1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Vania, e não tenho apelido, mas sempre quis um. Já tentaram me chamer de Vavá, mas detestei.
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
Cidade: Rio de Janeiro - RJ. Moro em casa, mas tô doida pra me mudar.
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Só com minha mãe.
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
Na verdade não. minha vó tem uma gata que eu considero minha tb, mas como ela naum mora comigo... Eu adoro animais e quero um cachorrinho pra me fazer companhia.
5. Qual o seu dia da semana favorito?
Depende. Não gosto dos sábados e domingos, pq fico em casa sem fazer nada. Destesto as segundas, mas só qd tenho que acordar cedo.
Vou arriscar e dizer que as terças são as favoritas.
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Não tenho problema com chuva, desde que não seja uma tempestade. Porém os dias com sol dão mais energia e eu me sinto + disposta. Então prefiro os ensolarados.
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Não. Nadinha. Sem ninguém. Sozinha da Silva. Mas procurando...
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Eu amo massas, tipo lasanha, macarronada... E tb gosto de carnes brancascomo frango e peixe. Odeio verduras que fedem, e água de coco, pq me deixa enjoada.
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Naum sou agressiva, mas me irrito fácil e fico reclamando. Tento me controlar para não ser injusta com ngm. Séria, não! Séria, nunk!! Adoro rir e me divertir com os amigos.
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
Só uma palavra? Difícil... Acho que seria esperançosa. Meu nome significa ESPERANÇA, e acho q isso me faz muito sonhadora em relação a tudo.
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Não são mentiras, falsidades ou traição, como é pra muitos.É a injustiça que me tira do sério. Por menor que seja, agredir alguém que não tem culpa, ou menosprezar um ato ou gesto, é algo que me parte o coração.
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
Muitos. Coleciono frases, já tenho + de 200. Mas tem uma que é do meu livro favorito O Pequeno Príncipe. “Tu te tornas responsável por aquilo que cativas”. Fico me lembrando de amigos que perdi poe besteira e essa frase me lembra de naum fazê-lo de novo.
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
Não tô nem aí pra política. O melhor jeito de ajudar o Brasil é olhar para o lado e ajudar seu irmão.
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Minha irmã me apresentou Chobits e eu me apaixonei. Durante anos conheci outros animes que amei, e qd dei por mim já era fã do gênero.
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Já assisti Chobits, Death Note, Vampire Knight, FullMetal Alchemist, Paradise Kiss; tb vi um pouco de Saikano e Hellsing. Agora estou vendo Naruto, Bleach, InuYasha e qro ver FMA: Brotherhood. Todos que vi eu gostei, e coloquei na pasta de favoritos.
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Não sei, nunca vi por esse lado. Mas qro ser como o Naruto: corajoso, leal aos amigos, persistente. E tb como o Sasuke: observador, seguro de si, determinado.
17. Quais tipos de musica você curte?
Rock, com certeza. Algumas pessoas acham estranho, por eu ser muito quieta, pensam que naum ouviriaalgo tão barulhento e rebelde.
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Não tenho cantor ou banda ou música preferidos. No momento tô gostando muito da Lady Gaga e da música Speechless, que é dela.
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Também não tenho flime preferido, apesar de gostar muito de cinema. Vou recomendar “O Som do Coração” para os mais sentimentais; e para qm gosta de sangue todos os filmes de “Jogos Mortais”. S´vi do primeiro ao quarto, mas amei e sei q os outros eu tb vou amar.
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
O Pequeno Príncipe é o topo da lista, sem discussão. Acabei de ler O Menino do Pijama Listrado e é ótimo. O modo como foi escrito e a história são geniais. Para quem tiver interessado é sobre um garoto que viveu no meio da 2ª GM, e claro naum entendia nada daquilo.
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Tekken 5 pra PS2, incrpivel jogo de luta. Ainda naum vi como é o Tekken 6 mas deve ser tão bom quanto ou melhor.
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Gosto de vôlei e de natação. Não pratico nenhum.
23. Pra qual time de futebol você torce?
Não tenho time.
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Não toco nenhum. Gostaria muito de aprender violão e piano, e depois continuar aprendendo.
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Já pensei em fazer isso, mas me toquei que eu não teria conhecido as pessoas que conheci, e isso me entristeceu. Aí, mudei de ideia.
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? Como foi?
Não, eu tenho o hábito de esperar pelo pior. Não sou pessimista e naum fico pensando nessas coisas, pelo contrário. Ma sei que decepções acontecem e sempre tento me preparar para elas.
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Eu devia ter uns dez anos e até hoje eu lembro do sonho. Eu tava na sala com minha mãe, irmã e avó. A gata estava sentada num canto, mas qd eu olhei de novo ela tinha sumido e ali estava uma cobra. Ngm percebeu, só eu. Então peguei um balde, com cuidado coloquei em cima da cobra. Ela ficou presa, resolvi o problema e ngm notou.
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Acho o fórum D+! encontrei no google, dei uma olhadinha e gostei.
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Eu não conheço muita gente. Alguns que parecem importantes são o Hidan, a Beel, o
Chronus, a Remilla, e todos os moderadores, claro.
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
Fazer faculdade, arranjar um emprego legal, encontrar um cara compreensivo e divertido, fazer muitos amigos. E mais tarde qro morar sozinha, passar um tempo comigo mesma.
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Ir além, muito além. Tenho muitos desejos, desejos ambiciosos, que vou realizar. Nunk me contentarei, qro ir longe. Ao infinito, e além!!!
32. Qual país você gostaria de conhecer?
Grécia e Japão.
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Não me lembro de nenhuma.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
Não. Ele está ótimo.
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
Muito competente, sempre de olho em quem apronta.
É isso gente. Desculpa a demora em responder, e em responder tanto. Escrevi demais, né? Sou meio tagarela. Foi mal. Espero que gostem.