-Durante o Ensino Fundamental, sofri uma porrada de provocações- também conhecidas como Bullyng-por parte dos meus colegas de turma. Quando estava no nono ano (também conhecido como oitava série), um deles veio me encher o saco, e ao invés de partir para ignorância -como de costume- esperei o intervalo, peguei a mochila dele e escondi as coisas dele pelo colégio (inclusive joguei um caderno na privada hauhauhaua). Esse menino tinha briga com outro garoto da minha sala, e pressupôs que havia sido ele o autor da sacanagem. No final os dois tentaram sair na porrada e um deles foi suspenso. Não me revelei como autor da tramoia até hoje. Melhor dia
.
-Quando eu era criança, um cara quis juntar uma galera para bater em mim só porque eu dei descarga em um cocó que estava no vaso do banheiro. Isso porque, de acordo ele, as fezes estavam com um formato engraçado (parecido com uma galinha), mas nem era, tudo invenção de moleque imbecil, tipo cara que vê formato em tudo que é nuvem, só que com bosta. No final não deu em nada, mas foda foi a cara da professora quando ouviu a história e começou a rir da cara da pirralhada HUAUSHAUSHAUSHU
-Ainda no assunto das nuvens, uma vez saí na porrada com um moleque por causa disso. Ele falou que parecia não sei o que e eu xinguei ele só por causa disso, ai o a treta rolou huahauhauhauha. Melhor motivo para uma briga ever :horak3:
-Ameaçaram chamar meus pais na escola uma vez quando eu era bem criança, porque eu achava que estava valendo mijar em árvores, postes e etc igual eu fazia em casa e na rua hzuhzuhzuhzu. Mas foi só a professora dar um aviso que aprendi. Hoje em dia acho isso desconfortável porque tem que secar e tals =\
-Essa é a mais escrota e talvez a única da qual eu realmente me arrependa. Quando eu estava no primeiro colegial, fui em uma dessas festinhas e joguei o joguinho da garrafa-aquele de dar selinhos-dei um selinho em uma menina, e depois saí falando como se tivesse pegado ela de jeito. No final ela desmentiu e eu fique com cara de trouxa (bem feito). Mas só fui ficar com alguém de verdade no inicio do ano passado, e, na verdade, só fiquei com duas garotas até hoje.
Essas foram as mais leves, tem coisas que não postar por aqui por vergonha, etc.
Última edição por Aburame Hidan em Sex 05 Fev 2016, 23:13, editado 1 vez(es)