Nunca fui boa em escrever o que realmente estou sentindo, você sabia muito bem disso, Cello... Na verdade relutei um pouco antes de postar aqui, pois não sei se conseguiria dizer o quanto eu gostava de ti. Mas aqui estou.
Cello foi um dos meus melhores amigos desde que entrei no fórum. Uma pessoa maravilhosa da qual sempre me lembrarei com carinho. Uma pessoa com um jeito único de ser; divertido, inteligente, sensato, educado, humilde, talentoso... Um amor de pessoa. Dizia ser imune as minhas "Psicopatyces", mas eu sei que não era e lhe disse isso em todas as vezes que proclamou essa frase.
Não esquecerei de todas as nossas conversas, risadas, conselhos, dos sonhos que compartilhamos e da forma carinhosa com que sempre me tratou. Me chamava de "Patyzinha". - Você nem imagina o quanto sentirei falta disso.
Guardarei com carinho o áudio que me enviou tocando e cantando. Você sabia o quanto eu gostava de te ouvir. Em nossa última conversa no whats você me cobrou um novo áudio cantando e disse que conseguiria isso em breve. Se eu soubesse do pouco tempo que lhe restava teria cantado uma música da Rita Lee que há tempos havia me pedido.
Agora o que me resta é desejar que esteja bem. Saiba que sempre me lembrarei de ti com carinho e que apesar de sua breve passagem por minha vida, você foi alguém que não esquecerei jamais. Descanse em paz, my friend.
May we meet again!
De sua eterna cúmplice...