Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto pesa a katana do Gamabunta?

+8
Batman
Guto22
FrutosDoMar
Wick
River
Paul
Ellos
Victor
12 participantes

descriptionQuanto pesa a katana do Gamabunta? - Página 2 EmptyRe: Quanto pesa a katana do Gamabunta?

more_horiz
Pessoal não esta tendo a menor noção de peso

Talvez os meus exemplos não tenham sido os melhores (Iate, baleia e elefante) porque não são tão comuns

Acho que um melhor exemplo seriam caminhões e carros como o @Lobão Negro fez

Um fusca pesa cerca de 800 quilos, um carro pequeno e compacto como o FUSQUINHA, PESA QUASE UMA TONELADA e se for comparar com caminhões o peso só aumenta, sendo que varios caminhões reais seriam menores que a espada do Bunta
Quanto pesa a katana do Gamabunta? - Página 2 FUSCA-1
Quanto pesa a katana do Gamabunta? - Página 2 Configura%C3%A7%C3%B5es%2010(2)
Quanto pesa a katana do Gamabunta? - Página 2 Bitrem_guerra
Quanto pesa a katana do Gamabunta? - Página 2 15

Quem conseguir ver acima a imagem do Treminhão: http://4.bp.blogspot.com/_Wchvz4oZEx4/TO_NzXoq1BI/AAAAAAAAATw/0eHn4hZ8mFc/s1600/bitrem_guerra.jpg

É esse o que eu acho que é o tamanho e peso da espada do Bunta

Esse caminhão tem a mesma proporção que a Espada tanto se comparado ao tamanho de arvores quanto de pessoas próximas a ele

E esse caminhão da imagem, pesa 57 toneladas...

descriptionQuanto pesa a katana do Gamabunta? - Página 2 EmptyRe: Quanto pesa a katana do Gamabunta?

more_horiz
Digamos que Tsunade/outros tenham um metro e meio, pegamos uma imagem boa da Katana e fazemos um número aproximado de vezes que é o tamanho da espada perante um humano

Quanto pesa um metro cubico de aço? Não sei, usamos esse número X vezes a altura da espada.. dai vai dar um número.

A conta estando errada ou não, vai dar um número maior que uma tonelada, com certeza  :xablau:

more_horiz
Deve pesar ate mais de 50 toneladas, poxa vida ne... um sapo gigantesco usando SM né... 50 toneladas não nada nem para ele ou para tsunade, a explicação do ellos foi muito correta.

more_horiz
Deve ser bem pesada afinal ela conseguiu cortar algo que nem a C0 do Deidara surtiu efeito :fem:

Eu acho que deve estar entre 30 e 50 toneladas.
Se um humano com SM levantou um rinoceronte (Naruto), imagina um sapo gigante com SM.
Não vejo dificuldade nenhuma dele levantar uma Katana de 50 toneladas, muito menos da Manda parar 50 toneladas.

more_horiz
Não exagerem comparar caminhões com uma espada.
Primeiro um caminhão e uma estrutura metálica quase todo de metal puro, pesado e grosso agora vocês que estão medido só pelo mesmo tamanho e não pela massa.
E como a espada do gamabuta e um tanto ela não pesara muito um tanto ele e mais curto e lamina mais afiada como ela e bem mais afiada e resistente o cabo tera que ser mais leve para facilita o manejo.
tanto em media pesa 1 Kg aquelas usados por mais experientes. Como o unico peso do tanto do gamabunta e lamina não pesara mais do que 15 toneladas.
o gamabunta deve ser um pouco maior que uma baleia em comparação a um humano perto deles  a espada dele deve ser um pouco maior que um elefante comparando o peso e comprimento do elefante e do tantô do gamabunta daria mais ou menos 3 a 5 toneladas.
outra maneira e dando um peso equivalente ao tamanho do gamabunta e tirando 1% do peso dele esse 1% e o peso da tanto dele gamabunta deve ter no minimo 50 toneladas>> acima sendo que sua massa parece ser maior que de uma baleia que em media tem 40 toneladas e sua altura deve esta entre 10 a 15 mentros de altura então o 1% de sua massa corporal é meia tonelada.
 Então não da para comparar um sapo no mundo real com o animatico por que não sabe-se as especime do sapo sendo que as especies tem uma estrutura corporal e ossea diferente uns tem o osso das pernas ocos para pularem mais alto outros tem gogos de ar para boiar e uns tem simplismente massa e força. Ai vai Vc e mutiplica o peso do sapo cururu em 1000X sendo que o especime do gamabunta e a Epidalea calamita( Sapo corredor) ou a especime do gamabunta e a Bufo boreas.
O que eu estou querendo dizer que não da para comparar o gamabunta sem saber qual a especimes dele já que tem 4.800 especies de sapos diferentes não dar para saber qual delas e a do gamabunta no mundo animatico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos