Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nós estamos de luto.

+35
Minato
Paty
Luan
Bad Blood
Ishimaru Ayumi
Saitama
Heisenberg
Espadão
Senpai
Samanta
Boss
Horak
Doido De pedra
Sato no Kyouki
Darkon
Ceifador
Klauss
pluuuuffff
Kitty
Nakiri
Rodrigo Gouveia
Ma
hyuuga.clan
*vert
Rinko
Ninjalx
Gustavo K.
Brunon
Batman
Stuart
Sasuke
TrickzZz
LéoMessi
Dante Sparda
Wick
39 participantes

descriptionR - Nós estamos de luto. - Página 3 EmptyRe: Nós estamos de luto.

more_horiz
Mesmo não o conhecendo bem,  e mal ter falado com ele,  ele parecia ser uma pessoa bacana legal.. inclusive ja havia visto ele em alguns grupos que estava a tempo atrás... mesmo n tendo nenhuma intimidade com o memso,  Eu fiquei muito triste quando soube do ocorrido, eu lamento muito que isso tenha acontecido,  que Deus o tenha e console sua família.... muita  gente do fórum aqui adora ele.... descanece em paz. :(

more_horiz
Não conhecia o Urahara, nos falamos uma ou duas vezes, mas pelo o que sempre ouvia a respeito dele, o achava uma grande pessoa...

Que Deus esteja contigo e meus pêsames a familia.

more_horiz
É realmente um dia muito triste. Das poucas coisas que pude falar com ele, consegui enxergar seu espírito e ver que ele era uma pessoa de ótima personalidade.

Meus pêsames a família e espero que aquela alma de bom coração esteja junto a Deus.

more_horiz
Porra cara, não dá pra acreditar.... sério...

Um cara que eu admirava pra caramba, engraçado, conselheiro e bom amigo... já fiquei triste por você ter deixado o fórum, imagina agora com essa notícia? Sem palavras irmão, to destruído aqui.

Te considero muito, cara! Fico muito contente pela boa relação que construímos.

Fique com deus cara, descanse em paz.

more_horiz
O Nosso Grande Irmão Marcello era também Um Grande Poeta e Escritor!

Apesar de discordamos em alguns pontos referentes aos modos de compor e fazer poesia, sempre admirei suas composições poéticas e sempre o exortei a escrever mais. Eu sempre lia suas obras literárias.

Marcello era o Poeta do Fórum, pois tinha o belíssimo dom da poesia e da prosa literária. Quem desejar conhecer os poemas marcellianos, clique em cima dos links abaixo:

Galeria Poética do M

O Marcello venceu um dos concursos do célebre Words are Winds, e eu tive a honra de concorrer com ele pelo primeiro lugar. Ele me venceu. Foi muito merecido! Quem quiser dar uma conferida, clique em cima do link abaixo:

Prosa do M

Sua partida precoce foi uma lástima! Não me conformo! Pois tu tinha o grande sonho de escrever um livro com todas as suas poesias e também o seu grande sonho e objetivo era escrever um livro cujo título era "O Mistério da Letra M". Pena que não deu tempo, meu amigo.

Grande irmão e camarada Marcello, sentirei muita falta de ler suas poesias e suas prosas, e sentirei mais ainda saudade de nossas conversas. Estará vivo em minha memória!

Sei que tu adoravas esta canção. É minha homenagem para ti.

more_horiz
Triste noticia.

Eu não era um amigo próximo dele, mas nas poucas vezes que conversamos nos demos muito bem, e é realmente triste saber que ele morreu, mesmo a morte fazendo parte da vida, nunca estamos realmente preparados pra ela, mas só desejo força pra família e amigos mais próximos que são as pessoas que realmente sofrem nessas horas, e que ele descanse em paz, onde quer que ele esteja.

Tudo vassilaum

more_horiz
Urahara foi uma pessoa bastante divertida, fazia muito bem o seu trabalho na Staff e respeitava todos os membros do fórum. Fico muito triste em saber dessa noticia.

more_horiz
Eu não conhecia o Marcello muito bem, mas já ouvi muitas coisas boas sobre ele. Era educado, inteligente, e muito querido pelas pessoas que gostavam dele.
Quando perdemos alguém que amamos, realmente é difícil lidar com a dor e a saudade, por isso que mesmo que não fossemos próximos, sinto tristeza pelos familiares e amigos que sofrem tanto neste momento.
Não devemos somente lamentar por ter perdido alguém querido, mas também nos lembrar, de todos os momentos e alegrias que tivemos com essa pessoa e nos sentir agraciados por isso.
Acredito que a alma seja eterna e penso que Urahara esteja apenas fazendo uma longa viagem para o mesmo lugar que todos iremos algum dia.  

Deixo uma frase de Guimarães Rosa:

O mundo é mágico.
As pessoas não morrem, ficam encantadas.

Descanse em paz, Marcello.

more_horiz
Mesmo conversando poucas vezes no chat... Marcello sempre foi muito simpático e divertido. Uma pessoa humilde, carismática e bastante talentosa.

Lembro quando ele me mostrava seus poemas e falava o quanto gostava de escreve-los... E também de como me fazia rir no chat. Que Deus esteja contigo!

Meus sentimentos a família e descanse em paz M!

more_horiz
triste demais as vezes achamos que todos do fórum são imortais que viveremos para sempre, mas não somos nada apenas mortais e podemos morrer a qualquer momento.

#R.I.P

more_horiz
Embora tenha muito a falar, não sei como externar isso escrevendo. Marcello fará muita falta, foi dono de um carisma que até então, aqui, eu coloco como incomparável. Carisma esse que o proporcionou muitos amigos e eu tenho orgulho de dizer que fui um deles [...] Nos aproximamos muito na edição em que fui sorteado como Kira, ontem mesmo estava lendo as mensagens que trocávamos via whatsapp, um sorriso de canto sempre vinha, o pensamento ia ao longe. A aproximação se tornou maior quando tínhamos um grupo no Skype, sempre que aparecia, alegrava ainda mais o ambiente. Esse emoticon era a cara dele:

R - Nós estamos de luto. - Página 3 Monkey_80_anim_gif

Creio eu que os que participavam daquele grupo lembram-se muito bem. :QQ:

Também quando se tornou meu líder enquanto fui staff, muito sábio, tranquilo. Muitos momentos vêm à mente, me deu muitos conselhos, realmente fazia a diferença, era um exemplo que eu também queria seguir como pessoa. Estou extremamente triste por conta da notícia, ver um jovem com tanto potencial sendo levado assim. Espero que os familiares sejam confortados nesse momento, pois sei que é muito pesado emocionalmente, temos que aproveitar ao máximo os momentos juntos com aqueles que gostamos, apreciamos, aliás, era o mesmo sentimento que o Cello falava tanto, através da frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."

Renato Russo

E o sentimento de que pequei nesta pequena parte vai ser bem duradouro. Que você descanse em paz, meu amigo, pois merece muito mais.
A frase presente na imagem em minha sign, também é o que desejo. :s2:

more_horiz
Uma perda irreparável para o fórum ! :okay: 

Como eu já havia falado no grupo do whats, não o conhecia muito bem. Mas pelo que via, ele era um excelente staffer e era muito prestativo com os membros.

Que Deus conforte sua família e que ele descanse em paz.

more_horiz
Eu não conhecia ele muito bem, mas ouvi coisas sobre ele, era inteligente, bom staff, etc.

Na verdade, não tenho muito o que dizer, mas eu lamento muito que isso tenha acontecido.

Que Deus te abençoe e ajude a sua família, descansa em paz, @Urahara

more_horiz
Tivemos pouco contato no chatbox e em alguns tópicos na área de Bleach, mas já foi o suficiente para ver que ele era uma ótima pessoa, muito gentil, amigável e divertido.

Meus sinceros pêsames...

Descanse em paz Urahara-san.

more_horiz
Meu Deus, voltei pro fórum e é das primeiras coisas que me contam foi que ele morreu. A vida é cruel mesmo. Vai em paz, irmão. Foi bom conhecer você.

Deus te guarde em eterno descanso. Até um dia.

R - Nós estamos de luto. - Página 3 1f622

more_horiz
Nunca troquei ideia, apenas via os posts dele pelo fórum, mas mesmo não conhecendo, sei que perder alguém pe sempre triste, muitos do fórum parecem ser amigos e alguns ate próximos dele, ai já vê como a perda é grande.

Meus pêsames a galera daqui e para a família.

more_horiz
Cara vi isso somente agora....

Puts, fiquei alguns minutos para tentar digerir essa notícia, cara o Marcelo ? isso é serio ?

Ate um tempo desses atrás falava com ele pelo Wpp, não sei o que dizer.

Dedico essa musica para ele:

Eu vou agora descansar
Essas assas por voar
Por um céu tão azul que chega quase a cegar

.......

Não sou bom com palavras nessas horas....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos