Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria possivel agora Sasuke identificar ?

+10
Wally do Oeste
Merlin
Pscn
Palladino
Paulinhouchisen
Ellos
Guto22
r1nn3g4n
Mexicano.
Sasuke UThika
14 participantes

descriptionSeria possivel agora Sasuke identificar ? - Página 2 EmptyRe: Seria possivel agora Sasuke identificar ?

more_horiz
Com o Nível 3 não,mas a original Kyuibi ele acertou,isso é fato.

descriptionSeria possivel agora Sasuke identificar ? - Página 2 EmptyRe: Seria possivel agora Sasuke identificar ?

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Com o Nível 3 não,mas  a original  Kyuibi ele acertou,isso é fato.

Mano, vc ta falando de qual Luta? Se for a do Naruto e Sasuke no Vale do fim, isso não aconteceu :zeca:

Sasuke não pode diferenciar o Clone do Original, somente Madara pode fazer isso.

more_horiz
É mano,é no vale do fim;e isso aconteceu sim,quem era que tava concentrando Chakra na Terra enquanto o Naruto estava no Ar?Quem foi que o Gesou Susanoo acertou por trás?.E outra ,eu falei que:Eu não sei se ele sabia ou não,mas ele acertou a original.

more_horiz
só o madara conseguiu fazer isso, de uma forma totalmente inexplicada, e provavelmente é uma habilidade exclusiva dele, isso pra não dizer que foi um erro do mangá

não, não dá pra dizer que ele consegue diferenciar só por ele utilizar a técnica, nem mesmo a kaguya conseguiu, pelo que foi mostrado não

Mexicano. escreveu:
Vocês estão esquecendo do fato de que na guerra ele pode diferenciar o clone do Naruto apenas com o nível 3.

:mmedo: :doge: sei disso não

more_horiz
Eu bullshitei aqui, ele já tinha o Rinnegan ativo quando identificou. Porém Minato também pôde diferenciar os clones do verdadeiro, ainda acho que seja uma habilidade sensora afinal de contas.

more_horiz
É mano,é no vale do fim;e isso aconteceu sim,quem era que tava concentrando Chakra na Terra enquanto o Naruto estava no Ar?Quem foi que o Gesou Susanoo acertou por trás?.E outra ,eu falei que:Eu não sei se ele sabia ou não,mas ele acertou a original.

Man, eu reli essa luta só pra te respodner, Sasuke em nenhum momento diz que a Kurama que está do chão é um Clone.

Se for outra hora, me diga, traga a página provando isso se possível.

Sasuke não pode diferenciar os Clones do Original, somente o Madara pode fazer isso.

more_horiz
Isso velho ele não fala.Mas muito certamente é a Kurama Original.

more_horiz

Mexicano. escreveu:
Eu bullshitei aqui, ele já tinha o Rinnegan ativo quando identificou. Porém Minato também pôde diferenciar os clones do verdadeiro, ainda acho que seja uma habilidade sensora afinal de contas.

Bicho, vocês tão viajando pra caramba.

Não existe isso de Kurama original. O Sasuke acertou um Kage Bunshin do Naruto, Kage Bunshin esse que o Naruto deixou que a Kurama ficasse no controle. Tanto era um Bunshin que pode juntar energia natural e "pufar", passando toda essa energia para o original. Não há absolutamente NADA nessa parte que implique que o Sasuke soube diferenciar o clone do original, até porque, ele acertou um CLONE (Kurama original :lol: que viagem).

E não, no Gaiden o Minato não soube dizer quem era o original dos clones. O Kakashi já havia eliminado todos os clones, o original foi o único que sobrou, e ele foi atacado. Simples assim.

Leiam o mangá direito.

Aliás, Mexicano, quando foi que o Sasuke diferenciou um clone do original? Diga a página, por favor.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:

Aliás, Mexicano, quando foi que o Sasuke diferenciou um clone do original? Diga a página, por favor.

Eu disse Minato.

more_horiz
Isso velho ele não fala.Mas muito certamente é a Kurama Original.

Mano, pelo amor de deus :zeca:

Aquele Clone que estava no Chão não era o Original.

E vc falar que certamente era o Original não faz com que o Sasuke saiba que é o Original.

Isso não fez sentido nenhum.

Mexicano. escreveu:

Quando? Posta a página aí :zeca:

Sasuke não pode diferenciar os Clones do Original, somente o Madara pode fazer isso.

more_horiz
Na verdade o fator do Madara ter conseguido saber que era um clone e no mínimo incoerente visto que o madara não foi capaz dr saber diferenciar um mokubunshin dum original na luta no vale do fim com o hashirama o que levou a sua "morte"
Não nem a kaguya com senjutsu do rikudou,rinnesharingan,byakugan foi capaz de diferenciar não vai ser o sasuke que vai conseguir...

more_horiz
Mexicano. escreveu:
Wally do Oeste escreveu:

Eu disse Minato.

Nem o Minato soube diferenciar.

more_horiz
acho que voces estavam falando dessa página:

sasuke acertando um golpe :

se for essa página, nada indica que foi a kurama original, e mesmo se fosse isso não mostra de forma alguma que ele diferenciou os bunshins do original, visto que na página seguinte ele ataca todas as outras, e obviamente tinha que atacar uma primeiro

clones da kurama :

não sei se dá pra ver claramente mas todos os clones da kyuubi tinham um clone do naruto exatamente como o original, e ele já estava sem godoudamas, não dando apossibilidade do sasuke diferenciar os clones através delas

more_horiz
Kurama original.

Minato diferenciando Bunshins.

Sasuke com Kage Bunshin no Naruto clássico.

Muitas fanfics neste tópico.

more_horiz
Tá e que isso impede do Sasuke Diferenciar clones futuramente?

more_horiz
E onde dá a entender que futuramente o Sasuke conseguiria essa habilidade?

Cada pergunta, viu...

more_horiz
Não sei se tem Kakashi Gaiden no mangá (duvido muito), portanto tirei print dos episódios que tenho baixado.

Print 1:
Spoiler :

Print 2:
Spoiler :

Ele faz essa afirmação durante os episódios 119-120.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos