Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nós estamos de luto.

+35
Minato
Paty
Luan
Bad Blood
Ishimaru Ayumi
Saitama
Heisenberg
Espadão
Senpai
Samanta
Boss
Horak
Doido De pedra
Sato no Kyouki
Darkon
Ceifador
Klauss
pluuuuffff
Kitty
Nakiri
Rodrigo Gouveia
Ma
hyuuga.clan
*vert
Rinko
Ninjalx
Gustavo K.
Brunon
Batman
Stuart
Sasuke
TrickzZz
LéoMessi
Dante Sparda
Wick
39 participantes

descriptionR - Nós estamos de luto. - Página 4 EmptyRe: Nós estamos de luto.

more_horiz
Nunca troquei ideia, apenas via os posts dele pelo fórum, mas mesmo não conhecendo, sei que perder alguém pe sempre triste, muitos do fórum parecem ser amigos e alguns ate próximos dele, ai já vê como a perda é grande.

Meus pêsames a galera daqui e para a família.

more_horiz
Cara vi isso somente agora....

Puts, fiquei alguns minutos para tentar digerir essa notícia, cara o Marcelo ? isso é serio ?

Ate um tempo desses atrás falava com ele pelo Wpp, não sei o que dizer.

Dedico essa musica para ele:

Eu vou agora descansar
Essas assas por voar
Por um céu tão azul que chega quase a cegar

.......

Não sou bom com palavras nessas horas....

more_horiz
Nunca fui boa em escrever o que realmente estou sentindo, você sabia muito bem disso, Cello... Na verdade relutei um pouco antes de postar aqui, pois não sei se conseguiria dizer o quanto eu gostava de ti. Mas aqui estou.

Cello foi um dos meus melhores amigos desde que entrei no fórum. Uma pessoa maravilhosa da qual sempre me lembrarei com carinho. Uma pessoa com um jeito único de ser; divertido, inteligente, sensato, educado, humilde, talentoso... Um amor de pessoa. Dizia ser imune as minhas "Psicopatyces", mas eu sei que não era e lhe disse isso em todas as vezes que proclamou essa frase.

Não esquecerei de todas as nossas conversas, risadas, conselhos, dos sonhos que compartilhamos e da forma carinhosa com que sempre me tratou. Me chamava de "Patyzinha". - Você nem imagina o quanto sentirei falta disso.

Guardarei com carinho o áudio que me enviou tocando e cantando. Você sabia o quanto eu gostava de te ouvir. Em nossa última conversa no whats você me cobrou um novo áudio cantando e disse que conseguiria isso em breve. Se eu soubesse do pouco tempo que lhe restava teria cantado uma música da Rita Lee que há tempos havia me pedido.

Agora o que me resta é desejar que esteja bem. Saiba que sempre me lembrarei de ti com carinho e que apesar de sua breve passagem por minha vida, você foi alguém que não esquecerei jamais. Descanse em paz, my friend.

May we meet again!

De sua eterna cúmplice...

more_horiz
Estou ainda digerindo a noticia, realmente é muito lamentável a perda do Marcelo, nosso ponto de encontro era o Skype, tenho todas nossas conversas registradas, nossas brincadeiras e seus conselhos, jamais esquecerei você meu amigo.

Desde que entrei no fórum, sempre meu avatar foi do Minato, porém dessa vez irei te homenagear, Colocarei o Urahara como meu avatar, em sua memoria.

Até logo meu Amigo !

more_horiz
Eu não sou bom com despedidas...nem sei o que escrever...

Mas eu conversei com ele algumas vezes,sempre foi muito gentil comigo e me recepcionando bem quando entrava no Chat,era um cara bem legal,uma pena ter acontecido isso.

Que deus te abençoe.

more_horiz
Poxa cara, n tinha afinidade com o staffer e n tenho postado por há um tempo por problemas técnicos, é realmente muito triste essas coisas... E nada do que diga mudará a situação mas n vejo a morte como um ponto final, e sim como uma vírgula, um tempo até as coisas reais... Enfim força pros mais íntimos e, n sei se são religiosos ou n, mas q Deus possa ajuda-los.

more_horiz
Bom, recebi essa triste notícia hoje, e mais triste ainda é saber que isso se passou em um momento de ausência minha aqui no fórum, lamento muito por isso.
Marcello foi uma das primeiras pessoas com quem eu fiz amizade aqui no fórum, um cara muito gente boa, engraçado, com quem conversei varias e varias vezes sobre diversos assuntos, fica aqui meu agradecimento pela sua amizade e pelos bons momentos que você nos proporcionou e nossa admiração pela grande pessoa que você foi, descanse em paz meu amigo.

more_horiz
Estive ausente do Forum e, agora que retorno, me surpreendo profundamente com a notícia. Foram poucos os contatos que mantivemos, mas ele parecia um rapaz muito bacana.

Lamento de verdade pela perda desse rapaz tão jovem e tão querido pelos que o conheciam. Certamente está em um lugar melhor.

more_horiz
Meus pesames, sou novo no fórum, porém sei como é perder alguém importante, eu não o conhecia, porém, desejo que ele esteja em um lugar melhor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos