Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 6 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu acho Naruto uma bosta

more_horiz
Confesso que a primeira vez que vi a foto do @Nakama Power, exclamei "mentalmente": "Cara bonito da poha, que isso".

Confesso que, do "alto" de meus dezoito anos, ainda me surpreendo com minha ingenuidade às vezes, além de me surpreender com estupidez alheia. Devo prestar mais atenção no dito por Einsten, o universo talvez tenha um tamanho limitado, já a estupidez humana....

Por ter me acidentado na 3ª série, eu fui para a 4ª sem saber tabuada. Então quando houve o primeiro bingo de tabuada e eu percebi que não sabia, e, como sempre, nunca gostei de perder em nada, resolvi que ia aprender de qualquer jeito. Mas claro que eu não sabia por onde começar, e já na quarta série era tão orgulhoso que não pediria a ajuda da professora, afinal professores se achavam muito inteligentes quando na verdade eu era o inteligente, assim pensava eu na minha miudeza.

Então, passando pela porta na hora da saída, vi uma tabela com todas as tabuadas. Em menos de 5 minutos parado ali, eu memorizei a tabuada inteira. Desde então, eu ganhei todas as premiações seguintes, até o fim do ano, já que ninguém conseguia acertar tudo, com exceção de mim. Mas, também terminei o ano sem saber tabuada mesmo, sem entender que 7x6 é somar sete vezes o algarismo 6, eu simplesmente decorei. A professora, é claro, nunca descobriu.

→ A primeira vez que peguei o conceito de música para estudar e aprender, foi a praticamente 10 anos atrás. Mas diferente do que todos pensam, eu só comecei a estudar música e posteriormente violino, que já toco há praticamente 9 anos, para impressionar uma guria. O mais engraçado é que ela não se impressionou na primeira vez que me viu tocando, que foi 3 anos depois de eu iniciar os estudos, se não me engano, entretanto, me viu recentemente e se impressionou com minha aparência. Moral da história: Não seja habilidoso, seja bonito, é muito mais importante.

→ Já deixei minha raiva/arrogância/orgulho impedir-me de tratar corretamente quando um amigo meu procurou-me por saudades. Acontece que ele foi ficando mal, cada vez pior, tentei-o contatar de todas as maneiras mas não obtive sucesso, e então ele veio a falecer, sem nem mesmo ler o que eu lhe havia preparado. É um peso na consciência do qual não me livrarei tão cedo, e que com certeza me lembrará por muito tempo que arrogância não leva a lugar algum.

→ Confesso que fui eu que ensinei meu pai a como apagar o histórico do notebook dele.

→ Aprendi a falar espanhol lá para os 12 anos, apenas para poder xingar players em espanhol em um jogo FPS que eu jogava.

→ Tenho uma tendência estranha a gostar muito mais de quem está longe do que de quem tenho por perto. Atualmente o cara com quem tenho a amizade mais duradoura e mais verdadeira que já presenciei, mora em Portugal (é, eu sei), e a guria que eu amo mora no RJ, enquanto eu moro MG atualmente. Isso tudo, mesmo eu sendo relativamente popular e conhecido por aqui.

more_horiz
Confesso que as vezes tenho vontade de xingar todo mundo e me matar, sei lá, bate uma depre tão estranha, não fico triste, fico com raiva, e dá um sentimento de F#d@-$& tão grande que simplesmente me deixa com vontade de não existir, acho que ainda não estou 100% livre do TDR

Confesso que tenho crises de maldade, sou super mocinho, mas em raros momentos sinto prazer em fazer pequenas maldades depois fico me lamentando e volto a ser moço puro de coração Kappa

Confesso que coloco os outros em primeiro lugar e me ferro com isso, simplesmente não consigo desapontar ninguém por mais FDP que seja, acabo me ferrando porque sempre são pessoas que não pensam da mesma forma

enfim, vim confessar meu lado estranho

more_horiz
@Boruto Uzumaki eu tenho um problema parecido, às vezes me importo demais com o que os outros acham, e as vezes forço algumas atitudes porque me sinto intimidado e sou muito isolado quase não tenho amigos. Mas cara, eu tenho melhorado, meu concelho que você fique na moral, não pare o que você está e nem deixe fazer o que você gosta por conta dos outros, na verdade, as pessoas não estão te observando como você acha, isso é uma coisa da sua cabeça, não tire conclusões precipitadas e crie ódio das pessoas porque você pode estar se transformando numa pessoa rancorosa e neurótica, claro que tem um ou outro fdp mas faz parte cara. Você pode até se achar muito estranho, porque esse medo pode ter moldado uma pessoa que você não é, você fica agressivo com as pessoas que gosta e um palerma, sem atitude com pessoas fdps, isso é porque você tenta descontar sua importância com as outras pessoas, nas pessoas próximas de você como familiares, não seja muito bonzinho nem muito doidão, trate as pessoas como elas merecem. O mais importante é tomar uma atitude, talvez você ache que com o tempo isso vai melhorar, mas não a tendência é só piorar a menos que você tome uma atitude.

@topico
Confesso que eu como muito, muito mesmo, na almoço como igual um pedreiro, sempre estou comendo uma coisinha, apesar de não ser muito gordo, mas isso tem mudado ultimamente.

more_horiz
Confesso que minha rotina está TÃO corrida, que estou com problemas cardiovasculares. Quando não estou às aulas, estou à academia, e a todo momento estou a 220v. Confesso que preciso parar de tomar Redbull também e outros estimulantes que estão ferrando comigo. :fera:

more_horiz
Confesso que não sei por que fiz login no fórum :think:

more_horiz
Confesso que esse é meu primeiro post após a apresentação XD

more_horiz
Inton escreveu:
@Boruto Uzumaki eu tenho um problema parecido, às vezes me importo demais com o que os outros acham, e as vezes forço algumas atitudes porque me sinto intimidado e sou muito isolado quase não tenho amigos. Mas cara, eu tenho melhorado, meu concelho que você fique na moral, não pare o que você está e nem deixe fazer o que você gosta por conta dos outros, na verdade, as pessoas não estão te observando como você acha, isso é uma coisa da sua cabeça, não tire conclusões precipitadas e crie ódio das pessoas porque você pode estar se transformando numa pessoa rancorosa e neurótica, claro que tem um ou outro fdp mas faz parte cara. Você pode até se achar muito estranho, porque esse medo pode ter moldado uma pessoa que você não é, você fica agressivo com as pessoas que gosta e um palerma, sem atitude com pessoas fdps, isso é porque você tenta descontar sua importância com as outras pessoas, nas pessoas próximas de você como familiares, não seja muito bonzinho nem muito doidão, trate as pessoas como elas merecem. O mais importante é tomar uma atitude, talvez você ache que com o tempo isso vai melhorar, mas não a tendência é só piorar a menos que você tome uma atitude.

Valeu pelo conselho, mas não trato as pessoas assim, tomara que eu não chegue a esse ponto por quaisquer que sejam os motivos, já sei no mínimo que esses "surtos de maldade" são apenas pelo fato de que eu não tenho aptidão alguma a expressar sentimentos negativos, é como tirar um peso das costas, geralmente é só vontade de roubar um pacote de Biscoitos a noite :horak:

Confesso que já me arrependi de algumas confissões sentimentais que fiz aqui :fry:

Confesso também que já menti dizendo pra um valentão desinteressado dizendo que não tinha prova no dia em que a mesma seria realizada porque esse tal tinha feito Bullyng com uma garota emo porque ela não colocou o nome dele no trabalho(o que aconteceu fica pra próxima), qualquer coincidêcia é mera culpa :lala:

more_horiz
Confesso que estou sentindo muita dor hoje e só queria tomar um remédio e ficar deitada o dia todo.

:pat:

more_horiz
Confesso que tenho medo de me dedicar aos estudos nesse ano e não passar na faculdade '-'

A pressão familiar ta hardcore '-'

more_horiz
Eu confesso que não estou mais suportando acessar o fórum e ver tópicos de qualquer assunto sobre Naruto. O Mangá já acabou faz um bom tempo e ainda conseguem ficar procurando assuntos de algo que já terminou.

Mesmo com o fórum mudando sua temática para Mangás e Animes em geral, mesmo assim, ainda conseguem discutir o indiscutível, refutar o irrefutável...

more_horiz
Confesso que eu não sabia que existia um confessionário.

more_horiz
Confesso que sou fanboy de Pokémon 😢

more_horiz
Confesso que aquela personagem (De cabelo azul) central do banner do fórum anda definindo muito minha expressão ao ler certas coisas nesse fórum.

Ela tinha que virar meme

more_horiz
- Confesso que nada me agrada no momento, e estou optando em afastar as pessoas que mais amo.

more_horiz
Confesso que estou apaixonado :think:

more_horiz
Confesso que atualmente não sinto absolutamente nada por ninguém. A máscara de simpático está cada vez mais pesada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos