Sertão escreveu: o Golen anulou completamente o Kurama, até Bijuudamas foram inúteis. o que o Susano'o do Sasuke faria aqui? principalmente em um cenário que Sasuke terá que encarrar a estátua e Toneri AO MESMO TEMPO, atacando-o em DUAS FRENTES?
O Golén não anulou a Kyuubi, ele ficou enrolando ela porque a Kyuubi não conseguia destrui-lo. Sasuke ainda pode sela-lo se quiser.
O golén tambem poderia ser pego em Genjutsu?
e não vejo meios efetivo de Sasuke lidar com Kirin baku tensei, considerando que Naruto precisou focar todo chakra em um único ponto para anular essa espada, logo podemos deduzir que, o mantos em condições normais, não aguentaria a pressão, e o Susano'o de Sasuke idem.
Claro, porque o KM2(que nem no maximo estava ja que a maior parte do chackra foi expelida para formar a Kyuubi) é mais resistente que o Susano'o perfeito?
Vocês estão loucos sério.
e só uma coisa, sabichões de plantão, Sasuke tinha seu Susano'o completamente anulado e repelido pelo Taijutsu da Kaguya, enquanto Naruto focando seu chakra em ponto, conseguiu até mesmo superar a Deusa nesse quesito. essa capacidade do Gari está bem acima de qualquer coisa que o Sasuke faria com Susano'o.
Obvio a Kaguya conseguia anular o chackra, não tem nada a ver com resistencia isso.
Naruto nunca superou a Deusa, ele era anulado do mesmo jeito, se ele fosse pego pelos ossos e pelos ataques que anulam chackra aconteceria o mesmo que aconteceu com o Susano'o do Sasuke e Kakashi.
Tanto que sempre que seus Kage bunshins eram atingidos, eles eram puffados igualmente independente do Manto do Rikudou.
Ameno sem conhecimento sempre é perigoso, porém Toneri tem todos os requisitos para lidar com teleporte, já que não teve problemas em lidar com a velocidade do Naruto em KM3. E como sabemos, Ameno e KM se equivalem em velocidade. fora que,teleporte não é exclusividade do Sasuke.
Não cara, ameno e KM não se equivalem em velocidade, o Ameno é instantaneo, possui velocidade 0, ele simplesmente aparece em outro ponto, o KM precisa correr, ou seja ele precisa percorrer a distancia inteira antes de chegar no seu objetivo.
E outra KM3, wtf, de onde você tirou isso?
Agora Naruto se teletransporta?
sobre Genjutsu, Toneri pode 'decifrar' o Rinnengan de Sasuke com seu Teisegan, e a partir daí se precaver com projeções\ilusões.
pra mim chances iguais aqui, talvez Sasuke com uma leve vantagem e só.
Sasuke pode colocar todas as projeções/ilusões em genjutsu junto de Toneri ao mesmo tempo.
Não tem chances iguais, Sasuke teria tanta facilidade quanto o Naruto, os absurdos aqui estão beirando o Ridiculo.
- Naruto com teletransporte.
- KM2(nerfado) com mais resistencia que o Susano'o tengu.
- Naruto solo com mais força fisica que o Susano'o tengu.
Isso ta virando uma piada, e você provavelmente vai me quotar, não porque eu estou errado, e sim porque vocês não analisam o argumento, e sim o tom da argumentação.