corpo para confundir Sasuke.

Toneri tmb é muito bom em Taijutsu, podendo bater de frente com o Naruto.

Sasuke tem o Ameno, mas Toneri tmb tem teletransporte.

Enfim, Sasuke tem sim vantagens, mas não é como estão falando :zeca:

Sasuke 6/10

more_horiz
Segue abaixo o longo processo que resulta na derrota de Toneri:

1. Genjutsu: Rinnegan para inutilizar o Ōtsutsuki — hora do soninho gostoso.

2. Chibaku Tensei para selá-lo ou Susano'o perfeito para trucidá-lo — o primeiro serviria de berço para o alien, que, provavelmente, estaria sonhando com a Renata.

3. Tá lendo isso pra quê? Já acabou.

Sasuke vence.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Sasuke nunca começou uma luta usando o Tengu logo de cara, ele tmb não tem conhecimento do Kirin Baku Tensei, que pode até destruir o Tengu.

Ele usa o Tengu segundo as suas necessidades, não é você quem decide quando, o fato é que ele possui e pode usar desse recurso.
Kirin Baku tensei não arranhou o KM2 do Naruto mas destruiria o Tengu?
Sasuke não tem nada que passe pelas Gugoudamas.

E ele nem precisa passar pelas Gugou Damas, basta lançar um genjutsu em Toneri e acabou a luta.
Não da para saber se o Tenseigan é Imune a Genjutsus ou não, ele pode até ser, afinal, o Byakugan pode ver através de Genjutsus, o Tenseigan sendo uma evolução, pode até ter uma certa resistência.

Até que você prove essa resistencia o Toneri é incapaz de enfrentar o Sasuke sem cair no genjutsu, ainda mais sem conhecimento.
Caso Sasuke use o Tengu, Toneri pode usar a Estatua (que é quase indestrutível) para lutar contra o Tengu, e ainda poderia ajudar a Estatua nessa luta, desestabilizando o Tengu com Furacões e etc.

Os furacões não mataram o Naruto sem manto nenhum, mas iriam desestabelizar o Tengu.
Toneri pode projetar imagens do seu corpo para confundir Sasuke.

Velho, Sasuke é um dos caras que tem mais experiencia para lutar contra clones nesse mangá, lembre-se que ele empatou com o Naruto, o maior usuario de Bunshins do mundo shinobi.
Toneri tmb é muito bom em Taijutsu, podendo bater de frente com o Naruto.

Sasuke tambem.
Sasuke tem o Ameno, mas Toneri tmb tem teletransporte.

Só que Sasuke pode simplesmente teletransportar sua espada para o coração de Toneri e acabar com a luta.
Enfim, Sasuke tem sim vantagens, mas não é como estão falando :zeca:

Sasuke 6/10

Na verdade ele teria tantas dificuldades quanto as que o Naruto teve.

Lembrando que o Naruto nem sentiu a necessidade de usar Modo Ashura, Kage bunshins Kyuubi, Bijuu Rasen shuriken e etc.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ele usa o Tengu segundo as suas necessidades, não é você quem decide quando, o fato é que ele possui e pode usar desse recurso.
Kirin Baku tensei não arranhou o KM2 do Naruto mas destruiria o Tengu?

E eu em algum momento falei quando Sasuke usaria o Tengu?

E mais atenção, eu disse Pode destruir, não que realmente vai destruir.

E ele nem precisa passar pelas Gugou Damas, basta lançar um genjutsu em Toneri e acabou a luta.

Eu que quero dizer quando o personagem usa tal Jutsu :zeca:

Se Toneri quiser, ele faz uma cúpula e fica la a luta toda, não é assim que funciona, "a luta começa, ele lança um Genjutsu e acaba",Frutos, vc, o cara que eu menos suspeitava que diria isso, vai la e diz.

Até que você prove essa resistencia o Toneri é incapaz de enfrentar o Sasuke sem cair no genjutsu, ainda mais sem conhecimento.

Novamente, eu disse Deve ter alguma resistência, e não que ele é imune a Genjutsus.

Os furacões não mataram o Naruto sem manto nenhum, mas iriam desestabelizar o Tengu.

E eu citei o Naruto alguma vez no meu Post?

Com desestabilizar, eu quis dizer que o Tengu cairia no chão ou algo assim com o furacão, o Tengu é muito grande, é fácil de desestabilizar.

Eu n quis dizer desestabilizar no sentido de destruir.

Velho, Sasuke é um dos caras que tem mais experiencia para lutar contra clones nesse mangá, lembre-se que ele empatou com o Naruto, o maior usuario de Bunshins do mundo shinobi.

Cara, em ambas as lutas deles, Naruto nunca abusou de Clones, no Clássico só usou varios Bunshins pra fazer aquela corrente, e no Shippuden, usou somente uns 5 Clones.

E as ilusões não são como Clones, elas serviriam apenas pra confundir, não para atacar.

Sasuke tambem.

Pode ser, mas Naruto nunca foi com tudo no Taijutsu contra o Sasuke, usando o Manto e tudo mais.

Só que Sasuke pode simplesmente teletransportar sua espada para o coração de Toneri e acabar com a luta.

Quando ele teletransportou algo direto dentro de alguém?

O máximo que ele fez, foi contra o Madara, e mesmo assim, a espada perfurou o mesmo.

Fora que o Manto da uma certa resistência.

Na verdade ele teria tantas dificuldades quanto as que o Naruto teve.

Não necessariamente, Sasuke não é tão rápido e forte quanto Naruto, pra lutar no mano a mano.

Lembrando que o Naruto nem sentiu a necessidade de usar Modo Ashura, Kage bunshins Kyuubi, Bijuu Rasen shuriken e etc.

Pra que ele usaria o Chakra das Bijuus? Eu não acho que precisa, e lembrando que ele deixou a Kurama cuidando da Estatua.

Naruto usou vários clones contra o Toneri se vc se lembra.

Naruto não usou, pq é mt foda no Taijutsu, além de ser mt forte, se fosse o Sasuke no lugar dele, ele perderia no troca de socos com o Toneri.

Sasuke teria que lutar com o Tengu, isso contra a Estatua e Toneri juntos, ja que ele não pode deixar o Tengu lutando sozinho, isso da uma enorme vantagem pro Toneri, mas enfim.

Enfim, ja provamos nossas opiniões, e não vamos chegar em algum lugar com essa discussão :neves:

Sasuke ganha 6/10 :garcismo:

more_horiz
Guto22 escreveu:
1. E eu em algum momento falei quando Sasuke usaria o Tengu?

E mais atenção, eu disse Pode destruir, não que realmente vai destruir.

2. Eu que quero dizer quando o personagem usa tal Jutsu :zeca:

Se Toneri quiser, ele faz uma cúpula e fica la a luta toda, não é assim que funciona, "a luta começa, ele lança um Genjutsu e acaba",Frutos, vc, o cara que eu menos suspeitava que diria isso, vai la e diz.

3. Novamente, eu disse Deve ter alguma resistência, e não que ele é imune a Genjutsus.

4. E eu citei o Naruto alguma vez no meu Post?

Com desestabilizar, eu quis dizer que o Tengu cairia no chão ou algo assim com o furacão, o Tengu é muito grande, é fácil de desestabilizar.

Eu n quis dizer desestabilizar no sentido de destruir.

1. Você tentou usar o argumento do ''AA ELE NÃO FAZ ISSO DE COMEÇO, LOGO BLABLABLA''.

Uai e eu te refutei, se não destruiu o Manto KM2 vai destruir o Tengu?

2. Sasuke se teletransporta pra dentro da cupula ja com um chidori pronto e surpreende o Toneri.

Uais, mas claro que é assim que funciona, com os Bijuus funcionou assim: A kyuubi foi ataca-lo ele lançou o Genjutsu e acabou com a luta.

3. Ele tambem deve não ter nenhuma resistencia a genjutsu, eae? Isso é apenas oque você acha, é inutil discutirmos considerando caracteristicas inexistentes.

4. O furacão no maximo lançaria o Tengu para longe, é inutil, o Tengu em seguida voltaria intacto e continuaria a lutar.
Cara, em ambas as lutas deles, Naruto nunca abusou de Clones, no Clássico só usou varios Bunshins pra fazer aquela corrente, e no Shippuden, usou somente uns 5 Clones.

E as ilusões não são como Clones, elas serviriam apenas pra confundir, não para atacar.

A experiencia do clássico não conta?
LoL, Naruto sempre que era conveniente usava clones contra o Sasuke:
Mesmo em situações precarias e com pouco chackra ele não exitava em usa-los :

Na minha opnião, se o Naruto não conseguiu nada de relevante usando clones, dificilmente Toneri conseguiria.
Pode ser, mas Naruto nunca foi com tudo no Taijutsu contra o Sasuke, usando o Manto e tudo mais.

Claro que não, ele só usou o Modo Kyuubi completo, Modo Ashura, técnicas que ele dispensou na luta contra o Toneri.
1. Quando ele teletransportou algo direto dentro de alguém?

O máximo que ele fez, foi contra o Madara, e mesmo assim, a espada perfurou o mesmo.

Fora que o Manto da uma certa resistência.

2. Não necessariamente, Sasuke não é tão rápido e forte quanto Naruto, pra lutar no mano a mano.

1. Você se auto-respondeu.
Madara tambem possui um manto e foi atravessado do mesmo jeito, porque seria diferente com Toneri?

2. Sasuke é mais rapido que o Naruto, ele tem menos força fisica mas tem poder de corte superior.
1. Pra que ele usaria o Chakra das Bijuus? Eu não acho que precisa, e lembrando que ele deixou a Kurama cuidando da Estatua.

2. Naruto usou vários clones contra o Toneri se vc se lembra.

3. Naruto não usou, pq é mt foda no Taijutsu, além de ser mt forte, se fosse o Sasuke no lugar dele, ele perderia no troca de socos com o Toneri.

4. Sasuke teria que lutar com o Tengu, isso contra a Estatua e Toneri juntos, ja que ele não pode deixar o Tengu lutando sozinho, isso da uma enorme vantagem pro Toneri, mas enfim.

1. Pra vencer o inimigo? Justamente ele não precisou, Toneri não era um adversário que lutou em um nivel da qual Naruto teve necessidade de lutar com força total.
2. Eu disse Kage bunshins Kyuubi, aqueles Kage bunshins com o Modo Kyuubi.
Spoiler :

3. Pra trocar socos com o Sasuke, primeiro Toneri precisaria lidar com o Genjutsu né?kkkk.
Sasuke ja trocou socos com o Naruto em diversas ocasiões, inclusive na ultima luta eles empataram.
4. Vantagem? Se o Toneri não aguentou o Naruto KM2, ele vai aguentar o Susano'o tengu como mano?

Toneri é inferior em diversos aspectos frente ao Sasuke, como eu disse, Sasuke teria tanta facilidade quanto a que Naruto teve.

more_horiz
Ah claro,Sasuke vai usar um genjutsu ou Amenotejikara e acabar a luta como ele já mostrou fazer né?

@Guto22 Essas coisas de Sasuke mesmo nível no Taijutsu que o Naruto,mesma velocidade,vence porque o Naruto venceu e essas coisas eu relevo,nem vou perder meu tempo com isso mais.
Só acho que,nem com Susanoo ele conseguiu tocar na Kaguya,ao contrário do Naruto que sem megazord peitou ela.

Mas,acho que Sasuke vence.Acho que a única coisa perigosa mesmo seria o ataque que cortou a Lua.Os outros como aquele furacão iriam servir pra desestabilizar ele ou distrair pra dar tempo de pegar ele,e as Gudoudamas pra proteger ou tentar atacar.
Mas ele teria que ficar com o Susanoo ativo constantemente,porque no Taijutsu eu vejo ele em desvantagem,já que Toneri é rápido e com o manto ficaria mais protegido.
Sem contar a estátua que é bem resistente e que se ''reconcerta'' ou algo do tipo,isso com o Toneri junto daria muito trabalho.

Por isso o Sasuke vence por bem pouco,mas tem chances de perder também.

Sasuke 06/10

more_horiz
Só lembrando que aquele Naruto tinha um poder tão grande quebrava Gudou Damas apenas com pressão do seus socos , ataques que perfurava a Lua como se fosse nada.

Susano Perfeito não segurou uma explosão que destrói umas montanhas , mais vai segurar uma ataque que destrói a Lua .
Ainda argumentos nosensei: A Naruto Upado conseguiu todos consegue;

A diferença entre Naruto da guerra e o The Last é como o céu a terra os feitos em tudo são bem superiores, nem tem oque comparar, só em KM2 centenas de Clones coisa que na Guerra era 3.

Uma espadada e Susanno vai pó saco, ou o D rosário explode também, até porque Susano não resistiu a uma explosão de algumas montanhas? Vai resistir a um ata Semi-Planetario.

Toneri só perde pró Genjutsu, pq em nível de poder coitado do Sasuke.

more_horiz
o Golen anulou completamente o Kurama, até Bijuudamas foram inúteis. o que o Susano'o do Sasuke faria aqui? principalmente em um cenário que Sasuke terá que encarrar a estátua e Toneri AO MESMO TEMPO, atacando-o em DUAS FRENTES?

e não vejo meios efetivo de Sasuke lidar com Kirin baku tensei, considerando que Naruto precisou focar todo chakra em um único ponto para anular essa espada, logo podemos deduzir que, o mantos em condições normais, não aguentaria a pressão, e o Susano'o de Sasuke idem.

e só uma coisa, sabichões de plantão, Sasuke tinha seu Susano'o completamente anulado e repelido pelo Taijutsu da Kaguya, enquanto Naruto focando seu chakra em ponto, conseguiu até mesmo superar a Deusa nesse quesito. essa capacidade do Gari está bem acima de qualquer coisa que o Sasuke faria com Susano'o.

Ameno sem conhecimento sempre é perigoso, porém Toneri tem todos os requisitos para lidar com teleporte, já que não teve problemas em lidar com a velocidade do Naruto em KM3. E como sabemos, Ameno e KM se equivalem em velocidade. fora que,teleporte não é exclusividade do Sasuke.

sobre Genjutsu, Toneri pode 'decifrar' o Rinnengan de Sasuke com seu Teisegan, e a partir daí se precaver com projeções\ilusões.

pra mim chances iguais aqui, talvez Sasuke com uma leve vantagem e só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos