Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria possivel agora Sasuke identificar ?

+10
Wally do Oeste
Merlin
Pscn
Palladino
Paulinhouchisen
Ellos
Guto22
r1nn3g4n
Mexicano.
Sasuke UThika
14 participantes

descriptionSeria possivel agora Sasuke identificar ? - Página 3 EmptyRe: Seria possivel agora Sasuke identificar ?

more_horiz
E onde dá a entender que futuramente o Sasuke conseguiria essa habilidade?

Cada pergunta, viu...

descriptionSeria possivel agora Sasuke identificar ? - Página 3 EmptyRe: Seria possivel agora Sasuke identificar ?

more_horiz
Não sei se tem Kakashi Gaiden no mangá (duvido muito), portanto tirei print dos episódios que tenho baixado.

Print 1:
Spoiler :

Print 2:
Spoiler :

Ele faz essa afirmação durante os episódios 119-120.

more_horiz
Tá e onde da a entender que ele não vai aprender,o Kishimoto falou foi?

Cada resposta também viu...

more_horiz
Mexicano. escreveu:
Não sei se tem Kakashi Gaiden no mangá (duvido muito), portanto tirei print dos episódios que tenho baixado.

Print 1:
Spoiler :

Print 2:
Spoiler :

Sim, há "Kakashi Gaiden" no mangá. Começa no capítulo 239.

Suas imagens não abriram aqui, então não sei o que mostram. Sei que, no mangá, o que acontece é que o Minato identifica 20 Shinobis em uma área e suspeita que pode ser apenas um usando Kage Bunshin. Além disso, ele não saberia dizer quem era o original. Ou seja, não mudou nada. Madara continua sendo o único a saber diferenciar.

Paulinhouchisen escreveu:
Tá e onde da a entender que ele não vai aprender,o Kishimoto falou foi?

Cada resposta também viu...

:lol: meu Deus, é sério isso?

Então eu vou criar o tópico "Naruto dominou o Kamehameha", afinal o mangá nunca deu a entender que ele não vai aprender.

"Naruto sabe usar Kaiten", "Naruto aprendeu o Kirin" e "Naruto desenvolveu Mokuton"... enfim, não há limite para o que o Kishimoto não deu a entender.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Mexicano. escreveu:

Print 1:
Spoiler :

Print 2:
Spoiler :

Sim, há "Kakashi Gaiden" no mangá. Começa no capítulo 239.

Suas imagens não abriram aqui, então não sei o que mostram. Sei que, no mangá, o que acontece é que o Minato identifica 20 Shinobis em uma área e suspeita que pode ser apenas um usando Kage Bunshin. Além disso, ele não saberia dizer quem era o original. Ou seja, não mudou nada. Madara continua sendo o único a saber diferenciar.

LINK 1 e LINK 2. Bom, a menos que seja erro de tradução, nessas imagens ele AFIRMA que são clones.

more_horiz
Provável que seja erro de tradução. Nas traduções do mangá em português, inglês, francês e espanhol, o Minato nunca afirma nada, ele suspeita, e não por ter habilidade em diferenciar clones do original, e sim pelas circunstâncias.

E, mesmo que o Mitado tivesse a habilidade de diferenciar (coisa que ele não tem), isso não influiria em nada no caso do Sasuke saber ou não.

more_horiz
De fato, não influenciaria.

more_horiz
Como assim vão ler o manga vcs tão fumando maconha?.-.
Era um clone em modo kurama que o sasuke acertou e foi pro solo, a mesma que ficou reunindo energia natura pro Naruto e depois se desfez e manda tudo pro Naruto (energia natural nivel juubi)
Mais alguma dúvida?

more_horiz
Acho que é meio que uma Habilidade do MS de Madara, nem Kaguya com RinneSharingan soube diferenciar o KB, não discarto mas acho pouco provavel.

more_horiz
Eu gostaria que alguém me trouxesse a página onde o Madara fala que que consegue identificar clones.Não me lembro dele em algum momento ter falado isso.

Sobre o Sasuke

Não,ele não poderia no mostrado.Nem Madara poderia,já que não tem como diferenciar os Kage Bushins sendo com MS FMS ou Rinnegan,nenhum Doujutsu mostrou isso.Então pelo que foi mostrado ele não poderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos