Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nós estamos de luto.

+35
Minato
Paty
Luan
Bad Blood
Ishimaru Ayumi
Saitama
Heisenberg
Espadão
Senpai
Samanta
Boss
Horak
Doido De pedra
Sato no Kyouki
Darkon
Ceifador
Klauss
pluuuuffff
Kitty
Nakiri
Rodrigo Gouveia
Ma
hyuuga.clan
*vert
Rinko
Ninjalx
Gustavo K.
Brunon
Batman
Stuart
Sasuke
TrickzZz
LéoMessi
Dante Sparda
Wick
39 participantes

descriptionNós estamos de luto. EmptyNós estamos de luto.

more_horiz
Olá,

Hoje eu venho por uma causa que eu jamais gostaria de estar comunicando a vocês. Porém, devo dizer que nós tivermos uma perda irreparável recentemente.

"Mas Lobs, uma perda irreparável?"

Sim, uma perda irreparável. E eu não me refiro a saída de um membro, ou sequer um sistema perdido por nós. Eu falo de um companheiro, que não voltará mais para o nosso fórum.

As 23:00 dessa quarta-feira, recebi a notícia que o nosso membro @Urahara, faleceu. Ele foi um membro da equipe, e acima disso, foi uma pessoa marcante no fórum. Ele reformulou jogos e sistemas, mas acima disso, ele foi um ótimo companheiro para as pessoas que aqui conheceu. Ele lutou por nobres propósitos, mas acima disso, nunca abandonou as pessoas que chamou de "amigo".

Não importa de qual grupo do fórum você faça parte, não importa qual personagem qual você gosta, ou com quem já brigou/discutiu... nada disso faz diferença, no fim das contas. Ele era um de nós, era um rapaz com uma noiva e com uma vida inteira pela frente, vida esta que foi interrompida.

E tudo o que nos sobra, é a lembrança de uma pessoa respeitável, e um pouco mais de aprendizado nessa caminhada que é a vida.

Mas, isso está presente no nosso mundo e o plano em que vivemos, infelizmente. E esse é um momento em que todos devemos estar unidos, em despedida do nosso companheiro. Portanto, pelos próximos 2 dias, todos os usuários do fórum terão a cor preta em seus nicks.

Peço que todos respeitem esse momento, e tenham consigo no coração de vocês a memória e despedida desse membro, evitem confusões. Ele era um fã de DNG e reformulou parte do jogo, então estarei abrindo uma partida nos próximos momentos, em homenagem a ele.

Agradeço a atenção de vocês,

Pedro Thiago.

Nós estamos de luto. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNós estamos de luto. EmptyRe: Nós estamos de luto.

more_horiz
Grande Urahara

Eu não conhecia ele muito bem, mas ele era um bom Staffer, e um membro excelente, o Fórum precisa de mais membros como ele, será de fato, uma perda irreparável

Desejo toda a força do mundo aos familiares e amigos dele, inclusive alguns amigos dele são meus amigos, então quero desejar a todos essa força, se eu puder ajudar, sintam-se a vontade ^^

Que nosso caro membro descanse em paz, meus sinceros pêsames

Última edição por Sharingan no Kakashi. em 10/2/2016, 02:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Porra, essas coisas me emocionam demais. 
é foda cara...
não o conhecia direito, mas fico muito sensibilizado com isso, rapaz era novo. 
vai com Deus guerreiro.

more_horiz
Nossa cara.. que informação triste de se ler! Lidar com esta situação é sempre desconfortável, seja para quem for. Infelizmente não tive o prazer de conhecer melhor o membro Urahara, mas pelo que li sobre, foi uma pessoa tranquila, carismática e de fácil contato. Que Deus possa confortar a família do mesmo, esse é um momento muito delicado para os próximos, espero que possam superar logo esta perda irreparável. Que ele possa estar em um lugar melhor agora, meus pêsames.
Att, Neto.

more_horiz
Falei muito pouco com ele, mas fiquei sem palavras quando vi o tópico. Um excelente ser humano, extremamente inteligente e sensato, um cara simplesmente genial (não que eu tivesse contato com ele, mas pelo que vi nos seus posts e pelo pouco que falamos). Uma grande perda não só para o Fórum, mas para todos. Não sei onde ele está, mas seja onde for, desejo tudo de bom para ele e para a sua família e amigos que devem estar sofrendo muito. Não será esquecido.

more_horiz
Que Deus esteja com você, te guiando, meu amigo... eu sei que está.

Você estará para sempre nas lembranças das pessoas desse fórum.

Partida em homenagem a ele:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58848-death-note-game-m-inscricoes

Nós estamos de luto. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Há muito tempo não via o Marcello, mas soube do estado de saúde dele, e recebi a notícia através da Marina (@Korra). De imediato, não acreditei, falei com o Pedro (Lobão) e com o Cláudio (Klauss) na mesma hora, já entristecido, mesmo sem ter certeza de que era verdade, e realmente a notícia era verídica.

Acredito que exista um lugar para receber as nossas almas, e o Marcello sem dúvidas está lá.

Tive bons momentos com ele, boas conversas, mesmo que nada íntimo ou tão próximo. Era um cara que amava música, assim como eu, e um Uchiha assim como eu, haha. Mas é como o Pedro disse, no final das contas nada disso importa. Ele era um de nós, era uma pessoa admirável, e sempre será. Um exemplo de pessoa.

Gostaria de deixar aqui uma frase: "Aqueles que permanecem nos corações dos vivos nunca morrem". Sem dúvidas, o Marcello está em muitos corações, ainda que de formas diferentes.

Descanse em paz, grande M!

Última edição por Sasuke em 10/2/2016, 02:02, editado 3 vez(es)

more_horiz
Também não cheguei a conhecer. O que me restou foi apreciar os posts e tópicos do membro, e notar o quão sábio e atencioso ele era. Realmente, uma grande perda.

Como diz o sábio Sengoku de minha assinatura, resta a todos nós honrá-lo e mantê-lo em nossas memórias.

Sou horrível com palavras, mas aqui fica os meus mais sinceros pêsames.

more_horiz
Nossa! Que notícia devastadora!

Uma fatalidade!

Marcelo era um grande amigo meu aqui no fórum e também no Facebook e no Ask. Eu fui o primeiro membro do fórum a lhe dar as boas vindas quando ele chegou aqui pela primeira vez. Lembro-me perfeitamente daquele dia. O primeiro nick dele aqui foi Uchiha Marcelo, mas depois ele mudou para Marcelo e depois para Urahara, já que ele era um grande admirador do personagem de Bleach Urahara Kisuke.

Que lástima! Uma vida interrompida precocemente! E pensar que ele estava já exercendo a profissão de psicólogo e fazendo planos pro seu futuro amoroso, profissional e pessoal! Ele era tão jovem ainda e tinha ainda uma longa caminhada a fazer neste mundo! Uma verdadeira fatalidade!

Meu grande amigo Marcelo, te levarei comigo na minha memória. Tu estarás sempre vivo nas minhas lembranças, pois jamais esquecerei de nossas conversas, de nossas discussões sobre Naruto e Bleach. Tu tinhas acabado de começar a ler Berserk por insistência minha e nem chegamos a conversar sobre isso ou discutir a obra. Que lástima rapaz! Numa coisa Sempre concordamos: Urahara é o fodão de Bleach.

Meu estimado e ilustre amigo, meu camarada e meu irmão, enquanto eu viver tu viverás comigo, ao meu lado, em minha mente; em meus pensamentos e sentimentos, em minha memória.

Meu eterno camarada Marcelo!

Última edição por phisikys em 10/2/2016, 02:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não tenho nem o que falar com uma notícia dessa, apenas ficar de luto e desejar forças aos amigos e familiares do Marcelo. O mais foda ainda é que ele era jovem e tinha um futuro brilhante pela frente.

more_horiz
fico muito triste com a morte do Urahara, estava acostumado a chama-lo pelo antigo nick

é lamentável uma situação dessas, quando cheguei no fórum ele foi um dos que sempre me recepcionou e tratou muito bem, nunca deixou a desejar pelo que era, sou péssimo em escrever essas coisas, mas não podia deixar passar em branco esse momento, de poder se despedir desse cara pelo menos dessa forma

não me arrependo de te-lo conhecido nem das zoeiras e trotes que ele aplicava no chatbox, não tem como esquecer que ele foi o primeiro que eu trollei, descanse em paz irmão, foi um prazer conhece-lo

Última edição por Boruto Uzumaki em 10/2/2016, 02:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Perdemos o maior baheano que esse fórum já conheceu.
#Sdds

Desejo tudo de bom pra família dele, e que venha o melhor DNG em homenagem a esse mito.

more_horiz
Sou horrível com palavras, mas vamos lá...

É muito triste ver um jovem falecer tão novo, mas eu acredito que Deus sabe o que faz.
VAI EM PAZ IRMÃO
Você vai deixar muitas saudades!

Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não!
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!
Não!
Elas morrem... Quando são esquecidas.

Irmão, você nunca será esquecido. Viverá para sempre em nossas memorias!

more_horiz
Vai deixar um vazio enorme em alguns membros desse fórum, ele era uma pessoa legal, humilde, gente boa e muito amigável. Ele era de mais, um cara sensacional mesmo. Uma terrível perda mesmo. :(
Não tenho muito o que dizer. Porém meus pêsames a família, que Deus console o coração deles. :pat:
Que ele esteja num lugar ótimo e que esteja muito bem. E ele estará.

more_horiz
Ainda não tô acreditando...

Marcello foi um grande amigo e companheiro nos momentos mais difíceis na minha vida. Ele sempre acreditou em mim... Nunca desistiu de quando estive entre a vida e a morte, sempre me deu conselhos, me encheu de esperança, fé, amor e quando estive NA PIOR perdendo minha sanidade psicológica ele simplesmente me deu a mão, me orientou, me chamou de teimosa de maluca e tudo, mas eu sei que mereci.

Agradeço SEMPRE pelas pessoas como o Cello que fizeram a diferença por onde estiveram. E, o Cello é o tipo de pessoa que se destaca EM TUDO que coloca esforço. Dedicado como amigo, Staffer, profissional, estudante e tudo...

Enfim, ainda não consigo acreditar. Mas, sei que esta em paz, pois o coração dele sempre foi grande e generoso.

Descanse em paz meu grande amigo. :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos