Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Herykka

+6
*Gaby Lockeart*
Rinnegan_Wex
Fredlorico
Henrique-sama
herykka
Beel
10 participantes

descriptionEntrevista com Herykka - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Herykka

more_horiz
Muito boa sua entrevista, Vania. Achei que o seu nome era Érica ou algo parecido[2]. E eu tenho uma tia que se chama Vania, e o pessoal chama ela de Van... mas parece apelido de homem isso huhuhuhu

herykka escreveu:
17. Quais tipos de musica você curte?
Rock, com certeza. Algumas pessoas acham estranho, por eu ser muito quieta, pensam que naum ouviriaalgo tão barulhento e rebelde.

99,9% das pessoas que escutam rock/metal são quietas, e/ou anti-social. Então não tem nada a ver oO

Tipo eu, sou muito quieto também, e escuto Heavy Metal (Não é barulheira, eu gosto das musicas mais bem "trabalhadas"), mas nem por isso o pessoal acha estranho.

24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Não toco nenhum. Gostaria muito de aprender violão e piano, e depois continuar aprendendo.

Hum, é só marcar, eu te ensino todas as manhas do Violão! kkkkkkk

hahaha

more_horiz
Gostei muito da sua entrevista herykka

Tbm tenho como robi de colecionar Frases adorei essa “Tu te tornas responsável por aquilo que cativas” é verdade!!!

Questão de gosto musical Hidan tem razão!!!
Eu Amo Lady Gaga, gosto de ouvir as letras e ver o que tem além delas
Speechless é umas das minhas preferidas tbm!!!!!

Abraço!!!
Nunca Perca essa sua ESPERANÇA é o melhor que você tens, vai fazer você alcançar tudo que realmente quer!!!!!

more_horiz
Entrevista Arquivada
Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos